Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Lia esclarece situação em Punta Cana e afirma que Marvão e Andreia têm sido impecáveis

Eliane Faustudo, Top Girl vencedora do Love On Top 1, esclarece situação em Punta Cana e afirma que Marvão e Andreia têm sido impecáveis. 


 Mensagem da página oficial de Eliane:
Oi lianaticos !

O meu acesso à internet é mega limitado então não estou a conseguir postar fotos nem videos nem nada. Vim esclarecer a situação de Punta Cana! Ao contrario do que dizem, o Marvão, a Andreia e o irmão dela tem sido impecáveis comigo e tentam ao maximo juntar me as actividades com eles, só que eu não me sinto à vontade em estar entre ambos devido ao nosso passado. Sinto que estou a mais num resort lindo, não porque me estão a por de parte mas porque a situação aqui no resort é muito em casais ou em situação de férias de amigos e eu não estou nem em casal nem com "amigos" assim dizendo. Ou seja acabo por estar num ambiente em que constantemente me sinto de parte mas por mim própria. Nisto desabafei com a Sofia, com a Vanessa e com a minha mãe que tem sido incansáveis e me telefonado todos os dias a toda a hora apesar dos custos de chamada, e tem visto que não estou bem. Na loucura de arranjar uma solução para mim surgiu isto tudo do qual eu não peco a ninguém que gaste o que seja comigo. Estou mais triste a precisar de apoio de caras conhecidas mas pronto cada consequência nas suas escolhas. Soube tarde demais que o Filipe não ia senão tinha me precavido, alias soube no dia anterior da partida, ate porque o mesmo n tinha certezas. Esta a ser complicado porque tanto o Marvão como a Andreia estão a aproveitar o resort para estarem bem, logo não vão estar a toda a hora comigo nem eu quero isso nem quero sentir que estou a ser tipo cockblocker. Só por ai pessoal. Obrigada por todas as SMS de carinho isto é só mais uma altura da vida mas desta vez não tenho a Jeca, o Rui, o Marco, Pipo, Hully ou o Esteves. Mas principalmente não vos tenho a vocês lianaticos aos gritos, aviões e mensagens. Habituei-me a algo que aqui sem NET, longe de casa e de caras de longa data, não é possível ter.

Mas ora bem:
Lia faz te mulher e curte o resort!
Amo todos os lianaticos ♥

Comentários

  1. Gosto de ti Lia, e tenho pena, mas penso: Porque não escolheste o Esteves? Podias escolher ou não podias mesmo? Sei que não me vais responder, mas eu quase tenho a certeza que a escolha não foi de tua livre vontade. Uma semana passa de pressa e estou certa que um dia vais ter a tua viagem de sonho, aquela em que vais levar a companhia que desejares e não "arranjinhos" que te foram impostos. E não é preciso desmentir que nós sabemos que foi verdade.

    ResponderEliminar
  2. Até em punta Cana anda à cata de trocos, fonix.

    ResponderEliminar
  3. E isso tudo Lia e bola pa frente. Sabia que o problema era sentir-se a mais e nao desprezada como andaram a dizer. Como ja havia dito aqui,se eu tivesse no lugar dela ia me sentir exactamente igual e ate podia tar no local mais belo do mundo. Logico que se tao mesmo resort,tao com a Lia,mas se ela ainda sente algo pelo Marvao deve ser dificil se sentir feliz apesar do local ser lindo. Sinceramente acredito mais no sentimento que a Lia tem pelo Marvao do que a Andreia tem por ele e acredito mesmo que a Andreia voltou a dar a volta ao Marvao por receio que houvesse algo entre ele e a Lia e para nao dormirem juntos e como ja referi,so quando chegarem a portugal e que vamos ver o quanto a Andreia gosta do Marvao. Uma coisa e certa,ele gosta dela e ela sabe que o tem na mao.
    Foi muito estranho ela ir para as redes sociais acabar a relacao com ele e depois chegar a Punta a Cana e atirar-se aos bracos dele "possivelmente com as suas chantagens psicologicas do costume", acredito mesmo que isto foi jogada da Andreia para nao correr o risco do Marvao dormir com a Lia e poderem vir a se envolver. Com jeitinho chega ca e volta a dar-lhe um pontape no traseiro. A Andreia ja mostrou ser capaz disso e muito mais,basta lembrarmo-nos que nunca teve nada com o Filipe,sempre o ignorou,mas quando a Hully entrou no programa e aproximou-se do Filipe,a Andreia ficou danada e ganhou odio da Hully sem esta nunca lhe ter feito nada. A Andreia e do tipo de mulher que gosta de ter os mancebos a volta dela lhe lambedo os pes,nao os quer nem aceita que outras mulheres se aproximem deles e foi o que aconteceu agora em punta cana,disse que nao queria o marvao,mas so pra nao correr o risco de o ver proximo da lia,agarrou-se a ele. Nao gosto da Andreia,e uma pitazita sem juizo nenhum que se julga a rainha das rainhas,pisa em qualquer um pra chegar onde quer e atingir seus objectivos. Tenho pena dela porque cedo ou tarde vai cair de nariz no chao e nao vai haver homem nenhum que lhe pegue.

    ResponderEliminar
  4. O cúmulo da desilusão;
    Tem Lady Lámarra;
    Com Lord Parvão;
    Pois num sítio paradisíaco estão;
    E ele para ela não tem te(n)são;
    Está envolvido numa teia;
    Que lhe teceu a baleia;
    Nem pode fazer cócó;
    Que já lá está a xóróró;
    Pobre Parvão que triste sina;
    E nem mesmo assim atina;
    Se não está sempre com a menina;
    Ela atira-se à piscina;
    Mesmo assim ele se baba;
    Mas não faz mal, pois como é usual;
    Amanhã, ou ele ou ela, o namoro acaba!

    ResponderEliminar
  5. esta tao bonita a lia, nem mesmo triste deixa de ser bonita...nao ligues se nao te correspondem na paixao pantera negra,deita o coraçao ao alto e confia na vida e que nada acontece por acaso, se deus quis as coisas assim é porque algum objectivo tem, so precisas de auto estima e acalmares-te um bocado, porque beleza e personalidade ja tens, es um diamante em bruto que precisa ser lapidado.
    lembra-te nada acontece por acaso e as lagrimas de hoje sao os sorrisos de amanha

    ResponderEliminar
  6. ohhh que aborrecimento, devíamos pagar um avião que sobrevoe o resort em Punta Cana a animar a Eliane e devíamos pagar as passagens á Jeca, ao Rui, Marco, Pipo, Hully e ao Esteves para irem de imediato fazerem companhia à nossa menina que se sente deslocada num paraíso.
    A Eliane quando escolheu o Marvão como companhia foi enganada, isso não se faz.

    ResponderEliminar
  7. Saiu - lhe o tiro pela culatra ela pensava que o Lipinho escolhia a brasileira e ela vingava - se e levava o morcão , ficaste a chuchar no dedo , é o karma filha .

    ResponderEliminar
  8. Se forte lia te curto boe es espetacular um beijinho de uma fã tua que te admira muito força

    ResponderEliminar
  9. lia temos pena fofa.
    ca se fazem ca se pagam
    saiu te o tirinho pelo sitio errado.
    es maldosa e vingativa.
    não precisavas ter descido tao baixinho, o destino encarrega se sempre de castigar quem deve ser castigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)