Sandra entrevista Jorge e ele reage mal à brincadeira: "Para mim és rodízio... vai para o c..." (vídeo)

Dia 19 Love On Top 2: Durante a entrevista Sandra "brincou" com o Jorge mas ele não gostou e reagiu mal: "Para mim és rodízio... vai para o c... que te f... estou-me a c... para ti, não vales nada".



1ª Parte

2ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Grande ordinário este Jorge.Mais um do Norte com mentalidade de avô.A rapariga não se envolveu com ninguém e este bruto chama-lhe rodízio?Ela devia era pô-lo na ordem e dizer que não admite que a trate assim,nunca mais lhe devia falar,estes gajos nem para amigos servem.Como é possível falar assim para uma mulher que conhece há 3 semanas.Coitada da mulher que ficar com ele. Rua.Não vales nada és mesmo merdoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que as mulheres da casa são todas rodizio.

      Eliminar
    2. 17:49 Tratar as mulheres como carne? Baixeza mesmo!

      Eliminar
    3. 17:49 tu não és da casa e aparentemente és rodízio e dos grandes!

      Eliminar
    4. Vou fazer um churrasco aqui em casa. Quem quiser vir é só trazer as carnes e o carvão, que eu encarrego de assar.

      Eliminar
    5. Se vocês pudessem trocar a Sandra por um rissol o que escolhiam: peixe ou carne?

      Eliminar
  2. Como homem e sendo da cidade de V.N.Gaia venho só dizer que lastimavel a imagem que o Sr.Jorge esta a passar para fora porque se nao gostava nao tinha mesmo diga que nao andar a dar em cima da Sandra,porque dizendo que nao sente alguma coisa por ela,Jorge pois em questao que nao gostas da Sandra quando partes portas e afirmas que nao e por gostar de ela sendo assim entao ela tem razao em dizer que estavas sobre o efeito do allcol tinha grande consideraçao por ti mas perdia toda nao sabes o que queres e desculpa se tinhas alguem ca fora vais para o programa a procura de que se dizes que o teu foco esta ca fora meu cresce ja tens idade para isso tenho um com 33 tem mais maturidade que tu mas tenho sejas feliz

    ResponderEliminar
  3. Ordinário,porco,nojento.És mesmo.Quem não vale nada és tu.Feioso és horrível pareces um bizonte.Vai arranjar uma da tua laia e que tenha pelo menos 70 anos.

    ResponderEliminar
  4. Rodízio "vacas na brasa" nisso teve muita razão aplaudido!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol nao conhecia a expressão mas está muito bem aplicada a estes RS da treta. É uma a ver se consegue ser mais p#vaca que a outra! Que mentalidade tão moderna estas! Waw viva a liberdade!?

      Eliminar
    2. O ABC da vida: Amar, Beber e Comer.

      Eliminar
  5. Sempre com ofensas machistas, estes homens do norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É perda de tempo ser educado com gajas rodizio.

      Eliminar
    2. 18:12: tão educado(a) quanto o Jorge... Só que não!

      Eliminar
    3. 18:12 se és gajo ,para ti nem uma de rodízio tu mereces,pois com esse patuá deves ser grande labrego ,daqueles que merece um par de cornos todos os dias ! ;)

      Eliminar
    4. 20.33 Está com coceira na testa? Atenção, pode ser um chifre a germinar.

      Eliminar
    5. Em matéria de cornos, tem o anónimo das 20:33 que dá aula.

      Eliminar
    6. anónimo das 21:15 LOL UM CHIFRE A GERMINAR =)) =)) =))

      Eliminar
  6. desculpem ...mas eu sou do norte e tenho educação estas mulheres não se dão ao respeito....portanto....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto... O respeito dele acabou quando a ignorância começou.
      Ele só não vomitou por respeito.
      Só kengas neste flop.

      Eliminar
    2. E na tua casa também.

      Eliminar
    3. São traumatizados com tanto pares de cornos que levaram,por isso dizem estas barbaridades.Coitadinhos.

      Eliminar
    4. 16.37 tens rodizio lá na família!!seu maroto!!!Deixa lá.com uma lima isso desbasta-se.

      Eliminar
  7. So comentários machistas. Povinho atrasado e ignorante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o pior é que alguns destes comentários são feitos por mulheres!
      As pessoas que os proferem não se lembram que têm irmãs, primas, etc...

      Eliminar
    2. A frase que destrói a felicidade de qualquer homem: "Eu vos declaro marido e mulher".

      Eliminar
    3. Claro ja ca faltava a feminista. Aquela que pensa que é igual ao homem. Atençao eu sou 🚺 Mulher. Nao sou feminista porque não defendo extremos e gosto muito de ser mulher. Podem ser muito evoluidos mas quem engravida é a mulher. Para amarmos os nossos filhos nao podemos ser "caixotes" onde todos despejam ou despejaram... Pois eu sei, é forte né. Para defender a dignidade de ser mulher é preciso sê-lo.

      Eliminar
    4. Ignorantes ? Para esta gentalha chamar-lhes ignorante é um elogio , isto é gente pior que um monte de calhaus ....com olhos !

      Eliminar
  8. Este love on top é bem pior qiue o outro. ..mm que ela esteja a fazer jogo..ele n tem direito de lhe falar assim. .de todo..rua com ele, a endemol que faz tanta manipulação de votos..que seja desta vez a correr com ele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe porque ele não ganha a corrida? Porque ao invés de tentar vencer, ele perde tempo a tentar atrasar os outros competidores.

      Eliminar
  9. Este love on top é bem pior qiue o outro. ..mm que ela esteja a fazer jogo..ele n tem direito de lhe falar assim. .de todo..rua com ele, a endemol que faz tanta manipulação de votos..que seja desta vez a correr com ele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha que ele venceu uma corrida de espermatozoides para correr atrás dela?
      ISTO É JOGO! DA TVI!

      Eliminar
  10. Sandra não te preocupes que ninguém do Porto concerteza (eu sou de Lisboa)te vai fazer mal.Não tens culpa de te teres apaixonado.Foi pela pessoa errada,mas ele é que namora ou gosta de outra,ele é que tem que dar satisfações.Não és tu que namoras com a outra rapariga,aliás há aqui pessoas do Norte que também não aprovam as atitudes do Jorge.Foi muito baixo o que te disse hoje,chamou-te p...Isso é muito grave e feio pois não te conhece de lado nenhum e, tu não te envolveste com mais ninguém.Portanto acho que és uma miuda correta.Boa sorte e gosta só de quem gosta de ti e te respeita.O resto é lixo.

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente não gostava de nenhum dos dois... A Sandra sempre me pareceu ter um feitio muito chato, sempre a discutir, sempre a remoer alguma coisa... Não gostei de ela ter andado sempre atrás de um gajo que lhe disse que tinha alguém cá fora... a partir daí na minha opinião só tinha q se afastar... por outro lado, ele sempre me pareceu um "morre ao sol"... muito pouco interessante para casa e se a Sandra errava em andar atrás dele, em parte isso também era culpa dele porque também andava sempre agarrado a ela...
    Agora isto que vi neste video... é do mais baixo possível, que moral tem ele para rebaixar alguém daquela maneira? Ela é que aceita tudo que ele diz porque se fosse outra...ele não ficava sem o troco. "És rodizio como as outras..." até para as outras, para quem ele se ri lá dentro ele está a faltar ao respeito, "vales zero"... enfim, não simpatizo com a Sandra, mas ao ver este video senti pena por ver alguém a tratá-la tão mal, a espezinhá-la e ela não ser capaz de reagir como ele merecia... Ele para além de ser um morre ao sol, que não diz nada de jeito e não é nada interessante... ainda por cima mostrou que não tem o minimo de caracter...

    ResponderEliminar
  12. Ela agora não lhe passava mais cartão não percebo como se deixam ofender desta maneira por 5 minutos de fama

    ResponderEliminar

Enviar um comentário