Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Jorge e Sandra regressam à Casa e desistem de desistir mais uma vez! Fazem as pazes (vídeo)

Dia 16 Love On Top 2: Jorge Palhares fez mais uma vez as malas para desistir, e Sandra seguiu-lhe o exemplo (vídeos aqui). Um hora depois o "casal" regressou à Casa e apesar dele dizer que só o deixam desistir de manhã, aparentemente desistiram de desistir. O concorrente do Porto e a jovem de Lisboa fazem as pazes e ela diz que desiste se ele for expulso sábado.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. este programa é medonho, cheio de pessoas desinteressantes e ocas, é tudo mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo.estive de baixa, e "tentei" ver isto porque sempre achei piada aos realities ,mas este é muito muito mau.e além de feios,parolos,ainda por cima quando vão sair juntos,em vez de se conhecerem,passam a vida a falar dos "colegas" que deixaram em casa!!!

      Eliminar
  2. PORRA!!! ASSUMAM LÁ DE UMA VEZ!!! Até já chateia olhar para estes dois, ver-se que se querem e andarem feitos miudos do jardim de infância. E Sandra pára de assustar o damo com a palavra CASAMENTO. As raparigas em Pt são obcecadas por casório. E muitas só aceitam namorar se depois for para casar... Isto contado ninguém acredita, só vendo... ~X(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não, olhe que não! tanto assim que são tão vulgares e promíscuas que até dão o cu e oito tostões
      a qualquer um.

      Eliminar
  3. ó mininisssss deiam lá TIPI uma chance ao LOVISSSS e TIPI ESQUECIS as cenissss :p

    ResponderEliminar
  4. Ai que carágo! Que conversa de m***a!... Ó produçón mudem lá o script por favor ou será que agora é da praxe em todos os love on top termos um casal tipo Adreia Silva e Bruno Marvón? [-(

    ResponderEliminar
  5. Uma voz rouca é bué da sexi mas cuidado Sandrinha umas strepsils iam fazer-lhe bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voz de garrafão quer-se dizer...

      Eliminar
  6. Até já estou com pena da pequena :)) "eu não sou nenhuma deficiente... nem sou uma atriz pois JÁ não tenho cérebro para decorar falas..." JÀ não tem??? Está bem querida nós entendemos: o nosso problema é só não termos ainda decidido se a menina é muito boa atriz ou muito boa atrás... =))

    ResponderEliminar
  7. Ai o AMOR o AMOR é fogo que arde sem se ver... já dizia...

    ResponderEliminar
  8. Dá para ver que o Jorge não consegue deixar de olhar para a Sandra por mais que não queira. Acho que deviam assumir, ver se a coisa se dá ou não e, se não der, tudo bem, ficam amigos, pois os dois até são adultos e, a minha modesta opinião, bem compreensivos.

    ResponderEliminar
  9. AH!AH!AH! Estes dois são mesmo louquinhos um pelo outro... Sandra "fazes-me falta nem que seja só para me dares miminhos... abrir as tuas narinas irritantes..." :) :D :)) =))

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do Jorge e da Sandra,acompanho eles desde o início e pra mim eles se gostam e não é pouco,so acho que Jorge tem um pouco i pé atrás,se ela está sendo sincera e se ele arrisca à ficar com ela pra valer,mas existe sentimento isso é fato.Acho tb que se eles saírem agora o programa perde muito porque a maioria das coisas que dao audiência gira em torno dos dois,que essa nomeação os portugueses votem pra ele permanecer na casa não quero ele saindo e acho que o programa perde bastante com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó mulher desencalhe, vá tratar da sua vidinha

      Rua com o Jorge tem uma pessoa cá fora e nem devia sequer ter entrado e ela pelo comportamento obsessivo
      e maníaco devia ter também uma nomeação direta.

      Eliminar
  11. 2 erros de castings rua com eles, o murcao ja devia ter sido expulso e a peixeira idem. Este programa vale 0. Nao interessa a ninguem qq dia nem as senhoras idosas vem o programa. Voz sexy que terror sexy esta sandrita nao tem nada mais uma gaja sem classe e o murcao gordo com mania que e mau, quando chegares ao porto tem um limpam te o sebo. Devem ser todos das barracas gente sem classe e sem nivel uma vergonha para as pessoas do norte.

    ResponderEliminar
  12. Homem confuso e burro, só tem físico, na cabeça nada,
    Ela sujeita-se a tudo, mulheres sem amor proprio, programa muito fraco.

    ResponderEliminar
  13. Este morcão deve ir para a rua, consolar quem diz que tem.....

    ResponderEliminar
  14. Esta gaja Sandra é doente. Não bate um neurónio com o outro.
    Que gentinha mais ordinária. Será que não concorreu gente um pouco melhor.
    Agora mais aquela avestruz estranha, ridícula e caricata Carolina.
    Haja Deus aquilo saiu da onde?

    ResponderEliminar
  15. Ainda me lembro quando este moça dizia ingenuamente que o Jorge é o sonho de qualquer mulher. Pode ser que que ja esteja a mudar de ideias!

    ResponderEliminar
  16. Que enjoo mais um marvao e Andreia

    ResponderEliminar
  17. Rua com estes 2 ja nao ha paciencia para a voz rouca da peixeira e o murcao gordo. que va vender peixe e o outro que va e comer a outra rua com eles. Mais do mesmo que tristeza de programa. Sempre e mais divertido ver a culpa e do ronaldo

    ResponderEliminar
  18. Que figurinhas tão ridículas.Jorge é um mono,nem se dá por ele.Quando quer dar canal parte portas e ameaça 2 vezes que se vai embora-Vaaaaiiii. (demasiados músculos pouco cérebro) Sandra parecia uma viúva com a foto dele a chorar à porta do confissiionário.Este tipo não gosta dela,mas como sabe que ela gosta dele,não quer que mais ninguém goste.Machista à portuguesa.O que é isto!!! Já não se aguentam tais cromos.Espero que Jorge baze rápidamente.Não joga,nem deixa jogar,é um empata sem graça nenhuma.Válá para os braços da ex,da actual,ou lá o que é aquilo e deixe a rapariga jogar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)