Gonçalo Quinaz desmente envolvimento com a sua "amiga" Liliana Aguiar: "notícia FALSA lançada com MALDADE"

Gonçalo Quinaz desmente a notícia da revista TV Mais de hoje que avança na capa que o finalista d' A Quinta envolveu-se com Liliana Aguiar. O ex-namorado de Marta Cruz diz que vai fazer tudo para que os " os responsáveis por esta FARSA 'jornaleiras/os' sejam desmascaradas,ou assumam quem levou tal Mentira "



Gonçalo Quinaz escreveu na sua página oficial: 
"Infelizmente e lamentavelmente sinto-me na obrigação de vir desmentir uma "notícia" lançada hoje onde supostamente me teria envolvido com a minha AMIGA Liliana Aguiar pessoa essa que estimo e prezo com muito carinho ! Nunca , jamais nesta vida alguma vez tive qualquer tipo de envolvimento com a Liliana para além de uma amizade bonita que nos une . É com muita pena e tristeza que vejo o meu nome envolvido uma vez mais numa tremenda calúnia , "notícia" FALSA lançada com MALDADE , onde de tudo farei para que os responsáveis por esta FARSA " jornaleiras/os" sejam desmascaradas,ou assumam quem levou tal Mentira para as ditas redações !!! Porque terão de provar aquilo que escreveram !!!

Gonçalo Quinaz"

Comentários

  1. Não me admirava nada que fosse uma vingança de alguém... porque foi rejeitada pelo Quinaz assim é mais um a sofrer das alucinadas que mentem e andam por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me parece, uma pessoa que foi para as revistas dizer que era verdade que tinha estado com ele e que ele desmentiu. Como ele a rejeitou ela agora resolveu virar as fãs dele e da Marta contra outra, para ver se elas deixam de a atacar a ela, como ela se foi queixar às revistas que andavam a fazer.

      Eliminar
    2. Cheira me a mais uma entrevista dada pelo Marcelino. Não é elle que mente cada vez que arbre a boca? Claro que sim.

      Eliminar
    3. Ó santa paciência...realmente és importante Sofia!!

      Eliminar
    4. 22:28 independentemente de km tenha sido,quem o fez nao tem o manor respeito,e um lixo de de pessoa e nem sei de devo chamar isso de pessoa.
      Querem inventar,esperem que ela passe esta fase tao delicada da gravidez e quando o bebe nascer,inventem a vontade.
      Nem consigo encontrar palavras para descrever a pessoa ruim que anda a inventar isso!
      A sensacao que me da,e que inventaram isso com intuito de fragilizar ainda mais a Liliana e o bebe e isso e desumano,macabro e so um ser muito monstruoso e sem coracao tem coragem de inventar uma merda tao grave. Isso e inaceitavel e imperdoavel e quem inventou essa cunia devia ser severamente punida na justica. Nao se brinca com com um assunto tao serio! A Liliana ta repouso absoluto,fazendo de tudo para ter uma boa gravidez,luta para que tudo corra bem e vao inventar uma crueldade dessas como se ela tivesse em condicoes para envolvimentos?? Tenham respeito por ela e pelos seus filhos!

      Eliminar
    5. O jeadista das 22h28, quem consegue ultrepassar o sapo e a cadela com cio em mentiras e circo fake? Não existe ninguém para se prestar a tristes figuras e esses comportamentos reles.

      Eliminar
    6. Vingança de quem e para quê? Até parece que o Quinaz é alguma beleza co aquelas pernas de alicate... O narciso o primo sim é bem bonito.

      Eliminar
    7. Uma amiga da Liliana diz que o Quinaz tem sido um grande apoio para ela nesta fase, claro que as revistas aproveitam logo para dizer que estão envolvidos. Podem até se encontrar só por pura amizade. A Tvmais não costuma ser uma revista de invenções, foi a 1ª revista que noticiou o fim da relação Marta Quinaz e comprovou se.

      Eliminar
    8. 23.50 essa vossa doença e ressabiamento ainda não está curada? Deves estar a pensar na sofrida, que com o cio só vejo essa. Lá foi ela a rastejar atrás do Rafael por ter levado mais um pontapé do André.

      Eliminar
    9. 09.01 essa foi a anedota do dia sem dúvida.... santa panicheira e a rapariga no canto dela. Meu Deus ao ponto que este circo chega e as pessoas sossegadas fará não estivessem.

      Eliminar
    10. Saiu te ao lado jeadista pequenina das 9 h 01. Bom aprendeste com o casal da farsa, as mentiras é o vosso prato do dia.

      Eliminar
  2. Quem conhece uma fu!ana com muito. Mau caráter sabe que faz tudo para se vingar, sabe que faz tudo para pisar os outros e ter protagonismos a custa dos outros.
    Cá se fazem cá se pagam. Quinaz bola para a frente e desprezo para a porca que o fez.
    Pr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:01 porca ou porco, porque há gente capaz de tudo, nos dois géneros.

      Eliminar
  3. Vergonhoso,uma mulher nao pode ter um amigo homem.
    A rapariga ta gravida,com gravidez de risco e nem assim teem respeito por ela!
    Se a Liliana quizesse se envolver com o Quinaz nao o ia fazer gravida do ex e com a agravante da gravidez ser de risco!
    Nao ha respeito nenhum pelas pessoas infelizmente!
    Se querem lhe arranjar gajos,he pah esperem 9 meses pelos menos.
    Se foi a Sofia ou outra anormal que andou a lancar esse boato,so tenho uma coisa a dizer
    "tenho pena dessa pessoa porque claramente mostrou ser uma frustrada infeliz! So mesmo uma indignada sem neuronios para inventar uma barbaridade dessas! Porque raio uma mulher nao pode ter amigos? Sou mulher e os meus melhores amigos sao homens e nao ando envolvida com os meus amigos!
    Toda gente sabe que o Quinaz e a Liliana ganharam amizade um pelo outro no programa,se ela ta a passar por uma fase delicada quem melhor que os amigos para apoiar nos momentos que mais precisa?
    Tenham respeito sff,o ocupem-se com as vossas vidas suas indignadas.

    ResponderEliminar
  4. 21:59 A sua afirmação é grave e poderá ser responsabilizada por ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui que gravissimo...chamar velha de Feijó e Sapo não é grave...Neste caso foi a própria Sofia que foi admitir que teve com o Quinaz...e é o Diogo que paga as favas.

      Eliminar
    2. Quem deu uma entrevista a uma revista a dizer que tinha estado com o Quinaz foi a Sofia, mesmo depois dele ter dito que era mentira. Vá-lhe chamar mentirosa a ela. E D. Maria, as vezes que anda aqui a dizer que vão ser responsabilizados pelas coisas que dizem contra a santa Sofia, pense nas coisas que a senhora diz de outras pessoas e pense em todas as penas que vai ter que cumprir.

      Eliminar
    3. 09:03 A Sofia disse efetivamente que tinha estado com o Quinaz juntamente com a Angélica, para tratarem de questões laborais. D. Maria deve ser você, de nome e atitudes e quanto a cumprimento de penas deve-se começar por si, já que por este comentário levanta falsos testemunhos. Agora vá bugiar porque o meu tempo para si esgotou-se.

      Eliminar
  5. Não foi ele que disse que não se tinha encontrado com a,Sofia para trabalho??. Esta a desmentir uma verdade.

    ResponderEliminar
  6. O Gonçalo deve fazer efetivamente o que escreveu, apurar os responsáveis, se de facto a noticia for falsa. Entretanto, levantar falsos testemunhos, seja por quem for, inclusivamente pelos comentadores das 21:59 e 22:28, constituem difamação punível por lei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não sabe que é punível por lei perseguir alguém, injuriar e ameaçar como vocês fazem com o Diogo e Jessica? É que a nível verbal os ataques tem sido medonhos.

      Eliminar
    2. A Cristina campónia com cara de tartaruga ninja e a velha maria manuela que só é reis na rua dela e que passam os dias a inventar e a dizer mal do Diogo e Jekas é que deviam ser processadas, mas ser feias que dói já deve ser paga pela maldade que têm.

      Eliminar
    3. 01:16 Quem são esses? Não me parece que o assunto tenha a ver com gente com esses nomes que nem sei quem são.

      Eliminar
    4. 9:06 Por falar em feias que dói, como está a Quintas e a Marques? Estão boazinhas?

      Eliminar
  7. Não é o sapolas que passa a vida a mentir para as reviistas? Encontraste o fabulador Quinaz.

    ResponderEliminar
  8. O casal fake , já era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roiasse de inveja, por ele tratar esta como namorada, e a outra com um banco de depositos de esperma.

      Eliminar
    2. 1:25 E você pelos vistos apoia essa espécie de homem. Que bem ficam, você e ele nessa foto, guardem-na para a posteridade e já agora vá aprender a escrever.

      Eliminar
    3. Juntos e felizes para grande azia sua

      Eliminar
    4. Qual casal? Mas alguma vez eles foram algum casal? A Gaja do Feijó e a mamã é que venderam essas histórias para conseguirem uns euros. Basta ver as fotos e os vídeos, grande parte deles nada a ver com nada, para ver o Diogo que nada tem a ver com o verdadeiro Diogo. Ele +e meigo para toda a gente que gosta, alguma vez ele estaria a ver um jogo de futebol com a "namorada" sem lhe tocar e dar carinho? E beijos? Ele que é todo meloso até com as amigas. Vamos aguardar e ver quem é que vai cair de cu...esta gaja do Feijó não é amor próprio e anda nisto para picar alguém, mas como essa pessoa não lhe dá troco vai esticando a corda até ela rebentar, mas se rebentar bem que ela pode deixar este país que a vergonha vai ser tanta que ai é que ela nunca mais mostra a cara em lado nenhum

      Eliminar
    5. Mas a perseguição ao casal continua para limpar a merda que a sofrida fez, ganhem juizo taradas, do caraças.
      Deviam ser presas por assédio ao Diogo Marcelino. Sofia tem os seus amantes e nem piam. Doidas vão ao psiquiatra e psicólogo sei duma que anda - se a tratar nem os médicos a conseguem curar.
      A vossa sofrida que vá brincar no insta a mandar coices e se calhar o queridinho deu a sola porque ninguém aguenta tanto histeria.

      Eliminar
    6. 16:28 Como pode a Sofia ter amantes se não é casada? Quando muito tem namorados, e, se tiver faz ela muito bem, é solteira! que namore muitooooo!

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  9. É a vida Gonçalo, é a vida. Tanto quiseste aparecer e ser falado que agora que te dão o que tu queres só tens é que aguentar. Quem te manda querer ser famoso sem fazeres nada de jeito e valor? Agora aguenta, figura publica é assim mesmo.

    ResponderEliminar
  10. deixem a sOFIA Fora disso ,pergutem a MARTA,que ela responde !Ele é um cobarde !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora obque o Diogo tem haver com isto esquizofrénica? So falsram na Sofia pois ela admitiu que esteve com ele.

      Eliminar
    2. O peste acéfala das 1h24, custa te a perceber que,a,Sofia é verdadeira e admitiu TER estado la para trabalho. Quem mentiu foi o Quinaz e claro continuar a mentir ai dizer que não andou com esta.

      Eliminar
  11. Anónimo/a 21:59
    Porque é que V. Excelência não faz a pergunta ao Gonçalo? Ficava com o problema resolvido e dormia melhor. O seu comentário não trará má formação? Qual é o seu problema com a Sofia Sousa???.Depois não querem que se fale do Marcelino e da Púdica, se é que não são eles próprios a fazer os comentários. Sabe o que lhe digo...O ridículo tem limites.

    ResponderEliminar
  12. Analisemos os factos...

    A Liliana andava nua no banho a seduzir o Quinaz, e já era previsível que podesse acontecer algo. Segundo, a Sofia na Quinta seduziu o Quinaz com a cena do piercing genital, e como viu que ele não estava interessado, oferceu-se ao primo. Terceiro, o Quinaz realmente pode ter estado com ela, mas não admitiu pois sabia que poderia dar repercussão. A Marta apesar das críticas acho um mulher com postura, formada, e com personalidade. O Quinaz gosta é de mulheres da noite rodadas, por isso não me admirava nada que se tivesse enrolado com as duas mas não quer admitir.

    ResponderEliminar
  13. Acho muito mal mesmo dizerem que foi o Diogo que foi contar para as revistas que houve algo entre a Sofia e o Quinaz...quando foi a própria que o admitiu. O vosso ódio pelo moço está se a tornar assustador...culpam no de tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sapo se fosse processado pelas mentiras que tem dito para as revista, já estava atrás das grades a muito, não merece outra coisa.

      Eliminar
    2. 01:31 Você mente, ao afirmar que a Sofia admitiu ter tido algo com o Quinaz. O que ela disse foi outra coisa que me dispenso de lhe relatar. Vá ler a revista, se quiser. Mas é mentirosa com todas as letras.

      Eliminar
    3. 02.36 a sofrida disse que tinha estado com ele em uma discoteca depois dele ter dito que era mentira. Se ele disse que era mentira e se a ela não trazia nada de positivo dizer que era verdade porque o disse? Porque a sofrida adora aparecer associada a gajos e não ser vista como a rejeitada que ninguém quer. Para além disso ela disse tanto mal da Marta que lhe soube bem meter-se com ela porque pensou que ia dar resposta do lado da Marta e ia ser falada mais uma vez, a fazer os espetáculos como fez contra a Gisela e Fanny. A diferença é que quando se mete e provoca senhoras e não ordinárias como ela fica a falar sozinha.

      Eliminar
    4. 02:15 quando souber quem disse o que disse para as revistas em nome do Diogo depois conte nos que é que vai para trás da grades...

      Eliminar
    5. Oh anon 14:13, nós até vimos todos o desmentido do Diogo de tudo o que saiu nas revistas !!!!! deixem de o proteger, só estão a chamar-lhe cãozinho vendido, banana, homenzinho sem personalidade. É isso que quer ?

      Eliminar
    6. 17:26 parece que as revistas são falam verdade quando falam dos outros, quando toca à sofrida as revistas inventam! Coerência para as sofridas!

      Eliminar
    7. 09:10 parece-me que o seu problema é a Sofia não ter dificuldade em arranjar namorado, é só querer, e você ao mostrar-se tão ressabiada, não arranja nadica de nada, não é? Olhe, morra e nasça outra vez pode ser que surja mais jeitosa e alguém lhe pegue!

      Eliminar
    8. 18;50 O Diogo desmentiu? Se não tivesse sido ele, e pelo ruído que a entrevista causou, ele teria desmentido. Foi ele.

      Eliminar
    9. Foste mas é tu. Já foste aqui topada há muito tempo atrás

      Eliminar
    10. Anónima das 20:56 tem razão...arranjar ela tem facilidade...agora manter já é outra conversa.

      Eliminar
  14. O Gonçalo Quinaz já não é a primeira vez que vem com comunicados e a ameaçar que quer apurar a verdade. Pois agora, se de facto a noticia não é verdadeira, que investigue junto da revista e exija quem foi. Agora andarem por aqui a mencionarem nomes é muito grave. Até alguém ser julgado e condenado, é inocente. Aquilo que vejo aqui é que há quem esteja a julgar a Sofia, e ela devia proceder judicialmente contra quem o fez, porque difamar é crime!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 01:15 se fosse crime difamar, os tribunais estavas entupidos com as sofridas! Nestes últimos anos o que mais as sofridas tem feito, é injuriar, caluniar, perseguir pessoas que simplesmente não querem nada com a Sofia.

      Eliminar
  15. Não falem na Sofia, virem-se para a Marta que ela deve saber bem o que está por trás disto. A Sofia anda na vida dela o que quer é paz.

    ResponderEliminar
  16. Ai Diogo...Diogo...as reformadas lésbicas não te largam...ó homem foge para o estrangeiro o quanto antes. Vê o exemplo do Tierry que teve de fugir para bem longe para ter paz mental destas doidas varridas desocupadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande artimanha, dá-lhe jeito misturar os dois, mas água e azeite não se misturam. Deixe sossegado quem trabalha e está a orientar a sua vida e que nada tem a ver com sapalhadas, nem as quis sequer por perto da sua filha, conforme proclamou publicamente.

      Eliminar
    2. 02:44 agora já não tem nada haver, já te esqueceste da perseguição que fizeste à Débora e ao Tierry?

      Eliminar
    3. Tenham júizo há apoiantes do casal que falam mal deles e algumas jedis têm os interrado cada vez mais.

      Eliminar
  17. Caros anónimos...deixem...a sério deixem de dar trela às sofridas que para elas a culpa é sempre do Diogo quando ele não tem nada a haver...Nem o Diabo as quer em cada que elas são mais chatas e paranoicas que um esquizofrenico paranoico...e depois em hipocrisia e parolice, batem vos em experiência e sobretudo tempo livre.

    ResponderEliminar
  18. O que ganhou o Diogo com a Sofia...viagens, cabelos brancos, depressão, taradas obcecadas que o ameaçam e denegridem por não acasalar com a xaroca gerreira, e no topo...uma mulher obcessiva que o vê como troféu que o percegue para onde vai...até na praia...e ameaça as raparigas com quem ele namora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    2. 01:29 Seria mais agradável ler o que escreves se escrevesse corretamente, para além disso, mentes, mentes e mentes no que à Sofia diz respeito. Talvez tenhas bebido, quem sabe... mas procura ter tento no que escreves mesmo com erros ortográficos, mentir é muito feiooooo!

      Eliminar
    3. 02:16 De facto há muita coisa que não é do domínio publico, mas nada que diga respeito à Sofia e sim a outros, mas a seu tempo virá. Espero que nessa altura, aguce os dentes como está agora a fazer.

      Eliminar
    4. 01:29 E eu pergunto, o que ganhou a Sofia com o Marcelino? Perdeu dois anos da sua vida, na minha perspetiva, e só arranjou problemas de toda a espécie, cuja lista é tão extensa que nem vale a pena sequer enumerar. O que interessa é que ela agora está bem e que se lhe aplica com toda a propriedade, o velho ditado" depois da tempestade vem a bonança"!

      Eliminar
    5. 2:16 A sério, por isso é que o Jamece outro dia no insta dele disse à Sofia que não a via há muito tempo por lá, para ela aparecer. Em vez de andarem a inventar e ler porcaria de revistas, informem-se como deve ser. Tristes!

      Eliminar
    6. 11:17 porque será que a Sofia se lembrou de publicar essa foto com Jamece, uma foto tão antiga? Pois, foi combinado com ele para dar essa informação, que ela já não ia ao Place há algum tempo, quando todos sabem, que ela está lá sempre.

      Eliminar
    7. 10:57 ganhou viagens, dinheiro e muitos presentes para casa, que se não estivesse com o Diogo não ganharia!

      Eliminar
    8. 10:30 reza para que o Diogo nunca abra a boca!

      Eliminar
    9. 01:29 o Diogo ganhou estas taradas obcecadas das sofridas, que nunca mais se livra delas!

      Eliminar
    10. A sofia ganhava muito mais sem o carrapato, ela perdeu muitos apoiantes quando o perdoou!

      Eliminar
    11. é verdade que a Sofia já à muito não vai ao Plaice, ela tem passado alguns dias fora de Lisboa assim como fins de semana, mas não diz nada a ninguém, ela aprendeu com algumas que andam sempre a tentar saber onde para.

      Eliminar
    12. Acéfala das 15h35, pelo que vejo andas,às arranhas. E que ele não faz outra coisa senão abrir a boca para mentir e dar tiros nos pés. Que sossegue ele em pouco tempo desgraçou tudo que tinha conquistado em dois anos. Quem tudo quer tudo perde......

      Eliminar
    13. 17:42 mais alguém quer saber por onde andam? Só conheço as sofridas que perseguem pessoas!

      Eliminar
  19. As fãs da Sofia como se pode ver são do pior que apareceu por aqui. Elas até chegaram ao cúmulo de organizar eventos de solidariedade, como o Já Foste Show, so para forçarem a presença da Sofia e do Diogo mo mesmo espaço. Ficou demostrado quem queriam saber das crianças, pois nunca mais organizaram um, pois o Diogo deixou de ir por ver todo o teatro que havia por detrás com perguntas de débeis acerca dos SoDi. Coitadas das crianças que serviram apenas de engodo, até os convidados recebiam grandes prêmios incluindo viagens...nem me apetece falar mais que essas mulheres metem-me nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já tinha dito...desde que os SoDi acabaram que deixou de haver o "Já Foste Show"...coincidências? Coincidência o facto de quando o Hugo e Inês faltaram e depois o Diogo, um monte de pessoas deixaram de ir...estranho ser sempre a Sofia a convidada...estranho os prémios serem viagem, para os concorrentes ao invés das crianças serem as premiadas, mais coincidências?

      Eliminar
    2. 01:57 Como muito bem sabe, os eventos que refere não eram organizados pelas fãs de ninguém, era uma organização autónoma! Eu estive presente em alguns desses eventos e posso afirmar que você é mentirosa/o com todas as letras. Mente em toda a extensão do seu comentário. Atacar com invenções é próprio de indigentes. A organização desses eventos, devia processá-la/o no caso de você ser imputável.

      Eliminar
    3. Lol...não faça rir ó das 11:30, onde está a mentira no que o das 11:57 disse? Você sabe bem que é verdade. Se esteve presente bem se lembra das perguntas acerca de Diogo...Sofia...Diogo...Sofia...e a criança que devia ser o centro do espectáculo, quase parecia o Actor secundário. E a vossa tentativa de que o Diogo e a Sofia vencessem uma das viagens de prémio juntos para os forçarem a acasalar e fantasiarem com o reencontro foi no mínimo nojento. Aquelas crianças inocentes misturadas com aquelas mulheres rodadas e com aqueles azeiteiros até metia dó...porque vocês não convidavam alguém exemplo de inspiração para aquelas crianças?

      Eliminar
    4. Estive presente em alguns eventos e desconheço essas viagens de que fala, eu apenas sigo a Sofia nas suas redes sociais e nada mais e presenciei que o dinheiro apurado nos eventos em que participei era entregue à família da criança que estava no momento a ser ajudada. Também presenciei um dos eventos a que o Diogo se tinha comprometido a estar presente e não apareceu nem justificou, tendo a criança apoiada nesse dia ficado completamente desiludida. Lamento que se continuem apenas a dizer por aqui meias verdades, para isso era preferível ficar calada.

      Eliminar
    5. Lol...16:12...deve ter lá estado deve. Quem ficou desiludida foi você por o Diogo não aparecer, e fazer os seus questionários a forçar o ex casalinho a reunir-se. Se diz que viu o dinheiro a ir para a família...então deve saber porque estranhamente desde que os SoDi terminaram, deixaram de haver este evento de solidariedade.

      Eliminar
    6. 16:36 A entidade competente para a informar é a organização dos eventos. Se mantém o interesse, dirija-se-lhes.

      Eliminar
  20. O Diogo com a Sofia ganho tudo jeadista das1h29. Com o circo fake, perdeu tudo, a dignidade, a credibilidade, o respeito, tran#formou-se um chulo,um ser despresivel, um amargo da vida, um mentiroso compulsivo....o resto fica para uma proxima. Vai vigiar a cadela com cio que o Pedro Barros tratou de esfomeada e o Marcelino concordou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 02.09 kkkkkkk essa azia anda muito sofrida. O Diogo e a Jekas estão muito felizes e recomendam-se, sem precisar de andar a mostrar às fanáticas nada para receber prendas em troca, isso é coisas da sofrida.

      Eliminar
    2. Sim ele ganhou muito com os SoDi...mas depois disso nem mesmo com as ofertas de dinheiro ele quer voltar para a vossa guerreira. Até parece que foi traído ou apanhou uma maleita para lhe ficar com tanta raiva.

      Eliminar
    3. Sim jeadista 11h31, é mesmo isso... Nunca mais ela lhe dará a chance de voltar. Está muito feliz. Ele põe medo parece que foi desenterrado. Deve ser da felicidade postiça ao então das bebedeiras que apanha. Só mais uma verdade na dá uma entrevistas sem falar nela. A Sofia ainda bate muito forte... Está se lixando para ele. Agora mama o leitinho, depois tenta perceber melhor o rassebiamento dele. Esqueci me que deves ter 10 anos e nada na ciência.

      Eliminar
    4. Pitinha das 11:31 a vida vai-te ensinar muitas coisas. Quando não se tem o que se quer, massacra-se, tipo desespero percebes burrinha??? A Sofia não entrou na quinta com esse parasita justamente, para o desmascarar. Parabéns para ela pois foi bem mais inteligente que a cadela com cio de Almada. Se tivesse vergonha nem com esta fantuchada andava. Não foi o sapo que a tratou de "esfomeada" juntamen. Com o Pedro. Uma mulher que se rerespeite depois disso nem para a cara lhe olhava. Enfim desespero de ter um boneco.

      Eliminar
    5. 14:07 muito me contas! Então o que dizer da tua ídola Sofia, quando o Carlos Sousa disse que mulheres como ela pagava?! Não a tua rainha, princesa, mulherão é um exemplo de menina! Fica tão feio criticar outros, quando defendes uma pessoa com tanto para lhe apontar!

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    8. 00:27, 00:36 Calhandreiro naftalina, que calhandrice...

      Eliminar
  21. Claro que o Marcelino depois da forma como intitulou a bicicleta na Quinta "esfomeada' 1h23, e andar com a novela fake, tens razão vélo esquizofrenico. Mas olha que a cadela com cio não está melhor.

    ResponderEliminar
  22. Anda aqui uma louca à solta que fez uma série de comentários seguidos. Basta olhar para as horas deles, e para a orientação dos mesmos.
    Cada tarada que valha-me Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa mulher assusta mesmo, claramente anda desequilibrada desde que o sapo não acasala com a xaroca guerreira. Ela deve estar em jejum de sexo virtual, claramente.

      Eliminar
    2. Sim é tal esquizofrénica que fugiu do Hospício e deixou de tomar a medicação, e anda a teclar pela Internet um um penico forrado a papel de alumínio, para o sapo não ler os pensamentos.

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Sou fã da Sofia e eu não suporto esse Diogo. Eu não tenho marido à vinte anos, pois lembrou-se de me trair com uma feiosa armada em inteligente, que ainda hoje não percebo o porquê. Identifico-me com a Sofia, uma mulher guerreira trabalhadora, que não quer namorados, só teve dois o Tierry e o Diogo...lembra-me a mim quando era nova que era quase virgem quando casei. Só tinha estado também com dois homens...e lembrei-me do Zé da Farmácia, ok três homens...espera...também tem o Manuel da Paderia...ok quatro homens...espera...sim penso ter sido quatro. E depois é uma mulher que espera pelo Diogo e vai à luta por ele. Diogo volta para a Sofia...por favor...já tenho saudades das vossas fotos pré sexo nos hotéis...e à custa disso não faço sexo virtual desde que vocês terminaram.

    ResponderEliminar
  25. Minha querida Jéssica: Estou embevecida com essa tua VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR. O teu gigante é enorme. Extenso em tudo, na dedicação, na pertinência, na inteligência e na capacidade de amar e de mostrar como se ama. Devo confessar que aí tens sido muito pior que ele, não te referes nunca ao teu passado, apenas sabes dizer entre gemidos e focinhos que és uma belíssima artista. É muito pouco para ti, o teu gigantão sem dúvida que te tem superado. Estou também embevecida pela forma como a tua família e a família dele têm dado provas de serem pessoas muito recatadas e com vidas familiares que devem servir de exemplo, os pais dele vivem como Deus com os anjos e tu queres seguir o mesmo estilo de vida, sendo ajudada pela tua querida mãe, ´que mãe só há uma e pai, também, mas os do outro é que não prestam, mas louvo o facto de continuares a pensar e a exprimir esse sentimento que tanto te incomodava e agora estares tão feliz e contente a cores papas de linhaça e de torrada de quem tanto bem te quer.
    Não tenho palavras para te mostrar a admiração que sinto por ti. Pelos nobres sentimentos que levaste 3/4 anos a descobrir, e pela forma como tens sido elogiada por gente tão bem formada e nobre, mas cada vez em menor número, no teu face e instagram. É um consolo apreciar a forma crescente dos que tanto te admiram e louvam. Está mais que esclarecido que isso não te interessa nada, o importante é o leão feroz que te ama incondicionalmente e te dá tudo o que tu precisas para te sentires REALIZADA como mulher.
    És um exemplo para a juventude, uma pessoa que sempre se assumiu como imperfeita, mas que como se alterou por completo, sempre quis parecer perfeita. Como é difícil encontrar palavras para exprimir o meu apreço por ti, lindona! Essa capa que envergaste e que agora tingiste de outra cor estás a tornar-te uma ídola, daquelas que conseguem ser relembradas por muito tempo. Já sei, não vale a pena insistir e bater na mesma tecla, o que interessa é aquilo que revelas uma felicidade artística, tão linda, tão comovente, tão emocionante, que até consegue eleger, os que não prestavam, para um pódio, bem superior ao que tu ocupas.
    Cada vez mais me comoves e me fazes sentir que pessoas idóneas e que merecem ser felizes são as pessoas que representam tão bem como tu, que vivem sonhos cor de rosa com tanta descrição e convicção e que são defendidas e apoiadas por tanta gente inteligente como as que te rodeiam. És o máximo, mas mesmo assim, como eu não sou, prefiro gente que não presta como eu.
    Embrenha-te e emprenha-te e continua a viver o amor tão lindo que a tua ausência de sentimentos, de valores, e de discernimento tem assumido.
    És tão pequenina, mesmo, e queres parecer ser grande. Grande é o gigante. Grande em tudo, tudo, tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta deve ser a tal paranóica que anda por aqui a teclar com o penico forrado em papel de alumínio.

      Eliminar
    2. Isso querias tu, parva. Levantaste-te e vieste aqui nas corridas, mas não gostaste do que leste. Penico tens tu na cabeça e no interior dela:só diarreia mental. Julgava-te mais inteligente, mas acabei de perceber que és mesmo demasiado pequenina.

      Eliminar
  26. Bem no meio desta treta toda e deste circo que vejo postado, eu que nem era fã da rapariga só consigo dizer que continue sossegada que afinal chateiam-se e ela no seu cantinho a viver a vida sem mostrar a "FELICIDADE" E ASSIM DEVE SER viver e Não mostrar....... Conseguiu a minha admiração por estar a saber gerir toda esta situação alheia mas que acabam sempre por a associar a terceiros. Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então jovem auto elogiar-se é feio!!! Se não te admirares de ti própria quem se há-de admirar? Cresce e aparece. Realmente caíste bem fundo e vais continuar a nadar no tanque de outra rebeldia, a estupida, porque a inteligente, FUGIU A 7 PÉS. Tão limitada que te tornaste, deve ser do charco lamacento que optaste para viver. A felicidade é um estado de espírito e não um namoro conseguido para mostrar, aos terceiros que referencias. E o que deve ser é saber ser e saber mostrar que se é. E tu não sabes, apesar de durante muito tempo ter considerado que sabias. Um grande lol, para ti, que te tornaste bué de parva.

      Eliminar
    2. 15:03 és tão burra, mas tão burra, que a tua obsessão sofrida, tolda-te o raciocínio e até quando elogiam a tua sofrida mor, tu lês Jessica!

      Eliminar
    3. Olha que tu, 16:02 é que és bem burra. Cheguei aqui, li e percebi de imediato: bom comentário a ironizar sobre a Jess, ao qual veio ela responder. Enganei-me? Aqui não há sofridas. Ao menos pensem com os neurónios que vos restam.

      Eliminar
    4. De acordo anon das 13:26 ! Seguiu caminho, vive a vida, ignora o que não lhe interessa, "cresceu" em atitude ! Pena que a maledicência continue a querer envolve-la em assuntos que já não lhe interessam nada (talvez só assim outros consigam ser falados) Pena também que algumas apoiantes (felizmente já muito poucas) continuem a envolve-la em assuntos que não lhe interessam nada ( serão mesmo apoiantes ? Tenho algumas dúvidas )

      Eliminar
    5. Pessoas dignas não renegam o seu passado seja ele bom ou mau. Se a Jéssica o faz é lastimável. Deixei de a seguir porque não gostei dela no Desafio Quinta e não suporto o DM. Mas ainda tenho respeito por ela quanto baste para acreditar que ela tenha dignidade de respeitar-se pelo que viveu, amou, sofreu e cresceu. Da mesma forma forma que deixei a Jéssica, antes tinha deixado o já não namorado Cláudio, mas desculpem, ele não precisa nem dela nem do sapo para ser falado. Sejam coerentes. O Cláudio no seu pior é mutíssimo superior ao DM. Passem bem.

      Eliminar
    6. 18.42 Ela está a cumprir o seu papel, sempre foi assim, quando lhe cheira que pode tirar algum proveito renegam seja lá o que for, pelo que oiço até algumas apoiantes jedis já se aperceberam que ali só há interesses materiais, não é por acaso que na quinta ela tentou novela com o Pedro B E O MESMO FAZIA QUANDO eRA COM O cLAUDIO quando se aproximava os desafios ela tambem o procurava. Eu não deixei de apoiar o Claudio porque ele merece e mostrou que nunca esteve com ela por causa do jogo. Quanto a ela não a sigo desde o desafio 3, faz tudo por dinheiro para continuar a viver sem trabalhar. Segundo consta parece que encontrou a pessoa certa, gosta do mesmo tudo palhaçada para conseguirem viver sem trabalhar.

      Eliminar
  27. Fiquem avisados rapazinhos quem se mete com a Sofia leva dose e triplos de insultos.
    A santíssima sofrida é tão verdadeira foi para as revistas contar que foi encontrar-se com Quinaz por motivo de trabalho. Deu barraca forte e feio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser sofrido virou moda! Deve ser lucrativo! Sapo sofrido, constou-me que vais aos gambuzinos diariamente, será? pelos vistos andas a trabalhar muito...

      Eliminar
    2. O maior rapazola é o gaiola de sesimbra. Cada vez pior, acreditem.

      Eliminar
    3. Deixem de culpar o sapolas e sim a vossa querida solteirona anda à procura de homens ou putos para os levar para a cama. Espero que Cláudio n entre nas artimanhas da Sofia. Merece melhor que essa tarada.

      Eliminar
    4. Preocupa te com a novels fake e com o sapo que assuta quando aparece, de tão horroroso que está. A Sofia é linda e está feliz como nunca. E isso que impede o sapo de respirar, coitadinho. Tem o lixo que lhe deixou o queijadas e ninguém mais que?? Não foi ele que intitulou a porca Almada de "esfomeafa". Pobre sapolino quando não há pão come-se migalhas, nem que seja só para encenar.

      Eliminar
    5. sofrer a bom sofrer é a sina destas cadelas amestradas, como a das 20.40
      Elas a ladrarem enraivecidas pela dedicação que eles mostram ter um pelo outro e se pudessem a cagar pra cima delas.

      Eliminar
    6. 16.20 ele nos bambuzinhos e tu á cata dos cagalhões que ele faz para enfeitares o quarto

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    8. 22:49, 22:51, 1:51... Cagalhões é lá linguagem de uma lady, naftalina? E você que tanto critica as "boateiras" afinal anda armado em calhandreiro? já que gostas tanto de títulos para o casalinho que promoves, aqui vai mais um título...o casal com o 'fã' mais calhandreiro e boateiro do blog, para juntar ao seu título de língua mais porca.

      Eliminar
  28. 14:46 concordo! Estas sofridas metem medo! Esquecem-se que só prejudicam a Sofia! Muitos fingem gostar da Sofia, porque temem ser insultados pelas sofridas.

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  30. O casal da fantuchada foi de vela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta informação já é velha mas há quem teime em alimentar uma coisa que nunca existiu. Elas gostam de dar euros a gaja do Feijó

      Eliminar
    2. Isso Querias tu. Mas o amor deles está a conseguir desprezar o assédio e a perseguição que lhes fazem nem as vossas msgs privadas e ataques de difamação. arranjem um homem que a sustente e deixem de falar deles.
      Foi uma perseguição ao Diogo quando esteve com a M.Joana. Ju. Depois a Mel porque não vão pedir ao Narciso para voltar para a Sofia depois dela fazer estas insinuação sobre Quinaz

      Eliminar
    3. Outra vez a mesma mentira, 16:52? Tudo o que posso dizer, é que Deus a ouça, porque eu adoraria, mas já ninguém acredita em si.

      Eliminar
    4. Nao tremas pitinha dans18h51, de qualquer modo cada vez que aparecem é mais falsos se revelam. Isto é como esses dois chulos bebem tudo que aqui se escreve e não tem talento nenhum para a comédia. Quero ver mais umas encenações da fantuchada no snap ao no insta dos parasitas. Temos que nos rir, esta palhaçada é mesmo nojenta e bem mal encenada. Sapinho mais provas que o teatrinho continua..

      Eliminar
    5. 18h51, fartei me de rir. O amor€€€%%€€€%. Pobre pitinha não convexes o oportunista do sapo. Dese-te um assim para ti. O casal fake acabou.

      Eliminar
    6. 10.25 disfarça, disfarça. Tu andas é com os olhos inchados que nem um cachucho de tanto chorares.

      Eliminar
  31. Mas que fartura destes comentários, mais do mesmo, maioritariamente escritos por pitas desmamadas que ainda tem muito que aprender com a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, 17:56, as pitas têm muito que aprender e o sapo e a carraça da sapa, já aprenderam tudo? Talvez,não tenham capacidade para irem mais além. Ele é perfeitamente limitado, mas ela parecia inteligente, mas pelos vistos não é.

      Eliminar
    2. 19.11 A ti dá-te dez a zero. Olha vê só a classe dela e a forma como ela te põe de ligua á de fora e com o rabinho a dar a dar, á espera que te atire um osso e dê
      ordens. Busca,...busca....senta....senta.
      Deita...deita. Kkkkkkkkk

      Eliminar
    3. 22:24 Naftalina obsecado.

      Eliminar
    4. 22:24 Se souberes o que é um dicionário, consulta um para veres o significado da palavra classe!

      Eliminar
  32. Venho fazer um comunicado em nome do casal mais fake, falso, oportunista que existe em Portugal. Nom, agora vamos as coisas sérias.... dia 29 é dia de comemoração da fantuchada. E que esses dois não têm talento nenhum para representar ( não é por azar que só as pitinhas de 10 aninhos deliram com este teatro bem mal encenado, um désastre) de dia para dia cheira mais à falsidade. Para essa celebração redícula, venho pedir umas esmolinhas para comprar o champagne "cordon rouge". E só depositar na conta da feiosa da Quintas. Como sempre ela guarda metade para próprio proveito e dá outra metade a esses dois chulos. Agradeço que não se riam. Aquele sapo é mesmo um pobre palhaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19.56 Era assim que fazias no tempo em que ele com pena das sofridetas papava a xaroca guerreira ? E depois enviavas e distribuias por mensagem privada, ás otárias das Sodis ? Kkkkkkkk

      Eliminar
    2. 19:59 Vou responder ao seu apelo, vou mandar furar um cêntimo, para transferir a favor dessa gentinha, quero muito que molhem a goela com a minha ajuda!

      Eliminar
  33. O casal fake desta vez foi ao ar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus a ouça. Era muito bom mesmo.

      Eliminar
    2. 20:49 Não era nada. Esses dois merecem-se, só se estragava uma casa.

      Eliminar
  34. Respostas
    1. 20.26 Eheheheh para as mentirosas, as boateiras e as invejosas que sofrem a bom sofrer com a vida do casal apenas uma alfinetada com amor e carinho. Tão bonitos e a chamar a atenção de quem está no restaurante onde eles estão tão sorridentes e felizes a jantar . Juntinhos, como um casal de pombos.

      Eliminar
    2. 22:11 E você sempre em cima do acontecimento, sempre aqui a publicitá-los, naftalina.

      Eliminar
    3. 22:11 a menina pôs no snap e o menino também? Olha que interessante...por acaso também sabe quando ele foi ao wc fazer xixi sentado na sanita, é que ele faz xixi como as senhoras. Será que a Jequinhas faz xixi em pé?
      Averiguem lá e venham para aqui dizer para sabermos, que impaciência! Estou em picos para saber, ai que felicidade os dois a fazer xixi.

      Eliminar
    4. Vês que lindo, os chutados foram jantar, que festa!

      Eliminar
    5. 22:11 juntinhos um a frente do outro...lol e não diz quem está mais com eles? Pois é diga lá. Ou será que até és uma das pessoas que estava na mesa? Engana quem quiseres, mas já devem ser poucas

      Eliminar
    6. 20:26 não vale a pena dizer isso porque a seguir a gaja vai arranjar maneira de postar o que quer que seja para provar o contrário. Deixa as otárias andarem e um dia estamos cá para rir das figuras que elas andaram a fazer.

      Eliminar
    7. Já aqui escrevi uma vez e volto a escrever.
      Uma coisa é dizerem que o Diogo não está apaixonado e eu também não acredito que esteja. Simplesmente gosta dela e da companhia dela, mas química e amor com teve com a Sofia, nunca na vida...
      Outra coisa é dizerem que a outra faz montagens e que eles não estão juntos. Então e o Diogo está a assistir de camarote a estas montagens e não reage?

      Eliminar
    8. 14:55 claro que estão juntos. Não entendo qual o interesse desta gente andar por aqui com estas invenções. Mas sim estão juntos. E acho que estão muito bem. Que sejam felizes.

      Eliminar
    9. 14:55 quanto ao reagir, eu já não sei o que pensar depois de ler a entrevista dele na revista Maria, que é uma mentira do principio ao fim. Algo se passa com a cabecinha desta criatura, só pode.
      Concordo consigo, apaixonado não me parece, é visível no semblante dele, nos gestos dele e em todo o seu comportamento escrito e falado ao longo deste período desde que saiu da Quinta.
      Como costumo dizer, não comparem o incomparável....

      Eliminar
    10. 16:14 Ok fala quem sabe. Eu como me apercebo que estão juntos, mas não sei se estão bem ou não, nunca faço afirmações destas, nem invento como vejo para aqui neste rol de comentários.
      Só comento por aquilo que oiço da boca deles e do que eles escrevem e das entrevistas com afirmações dadas pelos mesmos. E nesta sequência o que vejo é um Diogo descontrolado, mais não adianto porque não sei...agora se vocês sabem e são arautas da verdade...

      Eliminar
  35. Estou quase a ir de férias, alguém me informa onde se encontra a loja imaginaria do Marcelino? Gustava de o visitar, nem imaginam para quê. E quando é que esse chulo vaí para o Bradil??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não tem tempo, anda aos gambuzinos!

      Eliminar
    2. 20:35 isso querias tu saber e de certeza que quem anda aos gambuzinos és tu 22:50

      Eliminar
  36. Agora é que se ficou a saber duma vez o nojo de apoiantes da xaroca guerreira. Para a limparem , o que elas foram falar de forma anónima á revista sobre esta falsa historia do Quinas. Por isso foram ao post defender a que faz presenças em cuecas para tentar limpar a miserável imagem actual da sua idola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe naftalina, Ainda não te cansaste de inventar mais umas tretas para enviares para as revistas da impala?

      Eliminar
  37. 22.07 Antão tavas tã satesfeta com mais uma invenssão que mandas-te pra revista e pensavas que açim ias limpar a sugera ca Sofis timha feto por ter acabade com o
    namor da Marta ? Pensavas cu home ia ficar calade i ca tua mentira paçava ?nogentas qués.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:37 Naftalina, não vale a pena disfarçar com esse vocábulo.

      Eliminar
  38. Então ninguém comenta o facto de uma certa concorrente estar por esta altura na Suiça a substituir a "pudica" Cristiana...vá investiguem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:47 Então diga lá quem é? Pela sua conversinha de chacha não foi ontem ver as marchas de sao joao à costa, deu prioridade a cuspir o ha bitual veneno de que é feita.

      Eliminar
    2. 9:17- Vi da varanda da minha casa, a beleza do meu S. João, no PORTO. Como vê nem tudo o que parece ou possa parecer, é. Esta de me passarem para um homem com o dobro da minha idade e que vive a 300 km de mim, cansa e muito, porque já vem de há muito. Mas pronto, querem assim, assim seja.

      Eliminar
    3. 09:17 ouvi dizer, que vamos ter casório...

      Eliminar
    4. 14:17 ouviste dizer, ou leste num daqueles comentários inventados...é que eu li. Olha sabes uma coisa, já curti com o Brad Pitt...

      Eliminar
    5. 16:22 estava mesmo a ironizar com este comentário das 11:11: "Mais uma vez a compararem o incomparável... Descansem, o que queriam jamais vai acontecer, mas o que não querem poderá acontecer em breve. Beijinhos."
      Coloquei mas foi a resposta no local errado

      Eliminar
  39. A minha alma está parva! com a das cuecas. É mesmo chaparro. É melhor passar para os cueiros e tome chá de malvas que faz bem à dor porque de argumentar não me parece. Mas vamos lá...E quando a púdica andou com a Joana e o Carlos, com a maralha toda na vida louca? Há um ditado que diz, nas costas dos outros vejo as minhas e passa bem, porque eu não sou guerreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez a compararem o incomparável... Descansem, o que queriam jamais vai acontecer, mas o que não querem poderá acontecer em breve. Beijinhos.

      Eliminar
    2. É incrível a falta de educação que demonstram os apoiantes dos acasalados snap, falam dos outros mas eles superam-nos a todos, são do mais rasca que alguma vez já vi. Como não têm poder de argumentação, partem para o insulto gratuito, os telhados de vidro dos apoiados são tantos e fragmentados, que se percebe que não seja fácil, no entanto, se o vocabulário fosse fluente arranjariam maneira de contornar as dificuldades, mas as limitações são muitas e a inteligência não abunda, como já se entendeu. São uma vergonha e representam muito bem quem apoiam, gente desinteressante a todos os níveis. Podem responder à vontade com os habituais "galhardetes" que vos é característico, que não obterão qualquer resposta da minha parte. Fui.

      Eliminar
    3. 11:11 ouvi dizer, que vamos ter casório...

      Eliminar
    4. 14:52 ainda bem que vai haver casório. A ver se deixam de vez a ex em paz, já não há paciência para esta gente sempre com os mesmos argumentos. Que casem e sejam felizes. E, sim, o casal está junto e feliz. Não estão contentes? Porque carga de água estão sempre a falar da ex? Ele nunca gostou dela. Agora está felizes com uma pessoa que o preenche portanto deixem-se de falar sempre no mesmo.

      Eliminar
    5. Não me admirava nada que tentem a ultima estratégia, pois com certeza renderia-lhe mais um anito sem fazerem nada. Depois de terem envolvido a familia na novela, insultado a ex , julgo que será a ultima cartada para obterem o que tanto desejam boa vida e muito aparato e aparências, enfim tudo serve.

      Eliminar
    6. 16:10 sofridinha deves andar a ler tudo ao contrário! Quem não deixa o Diogo e a Jessica em paz são as loucas das sofridas.

      Eliminar
    7. 16:10 Falas com conhecimento de causa que nunca gostou da ex e que agora está feliz?
      Isto há com cada um....

      Eliminar
    8. 17:53, foi ele que disse, que foi um disparate o que teve com a ex. É agora é que é feliz. Mas isso é assunto deles e não meu nem vosso.

      Eliminar
  40. Há coisas que não se explicam e que como sou de QI reduzido se tornam difíceis e rudes para mim. Se alguém puder explicar-me de forma simples, mas muito simples, ajude-me.
    Por que motivo falam mal do Didi???
    Então homem com eles no sítio não deve aproveitar uma salada apetitosa e conveniente que lhe foi oferecida, mesmo quando foi inicialmente rejeitada?
    Macho que se preze, mesmo que não tenha traseiro palpável, não deve dar uso ao instrumento, quando se oferecem gratuitamente para limpá-lo com tanta assiduidade e pertinência?
    É verdade, que mesmo que o macho pressinta que as coisas não são como na realidade aparentam ser, ter uma boa salada sempre à disposição, mata a fome quando ela existe ou é boa para mostrar à população que se faz um regime alimentar interessante?
    Poderia fazer outras questões, mas se me responderem a estas três, já me satisfaço.
    Mas por favor, não utilizem os termos comuns de ressabiado, falso, traidor ou sofrida, porque estes são demasiado banalizados e não explicam nada. Gostava de ter outro tipo de esclarecimento, porque afinal quando me oferecem um bolo, mesmo que só tenha bom aspecto exterior, vou usar da minha eloquência, para comê-lo, agradecer e dizer que nunca tinha comido sobremesa tão saborosa, depois até posso vomitar, mas vou usar regras de boa educação, mesmo que aparentes.
    Abreijos maltinha.

    ResponderEliminar
  41. 11:34 Muito, muito bom, o seu comentário, humor subtil, q.b. É demonstrativo de que se pode emitir uma opinião, sem ser ofensivo, como por aqui se vê frequentemente.

    ResponderEliminar
  42. 11:34 ate lhe podia dizer que quando uma salada está a disposição e sempre a nossa frente e é dada de borla que a podia comer mas quando essa salada de apetitosa nada tem, alias notou se pela que foi postada da outra vez com um peixe todo cru, antes de provar já dá vómitos, nem se chega mesmo a provar. Agora quando essa salada continua a insistir e aparecer a nossa frente em todo lado que estamos e vamos e nos continuamos a dar vómitos só de ver, mas se insiste em mostrar que essa salada é apetitosa e até é provada...espero que tenha percebido porque é mesmo isto que acontece.
    E mais esta salada está tão podre que deita um smell tão grande que ninguém consegue estar ao pé dela...é ela a aproximar e as pessoas a desaparecerem.

    ResponderEliminar
  43. O Diogo ainda está com a Jéssica...roem-se suas sofridas. E agora o pai do Diogo já a deixou de seguir. E já agora leram o que a Cristiana disse acerca do idoso babão...e como o gajo é perverso. Se investigarem como vocês gostam tanto...sabiam que a vossa querida anda pelo país onde essa discoteca que se falou...aguardemos as futuras fotos em strip...e o que vocês inventaram para desculpar o que a xaroca guerreira faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:47 vistes as marchas ontem em Almada?
      Então vai, por exemplo ao face do Flávio Furtado, ou então procura https://www.facebook.com/Marcha-K-Rica-865109420203420/

      Eliminar
    2. Não foi o mai do Diogo. foi ela que o bloqueou por causa dans invenções do sapo. Eu sigo os dois e vi que foi ela que o deixou de seguir em primeiro, oh pitinha? E não é Por isso que o casal fake é mais credivel, ao contrario.

      Eliminar
    3. O pitinha dans 12: 47, quantos comentários fazes aqui por dia porquinha?? Lês num lado escreves noutro, e só mentirinhas. Vai mamar o biberão.

      Eliminar
    4. As sofridas ainda estão a ganir mais, pois antigamente pensam que ainda havia hipóteses de ele voltar para ela, pois usavam o facto do pai ainda a seguir nas redes sociais.

      Eliminar
    5. Não sei o que se passou, mas se foi ela que o deixou de seguir é porque eles lhe aprontaram alguma, conheço bem a Sofia e sei que ela respeitava muito o pai e a mãe do Diogo. Mas não me admira nada que tenham feito algo grave, pois sei que as do Feijó têm feito muitas intrigas em relação á Sofia e há três apoiantes da do Feijó que já se aperceberam disso e não querem compactuar com as mentiras que têm feito circular, mais por parte da mãe que é a que mantem mais contacto com elas. Quanto á familia do Diogo acho que se deviam manter um pouco á parte, pois acho que neste momento servem de marionete ás do Feijó. Quanto á Sofia não perde nada pelo contrario só ganha, não há nada que pague a sinceridade, para qu~E TERMOS PESSOAS AO NOSSO LADO FALsas e oportunistas? ´SO NOS TRAZEM PROBLEMAS. Acho que ela percebeu bem quem está do outro lado.

      Eliminar
    6. Pitinha das 15h11, guardo para ti bem guardadinho sim. Os teus comentários são identicos aos de uma criança que vem de ganhar uma boneca. Quanto ao sapolino mete-o num museu, olha que depois da entrevista que ele deu à Maria ninguém tu vai cobiçar. Sabes o que é entressante comentar? E que a Sofia foi a Rainha ontem nas marchas de Almada, que a porca da tua idola que vive la, parece que não serve para nada. Não compares uma deusa como a Sofia que é sempre solicitada, com dois chulos que não sabem fazer nada. Jà agora quem quer um palhaço que passa o dia na cama ou na praia e bebedo vezes sem conta??? A Sofia livrou se de um grande parasíta, ainda bem.

      Eliminar
    7. A Sofia continua com a sua grande postura desde que o circo foi montado, até eu, que a sigo desde sempre, estou admirada com a atitude dela, face às provocações públicas e não públicas de que tem sido alvo! Ela é mesmo uma força da natureza, quando quer, ninguém lhe leva a palma! Impávida e serena, caminha, e deixa os tolos a espumar de raiva, pelo desprezo que recebem. Muito bem, os trunfos obtêm-se assim!

      Eliminar
    8. 16.15 li o seu comentário com mais do mesmo. Nele podem-se constactar três das suas habituais característica. O ÓDIO, pela Jessica e familiares. A MENTIRA, ao fingir defender a Sofia, pois é a forma de pudes dar justificação e credibilidade ao seu comentário e finalmente o BOATO. Neste caso falando das mentiras das do Feijó, mais da parte da mãe que as faz circular. E lanço-lhe daqui um desafio, para mostrar ás poucas pessoas que por aqui andam, quem é mesmo uma pessoa deplorável e do mais baixo que se pode imaginar. Sendo você uma artista na arte de copiar e colar posts como já o provou, pois já colocou por diversas vezes alguns que atribui ao pai da Jessica, ponha lá aqui, as provas daquilo de que você acusa a mãe da Jessica de fazer; peditórios, sobre dinheiros e viagens, bruxarias comentários sobre a Sofia ou de outra pessoa qualquer. Não lhe vai ser difícil provar pois se como você peópria afirma, eles circulam por aí. Claro que não vai ter nada para mostrar e testemunhar as suas mentiras e essa sua perseguição gratuita e de carácter pessoal. Deixe de ser vigarista e da mesma forma como vem aqui na sua metamorfose, umas vezes como cabra a fingir defender o Claudio e outras, como uma cobra falante fingir defender a Sofia, mostre duma vez que não é a criatura maligna que se vê e que actua apenas por despeito e por maldade. Fico sentada á espera dos seus prints para a puder desmascarar de vez.

      Eliminar
    9. Plenamente de acordo, anon 17:09 !

      Eliminar
    10. 17:09 ela não precisa fazer nada porque tem as cadelas bem amestradas que fazem o trabalho por ela.

      Eliminar
    11. 17.09 Claro que só pode estar caladinha. Vai fazer o quê ? Perante tanta javardice e actos vergonhosos ? Ainda bem que ela tem fãns como você. A força da natureza que você ranto gaba, vem-lhe da xaroca. Viva a xaroca guerreira, o corrimão.

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  44. A Sofia ama o Tierry...com o Diogo é só tipo um gajo troféu que gosta de exibir e ganhar muito dinheiro como casal. A casa a mobília, as viagens, o dinheiro, foram ofertas muito impulsionadas pelas idosas perversas que fantasiavam sexualmente ao ver os dois juntos.

    ResponderEliminar
  45. O sapo sofrido troféu??? Só se for pelas patas de barbatana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena ela não TER ficado com o Thierry, em vez ter ajudado esse espantalho e lhe dado uma oportunidade, não teria sofrido metade do que sofreu. A Sofia sempre se deu bem com o pai da filha e foi o melhor que ela fez. Esse é um homem não é um canalha como o chupista do saposlas.

      Eliminar
    2. Na minha opinião o Marcelino merece todos os comentários negativos que lhe têm sido feitos e os que virão, pelas humilhações que infligiu. Espero que a consciência lhe pese durante toda a sua vida.

      Eliminar
    3. 16: 33 não viste o SS4? Pois não? Nem a perseguição que vocês sofridas e sofrida mor fizeram á Débora e Tierry pós SS4? Bem me parece!

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  46. Não sei se devia vir aqui, mas decidi deixar aqui uma versão de pai/mãe, que tantas vezes foram e são referenciados como se de verdade se tratasse o muito que aqui se escreve. Pais, são pais. Não são amigos ou companheiros dos filhos. São pais e dessa função não podem, nem devem demitir-se. Enquanto os filhos são crianças a responsabilidade do que eles façam é toda nossa, dos pais.
    Quando eles viram a adultos, não deixamos de ser mãe ou pai, mas as escolhas deles deixam automáticamente de ser as nossas. E se concordamos com elas tudo vai de vento em popa, a verdade é que nem sempre são. Não somos compreendidos, mas as atitudes deles e as dores deles, retratam-se em nós com a mesma intensidad e profundidade que quando eles tinham dores de barriga, ou otites ou esfolavam os joelhos , ou partiam a cabeça a jogar à bola ou a andar de bicicleta. Nada muda, nada deixa de doer ao pai, ou à mãe. Mas geram-se situações de impotência que nem pai, nem mãe podem solucionar. Não podemos julgar que são sempre nossos, os filhos do nosso amor. Eles são sempre a nossa vida, mas nascem, crescem e acabam por partir. E a vontade dles pod não ser a nossa. Prevalece a deles, mas pai é pai e mãe é mãe. Não nos podemos demitir dessa função desde o dia em que eles chegam ao mundo, até ao dia em que nós, naturalmente partimos.
    Sejam felizes todos os pais e todas as mães que tiveram a felicidade de ter filhos.
    E que consigam sempre ter a capacidade de contornar e engendrar formas de os acompanharem. Não se demitam dessa profissão tão importante, tão forte e que não se pode sair fora dela, quando nela se entrou por amor. Amor de Pais.
    Sejam muito felizes.

    ResponderEliminar
  47. Essa do TierrY está sempre na vossa mente...É claro que são amigos para bem da filha linda de ambos, a maldade não vos larga.
    A minha opinião é...O direito regula a vida de todos nós, e para mim é à séria!Se todos metessem a mão na consciência, o Mundo seria melhor. O mal é as pessoas não serem atormentadas pela consciência. É de lamentar estarem sempre a atacar a Sofia que tanta comichão vos faz. Porque será???.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16:44 realmente, porque será? Ultimamente, por aqui o ataque à Sofia tem sido uma constante. Será que estão preocupadas com alguma coisa?

      Eliminar
    2. 16: então mete tua mão na consciência porque deve pesar tanto. Eu só vejo sofridas atacar concorrentes e familiares, e agora os desgraçados são o Diogo e a Jessica e caíram nas mão das sofridas. Vocês querem atacar e não querem levar resposta! Veja quem começa sempre o circo? Mas tire as palas!

      Eliminar
  48. 12.56 dá-lhe com as verdades qur elas até deitam fumo. Pois essa é uma das razões dela ter lançado este circo. Matreira e oportunista como só ela sabe ser, viu o perigo que era o DM se aproximar da
    Jessica, e que isso lle ia arrombar a chulice
    com as ex Sodis. O filão ia minguar, pois grande parte das otárias sem o Marcelino ao lado iam deixar de a sustentsr e manter a ociosidade. Porque é que ela tem andado
    neste desespero de fazer as figuras que tem feito ? Para continuar a fazer o papel de sofrida e tentar recuperar as pessoas que se
    afastaram, desde aquela cens no face a atacar a JM e depois os dois, através da Xana. E fazer presenças em cuecas ? Porque
    a dizima sem o Diogo ao lado, deminuiu e muito e como não faz nada, precisa de continuar a ser a sanguessuga e a parasita que quem não tem palas, tão bem conhece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 17:19 tantos filmes? Mas acha mesmo isso, não é melhor ver o filme ao contrário? Tenha juízo! Leio cada uma por aqui que só dá vontade de rir.

      Eliminar
    2. Anon das 17:19, o que me ri com o seu comentário ! não imagina como a Sofia está bem sozinha (?) !Não imagina como ela tem tocado a vida para a frente ! Acha que ela alguma vez precisou de Diogo, para atingir os objetivos, com a personalidade e garra que tem ?!?!?! Nem a anon acredita no que escreveu ! Já reparou na agressividade e estilo( de quem pretende humilhar) do seu comentário ? Sabe as coisas não são como o anon quer, não se chateie com isso, olhe tenha uma vida e procure ser feliz !

      Eliminar
  49. A Sofia Sousa foi a protagonista do SS4 e do DF3, o Diogo Marcelino foi a sombra! Alapou-se quando quis frequentar o confessionário em dias de gala. Veja-se o exemplo do protagonismo na Quinta o Desafio nas galas, nunca lá pôs os pés. Goste-se ou não, esses foram os factos que presenciámos.

    ResponderEliminar
  50. Adoro ler esses comentários, mesmo só para rir. Quem perde tempo a escrever sobre um cínico com fustações graves como esse sapo de nome merdelino? Só gente bem estúpida. E como é que é possível uma rapariga que parecia ser inteligente estar enroscada com tal pessoa? Afinal era mais inteligente quando era loira. Agora está mesmo a mostrar que é mais burra que qualquer loira artificial e muito mais criança do que quando tinha 19 anos. E a xana, e a Sofia e as outras é que não prestam? Para mim não prestam mesmo, mas descerem tão baixo e serem tão tapadinhas como esta não são.

    ResponderEliminar
  51. 17:19 o Júlio de Matos é logo ali ao lado...tens que ter tratamento urgente.

    ResponderEliminar
  52. Anónimo/a 17:19
    Dou-lhe um concelho que é de borla.
    Leia um bom livro ou uma boa revista, que lhe faz bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)