Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Jorge Palhares foi para o Hospital depois de ter dado um pontapé na cama (vídeo)

Dia 19 Love On Top 2: No final da discussão com Sandra, Jorge foi para o Quarto dos Boys e deu um pontapé na cama (ver final da 1ª Parte - vídeo aqui). Depois de Margarida regressar do Date com Fábio, Sofia desabafa com a alentejana e conta-lhe que o Jorge foi para o Hospital.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. É o que dá não gostarem de rodízio,e depois andam aos pontapés aos espetos.O chamado "efeito borboleta",tem destas coisas,porque será?

    ResponderEliminar
  2. Bem feito,foi pena não ter sido a língua porca que ele tem para ver se não era tão ordinário esse morcão azeiteiro! Rus com ele !!!!! Javardo!

    ResponderEliminar
  3. O Jorge e um excelente rapaz,pena que ainda nao percebeu que ao lado da Sandra so se auto destroi. Tinha tudo para fazer um bom jogo,pois apesar de ter a namorada ca fora interage bem com as colegas,entra nas brincadeiras,faz lap dance e aceita na boa os atrevimentos das meninas,enfim,tem tudo para trinfunfar num jogo individual,mas deixa-se levar pelas loucuras da ninfomaniaca. O Jorge nem percebe que ta a dar cada vez mais forca e protagonismo a essa gaja enquanto vai se enterrando a si proprio. Inicialmente tava um pouco apagado por ser muito reservado,mas aos poucos conseguiu se soltar e interage muito bem com todos os colegas,excepto com aquela drominada.
    Ha pessoas que nao se pode dar um dedo de confianca porque apoderam-se do "corpo" todo e a Sandra e desse tipo.
    Resumindo,o Jorge ajuda a gaja a chegar ao podio e depois vai acabar por sair do programa difamado e com fama de agressivo.
    Um homem tao lindo vai cair na labia de uma peixeira escandalosa lol.
    "Pois e meu caro,isso chama-se abre olhos,pois nem tudo o que "luz" e ouro. Investidas falhadas falhadas da nisso e agora perdeste a mulher da tua vida por teres sido um maos largas no que toca abusos de confianca."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha.Tu deves ser é outra maluca igual a ele.Se não quer a Sandra,porque lhe dá confiança e tem ciumes se ela fala com os outros? Então onde é que fica a o amor da vida dele? Abusador de m....e ordinário.Maltrata mulheres.

      Eliminar
    2. Devia é ter batido com os cornos.

      Eliminar
    3. Ele nao sabe amar! Quem ama nao enxovalha, nao mal

      Eliminar
  4. 21:19 tenha juízo....esse gajo é um porco nojento,daqueles que nem que tomassem banho de hora a hora ficavam limpos e cheiravam bem ! Esse porco nunca devia ter entrado neste programa,o gajo não tem alguém ? Aquilo é para encontrar o seu par ,não ? Se quer pulicitar a empresa dele que ponha anúncios nos sítios adequados para o mesmo e....pague ! Quer fazer publicidade de borla e ainda por cima anda a rebaixar e a ser badalhoco com uma concorrente! Você se o apoia então está no mesmo grau de brutidade e estupidez que esse Grunho do norte sr encontra ! Inacreditável e inaceitável !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:15
      1° quem es tu pra dizer pa ter juizo,conheces-me de algum lado?
      2° O Jorge foi sincero com "todos" ao dizer quem namorada ca fora desde o 1° dia que entrou na casa.
      3° Tenha agido certo ou errado ao ter entrado no programa com namorada so a ele e a namorada diz respeito e tu nao es ninguem para dizer que agiu certo ou errado,nem foi o unico a entrar nos lot's comprometido ou com intencao de nao formar casal falso no jogo.
      4° Quando a Sandra teve a ideia de "estragar" a relacao dele com a namorada e meter-se com ele ja sabia que tinha namorada,ja sabia que ele nao pretendia se envolver com ninguem.
      5° A Sandra tem se portado como uma mulher vulgar,destruidora de casais,baixo nivel e "Zero" de respeito por si propria e pela namorada dele,pois com certeza que nao gostava de tar ca fora a ver uma vaca se meter insistemente com um namorado seu.
      6° Ha que saber respeitar as pessoas e se dar ao respeito. Ela nao ia gostar nada de tar no lugar da namorada dele.
      7° O programa nao consiste em formar casal obrigatoriamente,consiste sim em saber jogar,seduzir e aceitar ser seduzido,participar nos jogos,tarefas,missoes,ser o melhor jogador possivel.
      8° A vencedora do lot 1 nao formou casal com ninguem,o finalista Esteves nao formou casal com ninguem,ha que saber jogar.
      9° A Sandra tem andado quase desde o inicio a se insinuar ao Jorge mesmo sabendo que tem namorada,rasteja,implora por sexo e beijos,humilha-se,nao larga a cueca ao homem,pressiona-o para andar com ela,praticamente obriga-o a esquecer a mulher que ama para tar com ela,faz chantagem psicologica,provoca-o,atira-se a ele,agarra-se a ele pra o beijar a forca,so falta mesmo viola-lo.
      A Sandra faz tudo o que jamais uma mulher de respeito deveria fazer,quanto mais o ve sofrer por amor e saudade da namorada,mais atira-se a ele,mais se humilha por um penis. Isso chama-se mulher vulgar,sem amor proprio,capaz de tudo para destruir uma familia.
      Por acaso ele nao tem filhos,e se tivesse pensavas o mesmo?
      A Sandra nunca o respeitou,nunca se manteve afastada,pelo contrario nao o larga um segundo.
      O Jorge sempre disse quais os motivos que o fez entrar no programa,ja foi 3 vezes nomeado,se os portugueses acham incorreto ter entrado na casa com mulher ca fora,porque nao o expulsam?
      Por ultimo,acreditas mesmo que algum concorrente vai mesmo para este tipo de programas procurar o amor? Em todos os reality shows existe formacao de casais "por jogo" para chegarem a final,e pensas tu que este formato de programa e diferente e os concorrentes entram na casa loucamente apaixonados pela/o primeira que lhes der labia. Es mesmo burra como um cepo.Lol lol
      Jogo,sabes o que e jogo? E isso tudo.
      Com jeitinho tambem acreditas que o pai natal existe e entra na chamine pra dar uma prenda. Ho filha,cresce e desaparece.

      Eliminar
    2. Apoiado.Eu penso o mesmo desse ordinário.

      Eliminar
    3. tá calada ó 2.16.És da mesma laia.Rasca.

      Eliminar
    4. É mesmo um nojento em tudo.De moral,de aspecto.Chiça!!
      Porcaria de homenzinho.RUA!!

      Eliminar
  5. Porque é que estes gajos não vão chamar rodízio às irmãs e às primas deles? As raparigas da casa também têm família.Vergonhosos estes rascas barraqueiros.

    ResponderEliminar
  6. 02:16 com esse relatório todo fazia um rolo de papel higiénico e com menos palavras aconselho-te uma consulta de psiquiatria,esquizofrénica....vai chamar burra ao raio que te parta ... Otária de merd@ !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)