Nandinho e Bruno atacam Sandra por causa do Jorge "Se lhe acontece alguma coisa de mal estás fodida comigo" (vídeo)

Dia 15 Love On Top 2: Depois de terem criticado o jogo de Sofia, Nandinho e Bruno atacam Sandra por causa do Jorge: ""Se lhe acontece alguma coisa de mal estás fodida comigo". Bruno diz que a namorada que o Jorge tem lá fora é "Um Mulher de M Grande" e Sandy diz que o "O Jorge é um Senhor", por andar enrolado com a Sandra?



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O vosso amigo é doido.Tem uma gaja cá fora e vai para o LOP para quê?Andou a beijar a Sandra e agora a rapariga é que é a culpada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 05:17 mentes,o Jorge nunca beijou a Sandra. A semana passada no jogo da piscina com as fotos,a cosequencia que a Sandra deu ao Jorge foi um beijo na boca e foi ela que lhe deu o xoxo nesse jogo. Ontem na discoteca,tava sentado no sofa que la ta e ela saltou pra cima dele e deu-lhe um xoxo de raspao no canto da boca,o Jorge pediu para ela nao voltar a fazer isso. Foram as unicas 2 vezes que ela conseguiu lhe dar xoxo. A Sandra nao bate bem dos neuronios,tem atitudes que nao lembra ao diabo. Se alguma vez ele cair na onda dela,vai arranjar um grande problema na vida dele porque ela bate mal,e muito pior que a Bernardina. Agora anda com o bone dele pendurado no micro ao pescoco. Ontem foi dizer ao Ruben "virada para as camaras" que foi dormir para a cama dele uma noite no quarto dos boys e que dormiram em conchinha e que so nao aconteceu nada porque ele tava com receio dos colegas verem e acabou por adormecer. Isso sao conversas normais de uma mulher?? Ela quis foi falar para as camaras com intencao de transmitir o recado a namorada dele. Isso aconteceu a semana passada,o Jorge dormiu na cama da Margarida porque esta tava a dormir com o Ruben. A Sandra foi ao quarto e deitou-se ao lado dele e comecou a rossar o cu nele,o Jorge pediu para ela tar quieta ou ir se deitar pra cama dela,entretanto ele adormeceu e ela ficou la a dormir ao lado dele. A Sandra porta-se como se ele fosse propriedade dela,fala dele as colegas como se fossem namorados. Toda a gente ve que ela nao o deixa em paz,pica-o,ta sempre em cima dele,provoca-o com bocas sobre a namorada dele,ta sempre a tentar lhe forca-lo a beijar,provoca-o com os rapazes. Se ele cair alguma vez na labia dela ta lixado porque ela nunca mais o deixa em paz

      Eliminar
  2. Blog, a Sandra e que anda enrolada com Jorge e isso ta a vista de todos. Como disse a Teresa G,tanta vez que o pote vai a fonte,um dia acaba por se partir,neste caso tanto que ela insiste,rasteja,implora,salta pra cima dele,so falta tirar-lhe a roupa e viola-lo,um dia ele poderia acabar por ceder,mas ate agora tem se mantido firme apesar de ja apresentar cansaco de lutar contra a tentacao. O Jorge ta confuso e desesperado com o silencio da namorada,a Sandra nao larga as ceroulas dele,logico que ele ia acabar por ceder no bom ou mau sentido,cedeu no mau sentido. Esta explosao de stress foi um acumular de varias situacoes. A Sandrave uma autentica pica miolos e provocadora,leva qualquer pessoa ao estremo. Os ex namorados dela ja devem ter agradecido vezes sem conta terem se visto livres deste pesadelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfim uma pessoa consegue ver o mesmo que eu vejo. Essa sandra é uma lunática, o mulherzinha deplorável!

      Eliminar
    2. Lunática és tu 12:18 e ainda por cima és zarolha ...por isso és um autêntico calhau ,o espécie de "mulher" pior que deplorável.... Otária !!!!

      Eliminar
    3. 15:00 Chamar essa coisa de lunática é "mimo". Ela é lunática, ninfomaníaca, oferecida e julga-se a rainha da cocada preta, a que nenhum homem pode resistir.
      Se for familiar dela, aconselhe-a a ter vergonha na cara, antes que a esposa, noiva, ou namorada de algum que ela queira, lha parta.

      Eliminar
  3. Estes dois são ridículos, a meterem-se onde não são chamados!
    Todos ali estão a fazer o seu jogo, a Sandra faz o dela bem ou mal... aquela nova que entrou é insuportável já a dar ordens à produção a armar confusão com todos a distribuir veneno.
    Em geral, que decepção de concorrentes todos acriançados e muito mal educados.

    ResponderEliminar
  4. Blog Azul, arranja o video de ontem de madrugada, a sofia a bater 1 ao Daniel quando o Bruno estava a beijar a Joana, e se conseguires a continuação, se houve pero ou não entre eles ontem, se faz favor!

    ResponderEliminar
  5. "Porcos, feios e maus": este título de filme aplica-se àqueles dois, o Bruno e o Nandinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:45 pois,se calhar sao maus e feios mas a verdade e ontem nao erraram em nada do que disseram a Sandra. Essa gaja parece uma ninfomaniaca transloucada,com certeza nunca viu um penis a frente dela. Tem comportamentos estranhos e psicadelicos,ve que o gajo nao a quer,sabe que tem namorada e e apaixonado mas nao o deixa em paz. Por estas e por outras e que muitas esposas sofrem em casa com as traicoes dos maridos e muitas acabam por sofrer violencia domestica por causa de vacas como a Sandra que nao descola do homem sabendo que tem mulher

      Eliminar
    2. A anónima das 15:18 (pois com esta opinião não é homem concerteza, só pode ser mulher e cornuda) esquece-se 1º que se o Jorge tem alguém cá fora não devia de ter entrado. 2º se realmente tem alguém não é ainda nada de sério como ele mesmo diz e começou pouco antes de entrar. 3º se realmente seu coração pende por alguém cá fora não passava aquela imagem de vidradão na Sandra e nem se quer devia ter ciúmes dela. A Sandra não é maluca nenhuma para dar em cima dele sem motivo, mesmo porque vejam como ela se relaciona com o Rubén, na base de confiança e pura amizade.

      Eliminar
    3. Anónima das 15:18
      Primeiro, o Jorge se tem namorada cá fora, nunca deveria ter entrado para um programa desses.
      Segundo, é ele quem tem de respeitar a "pseudo" namorada.
      Terceiro, ele também se faz à Sandra: não é por dizer que ela só é amiga que isso se torna uma verdade, pois o que conta são os atos e temos bem visto que ele gosta muito que ela ronde à volta dele e que sente ciúme (atos e comportamento, anónima... palavras, palavras, levam-nas o vento).
      Finalmente, a Sandra também tem direito a jogar! Ele já tem idade para ser homenzinho, sem precisar das duas babysitters atrás dele (Bruno e Nandinho)!

      Eliminar
  6. Que duo de cuscas morconas esse Nandinho Totó e o atrasado do Burro Alves ,é o grande defeito do pessoal lá de cima,os gajos ainda conseguem ser mil vezes piores que as mulheres na cusquice e enredos...que tristes figuras estes gajos fazem..Dassss

    ResponderEliminar
  7. Metem dentro de uma casa, uma quantidade de primatas machos e fêmeas com o pito aos saltos e esperam o quê?
    Se não der phoda, tem que dar agressão! Eles e elas, mais parecem uma encomenda, que deu a volta ao mundo sem encontrar o destinatário, tal é a quantidade de carimbos que têem!
    TVI e ENDEMOL, podem limpar as mãos ao cu, pelo belíssimo fiasco!

    ResponderEliminar
  8. Mas quem são o NADINHA e o BRUNHO para falarem da Sandra e defenderem o Mensphysique? B-) mesmo papalvos e com uma BRUNÚNCIA que dá dó... P-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)