Reagem à Gala! Top Girl Andreia quer desistir? Sandy e Daniel Lopes apresentam-se (vídeo 1h)

Dia 7 Love On Top 2: Reagem à Gala. A Top Girl Andreia diz que quer desistir. Novos concorrentes, Sandy e Daniel Lopes, apresentam-se.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Primeiro impressão do novo concorrente Daniel.Gostei.Ruben e Nandinho também acho boas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Ontem era tarde para essa morcona bazar do programa. Pensava ela k tava a fazer uma excelente figura lol. Para adquirir fama tem o seu custo e se entrou na casa para dar uma de santinha pudica,rua. Entrou no programa errado. Se nao tivesse gananciosa para ter 5m de fama,esperava ate setembro e entrava na casa dos segredos,ai sim podia imitar a Kelly Medeiros e talves tivesse sorte,mas duvido muito k tivesse,pois cm o pessimo feitio k tem era a 1° a ser expulsa. Estas gajas sabem como funciona o jogo,sabem k teem k seduzir e serem seduzidas,sabem k o quarto do amor nao e pra dormir apenas,como 1° top girl sabia k tinha k deixar os homens se aproxinarem e msm k nao fosse top tinha k se colar a um gajo mesmo k fosse por jogo,sabem k o programa ta feito para irem a procura do amor..e vao pra la a pensar k podem se portar como virgens? Se essa gaja tem macho ca fora foi fazer o k o love in top? Julgava k ia passar pelos pingos da chuva armada em grande mulher? "Ho filha,enganaste-te no n° da porta",a mansao do amor nao aceita beatas.Axo muito bem k desista,isto se quer conquistar os ditos 5m de fama porque se continuar como teve esta semana e a proxima a ser expulsa.

    ResponderEliminar
  3. Xaroca à disposição ou rua calinas da m..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário