Extra Dia 6 Love On Top 2 com Eliane Faustudo na Tertúlia (vídeo)

Extra Dia 6 Love On Top 2 com Eliane Faustudo na Tertúlia.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Xiii lá vem outra vez a Pimpinha:"o Carlos é o que tem menos perfil para RS mas tem muito para nos dar como concorrente..." ou seja, parafraseando a própria:"já percebemos Pimpinha que muitos dos tertulianos não jogam com o baralho todo..." =))

    ResponderEliminar
  2. AH!AH!AH! Estes antigos tertulianos não mudam... como são "apaixonados" pelo jogo... e não é que fizeram campanha pelo rambo? Ó produçón vocês querem "sangre e arena..."

    ResponderEliminar
  3. Esta Lia tem a mania , não deixava os outros falar , se a deixassem tinha o tempo de antena só para ela , só porque ganhou uma viagem pensa que é a última bolacha do pacote , coitada , daqui a quinze dias já ninguém se lembra dela .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A miuda devia estar um bocado nervosa e só tem 19 anos. Não dá para exigir mais.

      Eliminar
    2. 10:35 se voce for a ver bem todos eles se interromperam uns aos outros, ate a apresentadora os interrompeu a eles e eles interrompiam-a a ela, portanto nao seja parcial só porque nao gosta da lia

      Eliminar
    3. Ela tem mais manha com 19 do que muitas de 30...a desculpa da idade já não se justifica se ela já é egocêntrica então agora ainda fica mais insuflada com o ego gigante só dão destaque a quem não vale nada poem no pedestal quem vale menos que um grão de areia e depois ficam com humildade zero e rebaixam os outros...

      Eliminar
    4. Ora aí está , agora a idade é desculpa para tudo , tem a ver é com o caráter da pessoa , malcriada até dizer chega , atitudes de bradar aos céus e foi isto vencedora .

      Eliminar
  4. O Quintino até se torna rídiculo na adoração a esta fulaninha , parece que ela fez um grande feito á Nação , enfim ... quanto mais malcriadona melhor .

    ResponderEliminar
  5. E impressão minha ou a Pimpinha estava meio incomodada com a concorrência...

    ResponderEliminar
  6. O Flávio não estava a gostar muito das constantes interpelações da Lia , ás vezes tornava - se irritante de tanto querer as câmaras viradas para ela .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lia é como a Fanny perfeita para dar polémica e audiências cá para fora no programa mas para se conviver com ela é insuportável e não era Deus no céu e Lia na terra?! há pois é,nem tudo o que parece é.

      Eliminar
    2. Reparei que só o Aires estava satisfeito de ter a Faustudo como convidada , os outros olhavam - na de soslaio , penso que o convite não foi do agrado de todos , ela queria sempre meter a colher quando não era a vez dela , queria ser o centro das atenções .

      Eliminar
  7. Eu adoro a Lia, mas realmente ela tem de se conter mais um bocado, porque ela atropelava constantemente os outros! Mas a culpa não é só dela, é de quem a pôs lá e alimentou um bocadinho aquela atitude! Engraçada sim, falar por cima dos outros e interromper NÃO!

    ResponderEliminar
  8. O Quintino precisa de um psicólogo por favor. A lia a criticar porque os outros comiam com as mãos e de boca aberta. A rainha da Boa educação a falar....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)