Jorge saiu da Casa Principal porque queria desistir mas terá sido impedido pelos seguranças (vídeo)

Dia 15 Love On Top 2: Jorge reagiu mal a alguma coisa que Sandra fez na discoteca e começou a fazer as malas para sair. O concorrente do Porto saiu da Casa Principal porque queria desistir, mas terá sido impedido pelos seguranças.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. MAIS UM ERRO DE CASTING NA TVI MAS ELE BATEU NA RAPARIGA DEVIA IR PARA RUA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 02:09 Nao te estiques com invencoes pork o Jorge nao agrediu a Sandra ok? Se nao viste o k aconteceu nao inventes. A Sandra e que o agrediu com socos e chapadas nas costas. Ela atirou-se pra cima da mala dele pra o impedir fazer a mala,o Jorge pegou no braco dela e tentou afasta-la "com cuidado",mas ela nao cedeu. Depois ele foi a casa de banho arrumar as coisas que la tinha e ela foi atras dele,fechou a porta e meteu-se encostada a porta para o impedir de sair da casa de banho. O Jorge tentou afasta-la varias vezes ate que ela cedeu e deixou-o sair,ele foi meter o resto das roupas na mala e ela comecou a lhe dar socos e chapadas nas costas e depois comecou a tirar as roupas dele de dentro da mala e espanhou a roupa toda. O Jorge,nas calmas abriu a porta do quarto,desceu as escadas e foi em direcao a porta de saida para ir embora e foi nesse momento que emissao foi cortada. Pelo que os colegas e a psicadelica da Sandra contaram,o Jorge chegou a porta de saida e tentou abrir e deu uns murros na porta para abrir. O Nandinho,o Bruno e um elemento da producao tentaram impedir k saisse mas depois deixaram-no sair. No exterior a producao deve ter tentado acalma-lo e levaram-no para o quarto "secreto". O k a Sandra fez ao Jorge,a mim nao fazia com certeza,partia-lhe a boca toda. Muita calma teve ele e isto so aconteceu pork ela o impediu de fazer as malas e isso enervou-o ao limite pork ate ele sair do quarto tava calmo apesar do stress. Se alguem deve ser expulso por agrecao e ela e nao ele,a unica reacao negativa foi estragar a fechadura da porta de saida mas a culpa foi dela pork o espicassou ao maximo,nem sei como ele conseguiu manter a calma com ela.

      Eliminar
  2. Agora mesmo que volte vai ter que ser expulso.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém aguenta aquela Sandra! xiça penico....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 02:15 A Sandra e do tipo de mulher k mete na cabeca k gosta dum gajo e msm k o gajo nao tenha interesse nenhum a gaja ataca-o e mete-se na cabeca k o gajo tem de ser dela e nao o larga. Parece aquele tipo de fas fanaticas k perseguem seus idolos loucamente apaixonadas e convictas k eles tambem tao apaixonados msm sem eles saberem da existencia delas. Esse tipo de mulheres e homens tambem,tornam-se muito perigosas e violentas pork sao capazes de tudo. O Jorge smpr foi sincero com ela,smpr disse k so queria uma amizade pork tem namorada ca fora e so msm uma louca absurda como a Sandra para nao ver k ele e apaixonado pela namorada,sofre por nao saber noticias dela,ta farto de dizer k nao ta aguentar e vai desistir. Como diz o Bruno e muito bem,so falta a Sandra agarrar o penis dele e chup..Aquilo nao e paixao,e doentia dela,possessividade e loucura para o ter. Na discoteca o homem esticava o pescoco ao maximo para a impedir de beija-lo,agarrou-se ao pescoco dele k nem selvagem com cio. Nem a Bernardina k e ganda maluca portou-se tao mal cm o Tiago como esta gaja. Nunca em toda a minha vida vi alguem rastejar tanto por um gajo k nao lhe e nada. Ela e diabolica,nao o larga um segundo,rasteja,humilha-se,implora para ele ceder a um beijo. Na discoteca provocou-o ate exaustao usando o Fabio como isco. Provoca-o com conversas sobre a namorada dele,ofende-o,agrede-o! Acho k se esse rapaz nao sair da casa imediatamente,vai apanhar uma grande depressao. A bocado tava transloucada a dizer k nao ia dormir com medo k ele saia da casa sem ela,depois disse k ia se deitar em cima da mala dele. Isto sao conversas de alguem com juizo? E louca,isso sim,louca. O Jorge errou em lhe dar confianca apesar de smpr dizer-lhe k tem mulher ca fora. Entendo k ele teja ansioso por noticias e aos poucos vai quebrando o gelo,ela e uma louca oferecida,ele tem se aguentado mas nao e de ferro e a ausencia de resposta da namorada faz cm k fique mais carente e acaba por ceder a companhia sa Sandra por sentir-se inseguro e triste. O problema e k para a Sandracum simples abraco e sinal k gosta dela "pensa ela". Enfim,tristeza,nao gostava de tar no lugar do Jorge,deve tar a se sentir super mal

      Eliminar
  4. Deixem-no ir.Devia era ser expulso.O Cláudio saltou o muro e foi expulso e era um rapaz bom e tranquilo,mas este é outra besta como alguns do Norte.Ou as regras não são iguais para todos?Concorrente mais chacha.Baza de vez.

    ResponderEliminar
  5. Blog a Sandra teve o tempo todo na discoteca a tentar forcar o Jorge a beija-la,ele pediu varias vezes para ela parar e ela de raiva por nao conseguir beija-lo,comecou a provoca-lo do tipo "Se nao queres ha quem queira", cuidado porque ha quem tenha foco em mim,vais perder", o Fabio gosta de mim,decide-te"..etc,etc. O Jorge pediu para o deixar em paz e afastou-se dela varias vezes e a Sandra,pimba volta pendurar-se ao pescoco dele para o beijar,nao conseguiu e voltou novamente a pica-lo. O Jorge pediu novamente para o deixar sozinho e disse que ia sair dali para apanhar ar e ela foi atras dele sempre com picardias e quando viu que ele ja tava danado armou-se em vitims do tipo "fiz-te alguma coisa? Nao te fiz nada". Quanto mais ele afastava-se mais ela corria atras dele,autentica louca men. O rapaz atingiu o seu limite,foi fazer as malas para desistir,a gaja fecha-se com ele dentro da casa de banho,depois mete-se em cima da mala dele,agrediu-o,atirou a roupa do rapaz. Muita calma teve o Jorge,muita calma mesmo. Esta vacona ainda tem a lata de dizer "ele ta a sofrer porque gosta da namorada e ta sempre com o pensamento la fora". Como e que esta louca e capaz de andar que nem transloucada atras do homem mesmo sabendo e admitindo que ele gosta da namorada? Porque nao deixa o homem em paz? Que nojo de mulher,isto e deploravel,vergonhoso,rastejar por um homem que tem mulher e sabe que ele sofre por sentir falta da mulher???? Metam essa louca na rua

    ResponderEliminar
  6. Eu sou do Porto, mas nunca me cruzei com estes pseudo machos do Norte, são uma vergonha e representam mal o Porto. Devem ser todos das zonas mais perigosas e de baixo nível.

    ResponderEliminar
  7. Simples... quem nao gosta, como o Jorge esta sempre a dizer, n fica assim tão afetado. Ele n gosta dela m n a quer ver com ninguém... palhaçada de homem. Não gosta e tem ciúmes dela? Sim, porque isto são ciúmes... ou então está no guião... ahahahah

    ResponderEliminar
  8. Onde é que esta gentinha tem a cabeça? Se têm namoradas/os para que entram num programa LOVE ON TOP?? Será para terem visibilidade?? A produção não os devia deixar entrar!! Elas são completamente loucas só querem sexo, eles uns broncos agressivos.

    ResponderEliminar
  9. Ele também dá esperanças tipo não és minha nem dos outros e faz cena de ciúmes. Não gosto do jogo dela mas não deveria ser ele a ter limites visto que é ele que tem alguém e não ela,ou só porque é mulher ela é que é a culpada? Ele quer mas não quer e está se a ver a ceder é depois sente se mal. Para além disso deviam abolir o álcool na casa porque se não sabem beber bebam água. Para além disso ainda só passaram 2 semanas e se já estão assim não sei se sobrevivem.

    ResponderEliminar
  10. Muito controle teve este rapaz, a Sandra andou sempre a picar o rapaz, não respeitou-o, não lhe deu espaço, foi uma egoísta. o rapaz nem conseguia sair da casa de banho porque ela meteu-se à frente da porta. Não deixou o rapaz fazer a mala, sentou-se dentro da mala dele e ainda provocou-o mais ao tirar as roupas dele da mala e atirou para o chão. E ele nunca disse nada. Acho que ela devia ser penalizada pelo comportamento que teve. E quanto ao Jorge acho que mais vale sair porque viver num sufoco com aquela rapariga desesperada por atenção, ninguém merece.

    ResponderEliminar
  11. Afinal qual é a desse gajo...é que não joga nem deixa jogar!!( se tem namorada cá fora ponha-se a milhas e dê o lugar a outro)

    ResponderEliminar
  12. Opinião de quem acompanha e gosta da Sandra e do Jorge,gosto dos dois,estou vendo que muitos estão falando mas não assiste direto ou acompanham só o que se passa no programa e não no 24 horas.
    Em 1 lugar:Sandra e Jorge já não são só amigos à um bom tempo,coisa que ficou claro nas conversas deles e uma conversa que ele teve com o Rúben.
    2 lugar não acho que Sandra esteja forçando nada porque o que um não quer dois não faz,em relação aos beijos,eles já deram vários beijos mas à noite debaixo das cobertas e acho que é isso que ela não entende se pode beijar escondido porque não para todos verem,mas ele não quer,talvez por não confiar totalmente nela,ter receio de jogar tudo para o alto e isso ser só jogo dela.
    3 lugar ele não tem namorada,segundo ele se tivesse nem teria entrado,ele tem uma pessoa que ele estava conhecendo e curtindo estar com ela e que é uma pessoa cabeça que ele sabe que se quiser ter algo mais sério é uma pessoa que ele admira.Mas ele está confuso,não consegue ficar longe da Sandra e está sim sentindo algo por ela e acho que isso que ele não queria,mas dá pra ver claramente que existe sentimento e quanto a fazer ciúmes acho errado o que ela faz,mas o Jorge tb não fica atrás e gosta de fazer ela passar ciúmes tb.Espero de verdade que ele não saía porque o programa só tem a perder,muitas coisas já giraram em torno deles e sei que eles no programa fazem a diferença.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário