Marvão teve uma crise de ciúmes mas teve ajuda do "conselheiro sentimental" Filipe (vídeo)

Dia 58 Love On Top: Durante o concerto de Jay Oliver na Mansão do Amor (vídeo aqui), o convidado puxou Andreia Silva para uma dança. Bruno Marvão reagiu com uma pequena crise de ciúmes mas teve o ajuda do "conselheiro sentimental" Filipe Vilarinho, que não tem dúvidas: "Nós os dois temos muitas parecenças".



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Mas este rapaz não aprende nada? Burro.Deve ter também um trauma com as mulheres.Já devia ter tido cornos.Quem é que quer um homem assim? Credo!!

    ResponderEliminar
  2. os dois maricas dissimulados estão neste momento a fazer um piquinique

    ResponderEliminar
  3. Quem diria..mas fica bem no fim

    ResponderEliminar
  4. Afinal Filipe é outro machãozinho.Estava a dizer ao Rui: As mulheres ficam em casa e nós vamos todos.O Rui respondeu: Isso é que era.Mulheres.Juntem-se todas e vão também passear sem eles.

    ResponderEliminar
  5. até qdo ela vai aguentar este estupido?

    ResponderEliminar
  6. Esta tentativa de limpeza a este Marvon já cansa..o Filipe tem por missão andar a semana inteira a ajudar na limpeza..ainda há pouco o Marvon foi chamado pela produção e passada uma meia hora voltou..e o jantar era com o Filipe...lol..mas claro a cadelinha dele estava ao fundo sentada a aguardar o dono Marvon...

    ResponderEliminar
  7. Não entendo a mudança de atitude do Marvón com relação ao Filipe e também não entendo como o Filipe aceita tão facilmente o Marvão depois de tudo e em compensação trata mal a Hully... Deve de ser para poder estar mais perto da AS. Estratégia dos dois... resta saber qual das estratégias vai resultar melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem que seguir o script.

      Eliminar
    2. Toda novela tem um roteiro.

      Eliminar
    3. lol vocês tomam tanto as dores dos outros que depois não conseguem sequer aceitar que as pessoas se podem reconciliar, vivam a vossa vida xD

      Eliminar
    4. Se fosse o seu filho a fazer estas figuras queria ver se ia viver a sua vida.. Enfim.. Viva a vida ahahahahah

      Eliminar
  8. a limpeza de imagem do parvão está a funcionar. o povo otário vai aplaudir.

    ResponderEliminar
  9. A Andreia dançou com o convidado, foi este que a puxou, ela não fez nada, mais um ataque de ciúmes parvo

    ResponderEliminar
  10. Que estupidez, ate parece que é outra coisa de outro mundo, que atrasado mental, não percebo a atitude do Filipe arnado em bom samaritano, haja paciencia oara estes concorrentes,principalmente machoes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é INCRÍVEL a inteligência do parvão: "sou 1 corno; fizeram de mim 1 corno; corno para cima e corno para baixo..." está a esquecer-se que indirectamente está a dizer:"AS és 1 p**a; tornaste-te 1 p**a; p**a para cima, p**a para baixo..." é mesmo MANGOLOIDE (como diz o BE).

      Eliminar
  11. Que estupidez, ate parece que é outra coisa de outro mundo, que atrasado mental, não percebo a atitude do Filipe arnado em bom samaritano, haja paciencia oara estes concorrentes,principalmente machoes..

    ResponderEliminar
  12. Não passam de marionetas e quem puxa os cordelinhos tem a alma destes pobres coitados , são levados por obrigação de contracto a fazer o que lhes mandam e esta postura do Filipe é de louvar, por se sujeitar a limpar a imagem do seu adversário, não é qualquer pessoa que tem este poder de encaixe, vê-se que se esforçou para alem do que lhe é pedido, por isso ele se destaca destas marionetas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)