Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Presenças de ex-concorrentes no fim-de-semana de 3 a 5 de junho

Presenças em discotecas e outros eventos de ex-concorrentes de 3 a 5 de junho. Em actualização durante o fim-de-semana.


Clique nas imagens para aumentar
Presenças de ex-concorrentes de 3 a 5 de junho


Lista com as presenças dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos:

Sexta-feira, 3 de junho
  • Carlos Sousa - Tutti Club em Arganil.
  • Diana Ferreira - Queens Club em Montemor-o-Velho.
  • DJ Filhos da Mãe (Tiago Moura) - Estação 1882 em Valença.
  • DJ Royals (Vânia Sá) - Strong Bar em Guimarães. 
  • Fernando Pereira e Narcisa Patrocínio - Sax Club na Suíça.
  • Tiago Ginga - Portagem Bar em Paços de Ferreira.
  • Tiago Rito  - Praça da Música em Fafe.
Sábado, 4 de junho
  • Alexandra Rocha - Boss World em Santa Marinha do Zêzere. 
  • Bernardina Brito - Loja Keke Vestuário em Vila Nova de Gaia. 
  • DJ Filhos da Mãe (Tiago Moura) - Models em Macedo de Cavaleiros.
  • DJ Royals (Vânia Sá) - Baile de Finalistas em Ermesinde.
Domingo, 5 de junho
  • Liliana Filipa - Madrinha da Marcha dos Olivais, desfile no Meo Arena.

    Sujeito a confirmação oficial e em atualização durante o fim-de-semana.
    Se tiver mais informações de presenças de ex-residentes da Casa dos Segredos, comente nesta mensagem, obrigado!

Comentários

  1. Então o DJ facadas não tem presença?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tb já é DJ ?! Loool, tá a ficar mto fácil !! Pensei q a mais recente DJ era a Diana Ferreira, essa hoje tá tão tão vestidinha :-0

      Eliminar
    2. Esse tera wue se despir para ser tambem chamado

      Eliminar
  2. As presenças já são poucas e rendem pouco, está tudo teso. Tambem o que têm eles para serem famosos? A maior parte são uns aldrabões o que querem é boa vida e chular os fãs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sempre assim foi! Ir à discoteca ver pessoas sem valores? Apenas meia dúzia dos que passaram por aqueles programas é que se aproveitam!

      Eliminar
    2. Só se tiverem "tetas de foguetão" (como alguém aqui disse, em tempos) e forem de cuecas e soutien para as Presenças, que isto está pela hora da morte, looll

      Eliminar
  3. Revista Maria vem a falar da Jessica e Diogo haverá possibilidade de vocês porém a entrevista deles.?
    Gostava que conseguisse.PFavor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que? para vires depois comentar e ser o habitual circo de publicidade ao casal? Isso é o que eles querem.

      Eliminar
    2. Nao ponham eles nao interessam a ninguém. As jeadistas querem é que se fale deses dois cromos. O protagonismo so aparece com os ex. Estes dois parasitas nao valem um corno.

      Eliminar
    3. 22.59 deles não! A Jéssica não deu entrevista e as fotos utilizadas são fotos antigas! Jéssica acorda!Estás a ser usada!

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    5. Tas com dor de cotovelo por ver um casal lindo como os JeDi...
      Casal por amor não por chantagem de fanáticas.

      Eliminar
    6. 1:08 LOLLLL mesmo!!!! ACORDA!!!

      Eliminar
    7. A felicidade que ele vive neste momento 1h08 nao a queria eu para mim. Poque ser obsesivo pela ex é doença e mostra claramente que montou uma novela fake que o esta a destruir, é obvio que nao consegue ultrapassar essa relaçao que teve. E neste momento um catraio infeliz, é o que transparece da intrevista, esta perdido. E sobre tudo nao esqueceu a ex. Eu sempre disse que ele nunca a esquecera, o problema é que brincou com o fogo, ela cansou-se de tanta imaturidade e nao perdoa. Parabéns Sofia sejas muito feliz longe deste ingrato.

      Eliminar
    8. 13:18 só mesmo para filme comico a sua versão. O Diogo nunca gostou da Sofia, trocou-a pela maria joana mal saiu da casa, voltou para a Sofia pela chantagem que fizeram com ele e ele aproveitou e viajou muito á vossa pala, e agora continua a ser ameaçado? Deixem o homem em paz!

      Eliminar
    9. 13:18 são pessoas com "forte pancada" como V.Exa. que impedem que o Diogo esqueça a Sofia de vez, como gostaria.
      Vocês perseguem-nos com comentários insultuosos, com insinuações de que é um "namoro fake", já para nem falar de coisas piores que vocês escrevem.
      Nós já tínhamos visto este filme da vossa parte, Sofridas, contra o Tierry, Débora e Maria Joana.
      Vocês, simplesmente, não batem bem da bola!!
      O Diogo há mais de um ano que se livrou da Sofia. Está difícil é livrar-se do vosso choro sobre o leite entornado...
      Que melgas!

      Eliminar
    10. 14:23 retratou o Diogo como um homem falso e dissimulado, capaz de estar com alguém por interesse, pelo que pode retirar daí. Face ao que ela tem mostrado, como ele tem conduzido esta nova relação exibindo-a nas redes sociais e media desde os primeiros dias/semanas, acha que ele mudou? Ele está a dar tudo para agradar as novas fãs.

      Eliminar
    11. 14.58 ele não presta. Ele está a usar a Jessica. Mas du gosto da Jessica e se ela é arrastada para este circo pela sofia e as suas fanaticas eu defendo.a

      Eliminar
    12. 14:23 e triste é ver que sabes que ele é um porco, que usou e gosou com pessoas para usufruir de benesses, e aprovas essa conduta.

      Eliminar
    13. 15.54 não gosto dele e não aprovo porque ele esta a usar a jessica

      Eliminar
    14. 14:47 aconselho-a(o) a fazer um refresh à história SODI, depois venha para aqui comentar, ok?

      Eliminar
    15. Eu gosto muito da Jessica, mas concordo com alguns comentários ele está a usa-la para seu beneficio, talvez com duas intenções.

      Eliminar
    16. 17:56 sou a comentadora das 14:47.
      Fazer "refresh" a histórias mortas e enterradas para quê???
      Aliás, "histórias" que NUNCA existiram no plano romântico, só no sexual.
      O resto é produto da demência SoDi!

      Eliminar
  4. Ó ressabiadas,deixem o casal em paz,parecem estar muito felizes,e o DIOGO diz muito bem da JÉSSICA......FINALMENTE serão felizes.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:55 Tenho pena das pessoas tapadinhas...ingénuas...completamente tolas, onde você se inclui e o resto das jessiquetes se incluem...
      Para mim não existem jeadistas, existem jessiquetes que vá-se lá saber porquê, de repente, lembraram-se que o Diogo existe.
      LOLLL.

      Eliminar
    2. Ninguém é feliz a manipular e ofender e maltratar as mulheres como ele tem feito. Ele jamais será feliz.

      Eliminar
    3. Quem é efetivamente feliz, não necessita de dar entrevistas como a que acabou de dar e muito menos usar o nome de alguém para servir de bengala ao protagonismo pretendido.

      Eliminar
    4. Como é que não há-de dizer bem da Jéssica? Ela faz tudo para ele não fugir e como já se conheciam sabiam o que esperar um do outro. Seja lá que tipo de relação for... Estão os dois apostados em limpar imagem. Deve dar certo. Mas continua a haver coisas que não se entendem.

      Eliminar
    5. 2:55 dizer bem de uma coisa daquelas faz parte do argumento do filme!

      Eliminar
    6. 02:55 Se estão os dois interessados em limpar a imagem, não devem muito à inteligência, considerando o caminho escolhido.

      Eliminar
    7. 11:32 preocupa-te com o caminho da tua vida e sè mais inteligente...

      Eliminar
    8. Concordo em absoluto!
      Muitas felicidades ao casal Jéssica e Diogo!!
      O resto é produto de ressabiamentos e alucinações psicóticas de mulherio velho, mal resolvido, que não interessa para nada!

      Eliminar
  5. 23:24 vergonha deverias ter tu, de escreveres o que escreves aqui e em outros faces! Dou os parabéns aos apoiantes do Diogo e da Jessica, que se tem mantido caladas e não alimentam estas loucas (fãs da Sofia), que não merecem qualquer resposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é certa desde que as jedi comentam o blog tem que bloquear os comentários

      Eliminar
    2. Os dois parasitas so aparecem com o bom nome da Sofia.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    4. Oo.36 olha que não olha que não

      Eliminar
    5. 00:36 Isso do "bom nome da Sofia" é muito cómico... kkkkkkkkkk

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  6. Homem que está feliz com novo Amor não fala da sua ex a dizer mal ou bem está a pensar nela. Eu se fosse namorada não ficaria contente mesmo se fosse uma relação aberta como eles têm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00.03. Em nenhum momento o Diogo fala da Sofia. Fala sim das malucas e obcecadas fãns e seguidoras da Sofia. Não é dela que ele se queixa, pois ela é passado e está arrependido dessa relação.

      Eliminar
    2. Credo, este rapaz continua com uma obsessão com a ex passado este tempo todo. Isto já é doença...
      Qual o papel da atual companhia que ele tem? Serve para os entretantos e fins a que ele se propõe, nada mais.

      Eliminar
    3. 8:48 se acompanha as redes sociais sabe muito bem que ele com essa conversa tem um único objetivo, atingir a Sofia.

      Eliminar
    4. 08:48 está arrependido da relação que teve com a ex? Huuummmm. Olhe que me parece que ele ainda não está nada resolvido sobre a sua ex relação. Tanta necessidade que tem de falar direta ou indiretamente sobre a Sofia. Até a culpa de atitudes de algumas fãs dela que ao fim ao cabo também são dele, porque as fãs da Sofia não a querem com ele. O Diogo está a tentar vitimizar-se por causa de meia dúzia de fãs. Estranho, muito estranho. Quem está feliz não tem necessidade de falar assim do passado.

      Eliminar
    5. 00:48 Sapo ja acordas-te? que tal foi com a loira?

      Eliminar
    6. 12:55 tens memoria curta. Quem começou o circo? Foi a Sofia e agora o rapaz não pode ter seguido com a vida dele? Eu acredito que seja ameaçado porque o que a Sofia mandou fazer é visível nas paginas publicas, insultos atras de insultos.

      Eliminar
    7. O Diogo não fala da "ex" na entrevista. Fala, sim, das fãs da "ex", esse bando de menopáusicas tresloucadas, que queriam obrigá-lo a voltar para a Sofia!
      E, atenção, que acredito que a Sofia, dissimuladamente, as estimula e incita a irem infernizar a vida do casal Jéssica/Diogo.
      Dor de coto, sabem?

      Eliminar
    8. 14:28 coitadinho do Diogo que está a sofrer tanto com a "perseguição" de meia dúzia de fãs, coisa que ele não está habituado. A Sofia manda insultar? Ainda não reparou que ela anda na vida dela e não liga a nada deste teatro? Ela por acaso tem culpa de determinadas pessoas escreverem o que escrevem? E tem a certeza que são fãs da Sofia? Tenha juizo!

      Eliminar
    9. 14:28 quantos comentarios ja fez a dizer a mesma coisa...arre que sao burras....

      Eliminar
    10. 14.55 quem começou foi a sofia a vossa versao está errada.

      Eliminar
    11. 14:55 basta ler os comentários das malucas em tudo o que é notícia sobre o Casal Jéssica e Diogo para perceber que o Diogo não inventou nada na entrevista que deu, queixando-se das fãs da "ex".
      Cambada de velhas malucas que, algures no passado, acharam que ele era propriedade delas, como a Sofia é, porque continua a receber o "rendimento mínimo garantido" destas frustradas.

      Eliminar
    12. Eu sigo a Sofia e sempre assim foi e nunca me apercebi de qualquer instigação contra o "novo casal". Vejo sim da parte dela uma grande indiferença e da maior parte das suas fãs. Se algumas tomam as atitudes de que ele fala, eu desconheço, não frequentou sequer as suas redes sociais. Agora o que presenciei, foram umas tantas apoiantes dele, a atacar a Sofia e o namorado de então dela, nas respetivas redes sociais. O Diogo deve achar-se a última bolacha do pacote quando afirma que algumas fãs dela(?)o atacam porque o querem com ela. Se algumas querem isso, só se forem marcelinas! Enfim, presunção e água benta cada um toma a que quer!

      Eliminar
  7. O Diogo diz que tem recebido ameaças e isso é muito mau. Mas o que eu não sabia é que a revista era o posto da policia para depor uma queixa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem recebido ameaças?
      Aquele que muda o discurso assim do nada?
      Aquele que começa sozinho a anunciar um relacionamento?
      Aquele que começa a falar deste "amor" em tudo quanto é sitio?
      Aquele que começa a divulgar este "amor" em tudo que é revista?
      Aquele que começa a mostrá-lo nas redes sociais a toda a hora?
      Aquele que começa a dar respostas muito mais ofensivas do que os próprios comentários que lhe fazem e por vezes implicando a ex nas suas respostas quando os próprios comentários comentários não a referem?
      Aquele que passa a vida nas redes sociais procurando informação da ex?
      Aquele que por outras portas e travessas procura informações da ex?
      Aquele que de repente colocou visível uma coisa que não estava visível?

      Depois de tudo isto, feito com um objetivo de provocação, ele quer quê?

      Agora volto-me a questionar: Familia e amigos, do que estão à espera para ajudar este rapaz? É visível que emocionalmente ele não se encontra nada bem!


      Quem está feliz, apaixonado e de bem com a vida, não tem de todo o comportamento que este rapaz tem, muito pelo contrário!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    6. 14:29 olhe que nao, conheco alguns amigos.

      Eliminar
  8. As sofridas estão furiosas da entrevista do Diogo e eu adorei.
    Diogo nunca gostou da Sofia esqueceram-se do que ele fez quando saiu onde foi ter com a Mª Joana??
    Foi para a Sofia porque vocês não o largaram pagaram viagens para os unir ceguetas e prendas.
    CEGAS E DOIDAS.
    SOFIA É PASSADO PARA O DIOGO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não sabe mesmo do que fala. Para si o Diogo só recentemente lhe chamou a atenção não é? Ok está desculpado.
      DIOGO É PASSADO PARA A SOFIA!!

      Eliminar
    2. 00:39 Furiosas?não está enganada,eu também adorei é a prova que ele é um grande mentiroso,um parasita da sociedade. E adoro ainda mais quando diz que Sofia é passado para o Diogo. Cegas e doidas desculpe já fomos porque neste momento são vocês as jedi. Boa sorte vão precisar.

      Eliminar
    3. Comparando as atitudes dos dois protagonistas SoDi, concluo que ela tem conduzido o processo pós separação com grande postura e ele só com desvario.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    5. Comparando as entrevistas dadas esta semana, uma pela Sofia e de seguida pelo Diogo, a diferença de caráter de cada um deles está à vista! Parabéns Sofia!

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    7. Eu, por acaso, também sempre fui de opinião de que o Diogo nunca gostou da Sofia!
      Já o escrevi aqui, inúmeras vezes, desde a CS4.
      Ele teve pena da situação dela, de mãe solteira, desprezada pelo ex durante o programa.
      Agora juntar-se com ela? Isso foi pressão dos aviões que as fãs dela enviavam e da própria produção da CS4.
      Assim que se viu livre, em 1 de Janeiro de 2014, o Diogo deu logo à soleta, lol.
      Querem maior confirmação de que um homem não gosta de uma mulher do que a que tivemos em Janeiro-14??

      Eliminar
    8. 14:32 quando não tem que se dizer, arranja-se qualquer coisinha não é? A sua argumentação para dizer mal da Sofia é pura e simplesmente ridícula. Tomara a muita gente ter metade do caráter da Sofia.

      Eliminar
    9. 14:54 concordo consigo. Eles nunca deviam ter voltado com ou sem pressão dos fãs, provavelmente hoje seriam bons amigos. O que não têm remédio remediado está e se cada um seguiu com a sua vida não entendo estas guerrinhas de fanáticas.

      Eliminar
    10. Eu nao entendo é poe que é que esse cromo fala da Sofia??? Que se lembre que a novela fake nao é credivel e que o protagonismo fugiu. Nao tente aparecer graças a ex.

      Eliminar
    11. 16.50 vá ler a entrevista outra vez

      Eliminar
    12. para tanto falatorio de plastificada fica a dica da Sofia ela publicou o que fez com o Dr. Angelo, ela publica as unhas postiças, ela publica o bronze falso, quem é afinal a Sofia? onde esta a Sofia natural????? afinal ela é mais plastificada que a outra. Pior ela esta toda artificial ai ja me esquecia ate as pestanas são falsas. Falam tanto mas afinal quem desdenha quer comprar. Mais uma mãe de familia não se prestava as fotos que foram publicadas. Agora assumam de uma vez que a vossa dor de cabeça chama-se Diogo e Jessica mais nada. Nao gosto da Jessica, mas merece que alguem a faça feliz, não de um pau mandado que esta na mal e ve-se perfeitamente. e a tão afammada Irmã que foi passar o fim de semana com ele a Barcelona e desapareceu? então ja não comenta no grande amigo nem publica nada? onde está o Torres? será que ja foi passado a patacas? Algo se passou ele e as tão famosas amigas que lhe destruiram a vida agora não comentam nada? Se os SODI são felizes que sejam agora deixem de fazer filmes porque afinal o que se esta a ver é que a verdade bem sempre ao de cima. Gaja mais artificial que a Sofia não há, vejam bem e falem mas so a verdade mais nada.

      Eliminar
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    14. 19:39 Manel vai dar banho ao cão

      Eliminar
  9. Vai começar o circo? Tenham vergonha. Gentinha triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00:43 não é o circo é o Carnaval. Por favor podem me dizer aonde fica a loja do Diogo, é que já procurei em Sesimbra,em Setúbal,em Lisboa e não encontrei.

      Eliminar
    2. Era bom que o circo começasse para o espectáculo de horas e finalisasse definitivamente.
      Li a revista e a entrevista do Dr sapo lino. Confesso que acredito no que ele diz, APESAR DE O ACHAR UMA PESSOA VAZIA, uma trave com carácter distorcido a quem a sorte bafejou. A Jéssica é em tudo superior à Sofia, mesmo sendo uma pessoa imperfeita, cujo maior defeito é não ter auto estima pessoal e não fazer nada para investir nela própria.
      Vejo cada vez mais uma Jéssica muito diferente, que se acomodou a um namorado que lhe dá presença, companhia, faz tudo o que ela quer, incluiu-a na família e nas amizades dele. Uma inversão do que ela teve, onde o hábito faz o monge e até acredito que " a coisa" fique por ali.
      Pode o Dr sapo lino dar as entrevistas que quiser, pode mostrar o que quiser e afirmar o que quiser, nunca ele poderá apagar o sentimento fortíssimo, que a Jéssica viveu e que nunca mais vai apagar. Nele nunca confiei nem confio, ele é mesmo um sapão e mais nada.
      O CV perdeu o amor da vida dele, nunca mais ele vai ter quem o ame como a Jéssica amou, mas desejo que encontre uma sapa, homónima no feminino do sapo lino, que o faça sentir um HOMEM feliz e realizado. E já agora, mais uma vez, parabéns ao CV pela sua capacidade influenciável através de família, amigos, amantes e apoiantes que tudo fizeram e conseguiram, o CV e a sua trupe merecem um óscar, uma estatueta que assinale para sempre aquilo que ele teve, que jogou fora, com tanto APOIO. E quando ele partir para outra, leve-a consigo, aliás ele vai levá-la sempre, mesmo que não diga. É o reverso do que "agora" elas dizem. Muitos jinhos para todas as marcelinas sortudas e para a claudetes enfezadas.

      Eliminar
    3. Uma pessoa que procede como o Marcelino, por palavras e ações, jamais poderá ser um ser humano digno! Quem não respeita o passado que na altura própria ele tanto badalou positivamente, mesmo que agora concluísse que foi um engano, se caráter tivesse, falaria dele de outra forma ou nem a ele se referia. Falando como fala não se pode extrair outra coisa se não que estamos na presença de alguém sem educação, mal formado e sem ética. É portanto um individuo a evitar.

      Eliminar
    4. 11:28 ele apenas falou no passado para explicar as ameaças no presente. A Sofia passou é passado, ele nunca gostou dela foram vocês que o obrigaram a estar com ela.

      Eliminar
    5. Ele apanas falou no passado, porque nao consegue aparecer de outra forama. Esta é a verdadeira versao.

      Eliminar
    6. 16.51 acredita nisso?

      Eliminar
    7. Anon 14:34, que boa imagem dá do Marcelino. " ele nunca gostou dela foram vocês que o obrigaram a estar com ela.", diz o anon. Isto mostra bem o caráter e personalidade deste individuo, e o anon em uma frase mostrou isso claramente

      Eliminar
    8. 14:34 "apenas" lol...ahahahahah.

      Eliminar
    9. 10.42 Grande verdade, mas ela fugiram agora já se apercebeu disso? pois agora tem um alvo a ex, mas sim ela tem muitos defeitos que tem, do Diogo nem comento, mas pelo que passaram e pelo que a ex sofreu merece ser feliz, penso que tem atenção que a familia do ex nunca lhe deu, e atençao que o ex nunca lhe deu, mais ele ate os amigos influenciaram as atitudes dele. Mas sim que o Claudio seja feliz, ja encontrou quem o amasse como a ex. mas mais uma vez utilizou-a a seu gosto e ela deixou, mas ai esta prova ela não foi abençoada pela beleza e as TOP optaram pela famosa Angelica que so agora resolveu aproveitar-se porque antes de tudo o chamou. mas quem estava com le ou se calhar continua foi a feia que esteve do lado dele sempre. mas palavras dele queria protege-la ai me engana que eu gosto

      Eliminar
    10. 17:57 e tu entendeste?
      Tanto sábio que para aqui anda, gente inteligente...que muito lê e pouco sabe...

      Eliminar
    11. 14:34 tem toda a razão!
      E estamos a falar de há mais de 2 anos atrás.
      De um rapaz que concorreu a Reallity Show e sofreu todas as pressões que as pessoas de bom senso sabem que ele sofreu.
      Era um jogo! Todos queriam ganhar!!
      Já tinham havido outros casos de "casais fake" anteriormente.
      Enquanto esteve no jogo, o Diogo jogou e fingiu acasalar com essa Sofia Sousa, "a Sofrida", que no mesmo programa foi humilhada e desprezada pelo Pai da filha.
      Era sucesso garantido!
      Mal se viu cá fora, no dia 1 de JANEIRO de 2014, nunca mais lhe atendeu o telefone e tentou apagar os vestígios do jogo que foi obrigado a jogar, por ela, pelas fãs malucas e até pela Produção (lembro-me de o ouvir, no Confessionário a dizer que mais valia mandarem-lhe uma "jaula", uma "trela" e etcs).
      As ameaças que sofreu, na altura, por parte dessa Seita - As Sofridas - foram tão graves e pesadas que até o levaram ao Hospital.
      Foi obrigado a "engolir o sapo" e a voltar para a Sofia Sousa!
      O resto da história, "entra e sai", já todos sabemos.
      Até que ele , dois anos depois, meteu um "Basta!!" no assunto.
      E hoje em dia, só quer é esquecer a Sofia Sousa, as fãs dementes and so on.

      Eliminar
  10. Tão grande (em tamanho) mas tão pequenino. Se está feliz qual a necessidade de falar da ex?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 8:54 porra que ninguém entendeu as palavras dele, vão ler outra vez a entrevista.

      Eliminar
    2. 14:35 caso para dizer, po*** quem sera que nao entendeu? ....

      Eliminar
    3. 17.08 tu entendeste?

      Eliminar
  11. Mais uma vez o ressabiado ainda não engoliu o facto de a Sofia estar feliz !!ahahaha perseguidos ,deixa-me rir ,como se alguem acreditasse !Discurso de vitimização !quem te conheça que te compre !foi preciso falar na ex para o casal tanga ter algum protagonismo !!Sim ,porque sozinhos não tem brilho !para sempre serão conhecidos como dois oportunistas que se aproveitaram de dois concorrentes para tirarem proveito !Apaixonados hahahaha ,ela sempre amuada ,mas tem que desamuar ,que remédio ,tem que andar sempre colada senão salta a cerca!O sapo já tem desculpa para quando quiser dar o chuto na lapa !pode sempre dizer que foi culpa das fãs da Sofia,como já disse no passado e agora tambem pode acrescentar as claujess !Não dá ponto sem nó !Ainda diz estar feliz !deixa-me rir outra vez ,passados meses ainda está com a ex atravessada ,para quem não valorizou a relação ,acho estranho !Deixa a ex em paz !!Ah os teus intentos de começares a falar com a SOFIA através de amigos em comum saíram furados,nem como amigo caro sapo ela te quer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9:20 ele tentou chegar a ela através de amigos comuns? Conte lá isso...

      Eliminar
    2. 9:20 acredita no que escreveu?

      Eliminar
    3. Mas essa Sofia vale um caracol para alguém como o Diogo ou a Jéssica sequer se preocuparem com ela?

      Eliminar
    4. 14:55 realmente tem razão, ela não vale nada, mas ele continua a falar dela nas revistas. Pelos vistos parece que até se preocupa.

      Eliminar
    5. 09:20, que amigos em comum? Não têm amigos em comum. Já paravam com as invenções e o diz que disse. Deixem-se de coisas com estes comentários só prejudicam quem está a tentar manter-se fora disto. Tanto a vida de um como de outro seguiu. Ninguém tem nada que os andar a insultar só porque eles não seguiram o caminho que vocês queriam.
      Gosto da Sofia e também gosto do Diogo. Mas não gosto de os ver juntos. Não têm nada a ver um com o outro. Ele tem tudo a ver com a jessica por isso que sejam felizes. Nem eu nem ninguém tem o direito de os insultar e tratar mal como tem acontecido nos últimos tempos.
      E, aceitem que ele está feliz com a jessica.

      Eliminar
    6. 17:15 tem amigos em comum sim senhora.
      E já agora, quem está feliz fala do presente e do futuro, não tenta justificar nada com o passado, por** que há gente que não entende, ou não quer entender.
      Ele que viva a vidinha dele na privacidade se não quer ser chateado, irra.

      Eliminar
    7. Amigos em comum sim e muitos ,aceita que ele está longe de estar resolvido !Ele que pare de falar na ex e de andar atrás dela!E

      Eliminar
    8. Amigos em comum sim muitos no place muitos em Sesimbra tambem !Ele quando se zangava ,não descansava enquanto não falassem ,só que desta vez esticou demasiado a corda,ela nem quer ouvir falar dele,isso está a mina-lo ! As pessoas não fazem ideia do que os unia ...ele era completamente obsecado por ela ...nem adianta !!

      Eliminar
    9. Lol, amigos "em comum"??
      Tipo, amigos dele a quem ela foi apresentada enquanto namoraram?
      Isso conta como "amigos dele", ma frend!!
      Aliás, a Sofia tem amigos???
      É que , desde que saíu da CS4 os "melhores amigos" dela variam ao sabor dos interesses que vai tendo (e não falo só de ex-Concorrentes, lol).
      Aquela trombuda não tem amigos. Só a família a atura!

      Eliminar
  12. 00:39 pois é passado! E, se foi assim tão mau porque fala dele nas revistas? Não apagou todo o passado? Não está feliz agora? Falava do presente e do futuro. Quanto às ameaças devia ir à polícia fazer queixa e não se armar em sofrido nas revistas.

    Quanto à ex dá entrevista à tv mais fala do presente e do futuro. Fala dela. E do passado diz que foi feliz com as pessoas com quem esteve. Não fala de ninguém nem faz comparações. É a diferença. Que sejam todos felizes na vida que escolherem, e os fanáticos vão viver a vossa vida e deixem a dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9:46 apenas falou na ex para explicar as ameaças no presente. Foi a ex que começou este circo. São as apoiantes da ex que os insultam em todo o lado. é so pesquisar as paginas publicas

      Eliminar
    2. Querida vai á tua consulta do psicólogo porque a lixeira que escreves sempre repetitiva já enjoa, nunca vi uma pessoa tão doida por isso nem os teus faces e instas falsos te denunciam pelo lixo que és.
      Fica com a Sofia faz um casamento lésbico e deixa o teu homem

      Eliminar
  13. Na pagina da Deby tem um comentário da CS que me deu vontade de rir.

    ResponderEliminar
  14. Só quero dizer que, não ouve entrevista nenhuma, nada do que foi escrito, não partiu do Diogo... Abram os olhos, pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:06 acredita mesmo nisso? Não seja ingénua, caia na realidade. Se não partiu dele, só tinha que desmentir porque com a entrevista que apareceu ele enterrou-se bem e demonstrou o seu caráter. Por acaso o Diogo é algum boneco que permite que dêm entrevistas em nome dele? Santa inocência!

      Eliminar
    2. Anon 11:06, por favor, vive em que mundo ! Acredita nisso ? Onde está o desmentido? Acha que apesar de todas as manipulações das revistas, iam se responsabilizar de colocar, na primeira pessoa (sem ser tipo amigo do amigo) afirmações ditas por outros. Acorde para a vida, mau caráter é mau caráter,ainda quer se enganar acerca da personalidade deste individuo ?

      Eliminar
    3. 11:06 Se fosse como diz ele tinha desmentido como fez noutras ocasiões.

      Eliminar
    4. 13:46 concordo. Há gente que ainda acredita no pai natal.

      Eliminar
    5. Hello from the other side...

      Diogo loves Jessica Maria Gomes!!

      Eliminar
  15. No face da revista tem-se a prova das ameaças que as sofridetes fazem ao Diogo parece que são elas que estão apaixonadas pelo Diogo e tem ciúmes doentios de ele estar a gostar doutra pessoa.
    Que o Diogo tem sido alvo destas doentes mentais, nunca vi tanto assédio por um homem a quererem obrigar que ele fique com a trombuda da Sofia.
    Eu como sou nunca queria o Diogo para mim, e se fosse homem a Sofia e Jéssica tb nunca as queria.
    São as duas da mesma espécie...não valem nada como ser humanos,foram escolhidas para um programa por serem do pior que se encontra e com defeitos vale tudo para estas parasitas. Fama!! e vivem à custa de pessoas que as sustentam, essas pessoas trabalham para pagar luxos e boa vida a esta gentinha reles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as pessoas estao fartas é da manipulaçao dele, que ele se aproveita da Sofia para aparecer e continuar com a novela, da falta de respeito, das mentiras que ja ultrapassam a dignidade que ele nunca teve. Enfim um irresponsavel, que perdeu tudo, a Sofia, o brilho, a credibilidade, o bom senso, o respeito, a educaçao e o protagonismo que nao consegue ter com a novela encenada.

      Eliminar
    2. 11:15 mas quais ameaças...são comentários como todos os outros que por aí vê..

      Eliminar
    3. 11H15, comentario feito por uma jeadista dissimulada que nao engana ninguém. Quanto ao sapo tem o que merece, perdeu a credibilidade e sobre tudo o protagonismo que tinhe com a ex. Esta a ficar obsesivo, o que para mim é uma doença grave. O comportamento dele para aparecer revela instabilidades mentais. Tudo que ele tem postado no snap prova essa situaçao agravante.

      Eliminar
    4. 11:15 não ponha todos no mesmo saco, Há quem não aceite nada das apoiantes! E há quem tenha dado ate o nib para os euros lá cairem

      Eliminar
    5. 14:39 O Diogo aceitou dinheiro das apoiantes, para uma loja que nunca veio a existir. E nessa altura não estava com a Sofia.

      Eliminar
    6. Dizes que não aceitas nada das fãs...ai Diogo. Não aceitas nada das fãs, alegas que fazes presenças de borla, a troco de estadia,...és tão aldrabão.

      Eliminar
    7. 15.38 eu quero lá saber desse sapo

      Eliminar
  16. Mais uma entrevista do Marcelino que mostra o seu mau caráter ! mais uma onde a ex aparece em quase todo o artigo ! mais uma que até na capa aparece ao lado a ex (as revistas sabem destas coisas, sabem quem vende)! Quanto ao conteúdo, parece-me uma entrevista onde continua a mostrar ressabiamento e a tentar mostrar uma imagem de vitima para limpar a imagem. Entrevista cheia de contradições ora vejamos: "as fãs dela (ex ) querem me ver junto a ela " pergunto se os querem ver juntos são só fãs dela, não serão também fãs dele ? loool. " não sabia para onde ia nas viagens " por isso é que ia de roupa para a neve loool . É perseguido (e aqui até acredito, há sempre meia dúzia de fãs doidas, mas em TODOS os os quadrantes). Tem a certeza que são fãs, ou só fãs, da ex ? Cá para mim não me parece. Nestes casos a policia é uma revista ? Ou será que só interessa falar à revista m para dar o sentido que se pretende vitimização (limpeza de imagem). Uma entrevista que mostra ainda muita amargura em relação à ex ( o que me indica que ainda não está resolvido).Que postura diferente a da ex ( essa sim parece-me resolvida), sem necessidade de falar do ex. Acho até que esta entrevista, revelou uma pessoa sem educação, que desdenha tudo aquilo que ELE aproveitou no passado. Enfim é uma questão de caráter/falta de caráter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:21 O Diogo Marcelino disse uma vez que quando algo lhe toca (conversa na CS4 a propósito de ciúmes) é muito mau, muito vingativo.
      Querem maior prova?
      Acham que ele gosta desta fulana com quem está?
      .............

      Eliminar
    2. Eu sempre disse que esta novela era puro ressabiamento. Com esta entrevista provou que nao gosta um pouco da bicicleta acéfalla de Almada, que nao consegue esquecer a Sofia. Esta doente de saber que ela podera estar feliz com outra pessoa. Ele nao dorme e vê-se isso pelas suas reaçoes nas redes sociais durante a noite. Um comentario desfavoravel nao fica mais de 5 minutos, apaga logo.

      Eliminar
    3. 13:08 ouve lá fulana eu acho que ele adora a Jéssica, a Jéssica foi a sorte grande que lhe saiu, quem ficou a perder foi ela! Ele é uma má influência para ela.

      Eliminar
    4. 13:58 com esta entrevista se viu que gosta da Jéssica e que o passado com a corrimão do barreiro foi mesmo perda de tempo

      Eliminar
    5. 13:58 vá ao médico!
      (mas da especialidade...)

      Eliminar
    6. Com esta intrevista viu-se qual o seu caracter e a necessidade enorme de agradar aos fãs da atual, pois são elas que já lhe pagaram três dias no algarve e continuam o peditório para uma nova viagem. Para falar do Marcelino é preciso conhece-lo muito bem e quem o conhece bem sabe o que ele prócura e quanto está a jogar. Nesta altura do campionato quase todos estão a viver uma vida normal ele e as do Feijó continuam com o jogo e não é por acaso. Gente digna não precisa de espezinhar aqueles que já tanto fizeram por ele e acima de tudo porque gostavam muito dele. Ele mais tarde ou mais cedo provará do seu próprio veneno e aí sim talvez perceba como é tão insignificante.

      Eliminar
    7. Ele desde que saiu do desafio não foi mais de que um pau mandado das do Feijó, elas no escondidinho é que o manipulam e o levam ás atitudes tristes que tem.

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    9. Foram eles que pagaram a estadia e não há peditório nenhum. Quem aceita essas prendas e até divulgou o nib chama-se sofia

      Eliminar
    10. 16:10 Não foram eles que pagaram.

      Eliminar
    11. Bem verdade, 16:10!
      Assim que saíu da Casa 4 divulgou o Nib na página oficial e depois veio dizer que fora engano de uma das Administradoras (lol)
      Actualmente, como os Patrocinadores lhe estão a fugir para outras raparigas mais "recentes", faz posts no FB a, subliminarmente, insinuar às fãs que retirem o like da página.
      É e sempre foi uma interesseira!

      Eliminar
    12. A sério que foram eles que pagaram a estadia? Não me diga?

      Eliminar
    13. 15.31 o seu comentário é tão verdadeiro como aquele que há ums semana atrás foi feito, aqui mesmo,dizendo que o casal tinha estado numa accão de solidariedade e que a Jessica estava horrivel. Ora a Jessica nem sequer esteve nessa presença. Agora você diz que a viagem ao Algarve foi á custa das fãs e que hã um peditório. Tão verdade como a presença do casal no tal evento. Não será você a aldrabona de serviço ?

      Eliminar
    14. CONCORDO TOTALMENTE CONSIGO, 14:41.
      Mas parece que a Jekas está feliz. Esta Jekas, porque a outra desapareceu por completo. Esta não conheço, mas parece-me, agora sim, muito fútil. Só sexo, festas e ramboiáda. Deixo a ela uma máxima: "vazios não se curam com outras pessoas, mas sim com amor próprio". É essa falta de amor próprio que essa jekas atual não tem. Sou só eu que vejo assim? E os pais dela, não acham o mesmo? Há quem alvitre que os pais andam de candeias às avessas, e ela nem sequer se importá, é só boa vida. Bom fim de semana.

      Eliminar
    15. 17:56 Isso mesmo.
      Esse post do patrocínio mostra bem a natureza dessa personagem. O patrocinio é uma relação comercial que termina quando uma das partes deixa de ver vantagem. Ela falar em ingratidão, só mostra que não tem nada na cabeça e se julga a última bolacha. Ela deve achar que a patrocinarão para sempre. Talvez aja muitos que ainda não deixaram de patrocinar porque ainda não ganharam coragem para o fazer. Maluca!!!

      Eliminar
  17. 00:39 não será, Diogo é passado para a Sofia? Parece-me que seja mais assim.

    ResponderEliminar
  18. O Diogo Marcelino, neste momento, tem absoluta necessidade de ter protagonismo e escolheu o caminho da vitimização, por lhe parecer o mais fácil e rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele precisa é com urgência de assitencia médica, psiquiatria sem qualque duvida.

      Eliminar
    2. Protagonismo que ele perdeu ao levar um chuto da Sofia.Foi lhe bem feito, tivesse sido homem, ela sim gostou muito dele e sofreu um calvario por passar tanto tempo a salvar a relaçao. Ele é unico responsavel pela miséria que esta a passar. Nunca mais se levanta, a Sofia duvido que lhe fale um dia e lhe perdoe tanta falta de maturidade, para ser um pouco indulgente.

      Eliminar
    3. A hsitoria é ao contrario, o Digo não quer a trombuda!

      Eliminar
    4. 12:52 outra vez arroz?

      Foi o DIOGO que terminou tudo com a Sofia!
      Fez um ano em Maio!

      Irra, que são de compreensao lenta.

      Eliminar
    5. 14:58 e ele entrou na quinta 8 meses depois. Se foi ele que terminou tudo, se estava resolvido, então para que tanta conversa dele na quinta sobre a Sofia enquanto esteve lá dentro? Já sei, ele é falso e interesseiro.

      Eliminar
    6. Mais umla vez para as acéfalas jeadista, dito por ele na quinta e pela Sofia e nela eu acredito terminaram em OUtubro. Elas sao burras e ocas isto ja foi repetido aqui muitas vezes, custa a entrae é???? Perguntem-blhe também para que era a caixa pandora que ele escrevia sempre nos diretos, até a Alexandra entrar??? Devia ser para a bicicleta que ele nao a via la dentro... E preciso ser ignorante, tenho pena das jeadistas.

      Eliminar
    7. 14:58 santa ingenuidade, criatura!!!

      Eliminar
  19. Deste circo todo tenho pena do DM porque perdeu todo o bom senso que mostrou algumas vezes ter. Sempre que dá entrevistas ou responde nas redes sociais só se prejudica. Se seguisse a vida dele, ignorasse os comentários e não desse entrevistas em que parece fazer questão de trazer a ex à baila om o intuito, parece-me, de a prejudicar, talvez não estivesse a ser criticado como está.
    Quanto às ameaças que diz estar a receber, ele e familiares já devia ter ido apresentar queixa na polícia e não se estar a queixar na imprensa e nem culpar a ex por isso. Ela não pode ser culpada por actos praticados por supostas apoiantes que ela nem deve conhecer. O DM devia ter mais ponderação naquilo que diz.

    Que seja feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:15 as "ameaças" que ele fala sempre as recebeu ao longo deste período, ele que se lembre de Janeiro/Fevereiro de 2014.
      Se houve pessoa que sempre foi ameaçada, foi a Sofia, essa sim sofreu verdadeiras ameaças, ela e a família, inclusive o nome da filha vinha à baila, até de marcelinas conhecidas aí no pedaço que hoje me parecem que também não estão do lado dele.

      Eliminar
    2. Discutir o sexo dos anjos? Ela é passado para ele, ele é passado para ela... Esta discussão é inglória! Analise-se a postura de cada um e perceba-se a situação entre esses dois! A dignidade mora muito longe de um deles e a mentira anda de mãos dadas com esse!!!

      Eliminar
    3. 60 comentários e aí 75% deles são da mesma pessoa!
      Que doença...

      Eliminar
    4. 12:15 Não vê que as "ameaças" estão na cabeça dele? Se ele tivesse algo de concreto já tinha ido à polícia. Já analisou bem algumas respostas que ele dá a pessoas que o interpelam naturalmente, sem nenhuma intenção subjacente? O rapaz é um ser perturbado, pretende mostrar-se normal, mas está longe disso! Como pelos vistos ninguém naquela família se capacita disso, ele vai caminhando como se vê...

      Eliminar
    5. 13:27 totalmente de acordo, a Sofia é mentirosa e uma pessoa sem caracter que usa e abusa das pessoas.

      Eliminar
    6. 13.43 ora que boa ideia. E que tal ele começar por si ? Pois é. Escondida atrás do anonimato é dificil ir fazer queixa á Policia, não é ?

      Eliminar
    7. 18:54 Podia-se começar por si. Até se sabe quem você ê e onde mora aí no feijo.

      Eliminar
  20. Sofia a sofrida acabou,agora é o sapo sofrido que vem chorar para as revistas. Este gajo se trabalha-se teria menos tempo para dizer palermices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, o sapo sofrido , realmente até concordo

      Eliminar
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:47 outra vez essa versão. FOI A SOFIA QUE COMEÇOU ESTE CIRCO NAS REDES SOCIAIS:

      Eliminar
    2. Não sabe ler, ou não sabe interpretar...
      O Diogo, resumindo, diz que está muito feliz com a Jéssica e que ela está a ensiná-lo a ser uma pessoa melhor.
      Não fala pormenores sobre a "ex". Limita-se a referir que ele e a Jéssica são alvo de perseguição por parte das fãs da "ex".
      Mais importante ainda: diz bem claro que agora é ele que comanda a sua própria vida, o que não acontecia no passado.
      Diz que paga todas as contas!
      E percebe-se bem que ele é muito mais feliz com a Jéssica do que alguma vez foi com a "ex", que é uma egocêntrica e o obrigava a movimentar-se ao sabor da "agenda" dela.
      Passe bem!

      Eliminar
    3. Olha tapadinha dans 15h02, nem elle presta nem a bicicleta. Dois rejeitados pelos ex. Pergunta-lhe para quem sera a caixa pandora que ele escrevia à te a Alexandre entrar e lhe dizer que a Sofia tinha namorado???? Se não te lembras jeadista vais ver os vídeos. O comportamento dele é de um ser rejeitado por aquela que ao contrario de le nåo o utilisa para aparecer. E triste ser acéfalas a este ponto.

      Eliminar
    4. Bingo!!! as sodis não admitem que a Sofia é uma peste. Diogo foi uma vitima na mão da Sofia.

      Eliminar
    5. Sofia habituou-se ao luxo e boa vida que trabalhar não é com ela e os outros todos tb.

      Eliminar
    6. 15.26 ele trocou a sofia pela maria joana.ele nunca gostou da sofia. Na quinta estava num jogo tinha que continuar aproveitar se das burrinhas.

      Eliminar
    7. 15h02, a felidade dele é tao obscura que passa a vida a falar na Sofia. Ela sim estä feliz, isso ele não engole. Nous que diz respeito a tornar-se image pessoa melhor, quase me engasgo a rir... É que estás às vistas, é mal educado como nunca foi, irrespeituoso, o comportamento dele revela um ser uma pessoa indigna. A imagem dele está na lama. A influência da plastificada de Almada sobre ele é o mais negativo que lhe aconteceu des de 2013. Ele sabe bem disso, deixou se manipular por bruxas, agora que aguente.

      Eliminar
    8. Se ela o está a ensinar a ser uma pessoa melhor ´eu vou e já venho, pois incentiva-lo e dizer mar dos outros é fazer dele uma pessoa melhor que grandes valores.

      Eliminar
    9. 15.26 você está muito doente. Esqueça os Sodi e concentre-se na fèmea desse ex casal. O macho ou seja o Diogo já disse tudo. Você não leu a Maria ou é uma das burras ressabiadas pertencente ás otárias que antes resolvia o fastio do Diogo, pela SS, oferecendo viagens que nem ele sabia para onde ia ? Meta-se na sua vida que na do Diogo os seus comentários, os seus pensamentos e a sua grande dôr, valem ZERO e á esquerda. Maluca.

      Eliminar
    10. 17:27 Boa tarde, naftalina do feijó

      Eliminar
    11. 13.37 comentário burro o seu. Quem você gostava de trazer para aqui sei eu quem é. Nem ele se está a vitimizar, nem a Sofia é chamada para as declarações do Diogo. Quem ele está a repudiar e a ser alvo das criticas do Diogo, são as sofridas. Gente irracional. Pessoas furiosaa pelo Diogo ter mandado a relação dele com a sua ex, para as ortigas. Onde é que lê, uma referencia explícita dele á ex ? Queria que ele identificasse essas lunáticas designando-as por fãns da Joaquina, ou da Antónia ? Ficou incomodada dele ter saído uma vez mais em defesa da namorada e da familia dos dois ? Feijó para si é a capital da sua vida ? Manipulação ? Isso aconteceu, mas no passado e confessado pelo próprio, na anterior relação. Nem sequer sabia para onde lhe tinham pago as viagens. A vida ainda não lhe ensinou que entre o ser e o parecer vai uma diferença abismal ? Para si e outras espertezas, o Diogo foi uma opção a outro qualquer ? Onde ? Em Marte, na Lua ou no seu imagináruo ? Para mim, nunca houve esse tal outro. Houve alguém que pirou da cabeça e até tentou beijar a Jessica e a quem ela deu ordem de marcha e um passaporte para o olho da rua do prograna. Esse é que é um facto consumado e não histórias da carochinha, inventadas por quem odeia e inventa tudo o que é possivel e imaginável, para tentar desvalorizar a Jessica. Está maluca ou quê ? Vidas fúteis que não interessam a ninguém ? E o que pensar de si e que nome terá você, por perder tempo com pessoas assim ? E faz muito bem. Não venha mais aqui. Entretenha-se a ser feliz. Gente feliz, não chateia ninguém.

      Eliminar
    12. Olhando e comparando as publicações de um e de outro... eu diria que o Diogo está feliz, SIM!
      Já a "ex", hum, muito longe de estar! Muito muito longe!!

      Eliminar
    13. 17:56, cada qual "lê" o que quer ! Mas lhe digo, alguma fã da Sofia o quer com o Marcelino ? Alguma verdadeira fã da Sofia a quer ver com um homenzinho sem personalidade, imaturo, sem caráter ? Alguma verdadeira fã da Sofia quer a infelicidade dela ? Se há alguém os quer juntos serão fãs dos dois, por isso, até na revista ele foi ridícula "fãs dela querem-nos ver juntos" ahahaha. O que muitos criticam aqui é o caráter que tem mostrado que é de "um homenzinho muito muito pequenininho. Ainda em relação à entrevista, diz que nunca falou no nome de Sofia, leia, leia atentamente, quase toda a entrevista foi um ataque velado, além de falar nas maravilhas que é o namoro atual ( e eu espero que seja e/ou esteja muito feliz). Sabe até na forma como proclama o amor atual, me faz acreditar que não está resolvido. Que seja muito feliz, mas deixe de falar na ex. Quando isso acontecer talves acredite que ultrapassou e se resolveu

      Eliminar
    14. Comentário do naftalina do feijó, as 17:56

      Eliminar
  22. Nestes postes de presenças temos que levar sempre com estes 3? Falem quando houver postes que se refiram a eles. É sempre mais do mesmo. Haja paciência.

    ResponderEliminar
  23. Se dúvidas houvessem sobre a denúncia feita pelo Diogo, bastaria vir a este post é confirmar tudo aquilo que ele disse. Esta gente que ainda vive obsecada com o casal Sódio, até considera que o Diogo se serve da Sofia para lamentar e acusar a perseguição de que ele, a actual namorada e as famílias, são alvos das alucinadas apoiantes do ex casal e que actualmente estão a a sofrer coma rotura do mesmo. Eu leio apenas que a palavra Sofia é mencionada quando ele se refere ás apoiantes dela, denunciando a vergonhosa campanha w perseguição que tem sido feita contra o actual casal e respectivas famílias.
    Minhas senhoras não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Acabou está acabado. Deixem em casal em paz e aceitem qute dói menos. Não há volta a dar. Ele mesmo subentende que nunca mais se deixará influenciaríeis por gente fanática e obsessiva e que lamenta ter-se envolvido com a Sofia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sapo serve se sa Sofia para aparecer. Que te doí jeadista isso é uma verdade. Ninguem chira pelo leite derramado, mas sim pela dalta de respeito e educação. A maior dor dele é que ninguém acredita no que ele declara, diz. Não venhas com argumentos inválidos, quem quer ver esse monstro com a Sofia?? Um pouco de bom senso, se fosses intelegente nem com a desgraçada da bicicleta o querias. Enfim gente tapadinha depois de tudo que se sabe. E não é preciso escreveres 50 comentários a repetir sempre as mesmas mentiras.

      Eliminar
    2. Tu lês o que queres. O casal fake não consegue aparecer sem ela. Essa é uma pura realidade. Vai dar uma volta para o peditório é a unica forma de ele manter o circo. Ele quer é €€€€€€€€€€€€€€€

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    4. `Caro anon 15:17, não é preciso perceber muito de psicologia humana, para entender que toda a entrevista é de uma pessoa mal resolvida. Quanto à perseguição até acredito que meia dúzia de fanáticas o façam, como já fizeram/fazem à própria Sofia e outros concorrentes, mas o local de denuncia é a policia, interessa mais fazer-se de vitima (está tudo no esquema de limpeza)

      Eliminar
  24. A prova que foram as jeadistas que pagaram a viagem ao Algarve foi escrita aqui Por uma. "Foram eles que escolheram o hotel a pedido dans fas. A segunda prova esta num comentário do insta dele, feito Por duas velhas que pagaram. "Aproveitem as mini férias". Aguém sabe o tempo que eu vou de férias que eu pago???? O Marcelino é o major mentiroso e aproveiador que já apareceu num jogo de TV. Toda a gente o conhece, só mente para elle a iimagem de le é de chulo podree mal agradecido. Ele sabe que com aSofia não existe mais chance pot isso o comportamento dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá está mais uma das loucas de quem o Diogo se queixa. Não sabe de nada e então inventa por negação aziada.

      Eliminar
  25. Eles é que sabem da vida deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15.19 acreditas no que se escreve por aqui. Em relação ao comentario das mini ferias e eles tinham presença marcada e as apoiantes deles sabem fazer contas. Nao sao basicas como tu

      Eliminar
    2. 16:15 presença anunciada publicamente que há ultima da hora resolveram não ir, ou melhor ela resolveu não ir, para estarem presentes no aniversário daquele monte de me*** de meio metro lá do norte.
      Enfim...

      Eliminar
    3. a presençafoi respeitada que eu saiba, e sim é uma certezinha que foram as jeadistas que pagaram, ele é um chulo e disso nunca mais se safa, ponto.

      Eliminar
  26. O comportamento dele, é um caso para médico. Mentiroso compulsivo, nada se aproveita nesse medíocre.A obsessão dele pela ex é uma patologia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. In your head... certo??

      Eliminar
    2. Esta bem melhor que a tua Marcelino, escreve em português, pode ser????

      Eliminar
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que básica, 17:06!
      Há alguma comparação entre o que ele teve no passado e o que tem agora?
      Veja se abre os olhos, que ele agora está bem melhor!!

      Eliminar
    2. Acha mesmo que ele melhorou? Eu acho que ele continua igual a si próprio oportunista. Concordo que ela a troco de uns amassos e de boa vida (mas não de dinheiro) para se sentir acompanhada se deixou enrolar por este homem sem interesse nenhum. Esse indígena sesimbrense alguma vez tem o nível e a capacidade do Cláudio Viana? Tenham dó por favor... Esse gajo parece-me um idiota, não diz, nem faz nada de jeito, mas faz companhia à princesa rebelde. Acham normal a diferença de comportamentos dela? Eu não, parece mesmo parvinha. quem é o cão com quem ela, cadela, se postou agora no insta? É mesmo anormal essa miúda.

      Eliminar
    3. Claro que nao 17:06, antes tinha uma mulher linda que sabe fazer de tudo. Agora tem uma coisa horrivel, feia basta ver a foto na Maria. Ordinária que nem um prato sabe lavar.

      Eliminar
  28. As pessoas , nem ele, não compreendem que ele é aqui neste blogue criticado, não por não estar com a Sofia, mas sim por ser falso, mentiroso e oportunista, enquanto ele não compreender isso continuará com as mesmas atitudes e cada vez será mais criticado. Ele pensa que é melhor do que ninguem, esquece-se que há pessoas muito mais inteligentes do que ele e sabem muito bem o que se está a passar daí o seu ressabiamento. Quanto a estar feliz não está, agora a ex sim, continuou em frente, sem necessidade de denegrir ninguém, eu pessoalmente estou feliz por ela e sou daquelas que vou critica-lo sempre, só pelas suas atitudes nada mais, não me interessa se está com A,B, C ou D, MAS QUE SIRVA DE EX QUE JOGAR COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS É DO MAIS BAIXO QUE PODE EXISTIR E ELE FAZ PARTE DESSE GRUPO. Quanto á Sofia continua a mesma, ela sim tem sido vitima de muitas coisas, basta ver o que têm inventado sobre ela em relação ao Quinaz e outras coisas , até o facto de usarem na revista a sua imagem para o outro dar a entrevista baixo nivel. Quanto á do Feijó é a mesma de sempre ao fim de quatro anos ainda anda atrás de viagens e a tentar viver á custa dos fãs com uma nova tactica, a tática da coitadinha e concerteza foi isto que ensinou ao Marcelino, pois na intrevista que deu foi a imagem que deixou um pobre coitado vitima das fãs quando é precisamente o contrário, mas enfim há que tentar tudo para conquistar as que agora podem bancar alguma coisa. Se fossem trabalhar em vez de andarem a vender novelas fabricadas talvez ninguem o criticasse assim como diz o ditado quem anda há chuva molha-se.

    ResponderEliminar
  29. Lê-se aqui cada coisa! O Diogo bem pode agora renegar o passado, mas ele foi de facto apaixonado pela Sofia. E o namoro deles acabou em fins de Setembro e não em Maio. Logo a seguir andou com a Joana F.e depois com uma Mel, que acabou quando a Sofia estava na Quinta. E quando ela saiu ele tentou retomar e ela não quis. No Desafio fartou-se de falar dela. Por isso a relação não acabou assim há tanto tempo e claramente não ficou resolvida da parte dele. Ele pensou é que ela ia perdoar indefinidamente como aconteceu com a ex ex Texuga. Agora torce a orelha.
    Diz que está arrependido? Ahah então porque não ficou com a MJ, perguntem-lhe pode ser que diga a verdade? E não me venham com a treta dos fãs da Sofia, se estivesse preocupado com elas nunca teria começado o namoro com a MJ. As razões desse namoro foram as mesmas de agora, só que na altura a Sofia perdoou.
    Há muita coisa que ainda não veio à luz do dia, mas pode ser que algum dia ainda venha.
    Fique cada um na sua que é bem melhor. E esta história ainda não terminou. E o problema dele será mais as fãs que não o querem mais com a Sofia, que são muito mais. Nem tudo o que parece é!

    ResponderEliminar
  30. Expliquem-me por favor, quem foram as apoiantes que foram à bruxa: as do Cláudio, ou as da Sofia? E o que disse a bruxa? Que os Jedi iam ser felizes para sempre? Foi isso que me contaram. Verdade ou mentira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bruxa é a do norte ou a do sul? As apoiantes do CV costumam ir a duas, mas que interesse teriam elas agora em ir à bruxa? Devem ter sido as da Sofrida.

      Eliminar
    2. Isto não é brincadeira e precisa-se de ajuda com urgência. O Diogo comprou uma loja perdeu a escritura e agora não sabe aonde ela fica. Ele é muito distraído é como quando vai de férias não se lembra qual é o destino,perdão lembra-se quando chega ao aeroporto. Foi por isso que as JeDi ofereceram estas ultimas no Algarve assim foi de carro com o destino no GPS. Encontrou um refúgio que normalmente é secreto mas como ele é trapalhão disse a toda a gente. Por favor tenham cuidado para ele não se perder em Paris e não se esqueçam de lhe mandar a conta pois ele paga tudo o que tem.

      Eliminar
  31. Para as jeadistas tapadas, o casal fake não rende, pagaste lhe as férias miseraveis que le ficaram engasgadas na garganta. Não tem protagonismo nenhum. O sapo sem a Sofia não aparece, até para isso ela é grande. Isto é a pura e verídica realidade. Os chulos morrem sempre na praia, é o que esses dois oportunistas são.

    ResponderEliminar
  32. O sapo vigairista a Sofia é uma estrela, não precisa de ti para nada. Já tu seu corno só apareces graças a ela. Es uma merda sem valor nenhum.

    ResponderEliminar
  33. As jeadista que diziam que pagaram a viagem, agora bem dizer o contrario. Mentirosas sem crédito. Toda a gente sabe que há peditório para uma viagem a Paris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim eles podem ir para onde quiserem, até para a lua. A Jéssica foi uma desilusão tão grande que tudo o que se associa a ela me dá nauseas. Que ela seja muito feliz com esse gajo e desapareçam os dois. E para vossa informação, aos pais dela também já dei a minha opinião, por isso estou à vontade. Pobre do sr. manuel, que até é bom homem...

      Eliminar
  34. A loja do sapo Vai abrir brevemente

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)