Hully e Filipe continuam sem paixão na cama! Ela meteu-se em cima dele mas ele "fugiu" novamente (vídeo quarto)

Dia 56 Love On Top: Hully Cavalcante e Filipe Vilarinho continuam sem demonstrar grande proximidade na cama, e o Top Boy pré-definido por vezes até parece que foge da Zuca sem sotaque.  A amiga da Lia meteu-se mais uma vez em cima de Filipe, mas não conseguiu mais do que umas festinhas ... no ombro. Filipe já sabe quem vai a Punta Cana (os casais de "maninhos" mas não da forma como indicou). Lia vai levar o Diogo!


vídeo "exclusivo" com imagens do canal do quarto dos Boys

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O Filipe e os seus rituais... as suas superstições... imagino a dama ter que seguir as mesmas crenças que ele... ou seja, não muito diferente do Marvão...

    ResponderEliminar
  2. Este Filipe nas calmas, nas calmas mas também não é muito bom da cabeça...

    ResponderEliminar
  3. Ó Fifizinho o facto de o menino não querer ter sexo na casa (nada contra) isso não invalida uns amassozitos um pouco mais convincentes, entusiastas, deixando inclusivé o junior dar um meio ar de sua graça... =))

    ResponderEliminar
  4. Mais uma casa dos segredos e podem convidar o Vilarinho, pois deve ter um "segredo" concerteza...

    ResponderEliminar
  5. O FV com a mania de se comportar como um lord britânico 24 sob 24, ainda cria no júnior um preconceito dos nervos... :)) =))

    ResponderEliminar
  6. Bato palmas ao Filipe porque vi em direto e também ouvi o que ele disse! Está a ser difícil resistir porque está ali há muitos dias fechado. Claro que ainda não há paixão (normalmente as paixões neste tipo de programa não são duradouras) e eles já disseram que não fariam sexo dentro da casa. Ao contrário do que se tem dito, o Filipe está a gostar da Hully e quer preservá-la e a ele pois tem maturidade suficiente pata saber que irá ser filmado e não a quer expôr nem expôr-se daquela maneira. Uma coisa são carícias, outra são cenas de sexo explícito, que sinceramente não é muito bonito de se ver, não porque não seja natural, mas porque essa "intimidade", quando se gosta de alguém, não é para mais ninguém ver.
    Depois do programa há uma vida cá fora e ele sabe que pode não dar certo e depois?
    Por isso, não aconteceu não porque não haja vontade, mas pelos motivos citados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande verdade eu tbm vi em direto e não acho que haja falta de vontade. Há sim respeito, para que nenhum deles se exponha a esse ponto.

      Eliminar
    2. Aí está um comentário inteligente. Fico satisfeita mesmo sabendo que talvez sejamos uma minoria a pensar assim. É que muitos dos comentários que leio sobre o assunto em questão faz-me questionar como tanta ignorância cabe num país tão pequeno.

      Eliminar
  7. O Filipe gosta da Andreia coitado . ..e remedeiasse com a Hully . ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara a andreia chegar aos calcanhares da hully! Em tudo!

      Eliminar
    2. A Hully para mim põe a Andreia a um canto a vários níveis. É bem mais gira e não tem um ego tão elevado, é bem mais educada e mulher. Já para não falar das figuras ridículas da Andreia, impossíveis de igualar.

      Eliminar
  8. E a conversa divertida que tiveram onde mostram cumplicidade e ele explica exactamente o porquê de não querer estar muito tempo junto a ela (nove semanas de seca sexual e não quererem fazer sexo dentro da casa)?

    ResponderEliminar
  9. Amor, compromisso, relação é o que dá tranquilidade não o que dá dor de cabeça. A parte mais sexual eu também gosto mas só partilho a dois não com haters... Vai por aqui uma azia?Pseudo ou não transpiram respeito cumplicidade risos... O resto é um guião muito pobre... Mesmo a novela mexicana tem maior qualidade

    ResponderEliminar
  10. não á qualquer sentimento por ele ali,é puro jogo,é só janjão.

    ResponderEliminar
  11. Enfim, um "casal" arranjado à última hora pelos fãs, pode ser apelidado o "casal" sem asas, tanto avião e ele não quer ou não consegue levantar vôo, não existe chama, não existe paixão, não existe tesão, só jogo mesmo.

    Tinha o Filipe como uma pessoa mais inteligente e que jamais cederia aos caprichos das fãs, mas parece-me que durante uma semana vai manter esta fachada e como vai ganhar, quando chegar a data da viajem vai ter problemas porque aí a Hully já era.

    Enfim, marionetas nas mãos de tresloucadas que já juntaram outros casais que mais cedo ou mais tarde acordam para a realidade e cada qual vai à sua vidinha.

    ResponderEliminar
  12. Só pork o Marvão e Andreia jessica e Rui e etc fazem sexo não quer dizer que o Filipe tenha de fazer o mesmo

    ResponderEliminar
  13. O Filipe é um senhor força Filipe

    ResponderEliminar
  14. Só querem é ver sexo não faz sexo já é homossexual lol

    ResponderEliminar
  15. Este casal e do mais fake que ha...sinceramente..ajessica e rui merecem ganhar por toda as prestacao, sao os melhores, sem brigas, e pelo menos ha quimica, o mm n se pode dizer do filipe e hully, ele n esta minimamente interssado nela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não teem pudor Jessica e Rui uma vergonha nunca na minha vida expunha a minha vida sexual a ninguém as ditas putas metecem mais respeito que estas meninas que se expõem na TV

      Eliminar
    2. Jessica e Rui sem brigas? Ahah não devemos andar a ver o mesmo programa! A diferença é que o Parvão e seu Cachalote monopolizam as camaras mas quem vê o canal 12 sabe que aquela Jessica também frita a pipoca com frequência. Quanto à quimica só existe na cama pois de resto não vejo ali sentimento nenhum, aliás deixa o Rui cá fora saber do passado desta menina que logo vai à sua vida, já hoje de madrugada ficou de boca aberta ao saber que ela tinha sido casada e que nunca lhe tinha contado...

      Eliminar
  16. N percebo pk nas sondagens de top girl a lia vai a frente,e boa jogadora e forte, mas n faz casal c ninguem e dai quaol o sentido do programa top on love...nenhum...visto que n encontrou ninguem...merce ser finalista mas n ganhar

    ResponderEliminar
  17. Diogo??? Quem é o Diogo blog?

    ResponderEliminar
  18. Não entendo esta quase diria, perseguição ao facto do Filipe optar por ter um comportamento mais discreto e reservado sexualmente... Os concorrentes têm obrigatoriamente de se envolver sexualmente? Não.
    Com a profusão de comportamentos desviantes, alguns a aproximarem-se de patologias, este post é na minha opinião,inoportuno e revelador de alguma parcialidade indesejada pelos seguidores do presente blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Mas o que se pode fazer. o povinho não dá mais. Sabe o que lhe digo? Temos de perdoar a ignorância.

      Eliminar
  19. Voces querem sexo? ele já disse que ñão fazia na casa lá fora sim ele tem respeito da família dela e dele ele está como o Rodrigo que gostava da Lia disse que não fazia sexo ali só dava caricias e beijos é que está acontecer com o Filipe ele está a resistir a tentação.

    ResponderEliminar
  20. Boa Filipe. Ninguém precisa de dar o espectáculo deprimente que outros dão. Isto só quer dizer que ele além de respeitar a Hully ( ela já disse que não iria ter sexo na casa)respeita a familia dele e a dela.
    Alguém tinha que marcar a diferença e só por isso é o meu favorito. Força Filipe e Hully!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muitas duvidas do Filipe em relação à Hully. Só espero que a miuda não saia magoada...

      Eliminar
  21. mais uma razão assumidamente que ele é GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderEliminar
  22. Ele ser respeitador é um problema?

    ResponderEliminar
  23. Que mulheres fáceis e com libido sexual tão alta. Onde andavam estas mulheres antes de me casar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL muito bom... =)) mas a esposona que não o oiça... :))

      Eliminar
  24. adorei a jessi ter chamado quadradão a F. e Ti Teresa dizer que ele quis contar a Lia sobre o beijo da Raquel para se gabar. Por acaso eu acho que ele queria que todos incluindo Hully soubessem e assim fazia ciumes e gabava-se para o grupo.

    ResponderEliminar
  25. se fosse um gajo a meter se em cima dele o filipe já o tinha comido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:45 pensas k o Filipe é da tua laia ,vai te tratar ...

      Eliminar
  26. O Filipe até pode querer respeitar a familia dele e dela, não fazendo sexo lá dentro. Mas ela, sem duvida alguma que está morrinha que ele lhe salte em cima e está se lixando para a familia. Passa a vida em cima dele a provocar o rapaz. Depois dá uma de santa. Sabia que ele era forte cá fora e por isso foi já com a intenção de o seduzir para puder ganhar. Ela não ganha e ele se ganhar não devia leva-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hã? que raio de comentário. Nesta imagem a miuda deu um beijo e passou logo para o lado. Acho que ela gosta muito mais dele do que ele dela.

      Eliminar
  27. O Filipe é um grande homem que já disse que não fará sexo lá dentro, a Hully também disse o mesmo, apenas estão a ser coerentes com o que dizem ao contrário de outros que lá estão que dizem uma coisa de dia e fazem outra à noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A hully disse isso? Interessante, quando ela se coloca por cima dele ou de conchinha se esfregando e seduzindo o rapaz, mostra-se completamente á vontade para fazer qualquer coisa ali dentro.
      Bastava o Filipe querer e ela tinha sexo. Ela quer é ganhar. Quer lá saber da reputação.

      Eliminar
    2. 15:56 lol. A miuda nem estava assim tão interessada em participar. Além disso ela viaja regularmente por isso não deve ter a necessidade de uma viagem de uma semanita.

      Eliminar
  28. Felipão tem Anita Mangueirão PT sexual dele cá fora esperando.

    ResponderEliminar
  29. não é gay não. ele só não gosta do cheiro de xota. deve ser alérgico...

    ResponderEliminar
  30. ela é brasileira, e toda brasileira gosta de dar o fiolho. mas ele não é chegado.

    ResponderEliminar
  31. porquê que tudo se resume a ''sexo''

    haja noçao....vai na volta e o Filipe apenas sabe é respeitar e ser respeitado...uma relação constrói-se,com base no respeito e cumplicidade....nao é com sexo e brejeirice, como fazem o Marvão e a psicopata da Andreia....felizmente ainda existe pessoas com alguma cabeça nestes programas,,,,só um idiota ou um complexado do pior, pode achar que por nao ele fazer sexo, é logo rotulado de Gay...portuga é mesmo um pais com gete muito pequenina a nivel de mentalidade.

    ResponderEliminar
  32. Das duas, três:é gay,tem namorada cá fora,ou então é apenas maluco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mais direcionada para a segunda e terceira opção.

      Eliminar
    2. 15:29 eu estou inclinada k tu é k deves ser a primeira opção ..

      Eliminar
  33. Filipe um homem tão consciente, respeitador e cheio de preconceitos em não querer demonstrar em público os seus sentimentos, um homem maduro como algumas pessoas o qualificam, e entra num programa destes e deixa-se ficar perdendo mesmo o seu emprego! Grande maturidade! Perder o emprego por um programa onde não se quer expor? Para mim lamento mas prefiro gente descomplexada que na vida peguem os "touros pelos cornos" que fingidos que escondam a sua verdadeira personalidade. Mas ainda bem que há gostos para tudo. Eu prefiro uma descarada sincera, de que um puro falso. Relembro sempre uma frase que surgiu há alguns anos em manifestações da juventude "Façam AMOR, não a GUERRA",Peace and LOVE. E não chamem nomes a quem não tem pudor em mostrar os seus sentimentos num programa que permite tal e feito para o Amor, porque como dizem os miudinhos quando se zangam "quem mais o diz é quem mais o é".

    ResponderEliminar
  34. Ainda bem que nem todas as pessoas não são como tu ,e que têm vergonha na p.ta da cara !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)