Filipe Vilarinho confirma que a decisão de levar a Andreia foi só sua mas diz que gosta mesmo da Hully - LOL

Filipe Vilarinho já agradeceu nas redes sociais o apoio. O Top Boy vencedor do Love On Top 1 , que não mente, desmente a teoria que foi Teresa Guilherme que no último segundo (lol) o obrigou a escolher Andreia Silva para a lua-de-mel em Punta Cana: "A decisão foi inteiramente minha e por mais estranho que pareça, gosto mesmo da Hully"... lol

Comentários

  1. escolhi publicar este comentário como anónimo, porque neste momento tenho a certeza que estou a dar voz a milhares de portugueses anónimos, a quem desiludiste profundamente.
    podes dar as explicações que quiseres, não tens desculpa!
    eu sei que era um jogo, mas dentro do jogo à regras. portugal sente que foi enganado, espero que no teu futuro encontres alguém que jogue contigo como tu jogaste com a hully e com os portugueses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh a hully é uma coitadinha... na sexta feira quando ainda só conhecia o Filipe a 3 semanas foi se por em cima dele( o que toda gente viu) e depois disso a primeira coisa que ela disse ao Filipe foi aí vamos nós punta cana, pessoas como ela e como tu é o que lhes acontece, ficam para 2 prato por se acharem a última bolacha do pacote, nunca gostei da Hully desde o primeiro dia que entrou é uma falsa entrou a passar se por santinha e calminha ( Andreia Silva 2) e depois caiu lhe a máscara demonstrando que não sabe estar nem viver em sociedade, basicamente é outra Lia, não que eu seja racista simplesmente acho incrível como palops e brasileiras vem para Portugal mandar e fazer o que querem depois de terem expulso e matado portugueses a uns quantos anos atrás, ainda vem para aqui e se acham os maiores... o povo português cada X me desilude mais não luta pela própria pátria e ainda abaixa o curso a tudo e todos....

      Eliminar
    2. 13:13 Obviamente que o Filipe nao ia admitir que foi insentivado para enterrar a Teresa Guilherme. Como eles proprios diziam en de vezes, "ta tudo gravado" e a manipulacao foi bem visivel aos olhos de todos os portugueses. Por tudo o que se passou durante o tempo que la tiveram e pela noite que teve com a Hully,o Filipe agiu da pior forma possivel e nao havia necessidade de o fazer,ate porque tava bem visto aos olhos de portugal. Entendo que foi pressionado a votar na Andreia,mas a decisao final era dele e se escolhece a Hully a TG era obrigada a ceder porque nao ia reagir em pleno direto. Com isto ganhou a antipatia dos portugueses,ficou mal visto,perdeu muitos fas. Um homem com 30 anos se deixar levar e consumir por causa dum jogo embora tenha sido pressionado a fazer a escolha que fez? Ho Filipe,com isso so provaste que foste o pior concorrente que ja passou nestes programas! Foste gozado,humilhado,acusado de tentar violar a Andreia,deste razao ao Marvao que nunca confiou em ti e na Andreia,deste razao a mim e aos milhares de portugueses que nunca acreditaram na tua simpatia falsa e usaste a Hully para vencer o programa. Tudo por causa duma viagem e duma garota de 21 anos e sem juizo nenhum. Perdeste a oportunidade que fazer amigos no programa,perdeste muitos fas,ganhaste a pior fama possivel,perdeste a Hully e nunca teras a Andreia,ou seja podes ganhar oportunidade para passares uns momentos cm ela para agradar a mae e cm isso afastar o Marvao,mas depois levas um belo pontape no traseiro. So lamento pela Hully,ninguem tem o direito de privar uma pessoa de tentar ser feliz e tu privaste e iludiste a Hully porque a "impediste" de tentar se relacionar com outros rapazes. A mim nunca enganaste,nao tenho a idade da Andreia nem da maioria dos jovens que se consomem por causa dum programa e das tuas conversas falsas mansas. O tempo que deste a relacao do Marvao cm a Andreia e inferior ao tempo que te dou para arranjares uma namorada adulta e de jeito,porque tu so tens queda para as adolescentes que facilmente sao manipuladas

      Eliminar
    3. para quem desconfia que o filipe e a lia foram obrigados a escolher andreia e marvao leiam isto e pensem:
      "Basta sabermos se vão os 4 juntos ou não. (Ou Marvão andreia numa viagem e lia filipe noutra)
      Se forem, foi claramente impingido.
      Se forem separados, a escolha de cada um foi opção própria".
      é so esperarmos para ver se de facto o marvao e andreia se vao juntar la em punta cana, se se juntarem é porque foi a produçao que obrigou o filipe e a lia a levarem-os consigo para a viagem e aí a produçao mostra que quis juntar o casal e odar-lhe a viagem para depois la se juntarem e aí a produçao vai mostrar toda a sujeira que é ;)

      love on top 2 para mim nao existe

      Eliminar
    4. É muito feio generalisar, não são todos os palops que fazem essas coisas. E os portugueses também mataram muitos dos nos lá.

      Isso aconteceu no passado deixa ficar no passado, até porque a maioria dos africanos e brasileiros não têm culpa do que os nosso antepassados fizeram assim como os portugueses não também não têm culpa.

      Eliminar
    5. Sem dúvida que o Filipe desiludiu milhares de portugueses. Foi inaceitável o que ele fez. Onde está o sentimento? Hoje acredito que ele esteve a jogar a 100% com a Hully. Puro jogador nato e a sede de vingança destrói vidas. Tu foste o único que destruíste o amor que existia em vocês. Tudo o que possas justificar agora, já está fora de contexto e de nada serve. As ações ficam para quem as pratica e tu revelaste-te no final. Mereces ficar sozinho e a Hully ter alguém que a estime e ame. Filipe deves ter alguém do teu lado que goze com os teus sentimentos como fizeste com a Hully. Passei a ODIAR-TE.

      Eliminar
    6. Olha não fales em nome dos Portugueses ,quem és tu para o fazeres .A maior parte é só ir aos cafés, olham o Filipe como um cavalheiro e o unico que valia a pena no meio daquela cambada toda.Chegou para o machista do Marvão que pelos vistos tu defendes pois deves ser da mesma laia.

      Eliminar
    7. O Filipe não desilude nunca, sobretudo quem gosta dele, como eu, o que pode ter acontecido é algumas pessoas iludirem-se a elas próprias e depois claro desiludem-se! Quem votou no Filipe votou nele, e não nas suas escolhas!Eu desejo ao Filipe as maiores felicidades do mundo, ele merece, seja com quem for! Agora, e independentemente das razões que o levaram a fazer esta escolha (que não sei se serão boas ou más para ele), uma coisa é certa, para mim, enquanto telespectadora, o que fica de bom deste programa é a Lia, sobretudo nas VTS quer era fenomenal, e as centenas de imagens, de momentos que o Filipe e a Andreia protagonizaram juntos! Não me interessa se eles ficam juntos ou o que sentem neste momento um pelo outro, mas os momentos de ternura, cumplicidade, amor, que estes dois nos brindaram foram fenomenais! Eu sou mulher,e houveram momentos que com eles eu sorri, apaixonei-me, sonhei, chorei, vibrei e isso faz-nos também sentir vivas! E são estas emoções que eu vou guardar, porque são as que valem a pena!

      Eliminar
    8. O Filipe foi o justo vencedor! Eu adoro-o e a escolha que ele fez, fê-lo por algum motivo! O meu voto no Filipe foi sempre incondicional! Agora, ee acredito que muitas das pessoas que neste momento estão contra a escolha dele, não é porque não gostam do filipe, mas porque, de uma determinada forma ou de outra também se preocupam com o que é melhor para ele! O Filipe é um Homem muito inteligente e parece-me que ele sabe sempre aquilo que faz! Aproveitem é bem a viagem! E já agora não se esqueçam que essa viagem acaba por ser o culminar, o fecho do programa, e neste sentido vejam lá se publicam algumas fotos desses momentos que vão com certeza ficar memoráveis nas vossas vidas!

      Eliminar
    9. Fiquei completamente desiludida com a escolha dele. Para mim desceu ate ao solo e caiu do pedestal. Parece um Wilson que passou de bestial a besta em poucos dias.

      Eliminar
    10. O Filipe tinha como lema o "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti" LOL! Ele jogou um jogo sujo. Vejam a conversa pós º round de sexo, a Hully diz que ele vai levar Andreia para Punta Cana porque ele chorou... (possivelmente na fita da bebedeira, não passaram)e vejam a resposta dele antes. Outro momento, no date a Andreia perguntou-lhe diretamente quem ele ía levar e ele responde e justifica "a Hully" jogador mentiroso! A sons ainda ri, porque deve saber que é ela, pois a "cena do tiro pela culatra" é a unica que não está em video na tarefa da escolha dos melhores jogadores (deve ter falado demais!).Ele na gala só fica preocupado quando se apercebe que o que o publico quer é vê-lo com a Hully, aí começou a ver o tiro no pé que deu.

      Eliminar
    11. Janice eu sei que é muito feio generalizar e até lhe digo mais que tenho muitos amigos angolanos e brasileiros e são pessoas impecáveis e melhores que muitos portuguesas mas a realidade é que todas as super stars da TV que vêem de Angola se comportam da mesma maneira que a Lia a falar por cima das mulheres todas da casa e a mandar calar e a prometer porrada, tal e qual o larama vai me desculpa mas está é a imagem que passam na TV e tenho a certeza absoluta que se você em angola ou brasil um português a fazer isso quando sai se cá fora ou desaparecia do mapa ou levava uma porrada que nunca mais lá voltava a realidade é triste mas é mesmo assim.

      Eliminar
  2. Foi escolha tua !!! a serio que vais tentar continuar com essa mentira !!!!! está tudo gravado como voces costumavam dizer na casa... então a TG indica-te onde assinalar tu ainda mostra algum bom senso em hesitar mas a TG diz "sim"
    Foste sempre grande jogador, mas o que te aponte é achares que não existe outros bons jogadores, não faças alguns milhares de pessoas de parvas e lembra-te sempre que as maiores derrotas é quando substimámos os adversários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ca ganda tanga!!! Que fazia a TG se ele não obedecesse
      e marcasse outra... acha que lhe batia??? Se calhar... Tirem as palas!!!

      Eliminar
    2. Ainda gostas duma boa coisa não haja dúvida, mas fica descansado que ela não te quer, aliás já tinha dito em conversa que assim que saísse te dava um pontapé no rabo

      Eliminar
    3. 14:00 Se te referes a Hully mentes porque miuda nunca disse isso,pelo contrario,gostava e muito desse manipulador de meia tijela armado em importante. Quanto a Andreia,nao gosta,nunca gostou nem nunca vai gostar desse gajo. Se vier a ceder sera por pressao da mae dela mas nao por muito tempo. Eu tinha vergonha de mendigar por uma adolescente que sempre o ignorou e chegou a fazer graves acusacoes contra ele. Agora digam que o Marvao e a Hully nao tinham motivos para duvidarem deste cromo

      Eliminar
    4. A Está aqui a brasileirada toda a defender a Huly , ela teve o que mereceu por ter tão pouca vergonha na cara e obrigar praticamente o Filipe a pinar com ela . Todos os que falam aqui contra o Filipe são amigos do machista Marvão.Não percam tempo.

      Eliminar
    5. Não sei se foi a Teresa , porque a Hully já dizia desde a semana passada que se o Filipe ganhasse tinha quase a certeza que ele ia levar a Andreia, agora o que achei muito bom foi ver a cara do Marvão quando soube que a Andreia tinha sido escolhida pelo Filipe, quer dizer ele pode ir com a Lia e porque razão a Andreia não pode ir com o Filipe? até porque o Marvão tinha terminado tudo com a Andreia dois dias antes, dizendo que a Andreia não era mulher para ele porque deixou o Filipe beijá-la na testa. Adorei ele escolher a Andreia só para ver a cara desse parvo do Marvão

      Eliminar
  3. Isto e so um jogo e a vida continua...que sejam todos felizes e não deem ouvidos aos outros. sigam vosso coração. Parabéns ao vendedores. e obrigado pela vossa prestação no programa. boa sorte a todos! B-)

    ResponderEliminar
  4. Felipão a esta hora ri-se da cara de córnó do Pavão. Felipão tem mais QI na vara que o Pavão no cérebro. Felipão sempre a Faturar!

    ResponderEliminar
  5. Reparem que ele disse que ainda não conseguiu dormir, ele não pode dizer a verdade e agora está a espera que a endemol lhe de o comunicado para justificar a escolha, ele está preso a um contrato, pena que ele sabe que desiludio muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é um grande maluco , olhe aproveite e leve a Huly , já que está com tanta pena , só podes ser amigo dp Murcão.Até coisas importantes se sabem quanto mais isto se a Endemol obrigasse alguem a escolher .Deixem de ser parvos,para que lhes servia ser a Andreia OU A HULY? , JA SAIRAM DO PPROGRAMA!!!.

      Eliminar
    2. Não desiludiu GENTE. Pode ter desiludido escória igual a essa huli puli li u liu ...

      Eliminar
    3. Podia ter desiludido muita gente mas a Hully também não gosta do Filipe só se juntou a ele já no último dia, porque se viram o programa como eu vi ela virou costas ao Filipe porque o Marvão e o Esteves andavam a dizer que o Filipe não era homem para ela e sabem bem que ela não era muito agarrada ao Filipe quando eles disseram aquilo
      á Hully deixou de ligar aoa Filipe até tinha comentado que não tinha certezas de quem o Filipe ia levar se ganhasse eu via o que a Hully lhe fazia dáva-lhe com os pés a Jéssica também não achei que a levasse por causa do Rui só restava a Andreia

      Eliminar
    4. O Filipe disse na tv que escolheu a Andreia porque aquilo era um jogo e a Andreia fazia parte do jogo. Quanto à Hully gostava mesmo dela e era um caso para resolver cá fora, aliás já tinha falado com ela só faltava falarem olhos nos olhos .

      Eliminar
  6. Blog, tenho que concordar com esse "lol".
    Infelizmente, a TVI está a estragar os RS com os seus esquemas, que já nem tenta disfarçar – ora são nomeações com regras diferentes de semana para semana, ora são expulsões surpresa, ora são vencedores inesperados… Tudo cansa e leva os concorrentes a jogarem para agradar a produção e não o público. Já não acreditamos no “reality” e para só ter “show”, mais vale uma novela (que terá melhor enredo).
    No entanto, não acho que fosse no último minuto, em pleno DIRETO, que a PRÓPRIA apresentadora ia forçar a Lia e o Filipe a fazerem isto ou aquilo... correndo o risco de qualquer um deles fazer um escândalo ou demorar mais tempo do que o previsto (quando o tempo em tv é cronometrado ao segundo)... e em direto??? Que achem que eles foram "obrigados" pelo contrato (?) ou que receberam dinheiro para fazerem estas opções (só para dar mais polémica – afinal ainda estamos a falar do assunto - ou para ainda termos programa com imagens da viagem nos extras e tal), ainda vale, mas acharem que tudo acontecia em pleno direto ou que é a apresentadora que se compromete com estes esquemas... não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14:05 ve o video da gala e so depois comenta. Quanto a Lia nao deu pra ver porque tavam as duas de costas,mas no caso do Filipe foi bem visivel a TG insentivar o voto e inclusive apontou em quem devia votar. Claro que nao obrigado a ceder a pressao da TG,deixou-se levar porque quis,mas que foi visivel a TG mandar ele votar na Andreia foi e nao ha duvidas disso e os videos falam por si para quem nao viu o direto. E mais,quem tem Zon e tem a opcao de ver os ultimos 7 dias das grelhas,basta rever o programa ao vivo e a cores e sem cortes. Logico que a decisao final era do Filipe,mas foi sim pressionado a escolher a Andreia e so cedeu a pressao porque quis. Se tivesse insistido na Hully,a TG nao podia fazer nada em direto.

      Eliminar
    2. Vocês deviam ser chamados a depor , em tribunal e provarem que foi a Endemol que fez o jogo , esta gente é toda da ralê e pertencem ao Marvão e ao Esteves ahahhah

      Eliminar
    3. Foi isso e arroz doce , isto já estava planeado há muito tempo , na véspera ele disse que a última cartada ainda estava para vir , dúvidas ??!!!

      Eliminar
    4. Ele devia ter finalizado com - Gosto mesmo da Hully como também gosto mesmo do Marvão.
      LOL LOL. O Filipe perdeu a oportunidade de ficar com um mulherão e ficou com a sonsa da psicopata, eu sou mulher straight, não percebo como é possível, ainda por cima depois de uma noite de sexo...otário!!

      Eliminar
    5. 17:57
      Se me chamassem a depor, diria exactamente o que vi num vídeo publicado na net, em que se vê com nitidez, a Teresa Guilherme a apontar o sítio onde o Filipe tinha que pôr a cruz.
      Sem problema nenhum!

      Eliminar
  7. VilarinhoCapitão que vá engatar a macharia cu grama, nã engana ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh14:13 e se fosses aprender a escrever português!!!

      Eliminar
    2. Nao se admire de não falarem português , são os amigos ressabiados da Huly.

      Eliminar
    3. Este nitídamente vê - se que joga noutro clube , fez o frete á Hully depois de ela tanto cavalgar lá reagiu .

      Eliminar
  8. para min nao foi a decisao dele,mas de qualquer maneira fiquei disapontada com a escola,ficava contente se fo-se com a huly

    ResponderEliminar
  9. A rapariga teve uma grande postura se fosse eu dava lhe duas bolachadas ali mesmo palhaço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se fosse a Hully nunca mais lhe olhava para as trombas e espero que a Andreia se cague nele , é o que merece , o Marvão não presta mas este não é melhor .

      Eliminar
    2. Anónimo das 14h26, Deixa que perde duas belas merdas!! se não ficar com nenhuma é que fica bem. Grande Filipe!! grande jogador, corajoso e bem formado.

      Eliminar
    3. Ela é que o montou de livre vontade. Ele até nem queria. Porca.

      Eliminar
    4. Se fosse a Hully, tentaria esclarecer com o Filipe, o que aconteceu na realidade.

      Eliminar
  10. O Filipe foi sem duvida o melhor concorrente que apareceu num reality show! Eu adorei, e até já sinto uma certa nostalgia de ligar o canal 12 e não o ver lá! O Filipe ganhou e fez a escolha que entendeu fazer, ponto! Se ele sentir que deve alguma explicação pela escolha da Andreia (o que eu entendo fruto dos milhares de portugueses que estiveram com ele9 tudo bem, mas se decidir não a fazer, estarei na mesma com ele incondicionalmente, porque eu votei no Filipe, e não na escolha que ele iria fazer, a qual só a ele lhe compete! Força Filipe e as melhores felicidades! Já agora, alguém sabe onde foi a rede social que ele fez a publicação de hoje?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também votei no Filipe , e o facto de ter escolhido a Andreia não me aquece nem arrefece, a Andreia devia estar muito menos rodada que a Huly.

      Eliminar
  11. Resolve-se facilmente...as idosas pagam a viagem à Hully e está feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua mãe tem dinheiro para pagar?

      Eliminar
  12. Posso não concordar com a escolha que o Filipe fez, mas por outro lado a Hully não merecia ser escolhida. Ela entrou sabendo que o Filipe era o favorito e foi esperta em juntar-se a ele por pura conveniência. O seu tipo de homem era o Marvão e o Rui como ela afirmou e une-se ao Filipe? Conversava mais com os outros do que com o Filipe. Ela sempre fez jogo com ele e na última noite depois de se envolverem queria ir dormir no meio de Esteves e do Marvão e até estes dois perceberam que ela andava a atirar-se ao Marvão. Esqueceram essas imagens? Eu vi e não gostei. Estava com os copos, tudo bem , mas às vezes é nessas ocasiões que se percebe a verdadeira essência das pessoas. Não sei se o Filipe foi forçado pela produção ou não, o que é certo é que me pareceu mostrar um certo desconforto no momento em que teve de fazer a escolha. Uma coisa é certa, mesmo que a decisão não tenha sido dele vai sempre assumir essa responsabilidade, é homem para isso. A minha opinião acerca dele continua exactamente igual apesar de tantas "vozes" que aparecem agora para o crucificar. O que me levou a gostar dele foi toda a sua postura dentro da casa e não é o facto de ele escolher A B ou C para levar com ele que me faz mudar de opinião.
    Eu se pertencesse à familia da Andreia estaria muito agradecida neste momento porque isto pode servir para livrá-la da obsessão que mostra pelo Marvão, sim porque aquilo não é amor. Uma mulher não pode sentir amor por um homem tão retrógrado, violento, possessivo e muitos mais adjectivos que poderia mencionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14:56 Mentes a cara podre. E que nem depois do programa ter terminado consegues dizer a verdade. A Hully nunca disse que o estilo dela era o Marvao e o Rui,disse sim que o estilo dela era o Filipe e sempre o disse. A unica coisa que disse foi que "Apreciava" fisicamente o Rui.e o Marvao. Nao confundas as coisas. Toda a mulher tem o seu ideal tipo de homem,o mesmo acontece com os homens mas isso nao significa que as mulheres so buscam os seus ideais. Ela podia podia axar o fisico do Marvao e do Rui bonitos mas nao quer dizer que os quizesse para uma relacao. Ha mulheres que apreciam os carecas mas teem namorados com cabelo,ha as que apreciam os baixinhos mas teem namorados altos. O facto de todo o ser humano ter o seu ideal de homem ou mulher nao quer dizer que os tenha. Ha mulheres que apreciam um corpo musculado e namoram magricelas. O que a Hully disse foi que apreciava um corpo como o Rui e o Marvao e apreciar nao significa que os queira. Ela sempre afirmou gostar do Filipe,ele era forte ca fora mas nao era garantido que ia ganhar e nao acredito sequer que tivesse entrado con intencoes de ganhar a 3 semanas da final. Se ganhasse logico que ficava contente,mas a Hully tinha nocao que dificilmente ganhava. Ela sempre acreditou que na final ia ganhar a Lia e Esteves e o casal Rui e Jessica

      Eliminar
    2. Aldrabão você é que mente eu também ouvi tal como o leitor das 14;56 , ela queria o Marvão ou o Rui , mas depois viu que o Filipe ia ganhar , e enquanto não pinou com ele não descansou , até fez uma aposta.

      Eliminar
    3. Para quem não gostava de brasileiras , ela jogou com ele , saiu - lhe o tiro pela culatra e ele vingou - se era de prever e isto estava premeditado há muito tempo , levou o tempo todo deitado a ruminar as estratégias a utilizar .

      Eliminar
  13. Não se muda de clube quando um jogo corre mal. Força Filipe #teamfilipe

    ResponderEliminar
  14. Grande Filipe, a coragem não lhe faltou para ter escolhido a Andreia. Afinal tudo não passa de um jogo e ele jogou muito bem.... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim usou e serviu-se da outra como quis depois da façanha descartou-se dela como se fosse lixo,palmas!

      Eliminar
    2. Uma boa merda , é o que ele é .

      Eliminar
    3. Ele nem usou ,nem se serviu da outra , nem que fosse de ferro um homem aguentava uma mulher que se punha em cima dele , sempre que podia!! E ele muito aguentou.talvez por respeito. A Huly é que devia ter um pouco de respeito por ela mesmo, que vergonha!!

      Eliminar
    4. Chama - lhe respeito , já ouvi chamar outras coisas .

      Eliminar
    5. Anonimo das 17:05h ela mostrou ser mesmo isso... Lixo. Deveria mesmo ter respeito por ela própria e vergonha de ter feito o que fiz. Se ela a usou foi porque ela deixou e já sabia para o que ia. Quis jogar e lixou-se. É bem feito e aplaudo de pé o Filipe!

      Eliminar
  15. Não consigo perceber a condescendência. Foi ele quem se afirmou como um homem integro. Não precisava de vir dizer que a decisão é sua, já se sabia. Independentemente da falta de respeito que a Endemol tem pelos espectadores, ele pactuou. Podia dizer não e manter-se integro. Ou pactuar. Pactuou. Não interessa se tinha ou não contrato. O apoio que lhe deram foi por finalmente haver alguém com palavra em Portugal. A palavra e a consciência sobrepõe-se aos contratos.As consequências resolvem-se depois, se é que existiriam. Isto é um negocio e a Endemol já tem chatices que cheguem...Foi por dinheiro? Claro que sim e é isso que torna isto ainda pior. Pactuou tristemente e defendeu-se ainda mais tristemente. Não é um Top é um débil. Tenho pena por quem ele enganou e por quem não se sente enganado. Não podemos pactuar mais com estas atitudes se não dizemos basta ninguém diz por nós.

    ResponderEliminar
  16. Aziados, já agora digam que os cartões já vinham marcados com uma cruz nos nomes que a TVI queria. Ele gosta da Andreia e ponto final..... LoL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gosta da Andreia,então diga que gosta!! qual é o problema!!O Marvão já mostrou que não gosta de ninguém,a Lia mete-se no meio,então Filipe! diz à Andreia que sempre gostaste dela desde o momento que se encontraram no elevador.

      Eliminar
    2. Quanto à Hully é outra maluca como a sua amiga.Deve ser mais rodada que as rotundas.Disse mal do Filipe.Jogo.Queria ir para a viajem.

      Eliminar
    3. Esta ja levou pa contar um arraial na xoxota incha aí ó porca querias gozar mas ele te mostrou que quem sempre goza e bem é o maxo, foi cada martelada, nossa!

      Eliminar
  17. Esqueceu-se de dizer q qd foi ao date com a A S disse -lhe k ia levar a Hully se ganhasse e depois muda de opinião no directo... right...

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do Filipe , independentemente de quem tenha escolhido para a viagem ,ele sabe porque o fez e mais não digo , Força Filipe és o maior ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maior garanhão agora va montar a Andreia siga que ela
      já deve estar a precisar de levar com o instrumento habituada as fodanças diárias com o Marvão...

      Eliminar
    2. Garanhão ?? Coitado andava sempre tão murcho , não tinha reação , um personagem muito estranho , eu nem o queria nem coberto de ouro , é um gajo perigoso .

      Eliminar
    3. Oh 18:00 perigoso só havia o Marvão lol

      Eliminar
  19. Viu-se perfeitamente que não foi a tua escolha, Filipe. Apenas quiseste respeitar o contrato que assinaste quando foste para o concurso.
    Só quem não tem noção do conteúdo destes contratos, é que pode pôr em causa o facto de o Filipe não o ter querido quebrar.
    Para o incumprimento de tais contratos, não estamos a falar de cláusulas indemnizatórias de centenas, nem de milhares, nem de dezenas de milhares de euros. Mas sim de centenas de milhares de euros.
    A escolha do Filipe na vida real, só ele é que a sabe.
    Digo o mesmo para a Lia e todos os demais concorrentes.
    Que sejam felizes, mas que nunca mais se deixem manipular. A Vida é vossa, bem como as vossas escolhas!
    Resta-me agradecer a todos eles, pelos melhores momentos de entertenimento e até pelos piores.
    Quanto à produção: é hora de reverem as vossas políticas e respeitarem os espectadores e não fazerem de nós burros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou plenamente de acordo com o seu comentário.O Filipe foi obrigado (produção/TG) a escolher quem escolheu.
      Infelizmente neste (só neste?!) RS houve muita manipulação mas algum povoléu pensa que isto é tudo verdade. Viu-se bem e só não vê quem não quer ver.

      Eliminar
    2. Lembram-se de cada uma o Felipe fez o que queria a cartada foi dele e o Marvão só não chorou por vergonha

      Eliminar
  20. :-? Filipinho queres enganar a quem com teu jogo??? Só perar no último dia e de maneira bem esquisita... levar a dama que sabes que é do outro, não levar a própria dama... isto tira-te de muitas responsabilidades... :))

    ResponderEliminar
  21. AH!AH!AH! O intelectual esqueceu-se que tem mãe e irmã em casa... tststststs que vergonha Vilarinho, que vergonha... o que foi que a familia te fez???

    ResponderEliminar
  22. =)) Este Filipe não tem emenda... olhem para a foto que o gajo escolheu pôr junto à mensagem... =)) grande jogador!!! Não sei é se vais poder continuar a jogar por muito mais tempo... =))

    ResponderEliminar
  23. Este tipo não é normal! Gostaria de saber que tipo de educação recebeu da família...

    ResponderEliminar
  24. Mais do que sério, dá para ver que é um cara triste, amargurado... deve ter passado por algo grave na vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um frustrado .

      Eliminar
    2. 17:57 frustrado porquê? Por ganhar com 70% !!!!!

      Eliminar
    3. O filipe fez bem a sua escolha
      O seu objectivo sempre foi a andreia. E a justificacao dele e a mais correta. O jogo foi de 4 personagens principais. A Hully como pessoa demonstrou ser intriguista.

      Eliminar
  25. Fosca-se! E tem família fará se não tivesse...

    ResponderEliminar
  26. Muitos Parabéns Filipe,gostei muito da tua prestação e fizeste muito bem convidares a Andreia, vocês eram as personagens principais asim como a Lia e o outro que não gosto nada nem vou escrever o nome porque os outros todos foram figurantes.Dizes na tua msg que gosta da Hully se for verdade tenho muita pena, eu que te considero tão inteligente e não vês que ela só te usou para ir a Punta Cana e também para ser conhecida, ela levou a lição muito bem estudada porque sabia que cá era muito FORTE, ela gosta é do Marvão, espero que veja os vídeos da última semana, ela no dia que foste para o date com a Andreia estava a conversar com o ESseves e Marvão e chamou-te SOFRIDO e na sexta feira quase que se atirou a ele na cozinha,a Lia apercebeu-se até pediu ao Marvão para jurar pela saúde dos pais dele em como não comia nenhuma amiga dela, referia-se à Hully,há pessoas que são aquilo que não parecem e só tem 20 anos, ahahahahahahah. Filipe abre a pestana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 17:08 Concordo inteiramente.A Hully só usou o Filipe para ir a Punta Cana, também assisti a essas conversas com o Esteves e o Marvão e entre a Lia e o Marvão. É claro que ela estava interessada no Marvão e a animosidade dela com a Andreia tinha a ver com isso. Com o Filipe só foi jogo.
      Ela sabia a forte possibilidade que ele tinha de ganhar e investiu num relacionamento com ele.
      Desejo toda a felicidade ao Filipe e que encontre a mulher que o mereça.

      Eliminar
    2. Provavelmente com este comportamento vai ser dificil encontrar uma!!! Desde partidas no quarto do amor a mentiras... o confia em mim que eu confio em ti foi maravilhoso, nota-se onde chegou tão grande confiança. A Hully mostrou bastante classe!

      Eliminar
    3. E verdade a hully fez me lembrar a jessica quando entrou tiros para todos eles.
      A hully esperta tentou seduzir rui, o futebolista, o esteves e por ultimo o marvao. E ao filipe foi o apoio para chegar a finalista. Filipe estudaste psicologia e nao reparaste nas atitudes dessa miuda.

      Eliminar
  27. O Filipe já demonstrou vezes sem conta que é uma pessoa super inteligente, bem formada, genuína e muito perspicaz. Quem está com o Filipe só tem é de aceitar as suas escolhas, e se ele escolheu a Andreia lá terá as suas razões!E embora eu, como mulher deteste tudo aquilo que o Marvão representa, eu tenho de admitir que estes 4 concorrentes foram os protagonistas do Love on Top1. Neste sentido, as escolhas que os vencedores fizeram refletem bem isso. Eu sinceramente não sei o que o Filipe sente exatamente pela Hully e vice-versa, mas as imagens de cumplicidade, amor e carinho que ele nos deixa com a Andreia em diversos momentos deste Love On Top são muito fortes, e neste sentido faz sentido que a Andreia seja também uma participante da viagem, a qual no fundo acaba por fechar este capitulo na vida deles! Espero que os 4 aproveitem a viagem! E mais uma vez parabéns ao Filipe que foi quem eu apoiei desde sempre neste reality show! O meu voto nele sempre foi incondicional, independentemente das escolhas que ele fizesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior manipulador , não tem sentimentos por ninguém , achava - se a última bolacha do pacote , só mania o focinho de rato .

      Eliminar
    2. 17:56 a azia é fo..da..

      Eliminar
    3. Força filipe es o maior

      Eliminar
  28. Este senhor nunca me enganou desde o início: lidou com os concorrentes como se estivesse a jogar poker ou xadrez, só cérebro, nada de sentimentos. Manipulador, cínico e sub-reptício ao mais alto nível. Quase chegou a parecer misógino(ter aversão às mulheres). Personalidade calculista, está sempre pronto para dar o bote, como uma serpente.
    Resta saber se a sua última jogada(escolher a Andreia), teve um objetivo altruísta, livrar para sempre a miúda daquele "homem das cavernas" nortenho, não para ficar consigo, mas para a fazer cair na realidade e proporcionar-lhe alguma paz. Gostava de acreditar que teve um acesso de bondade, em última instância!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo , canalha mesmo .

      Eliminar
    2. Ahhhh Grande FILIPE!

      Eliminar
  29. Este cagão com ar de superioridade e idolatrado , foi o maior manipulador , vingativo , calculista , cada frase era pensada ao pormenor , humilhou as mulheres , deve estar mal resolvido , a praia dele deve ser outra , uma pessoa fria com ar sinistro , armado em snob de meia tigela .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo inteiramente, anónimo 17:53.
      Feio, Frio, Porco e Mau!!!

      Eliminar
    2. Muito aguentou ele no fim saiu em grande e com o Marvão de cabeça baixa

      Eliminar
  30. Mentiroso , ele nunca conseguiu digerir ela gostar do Marvão , é evidente que a escolha seria sempre essa .

    ResponderEliminar
  31. Ele disse sempre que ia dar a cartada final viram como ficou o Marvão os 70% do Felipe mataram e depois a escolha Andreia grande Felipe depois de tanto ouvir falar mal dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O último a rir é quem ri melhor. Lá diz o ditado...

      Parabéns Filipe.

      Eliminar
    2. Grande jogador!!! Fizeste bem!!!

      Eliminar
  32. O Filipe já segue a Andreia no insta mas a hully não.
    A Andreia não segue o Filipe, já se sabe o porquê: marvao atirava-se da 25 de abril

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18:44 se fosse ele k se atira se , menos mal ,o pior é k ele atirava a Andreia,ele é louco!!!

      Eliminar
  33. na minha ideia eles deram uma ajuda para ver se o marvao e andreia ficam felizes no paraiso pois o programa foram praticamente eles pro bem e pro mal sem prejudicar os outros concorrentes e pelo que eles passaram la dentro e queimaram muito a imagem acho merecido e gostam muito um do outro apesar do mau feitio do marvao, agora se foi indicado que o filipe vai com a andreia supostamente eles nao podem aparecer muito felizes senao dava muito nas vistas pois o marvao nunca ia aceitar se fosse verdade e o filipe esta bem com a hully assim ficam todos bem nao percebo as criticas isso se for mesmo o que eu escrevi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a TVI não queria mostrar os outros concorrentes...

      Eliminar
    2. Sem prejudicar os outros desculpe não viu o mesmo programa que eu eles metiam a casa em pantanas

      Eliminar
  34. Filipe em coerência com esta curta explicação/justificação se gostas mesmo da Hully só tens de ficar com ela, nada mais! Pois que prove isso, se diz que gosta de Hully assuma! No entanto sempre seria bom ouvir a Hully! Contudo a escolha feita pelo Filipe foi do ponto de vista moral inaceitável e só o prejudica falando de valores, de personalidade, de carácter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se fosse a Hully cagava nele e devia ficar sózinho , é o que merece .

      Eliminar
    2. A Hully não é a bota do Filipe.

      O Filipe merece melhor..

      Eliminar
  35. nem percebo estes comentários.....isto é um JOGO!!!! com REGRAS estabelecidas!!!!! estão sempre a dizer que a TVI/Endemol manipula o jogo e os resultados.....e depois acontece o que aconteceu na final, e crucificam os Vencedores!!! haja pachorra.....claro que o Filipe e a Lia, não podem dizer a VERDADE( esta vai-se saber, mas só muito mais tarde....) e têm que dizer que as escolhas foram deles...Saúdo os vencedores deste JOGO, onde jogam mas sabem quem dita as regras.

    ResponderEliminar
  36. Só feministas por aqui...então só por o Filipe ter feito sexo com a Hully que tanto se fazia a ele cheirando a jogo, tinha de assumir uma relação com ela? Um homem aguenta...mas às vezes não é de ferro.

    ResponderEliminar
  37. Não sei porque defendem tanto a Hully. Eu via quase 24 horas por dia e vi-a muitas vezes estar do lado dos que atacavam o Filipe, a conspirar contra ele e ter atitudes muito incorretas e de pouca lealdade. Se ela teve sexo com ele foi porque quis. Ela própria forçou a situação e não a condeno por isso, mas não é nenhuma coitadinha que foi iludida, como querem fazer parecer. Também não percebi a escolha dele, mas ao ver tantas atitudes más da Hully (tadinha! tão inocente e confessa que apostou 2000 euros em como iria para a cama com o Filipe) sempre pensei que ela não merecia ser escolhida.
    Adorei a prestação do Filipe. Também houve coisas que não gostei mas compreendo. Confio nas decisões dele e admiro-o. Foi um justo vencedor. Se ele gosta da Hully espero que consigam ficar juntos. Tanto ele como a Hully, como a Andreia são muito novos. Tudo de bom para os 3, especialmente para o Filipe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente consigo...

      Eliminar
  38. FILIPE achava-te inteligente mas enganei-me tu es daqueles que gostas das sobras que tal levares para PUNTA CANA UNS VIDEOS DO PINANÇO da ANDREIA com O AMADO talvez ela te ensine para o substituires uma coisa é escolher que tem uma vida longe dos olhares de ninguem outro é escolher quem pinou todos os dias para milhares de pessoas verem eu vi a tua mãe dizer que preferia que se ganha-ses gostava que leva-ses a hully por que seria? quanto á HULLY pensa que isto foi uma experiencia segue os teus estudos e que tenhas muito sucesso como disses-tes que querias e quem sabe se ainda não vais ver filmes pronograficos realizados pelo FILIPE DA SUA AMADA ANDREIA POIS É PARA O QUE ELA DEVE TER JEITO OU ENTÃO MONTAR UMA CRECHES DOS FILHOS QUE ELA QUER TER COM FILHOS DE VARIOS PAIS .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me pareceu que o fifi é um pouco sádico ou sado masoquista. Deve de ter um prazer qualquer em fazer sofrer e que o façam sofrer...

      Eliminar
  39. Filipe vê os vídeos da ultima semana e já agora faço-te a seguinte pergunta: Gosta daquela Hully que saí da cama e vai à cozinha gritar e a berrar com o Marvão e a Andreia e depois ao jantar grita novamente com ela, sem ela fazer nada, chama-lhe gorda e........., só estava ver a Lia a gritar e berrar, mas afinal era Hully, pelo que dizias não gostava de ver a Lia nessa guerras, elas são farinha do saco, tão novinhas mas com um rodagem tão grande e malcriadas, será que é disto que gostas? Não te conheço, mas sei muita coisa a teu respeito, mas só coisas boas, conheço pessoas que trabalham contigo e adoram-te. Sê feliz Filipe!

    ResponderEliminar
  40. Caro Filipe, para além de seres um homem lindo, charmoso, educado, inteligente e carismático, não tens culpa de seres um visionário. Também não tens culpa de estares, intelectualmente, anos luz á frente desses burros todos. Deve até ter sido frustrante lidar com essa gente burra, má e mesquinha. Foste o melhor jogador de todos os reality shows. É óbvio que não podias levar a Hully, depois de tantas provas de deslealdade e de tantas facadas, ainda que tenhas tido a infelicidade de te apaionar por ela. A andreia parece que vive noutro planeta mas ao menos não é tão vibora . Na verdade, não tinhas grande escolha...Sei que acreditas que se tiver que ser é. Se a Hully gostar de ti, verdadeiramente, não é por não ir para Punta Cana que deixa de se aproximar de ti. Tudo de bom para ti. Estou incondicionalmente contigo. Que bom que és tão diferente daquele brutamontes do Murcão!!! És grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 22:42 está querendo dizer que este foi o derradeiro teste da FV à HC??? Hummmm não sei não! Este é um jogo muito arriscado pois, regra geral, as mulheres passam no teste mas mais tarde, já na relação, quem paga são os homens... Nenhuma mulher gosta dos nomes que resaltam nestes testes de dúvida...

      Eliminar
  41. A aposta era o contrário, ele apostou que não ía ter sexo na casa e como teve, perdeu a aposta. Isso ele disse logo, no acto em si, ela disse "já perdi a aposta". Querem por força dizer mal da miúda, Pelos vistos ela tinha razão, o Filipe gostava da sonsa da Andreia. Afinal não era só o Marvão que era obcecado.

    ResponderEliminar
  42. A Vilarinha é parecida com a Arminda fofinha da casa dos segredos , muita conversa fiada para adormecer . no fim tudo mariconço .

    ResponderEliminar
  43. Marvão, dizes que o filipe ganhou porque os amigos têm dinheiro, mas não ganhamos nada em postar comentários e como podes constatar, ele é, de longe, o que tem mais comentários.
    Digo mais, se as pessoas gostassem da Andreia aconselhavam-na a ficar longe de ti. Lá dentro não lhe bateste mas cá fora bates, de certeza, nunca a respeitaste. És um verdadeiro homem das cavernas. E a Andreia ainda vai ter muita pena quando cair nela e ver o homem que perdeu e que a faria feliz, Filipe Vilarinho. Ainda se vai arrepender tanto, quando o ver feliz nos braços de outra. És o maior Filipe!!!!

    ResponderEliminar
  44. a mulher que ele usou até sangrar era uma brasileira que ele e a malta considera lixo. ele não ia levar uma brasileira com ele pa punta cana, ai passar vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya! São tantas as podres qualidades do Filipe que até já me tinha esquecido dessa: xenofóbico...

      Eliminar
    2. O Filipe acabou por, várias vezes, beber do seu próprio veneno. Afinal acabou com uma brasileira e a outra foi das que mostrou mais maturidade. Só imagino a raiva dele ao ver a Jéssica a perar com um verdadeiro macho... =))

      Eliminar
  45. Adorei ver o Marvão com cara no chão 70% foi de arrazar e depois a escolha foi surpreendente a hully ele sabia que ela entrou a jogar vinha com tudo estudado ele disse sempre que ela não era a bota dele na cara dela não por trás

    ResponderEliminar
  46. O mais engraçado é ninguém mostrar as imagens de sexta à noite no jacuzzi, onde em frente ao Filipe e à Lia a Hully quase se fez ao Marvão,depois o Filipe vai se deitar e ela passa um bom tempo sozinho com o Rui na sala, para não falar de quando se foram deitar no quarto das raparigas onde ela mais uma vez se deita ao lado do Marvão, entre outras atitudes durante os dois últimos dias onde muita panelinha foi feita contra o Filipe e muitas delas por parte da Hully,não sei se foi por estar envenenada pelos outros ou por amor ferido, detestei a escolha do Filipe sem dúvida alguma,o meu voto foi para a Hully,nada melhor que a viagem para se conhecerem e meterem os mal entendidos em pratos limpos, principalmente sem influência de terceiros que seria o mais importante. Tenho que ter bom senso e compreender que no lugar do Filipe depois dos últimos acontecimentos também tinha dúvidas, vamos aguardar que eles falem e se for verdadeiro se entendam de uma vez por todas e comprem uma viagem para ela ir para punta cana, espero não ter estado enganada estas três semanas no meu ver eles gostam de verdade um do outro as imagens são contagiantes, mas são muito casmurros,só o tempo pode moldar tanto mau feitio junto!
    Boa sorte Filipe e Hully e acreditem a vossa química além de contagiante é sem menor dúvida a mais verdadeira do love on top, sejam felizes <3

    ResponderEliminar
  47. Filipe, tenta esclarecer as coisas com a Hully. Deves-lhe isso pelo menos...

    ResponderEliminar
  48. Grande Filipe, justissimo vencedor, com ou sem a oportunista da Hully, ele tem muito valor, deixem de fantasiar romances, onde não existe amor, a Hully que não assediasse tanto o Filipe, ele aguentou até onde pode, e com a bebida, claro, não aguentou, agora a Hully que tivesse vergonha na cara e não fosse para cima dele. Grande Filipe, nunca me desiludiste antes e agora também não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A hully ja e uma mulher bem vivida. Cuidado filipe que isso nao e para a tua pessoa.

      Eliminar
    2. Boa escolha filipe. A Andreia e o teu destino.

      Eliminar
  49. Deixem de ter pena da Hully, ela esta a colher o que semeou, não é nenhuma coitadinha, era e é mas é uma grande oportunista, mas o tiro saiu pela culatra, ah, ah...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E bem verdade. Ela no ultima noite ofereceusse a filipe com o intuito de ser ela a escolhida. Criticou sempre a andreia. Metia lenha na fogueira a marvao para se chatear com a andreia e com a intensao de se chegar mais perto de marvao.

      Eliminar
  50. Não estou a desculpar o Filipe, mas depois de ele no final dizer que quer que vão os quatro ao mesmo tempo e para o mesmo hotel, acho que confirmou que não foi sua a escolha. Qual é a logica, levar a Andreia juntamente com o Marvão. Lol. Desde cedo se percebeu que para a Teresa tudo que o Marvão e Andreia faziam era amor e tinha tudo muita graça, o Filipe para ela era zero, vasta ver que 80% do vídeos eram Andreia e Marvão. Agora pensem...

    ResponderEliminar
  51. Deixem de fazer filmes, o Filipe está melhor sozinho, gente obececada com romances que não existem cá fora, só lá dentro.

    ResponderEliminar
  52. A hully demonstrou na ultima semana tambem estar interessada em Marvao. O Filipe que reveja os videos que passaram com as intrigas dela. Como pessoa nao e de confiança. E com tudo isso arranjou desculpa para ir passar o s.joao no porto com uns amigos em comum.... Esperta com 20 aninhos ja tem a escolinha toda.

    ResponderEliminar
  53. A Andreia no meu ver é uma miuda que viveu fechada para o mundo e dentro da mansao deixou se levar com na inocencia e gente que entrou la dentro com intensao de queimar o comportamento dela. Ela brilhava sozinha. E junto de Filipe estava muito bem. Ela proprio se sentiu usada por marvao que a levou ao desespero.
    O Filipe e a pessoa ideal para estar com ela nesta viagem de sonho. Nao te arrependas filipe jogaste com o coracao.

    ResponderEliminar
  54. O filipe para andreia nao e zero. A andreia gosta do filipe. A andreia esta deslumbrada com o marvao mas vai entender que nao e a pessoa certa para ela.

    ResponderEliminar
  55. filipe, andreia eli e marvão farinha tudo do mesmo saco

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)