Jéssica e Rui prometem Perar no Avião se forem a Punta Cana! Lia vai escolher o Marvão se ganhar? (vídeo)

Dia 60 Love On Top: Depois de terem Perado no Quarto do Amor (já tinham perado no chuveiro, na sala, no quarto dos Boys e no quarto das Girls), Jéssica e Rui falam de experiências sexuais e de fetiches. O casal luso-brasileiro promete fazer sexo no avião se ganharem a viagem a Punta Cana. Bruno Esteves diz que se ganhar a viagem leva a Hully consigo, e já sabe que ela até aceita, até porque "nem tudo o que é parece". O jovem de Sesimbra não tem dúvidas que se a Lia ganhar leva o Marvão.

Bruno Marvão ficou chateado com Andreia Silva porque ela foi escolhida para o Date com o Filipe, e desde esse momento não voltou a falar com a Princesinha. Andreia foi dormir,  enquanto que Marvão esteva à conversa com Lia, Hully e Esteves até às 5 da manhã. Só depois de se deitar é que falou com ela.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A viagem da Hully será curta terá só uns quilometros a Coimbra o Esteves também terá viagem curta Sesimbra a Lia acretido que possa ir mas com o Marvão este deve ter uma curta viagem Julio de Matos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JULIO de MATOS, pois deixa-me adivinhar... é onde estás!

      Eliminar
  2. Este Marvão realmente... A semana passada teve 3 dates com a Lia, estava tudo bem. Esta semana, em votações individuais, calha Filipe e Andreia é o fim do mundo.

    A Hully também já demonstrou o jogo que anda a fazer: não só continua a dizer que o Filipe vai levar a Andreia se ganhar (se acha isso está com o Filipe porquê?) como está sempre em brincadeiras com o Esteves e até já lhe diz que não sabe se quer namorar com ele. Mas o Filipe é que faz e aquilo... Está bem está!

    ResponderEliminar
  3. A Jéssica armada em pudica e agora revelou-se uma depravada que só pensa em sexo. Quem deve estar mais do que esclarecido é o André, para a mulher que tinha em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz ela muito bem! Sabe o que é bom e aproveita o momento! Ou para si, só os homens têm direito a gostar de sexo???

      Eliminar
    2. A Jékona que só sabe dar...e por 100€ há semana imaginem por mais...

      Eliminar
  4. alguem diga a estes dois porcos que é proibido ter rel sexuais em aviões....são mesmo uns animais..no outro dia deu a imagem (depois cortaram) do rui que ia fazer xixi e apercebi-me:eles são filmados nos WC-mulheres incluidas,como é que aquela gente se sujeita?? é mesmo ralé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitada, que vida sexual tāo limitada deve ter...!!
      Só na caminha, às escuras e de preferência tapada,não?

      Eliminar
  5. Perar no avião pra q? Façam-no mesmo na rua (como os cães)

    ResponderEliminar
  6. Porcos os dois, ela até na bunda tem levado forte e feio!
    Ele é um putanheiro e por vontade dele já marchava a Hully ou até mesmo a Lia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que nunca fez à canzan@! Não sabe o que é bom!!
      Experimente, há outras posições além da horizontal de frente!

      Eliminar
    2. Ja sei k tas num bordel, olha aguenta ké serviço...!

      Eliminar
    3. Num bordel porquê?
      Quem vai aos bordeis são aqueles homens cujas mulheres só conhecem a posição de missionário, com a luz apagada. Não trates de revolucionar a tua vida sexual que daqui a pouco estás a arrastar os chifres!

      Eliminar
  7. Lia e Hully 2 ratazanas africanas maldosas.A Lia já se está a aproveitar do fim da relação daqueles 2 infelizes.Avisem o Filipe que a Hully disse mal dele quando foi para o date com a Andreia,senão vai levá-la para a viajem,sem saber a venenosa que ela é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Hully é brasileira, não é africana. Sabes onde fica o Brasil não sabes?

      Eliminar
  8. Festival da ordinarice.Têm perfil para filmes porno.Aproveitem sempre ganham algum.Nojentos,tenham vergonha vossos pais estão a ver.

    ResponderEliminar
  9. tanta gente podica...ou não!!!
    fazem eles bem,é pouco bom é;)=))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário