Marvão continua a "bater mal" com o "massacre" da mãe de Andreia e a Princesinha preferia que sua mãe não tivesse ido (vídeo)

Dia 57 Love On Top: Bruno Marvão continua a "bater mal" com o "massacre" da mãe de Andreia Silva na Gala de ontem: "A tua mãe rebentou-me todo... Prejudicou-me muito... Nem ao meu pior inimigo dizia aquilo". A Princesinha acha que tinha sido melhor se a sua mãe não tivesse lá ido ontem: "Ela também me prejudicou".



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Se a Andreia tivesse o minimo de respeito por si propria e pela mae dela tinha saido do programa. Mas o Marvao e culpado ne? E sempre mais facil culpar o homem por tudo ne? Ele obriga-a a tar com ele ne? Se nao tivessem num programa e se nao tivesse la um filipe com certeza que as labregas viam as coisas de outra forma. O problema e a paranoia dos fas psicopatas,o Marvao ate pdia ser um santo,seria sempre apontado como o mau da fita e basta vermos os comentarios em relacao aos outros concorrentes para chegarmos a essa conclusao.
    Para as fas psicadelicas que mais parecem lesmas;
    O Rui nao presta.
    A Jessica nao presta.
    O Esteves nao presta.
    A Lia nao presta.
    A Andreia nao presta.
    O Marvao nao presta.
    O filipe e um santo
    E a Hully e santa mas "so" porque ta ao lado do filipe.
    Se olhassem para o jogo sem preferencias e analizassem o que tem acontecido "sem preferencias", com certeza tiravam a analize correcta do que se passa.
    Isto como um musico por exemplo,os seus fas o idolatrao,axam o melhor,o mais lindo e todos os outros musicos nao prestam,pode serem muito melhores mas para os fas psicopatas so um presta.
    Eu nao tenho preferencias neste programa e por isso vejo as coisas de outra forma e por isso mesmo culpo a producao por nao imporem regras e obriga-los a cumprir ou Rua.
    Nem toda a gente tem capacidade psicologica para aguentar a pressao neste tipo de programas e logo ai a producao falha em permitir que participam no programa e a Andreia e sem duvida uma das que nunca devia ter participado no programa por ser demadiado infantil,oferecida,paranoica e isso cedo ou tarde acaba sempre por trazer problemas ao programa e aos demais.
    Na minha opiniao devia ate der proibidova participacao de jovens com idade inferior a 23 anos participarem no programa. A Lia apesar dos seus 19 anos,tem personalidade forte e aguenta a pressao,mas ela e 1,em 30 casos que capacidade psicologica.
    Ate aos 23 anos a maioria dos jovens ainda sao muito infantis e de personalidade demasiado fraca para tarem fechados numa casa tipo prisao durante 2 ou 3 meses porque so destroi a sanidade mental desses jovens.

    ResponderEliminar
  2. Por amor da santa... mas naquela "mansão" não há mais concorrentes para se ver? Só mostram as conversas destes dois tontos? É que já enjoa...

    ResponderEliminar
  3. É por causa de Andreia e Marvão que se deve usar preservativo!

    ResponderEliminar
  4. a mae só errou numa coisa, foi de nao prevalecer a sua palavra e levar a filha dali embora.
    Qual é o empresário que contrata estas 2 "personagens"?? Só se for maluco! Até mesmo na noite!! Um "GRUNHO" e uma miúda completamente desequilibrada dos miolos!

    ResponderEliminar
  5. O Marvão, tão macho, tão homem do Norte como ele diz, não teve tomates para enfrentar a mãe da Andreia e defender o amor» dele pela filha. Prefere armar-se em Calimero...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás a atitude do Marvão desde a gala é muitissimo estranha: sempre a dizer que a ama, amigo do Filipe, calmo, etc,etc,etc... Huummmm este gaijo já viu que pode chegar á cá for e levar com um processo... aposto que a produção já o aconselhou a piar baixinho...

      Eliminar
    2. Concordo...ele está bem orientado...caso contrario ja tinha dado estoiro na andreia...houve um comentário que o matou...foi quando a mãe dela disse que a violência é crime... Ele enfiou a carapuça e acalmou...senão...ja tinha massacrado a miuda novamente.

      Eliminar
  6. Ou seja, os dois estavam convencidos que ganhavam o jogo e que agora sentem-se prejudicados. Será que são burros? Cabe na cabeça de alguém que uma mãe se sujeitava a ir lá e falar daquela maneira para prejudicar e impedir que eles ganhassem? Não se enxergam mesmo e vamos continuar a ver estes dois desequilibrados porque o jogo roda todo à volta deles.

    ResponderEliminar
  7. SÓ SE ESTRAGA UMA CASA! Nesta altura ela é pior que ele!
    ... ela corre atrás. Ele não presta, mas ela gosta disso.

    ResponderEliminar
  8. É o "falem bem ou mal , mas falem de mim"...

    ResponderEliminar
  9. Pronto! A violência psicológica começou. Começa-se devagarinho e meiguinho, até compreensivo ...MAS A TUA MÂE DISSE .....MAS A TUA MÂE FEZ .... e começa a minar a cabeça da rapariga. Por agora diz a culpa não é tua, mas daqui a 1 dia diz: - A culpa é todo tua !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o rapaz agora não pode dizer nada que é violência psicológica lol, se calhar devia dizer que adorou as palavras da maezinha da texuga, ela devia era ter saído e acabado com esta vergonha onde já se viu uma mãe tratar uma filha de 21 anos daquela maneira em plena televisão que vergonha alheia que eu senti

      Eliminar
  10. A "Teresinha" Guilherme devia apanhar um grunho destes na vida dela para saber o que é bom... à falta de não saber o que é ser mãe, parece que também não sabe o que é ser mulher. Complexo de figura paternal ausente dá nisto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei demasiado despropositada a dança à volta da mesa, o ralhar com o Esteves, o desvalorizar a conversa da mãe... TG perfeitamente ridícula... Mais eu acho que se ela ao longo de vários RS fosse um pouco mais série a quando das sanções e desse conselhos de verdade aos concorrentes, muitas confusões e baixarias se evitariam... Infelizmente assistimos RS atrás de RS a um desresponsabilizar social da TG... Triste...

      Eliminar
  11. Tadinho.... Tadinhos....

    ResponderEliminar
  12. Que canseira lol. É tão aborrecido que até já é previsível.

    ResponderEliminar
  13. O rapaz tem razão! Objectivamente, estamos todos errados. Ele é um homem cordial,carinhoso e respeita a liberdade da sua moçoila.
    Breve síntese de alguns sinais que, claramente, provam que o rapaz tem razão:
    1. "A mulher tem de viver para mim";
    2. "Não fales com eles!";
    3. "Leitoazinha!";
    4. "Cachalote!";
    5. "Já te avisei!";
    6. "Estou cheio de ti!";
    7. "Tens de fazer como eu quero!";
    8. "Ó pá, bai à tua bida!";
    9. "Ela é maluquinha!";
    10. "Todas as minhas ex-namoradas ficam como ela. É o efeito Marvão.";

    And so on... and so on...

    A miúda não pode falar para o Filipe, mas ele pode fazer o que lhe der na gana.
    Sabem que sinais são estes? Imaginam o que se passa dentro de uma casa, tendo como base esta manietacão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus, que machista...até do Esteves teve ciúmes...o cúmulo dos cúmulos...ainda hoje lhe disse que ela era muito lenta e depois disse que seca!! Sempre a desvalorizar com pequenas palavras...sempre a espezinhar...

      Eliminar
  14. O Marvão até já tem longas conversas com o Filipe!!! Ahahahahah vale tudo! Até diz que sempre o respeitou! Deve-se ter esquecido de tudo o que disse dele!

    ResponderEliminar
  15. Depois disto já imagino uma galinha a vender drogas: Pó, pó, pó, pó, pó...

    ResponderEliminar
  16. Ironia é ver gente que não tem nem amor próprio, falar de amor.

    ResponderEliminar
  17. o anonimo diz-me que love un top tás a ver,pois nao deve ser o mesmo do que o meu.nao sei porque nao falas assim do psicopata do filipe,onde tá sempre pronto para estragar a felicidade deles..porfavor tira as vendas e sejam imparciais,,já agora isto é casa do amor,,e amor só lá vejo dois casais,ke deveriam ganhar.ou entam isto nao é love on top,e eu nao me apercebi,se assim for peço já as minhas desculpas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OHHH Isabel Boa, você é mesmo má e doente!

      Eliminar
  18. até ficaram mansinhos,deixaram se de teatros,mas vai durar?por mim desde que dure uma semana só para não os ouvir

    ResponderEliminar
  19. Pensei q o programa já tivesse morrido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... morreu até ele começar a levantar a mão nela

      Eliminar
  20. Temos que gramar o dia inteiro estes 2 malucos com a mesma conversa que não interessa a ninguém? Onde andam os outros concorrentes.Ao menos TVI disfarcem um bocadinho o "amor" que têm por estes 2 e não nos enganem constantemente.Estamos fartos!!!!! Já não se aguenta Parvalhão e Louca da Silva.

    ResponderEliminar
  21. Ja ouvi comenentarios da forma como a TG abordou o assunto c a mae de andreia, zendo eu mas ae calhar tb n gostava, no sentanto qunado se entra nestes programas infelizmente tem que se preparar p td, ela desvalorizou visto faltar q semana, a propria andreia tb n quis desistir..o marvao n tem o fir play que o filipe, claro que nO, diz o que n deve concerteza, dai que este casal n deve ganhar,mas a amdreia e maior, se n esta satisfeita sai da situacao, a mae ir la e dizer lhe o que pensa td bem , culpabilizar outros O, pk tb tem familia em casa, logo n esteve bem , a prima do marvao chamou-o atencao nunca dizendo mal de ninguem, alias a mae emquanto a filha fez joguinhos entre o filipe e marvao nada se disse..em casa fechados td tem uma dimensao mt maior..

    ResponderEliminar
  22. Se fosse outro Rs a lia seria uma boa vencedora por ter realmente uma personalidade mt forte, no concurso love on top n seria justo, so vejo um par genuino jessica e rui.. o filipe la iria c a hully mas so pk sim...

    ResponderEliminar
  23. Adorava que a Lia fosse a vencedora. Esta sim merece.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)