Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

É oficial! Tiago Moura e Alexandra Rocha terminaram o namoro!

Já é oficial!Tiago Moura e Alexandra Rocha, o segundo casal a ser despachado do Love On Top, terminaram o namoro. Depois dos boatos, o DJ confirmou hoje o fim do namoro.  


Algumas horas depois de Alexandre ter publicado uma mensagem (em cima à direita) que indicava que a relação não estava vem, Tiago Moura escreveu na sua página oficial:

 Boa noite pessoal!!!
Eu tenho evitado de responder a qualquer tipo de comentário mas toda a gente é livre de dar a sua opinião , posso não compreender mas aceito porque todos nós somos livres de expressar o que sentimos mas sempre com 'respeito' pois ao ponto que quero chegar, porque eu nunca faltei ao respeito a ninguém , nem nunca irei chegar porque a pessoa que vocês conheceram no programa é a mesma pessoa que um dia vocês podem vir a conhecer ! Como costumo dizer sou sincero, honesto e genuíno !!
Em relação á xana ambos tínhamos chegado a um acordo e dar um tempo a nós próprios pois a 'verdadeira' vida cá fora é muito diferente ! Mas como costumamos dizer numa relação há momentos bons e outros menos bons e é com esses que crescemos mais fortes e unidos!! Sou Homem , e já por isso estou a dar a cara, e já agora peço desculpa por estar ausente em relação às mensagens , mas não tive mesmo tempo para responder a quase ninguém mas prometo que ainda esta semana vou responder a todos os meus fãs que me mandaram mensagem !!
Hoje a foto de um jantar de família que a minha ex estava presente , porque obviamente que ficam laços , e grandes amizades , apesar de NÃO ESTARMOS JUNTOS , temos o direito de ser amigos e até conviver!! Somos suficientemente crescidos para tudo e sim neste momento estou Bem SOZINHO , e de momento tenciono estar pois está me a fazer bem , estou mesmo a precisar de abstrair de tudo e de todos 'peço desculpas' mas todos nos precisamos dos nossos momentos só nossos e neste momento é inquestionável mais necessito e estou a ter por isso não pensem que estou com a minha ex ou com outro é que não tiro fotos com ela, etc mas quando uma pessoa está mal com a outra não irá partilhar , publicar alguma coisa pois não seria honesto da minha parte nem da dela, pois a xana ultimamente não tem colocado nada de mim, mas não a vou condenar por isso é está no dever dela!!
Mas só vim aqui para dizer que não sou falso, não sou actor, só quero é ser feliz e se neste momento acho e devo que preciso de estar sozinho, por favor aceitem e não critiquem porque todos nós temos fases !!ou fases ou não fases , e para não ter nenhuma decisão acertiva , decisiva e futura,?estou no meu direito em continuar na situação que estou!!
Antes de criticarem tentem saber ou até perguntar o que se passa é não tirar conclusões incorretas !!!
Quem gosta de mim, gosta de mim independentemente seja com a xana, ou com outra pessoa qualquer mas neste momento estou feliz sozinho e separado da xana!!!
Não vim lavar roupa suja mas só vim explicar , o mau entendido que aqui estava a surgir !!
Beijinhos e abraços
Tamojuntos
Sejam felizes independentemente com quem for!!
Vivam a vida ao segundo, e aproveitem ao milésimo!!

Comentários

  1. Blog: ".. não estava bem .."

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem Tiago,quando nao resulta nao vale a pena insistir.
    Nao vi nenhum comportamento inadequado ou menos correto da parte do Tiago,pelo contrario sempre mostrou ser educado,delicado e honesto com a Xana.
    Ela tambem mostrou ser educada,super porreira e querida para todos.
    Mas,percebi logo que a relacao nao ia resultar porque a Xana e uma menina muito insegura e derivado a profissao do Tiago nunca iria resultar. Os ciumes fazem parte do amor,mas em excesso nunca resulta. Como ja havia comentado aqui,a Xana ia ter muita dificuldade em saber lidar com o facto do Tiago ser dj,tinha que ter muita seguranca e confianca nele para a coisa resultar. Nao e facil ver o homem que gostamos tar rodeado de belas mulheres,ser elogiado,seduzido,ouvir elas mandarem piropos atrevidos,etc. O que pode um dj fazer em relacao a isso,comecar a gritar "tenho mulher",ofender,desatar a discutir com as atrevidas? Tem teem que sorrir por educacao e ignorar o resto. Dj trombudo,enjoado ou mal educado so e convidado 1 vez para passar som e com jeitinho chegam a uma fase em que nenhum proprietario os convidam porque gostam de dj alegres,divertidos e nao de enjoados que afugentam os clientes. A Xana teria que mudar muito e confiar para a relacao resultar.
    Nao vejo mal nenhum quando um casal se separa ficarem amigos,isso so mostra que sabem lidar com os acontecimentos da vida e pode sim ficar a amizade. Desejo-te sorte aos 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira-me que este discurso todo é palavras do tiago. Aqui temos e todos o mesmo nome. Mas pronto. Força tiago, ninguem com inteligencia te condena, acredita. Xana es uma miuda querida mas que tem muito ainda para amadurecer, algo super normal. Felicidades aos dois e vitoria para filipe e lia!

      Eliminar
  3. Blog atenção.... 'Algumas horas depois de Alexandre'

    Já mudou d sexo e tu não disseste nada ao mundo????
    estás a falhar muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e "por isso não pensem que estou com a minha ex ou com outro "- outro?? este texto cheira a esturro

      Eliminar
  4. Estava na cara que o Tiago nunca gostou da Xana. Ele gosta é da ex, que pelo menos ,fisicamente, não se compara à Xana, a Xana é muito superior. A Xana merece uma pessoa que goste dela verdadeiramente.....

    ResponderEliminar
  5. Ele simplesmente quiz ter valor com o valor da rapariga sabia que varios gostavam dela e ele atirou se é um falso a xana ainda la podia estar e ir de viagem com o Esteves el melhorou muito a sua postura e uma pessoa romantica nota se bem e iam de viagem por isso agora quero que o Esteves saia da casa e vá ter com ela para se divertir somente sao amigos ele diz que vai para o porto com o marvâo por isso esta feito vou adorar

    ResponderEliminar
  6. O gajo quis sempre a ex ficou espelhado no avião que recebeu. Mas a Xana só lhe importava que ele continuasse dentro da casa com ela visto que ca fora ja podia voltar para a ex.o importante relembro bem de a ouvir era dentro da casa no jogo.

    ResponderEliminar
  7. Ui,não acredito que tenha sido ele a escrever isto,cheio de erros,quase de linha a linha,ou então estava sob o efeito de algo8e não estou a gozar).que idade tem o rapaz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já viu alguma grande mensagem de concorrente de reality show bem escrita?

      Eliminar
  8. Já sabia q ele ia fazer isso tirei-lhe logo a pinta de playerzinho falso! Que lol

    ResponderEliminar
  9. Se calhar menos reality shows e mais aulinhas de português, faria bem a muita gente

    ResponderEliminar
  10. bons amigos isso sim, agora ele não gostava dela, o avião veio confirmar isso. ele ira voltar para a ex isso já era previsível.
    quis tal como os outros fazer jogo para ficar ate ao fim.
    não acredito nos casais da casa, JOGADA, querem e chegar ao fim

    ResponderEliminar
  11. Acho que o Tiago fica muito bem com e "ex" só se estraga uma casa!
    Ele tenta a todo custo ser o pirata das Caraíbas, mas não passa do Capitão Gancho e a "Ex" tem algumas semelhanças (faciais)à POPOTA logo: Capitão Gancho + Popota Confusa = Boneco Horribilis!!!

    ResponderEliminar
  12. Que sejam felizes à sua maneira.

    ResponderEliminar
  13. O Tiago jogou e gozou com a Xana....é certo que ela é uma rapariga insegura mas mais uma razão para ele não se servir dela e jogar com ela.

    ResponderEliminar
  14. Nao é actor? então os casais que estão há anos juntos sao actores?! Lol era suposto que não o fosse mas foi.

    ResponderEliminar
  15. Este sempre disse que este era teatro! Devias ter ficado com o Esteves este sim gostava de ti é bem feita

    ResponderEliminar
  16. Boas pessoal. Sou eu o Tiago. Estou sizinho e bem sozinho.nao estou com a minha ex ou outro.pesso respeito. Oberigada mais uma bez.

    ResponderEliminar
  17. Boas ppl daqui é o tiago. Estou sizinho cem a minha ex. Respeitem se fas favor. Bjos e abraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)