Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Quim Barreiros animou a tarde na Casa do Love On Top 2 (vídeo 44m)

Dia 2 Love On Top 2: "Finalmente" um cantor português na Mansão do Amor. Quim Barreiros animou a tarde dos concorrentes.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Impossível!!Um convidado português num love on top?Teresinha e TVI que venham já de seguida a ração habitual de..Angolanos e Brasileiros..onde já se viu..convidados nacionais por ordem de quem!?Mau Mau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:41 K comentario mais estupido e sem nex. Se tivesses te remetido ao silencio fazias melhor figura

      Eliminar
  2. As pessoas não têm culpa que os cantores que estão na moda na atualidade são os angolanos/ africanos e brasileiros. Defendem tanto os cantores portugueses mas esquecem que o pessoal na noite não houve muito cantores portugueses e sim os africanos/ brasileiros. Digam lá que música de um cantor português é que foi hit na noite, ou que as pessoas estejam sempre a mencionar? Pois nenhuma. Logo esse nacionalismo de "finalmente" foi escusado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem alguma razão no que diz..mas será que no love on top1 não havia espacinho para pelo menos 1,2 artistas portugueses!?Ou só existem Angolanos e Brasileiros..para a TVI pelos geitos desde que se vendeu tem sido isso...até os concorrentes angolanos são tratados de forma especial e acima dos nacionais..e porque?porque os concorrentes angolanos e brasileiros estão na moda e os portugueses não....

      Eliminar
  3. deveriam por diogo picarro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)