Extra Dia 60: Mãe e irmão de Andreia Silva atacam novamente Bruno Marvão (vídeo)

Extra Dia 60 Love On Top: Entrevista da Mãe e do irmão de Andreia Silva, que atacam novamente Bruno Marvão. 



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Como é que ele diz que não confia em nenhuma mulher,mas à noite tem sexo com ela.Usa-a.Se estando com ela 24h não confia, então cá fora que vão estar separados,vai confiar como? Qual é o critério? Tretas não gosta dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 01:54 qual e a tua teroria nessa do "usar"? Ele usa-a ou e ela que o usa? Qual e a diferenca entre eles,e por ele set homem e so por isso e o culpado? A Andreia usa-o porque precisa dele na casa,e o unico que lhe da atencao,o unica a quem consegue manipular com os seus joguinhos de chantagem. Axas mesmo que o sexo e considerado voto de confianca em pleno seculo 21? No seculo passado e que as mulheres entregavam-se aos homens como prova do seu amor,atualmente isso ja nao se usa porque nos mulheres exigimos durante anos e anos direitos de igualdade e isso fez com que muitas jovens exigissem tar no mesmo patamar que os homens,principalmente no que toca a liberdade e sexo,e com isso perderam o respeito por si proprias. Hoje tao com um,amanha tao com outro e era isso mesmo que os homens no geral faziam no seculo passado. Lutar pelos mesmos direitos nao inclui perdermos o nosso respeito e dignidade enquanto mulheres. Antigamente quem seduzia os homens eram as prostitutas a troco de sexo,hoje qualquer jovem seduz por prazer.
      A Andreia nunca transmitiu confianca ao Marvao,adora seduzir o sexo masculino mesmo tendo namorado. Ate ha 2 semanas atras nunca deixou de andar atras do Fillipe e so acalmou um pouco apos ele se aproximar mais da Hully e comecarem aos beijos e mesmo assim sempre que a Andreia apanha uma brecha da em cima do Filipe. Ontem teve a indecencia de dizer ao Marvao que na sua opiniao traicao e so quando existe sexo,o resto vale tudo pensa ela. Com esta mentalidade imagino os belos pares de cornos que o macarroni levou.

      Eliminar
  2. ABRAM OS OLHOS

    O PARVAO E O RUI SAO DO MESMO SACO

    2 homens que teem ataques de ciumes de ego ridículos
    pedem as namoradas para serem umas criadas sem opinião

    OU SÃO ASSIM OU NÃO ESTÃO COMIGO..."MAS EU GOSTO DE TI"

    MANIPULADORES DE SENTIMENTOS = BAD BOYS

    ResponderEliminar
  3. Mãe da AS "cá fora eu sou a consciencia dela, ela é muito mimada e faço tudo para ela se feliz..." pois minha senhora isso já todo o mundo viu que em termos de educação a senhora deixa muito a desejar; e agora está ai o resultado uma adulta não preparada para o ser...

    ResponderEliminar
  4. :)) mãe e irmão da Andreia: "durante muito tempo pensamos que era jogo"... =)) Mãe da Andreia "disse para ela ir para lá, seduzir todos e não se envolver com ninguém..." Esta familia da AS não existe MESMO!!! Para uma adulta em que a mãe é que é a consciencia dela, imaginem o jogo arriscado que a mãe mandou a filha fazer... =)) isto nem por musica se percebe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ir para lá e seduzir todos" mais parece a mae de uma brasileira a aconselhar a filha lol

      Eliminar
    2. O conselho "inteligentíssimo" da mãe ás tantas deu numa barriguita à filha...

      Eliminar
  5. Cadé o pai da Andreia? O Sr que venha pôr ordem no galinheiro pois, em termos de educação, a mãe f***u a educação da filha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comentário mais machista...

      Eliminar
  6. Xiii há quem não deva muito à inteligência... Imaginem se os dois ficam juntos e sabendo, como todos sabemos, como o Bruno é, imaginem ele a ouvir a familia da Andreia dizer que o ex é 10x superior... vai atazanar-lhe a vida e por muito tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. algum dia eles ficam juntos..é nunca.quando ela chegar cá fora e vir o nível dele...

      Eliminar
    2. Pois eu ponho-me no lugar dessa senhora , e dou-lhe toda a razão , eu nunca deixaria uma filha minha andar com um tipo como o Marvão se ela teimasse então que fosse viver com ele ,Não durava um mês já lhe estava a bater a porta .Eu não sou mãe da Andreia e as vezes apetece.me lá ir dar dois estalos aquele murcão. Quem fôr mãe de verdade não critica a senhora que deve estar desesperada.

      Eliminar
  7. Bem me parecia que a mãe da Andreia não tinha lá ido pelos dois "pombinhos" mas pelas bocas que leva cá fora... ou seja foi lá para limpar a imagenzinha de boa mãe... tristeza... grande educação que deu à filha... toda baseada no seu ego de mãe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho pena da mãe dela, estas pessoas não t~em formação nenhuma ,e mesmo não sendo desculpa, o canal tvi explora estas pessoas ate ao tutano por uns trocos e destroem vidas;deve estar bem arrependida de ter deixado a filha entrara,mas a andreia quando sair vai ver a merda que fez; nota-se que a familia gosta e cuida dela.

      Eliminar
    2. Vai sair e não vai sozinha, leva também um andar novo!

      Eliminar
  8. minha nossa!!! todos os concorrentes foram em busca da fama num programa em que deveriam ir em busca do amor... P-) Ò produçón que raio de TIPO de CENA explicaram no TIPO contrato? Esquece! TIPO, entenderam a CENA MEU toda BUÉ DA MALE!

    ResponderEliminar
  9. ah!ah!ah! Mãe da Andreia "em tudo eu sou a consciencia dela..." (ao inicio da entrevista). Mãe da Andreia "tudo na vida é decisão dela..." (ao final da entrevista). Só uma pergunta: estas pessoas não se ouvem a elas próprias pois não? %-( Até o irmão da Andreia é de opinião que "a culpa é da mãe..." (e a ótária ainda se ri). Pelo amor da santa... P-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ouvi a entrevista toda e as frases aqui estão descontextualizadas,percebi bem o que disse e não foi contraditória.

      Eliminar
    2. Is thar you Filomeninha?

      Eliminar
  10. Depois de ter ido dar uma tremenda reprimenta à filha EM CADEIA NACIONAL e implicitamente ao marão, olhem só a inconsciência da mãe: "que venha um marvãozinho mas sem tatuagens..." bom, depois disto só me apetece dizer: VEM PARA MAIS OUTRA TERESA GUILHERME, FIZESTE MUITO BEM EM TERES REAGIDO COMO REAGISTE NA GALA... AFINAL JÁ CONHECIAS BEM OS "PERSONAGENS"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mãe da Andreia fazia melhor em estar calada. "Que venha um marvãozinho mas sem tatuagens"???!!! As tatuagens são o menor problema do Marvão, se não tivesse nenhuma continuava a ser o maior idiota de sempre! A senhora devia ter dito "que venha um marvãozinho com cérebro"!!! Isso sim!

      Eliminar
    2. eu acho que a mãe tb já está meia perturbado,se estivesse no lugar dela tb estava.

      Eliminar
  11. A mãe de Andreia e o irmão querem ser vedetas de televisão. Cortem-me os pulsos, esta mulher é louca como a filha.

    ResponderEliminar
  12. Vamos chamar as coisas pelos nomes, a Andreia Silva é uma betinha mimada e fútil e a mãe dela, tal como toda a gente que a conhece, não estava nada à espera que ela virasse uma tresloucada, a dizer palavrões a toda a hora, a ter chiliques com direito a banho de piscina e chuveiro e pior ainda, a senhora não queria mesmo nada que toda a gente visse a sua princesinha montada no idiota do Marvão! A senhora está em estado de choque, como é natural, uma coisa é sabermos que a nossa filha pera, outra bem diferente é vê-la perar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)