Stripper não poupa Rita Ferro Rodrigues que apesar de não ver o Love On Top atacou Teresa Guilherme e Marvão

Enzo Carvalho, o Stripper que esteve para entrar no Love On Top, não poupa Rita Ferro Rodrigues, que atacou Teresa Guilherme num artigo de opinião. A jornalista, apesar de não ver o Love On Top, acusou Bruno Marvão de violência emocional e maus tratos. 


Rita Ferro Rodrigues apesar de não saber quem é que sofre, ou não, de "violência emocional" no Love On Top escreveu um artigo onde atacou a sua colega Teresa Guilherme, até porque é preciso aparecer:
"Mal aterrámos, outra “pérola”: num realitty show de grande audiência, uma concorrente sofre de violência emocional e maus tratos perpetrados por um homem (?) perante todo um país. A mãe tenta tirá-la desta exposição degradante enquanto a apresentadora do programa desencoraja a mãe e, em directo, desvaloriza o quadro de evidente violência, classificando-o perante milhares de telespectadores como sendo uma “situação normal”.  Infelizmente, a apresentadora em causa tem razão: é uma situação terrivelmente normal no nosso país o que não quer dizer que seja aceitável: não é. E não pode ser banalizada e desculpabilizada num programa de grande audiência. "

Enzo Carvalho, o Stripper que esteve a votos para entrar no Love On Top contra Tiago Rito, comentou no facebook da jornalista:
Esteve mal nessa sua observação menina Rita.
Desde já deve respeitar a sua colega de trabalho sendo imparcial e não pondo em causa o trabalho dela em plena rede social.
Mas bem, vou tentar dar o meu ponto de vista.
Em situações normais, "fora do programa", teria razão de certa parte, sendo vc feminista,mas estamos a falar de um PROGRAMA.
Ou seja cada um faz o seu papel, tem de haver comportamentos diferenciados, "jogo", para estar em evidência, boa ou má, dentro do que o jogo pede no preciso momento. Para que haja falatório e audiência, para que os concorrentes estejam "vivos", para que você venha aqui comentar algo do programa e para que eu entre tantas outras pessoas venham da mesma forma reagir ao que escreveu. É assim que se alimenta o mesmo programa.
A reação da mãe da concorrente, é legítima, pois quer o bem da sua filha e que não ande a rastejar por um homem, no entanto o papel da apresentadora, foi correto, apaziguando a situação e concordo plenamente com o que diz. Os dois concorrentes gostam um do outro e ambos têm comportamentos que deixam a desejar um com o outro. É isto que também faz parte de uma relação é que dá vida ao PROGRAMA. (O foco é a história do programa!!!)
A apresentadora lógico que não vai julgar o comportamento de quem quer que seja, apenas coloca os assuntos em cima da mesa, relata-os para serem debatidos. Cabe aos PORTUGUESES julgar, pois a lógica do programa é essa! Os Portugueses decidem!
Se existe violência psicológica no programa? Nao levaria a esse extremo, mas aceitando essa ideia, nos como público devemos ver e tirar ilações do que está certo e errado, votando em quem merece para ganhar.
Deve ganhar quem joga da forma mais natural possível, demonstrando os seus valores pessoais!
O seu comentário a meu ver é gravíssimo como colega de trabalho, expondo-o desta forma, e sendo vc uma figura pública. Deveria refletir sobre isso.

Comentários

  1. Concordo com o que o stripper diz. A leitoa já tem idade suficiente para saber distinguir o bem do mal. A mãe não sei o que foi fazer lá, só foi demonstrar que a filha não presta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Enzo é outro idiota, algum dia ser violento é jogar?? o Filipe também joga, está semrpe a jogar e não é violento! Jogar não é usar a violencia, jogar
      e usar a inteligencia e nao os insultos e a humilhação. Pelas respostas idiotas deste frustado em não entrar dá para perceber o mau jogador que iria ser.

      Eliminar
    2. O Filipe não é violento, no entanto humilhou e passou todos os limites com a outra Andreia quando estiveram no quarto e esse sim foi um abuso, um atentado à dignidade de outra pessoa. Neste programa não existe uma única pessoa com princípios, todos querem fama fácil, e para isso não olham a meios...

      Eliminar
    3. Comparado com o Marvão,o que fez na casa, a todos os concorrentes, até com "amigo" Esteves, o Filipe é um HOMEM, essa Machado, não é flor que se cheire,andava sempre apalpar os ditos cujos aos homens, e também ao Filipe, e ele nem fez nada de mais, simplesmente, utilizou outro homem, para fazer o serviço. Se fosse homem, essa mulher, não vale nada :-q :-q :-q

      Eliminar
    4. O filipe humilhou a Andreia? Acho engraçado,vamos tocar os papeis.
      O que diriam se fosse o Filipe a agarrar o sexo da Andreia sem a sua aprovação?
      E se fosse a Andreia a trocar de posição num jogo erótico com a outra miúda?
      No primeiro caso era prisão no segundo um jogo inocente que se ele não gostasse certamente alguns iluminados diriam que era gay...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Enzo um bonitão com um bom discurso. Além de boa aparência uma boa cabeça. Porque não entrou no love on top? Não percebi. Escolheram o outro panhonha que além de feio também era tonto.

      Eliminar
  3. Eu sou da opinião da Rita. Ela para dizer isto viu de certeza, excertos do programa. Aliás as conversas de rua/café são sobre o Marvão. E ontem foi notória a atenção descarada que a Teresa deu a este rapaz,à Andreia e à mãe da mesma. E como diz a Rita ainda mandou calar a senhora mais do que uma vez, o que quer dizer:incentivou as horríveis atitudes do Marvão e a humilhação a que a Andreia se estava a sujeitar.
    Nem sei como este rapaz, bem como a Lia nunca foram expulsos.
    É a producao que temos.

    ResponderEliminar
  4. Outro que quer aparecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Enzo não precisa de fama 14:54.

      Eliminar
    2. Não? Precisa de se reduzir á sua insignificância pois é um Zé ninguém.

      Eliminar
    3. A Teresa Guilherme tem vindo a piorar de programa em programa sempre a defender o Marvão sem dúvida o seu preferido na minha opinião a rita tem toda a razão

      Eliminar
  5. Marvão já devia estar cá fora.violência psicologica.marvao tem complexos de inferioridade.e um frustrado sem caracter. rua com o ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Marvão devia estar cá fora e disso não tenho duvidas , o certo é que a Andreia sempre que ele quer sair da relação ela faz aqueles teatrinhos para o forçar a voltar .Não gosto da atitude do Marvão ,mas também não acho que a Andreia se esteja a portar bem .Uma mulher deve mostrar que tem dignidade , e devia manda-lo as urtigas , em vez de se rebaivar. Mas se o Marvão não devia lá estar , é inegavel sendo eu angolana a Lia também já devia ter saido

      Eliminar
  6. Enzo,concordo com tudo o que disseste e nao diria melhor. A Rita F.Rodrigues falhou gravemente ao se meter num assunto que nao lhe dis respeito e nem sequer ve o programa. Meter o profissionalismo de uma colega em causa e grave e so mostra inveja da colega. A TG e paga para fazer o seu trabalho da mesma forma que a Rita e,se tivesse no lugar da TG nao faria melhor com certeza. Queria que a TG obrigasse a Andreia a abandonar o programa? Ou esperava que tomasse as dores da D.Filomena e comecasse tambem a humilhar e ofender o B.Marvao em pleno directo? A TG fez o que lhe competia fazer,nada mais. Eu acompanho o programa desde o inicio e nunca assisti a violencia psicologica. Entao e as atitudes da Lia,a Rita F.R nao condena? Essa sim ja ousou violencia fisica,psicologica e graves ameacas de morte,mas como e mulher "abafam o caso". Nao quero com isto criticar as atitudes da Lia porque acho normal. Se fosse ca fora ai sim era grave,mas tao fechados numa casa a levar com todo tipo de pressao,camaras por todo lado,personalidaldes difetentes,stress dos colegas,falta de descanso,ate o cerebro ta semprecem accao.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Enzo, porque quem não vê o programa não tem a mínima noção do que se passa entre aqueles dois, grande desilusão a Rita F. pois, só fala da Andreia mas esquece do que ela anda a fazer com o Marvão...

    Sim, ele é agressivo, machista e tudo o que não se deseja num namorado, ela é neurótica não aceita ser contrariada e insiste sempre naquela "relação" com chantagem psicológica.

    Acredito que ela anda a fazer um teatrinho e não vai desistir nunca, pelo menos enquanto durar o programa.
    Estão bem um para o outro!

    ResponderEliminar
  8. Olha, olha... Este a querer aparecer. Ainda bem que não entrou pois basicamente está a dizer que num programa vale tudo pelo jogo. Até violência ( num programa de "Amor"). Reduz-te à tua insignificância. É irónica como menciona uma senhora como a Rita como " menina Rita" tu é que és um puto sem valores morais para estar aqui a falar.

    ResponderEliminar
  9. "os portugueses decidem" lol
    Este Enzo deve ser de uma inteligência rara.

    Cheira-me que este está a defender o programa porque se calhar vai entrar na 2º edição, está simplesmente a dar graxa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol..os portugueses decidem..este Enzo já parecia o Marvao a falar..que foi a votos e não saiu porque os portugueses não quiseram..lol..que falsos estes gajos..mesmo o género que uma certa apresentadeira gosta...

      Eliminar
  10. O comentador das 15:19 tem razão. Num programa televisivo, em direto, perante um punctiforme encontro entre mãe e filha, a Apresentadora soube amenizar, a contento, o pundonor maternal. Só que uma jornalista vulgar, sem notórios merecimentos, na infância da arte, atira-se, a esgalhar, à Apresentadora. Baldadamente, porém. É que a Apresentadora já demonstrou que é profissional ímpar, dentro do seu múnus. Contudo, de quando em vez, aparece uma cotovia de canto rasteiro, em sofrida emulação, ante a sua ineptidão para de se alcandorar ao nível da falada Apresentadora …

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol..a defender uma apresentadora que vezes sem conta na TV nacional tem defendido pessoas violentas..que fizeram bulling..que agrediram violentamente..um exemplo está Teresa Guilherme...

      Eliminar
  11. Este já anda a passar a graxa para entrar na segunda temporada do programa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah exato.coitado,bem pode tentar isso nao cola com a TG todos os dias atura bajuladores destes

      Eliminar
  12. Que grande sabujo. Este pobre coitado a fazer a defesa pública da TG só para ver se consegue entrar no LoT 2. Só quer é aparecer, e vai no bom caminho...

    ResponderEliminar
  13. A R Ferro Rodrigues "falhou gravemente"? lol, e primeiro lugar tem todo o direito a opiniar sobre o trabalho de quem for; em segundo lugar não estava a dar opinião, apenas a DESCREVER do a conduta da Teresa guilherme,boa ou má. Esta falta de inteligencia das pessoas que distinguem o "cá fora" do "dentro da casa" é que é uma absoluta burrice:na sequencia desse pensamento qualquer crime/má conduta/etc se justificaria pelas circuntâncias; e em ultimo lugar, onde é que estar a comer,dormir,dançar e ter sexo numa casa com jardim,piscina,etc é uma situação limite para um ser humano?? situação limite é estar a operar um doente 8 ou 9 horas, ou a dar assitencia a um idoso/bebé,etc....ACORDEM. as pessoas estao a ficar infantilizadas e cegas com estes programas,é o vale tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a Rita falhou gravemente então fará a Teresa..a Teresa por audiências e dinheiro passa por cima de sentimentos humanos,de dignidade e até de justiça.

      Eliminar
  14. Sem dúvida o "stripper" conseguiu o apoio da produção e vai entrar num reality show. E depois ainda dizem que estes miúdos são burros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benzo boy parabéns entrada garantida no fake on top2..onde vais um dos tops da tete.

      Eliminar
  15. Este programa é uma autentica fraude quem está sempre nomeado é quem fica porque a produção quer mostrar que sao eles que mandam quem fica só uma vez nomeado sai logo porque assim dá mais €€ aos cofres TVI. A Rita tem todo o direito de opinar visto que é um programa livre.Democracia? sabe o que é? Se da mesma maneira as Pimpinhas e Flávios parasitas comentam a vida dos outros sem permissão no Voce na TV ela também pode,tanta frontalidade é conforme a cara! Hajam mais pessoas assim a desmascararem a velha teatral e ridícula com 60 anos oca e seca de útero e coração! Nem sabe o que é ser mãe,para ver se acabam com este desmame de dinheiro há conta do publico desde 2000 mas mais disfarçado tudo para ela receber 50 mil € por mês sem fazer nenhum a estragar e manipular a vida dos outros,já que ela não tem vida própria coitada! Neste não chorou porque foi novidade no próximo ninguém vê esta palhaçada.Nao acham estranho sempre os mesmos nomeados e só sai quem não tem casal? então votam para quê? só se denunciam LOL =))=))

    ResponderEliminar
  16. Essa Rita F: Rodrigues uma apresentadora mediocre , talvez esteja a aproveitar uma ocasiao ,para se evidenciar, Acho que lhe fica muito mal criticar Teresa Guilherme (lá saberá porquê) porque sem duvida nenhuma a Rita teria que nascer 10 vezes para ter a categoria da Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que a Rita é uma apresentadora medíocre..e que ser uma excelente..justa e imparcial apresentadeira como a Teresinha não está ao alcance de todos..basta ver as grandes audiências..hehe.

      Eliminar
  17. Anon 18:01 ahahahahahahahaha tudo verdade o que disse, que venha outra apresentadora para o Love on Top 2

    ResponderEliminar
  18. Muito sinseramente o Marvao e a Andreia estão bem um para o outro..não tem valores nenhuns..só querem saber deles e somente deles..e ela vai sofrer muito mais ainda no tempinho que aquilo entre eles durar..que todos vimos o quanto machista..egocêntrico e controlador ele é..

    ResponderEliminar
  19. 16:05 querido(a) o Enzo nao presisa aparecer pois dado ao tarbalho dele tenho as certeza que a juventude conhece mais sobre o Enzo do que os proprios concorrentes que la estao.. Fiquem mas e calados porque so ele numa noite ganha bem mais do que os miseros 100euros por semana lol ele foi la para ficar AINDA conhesido do que ja e pela expriencia.. Nao sabem estao calados(as) mas realmente nao concordo com a opiniao do Enzo porque acho realmente que o Marvao ja passou todos os limites alias os dois passaram.. Mas sao opinioes devemos respeitar e nao dizer logo "ah tu queres e aparecer" ou "tas e ressabiado por n tee entrado" e um espectador e como tal tem a sua opiniao

    ResponderEliminar
  20. mas quem ainda da canal a essa Rita Ferro Rodrigues? mete-te na tua vida e deixa os responsáveis directos resolverem esse problema internamente...

    ResponderEliminar
  21. é claro que esse cara o Marvão nao presta pra nada mesmo, e a coitada da Andreia está de olhos fechados pois quando ela abrir os olhos da-lhe um patapé no rabo, Marvão ja devia ter saido ha muitoooo tempo

    ResponderEliminar
  22. Não se conhece qualquer formatura superior, obtida em Universidade de prestígio, à tal senhora, cujo nome nem sequer ocorre, que veio perorar contra a Apresentadora TG. Esse criticismo, pelos vitos, resvalou à procedência, onde, à míngua de melhor, terá toda a guarida. Há gente trivial que não se enxerga a si própria antes de vir a lume criticar outrem, à revelia de qualquer ponderação axiológica e despida de inteligência reflexiva. Como diria Padre António Vieira: “só vemos o que olhamos e só olhamos o temos no espírito”. Mas, no caso vertente, nem sequer funcionou o “espírito”, por ter sido crítica primária …

    ResponderEliminar
  23. Arvorou-se dona dos bons costumes,
    Coitada ! Vulgar crítica, com ventos errados,
    Em vez da voz aromática de perfumes,
    Quis ela estrondear trovões negregados.
    Ah ! Entoar-lhe um santo “De profundis” ?
    Sem linhas intelectuais profundas,
    Deixá-la na suas artes de visões jucundas !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)