TVI já divulgou a Informação Comercial Oficial da Casa dos Segredos 6! Estreia em Setembro com Galas aos Domingos

TVI já divulgou a Informação Comercial Oficial da Casa dos Segredos 6 e não há grandes novidades para já! Estreia em Setembro, vai ter canal 24 horas na NOS, Diário da Tarde e Extras na TVI, e Galas aos Domingos.

 Sinopse

Depois de cinco edições de grande sucesso a casa mais secreta e vigiada do país regressa para mais uma edição inesquecível . “ Secret Story – Casa dos Segredos” é um reality show centrado num grupo de concorrentes com segredos que vivem juntos numa casa isolada do mundo exterior . Todos os movimentos e conversas são gravados por câmaras, e a missão de todos é manter o seu próprio segredo escondido dos restantes colegas . Cada concorrente entra no programa com uma quantidade de dinheiro que passará a ser sua se conseguir evitar que os outros residentes adivinhem o seu segredo, mas essa não é uma tarefa fácil porque, ao mesmo tempo que tentam esconder as suas histórias, todos estão também a conspirar para revelar as histórias dos adversários . A casa tem, ela própria, vários mistérios por desvendar e salas secretas por descobrir . Por todo o lado, estão espalhadas várias pistas e surpresas e cabe aos jogadores utilizar a sua intuição para descobrir os segredos . Aguentar a pressão e a farsa para os colegas é apenas metade do desafio . Para ganhar o “Secret Story – Casa dos Segredos”, todos devem também evitar o voto negativo do público semanal e a consequente expulsão da casa . Enquanto as paixões nascem e as tensões crescem, a tranquilidade entre os participantes torna - se mais difícil de manter . Depois de semanas de suspense, o residente que sobreviveu à votação do público de cada semana é eleito o vencedor.

TVI:
  • Diário da Tarde (previstos 64) - de 2ª a 6ª feira, no acesso, com duração prevista de 30 minutos.
  • Nomeações (16) – terça - feira em horário a definir .
  • Extra (80) - de segunda a sexta, em late - night , com duração prevista de 70 minutos.
  • Compacto (15) - ao sábado, em late - night , com duração prevista de 60 minutos.
  • Gala (17) - ao domingo, em prime time, com duração prevista de 180 minutos. 
TVI REALITY :
  • Transmissão 24 horas no TVI Reality (canal 12 , exclusivo NOS)


 A CASA MAIS VIGIADA DO PAÍS ESTÁ DE REGRESSO À TVI!

Estreia prevista Setembro de 2016

Forte presença no digital, com site próprio, página de Facebook, uma área exclusiva no TVI Player e uma app

As Galas na TVI, na última edição, tiveram uma audiência média de mais de 1 milhão e 200 mil espectadores e 33,6% de share no target Adultos

Comentários

  1. Nao faz parte das regras manter a casa arrumada? Nomeadamente fazer as camas? Então porque não se aplica ao atual programa? Aqueles quartos são uma vergonha. Revela muito de quem dorme naqhelas camas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim proponho que a tua votação seja de acordo com a arrumação das camas. ehehehe

      Eliminar
  2. Estou confiante que a Casa dos Segredos irá ter regras e elas vão ser mantidas até nos prémio. Love on Top é um programa para esquecer até nesse aspeto. Ganham os prémios, trocam passados dias as condições em que ganharam os mesmos, não sofrem consequência e vai tudo a banhos, quer aqueles que mantiveram a escolha, quer os outros que as alteraram depois, e que em princípio deveriam sofrer penalizações quer para o próprio (o vencedor) que devia ir por conta própria já que não respeitou as regras que aceitou, e para o par escolhido na altura que ficaria sem efeito, embora aqui a mudança não fosse de sua culpa. Mas haja alegria com o dinheirinho das votações e alguns meses para esquecer este descalabro. Venha pois a Casa dos Segredos que é bem vinda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que regras?? umas regras para uns e outra para outros? mais do mesmo 100 aviões... montes de informação la para dentro..!! meter la um negro para ser figura principal do tviafrica!



      Eliminar
  3. Então tanta gente que tem a Meo não vai ver o programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SS1 SS2 SS3 SS4 ERA EXCLUSIVO MEO??? E OUTROS ??? DA ZON NA ALTURA? pois isto negocio tvi esta receber muito bem para ser exclusivo deveria ser canal pago exclusivo!

      Eliminar
    2. Mas quando era na Meo, não pedia isso certamente! Pode sempre mudar-se de operadora. Eu nunca mudei, se um dia voltar para a Meo boa viagem, volto se me interessar, a ver o que a TVI dá nos diretos.

      Eliminar
    3. E se um dia se lembrarem de por o canal pago, comigo adeus Casa dos Segredos e todos os realitys shows. A pagar é que nunca. Tenho coisas mais importantes onde gastar o dinheiro.

      Eliminar
    4. Medem para a Nos. É muito fácil.
      Deixem de queixar-se.

      Eliminar
    5. Muda-se pa nos, para o ano da meo muda-se outravés. Há contratos feitos!!!! Devia dar nas tres operadoreas, há muitas pessoas que nao vao ver o ss6 por nao terem o canal. Por alguma razão a quinta e o love on top tiveram tao baixa audiência. As pessoas que tem vodafone e meo nao conseguem acompanhar o reality show apenas com extras. Mas sao estrategias agora o ss6 se so der na meo vai ser um fracasso.

      Eliminar
  4. Ho pah,acabem com este love on violencia e deem ferias aos canais diretos. Ja nao suporto a Sandra e a Soraia,portam-se como se tivessem sido traidas. O Jorge nunca teve nada com aquela psicadelica,pelo contrario sempre evitou os ataques ninfomaniacos dessa gaja.
    O Ruben nunca teve absolutamente nada com a Soraia,nunca disse que a queria,nunca lhe deu esperancas de nada e a gaja parece uma louca traida.
    A Andreia tem namorado ca fora e goza com a cara do Nando.
    Fonix,metam mulheres em condicoes no programa pah,com tanta jovem bonita e prontas para arrasar e dar show,escolhem estas paranoicas??? Fonix,nojo de programa

    ResponderEliminar
  5. Não fosse a descarada manipulação, a CS era um RS interessante... e foi-o até à CS3! A partir da CS4, perdeu toda a credibilidade! Deixei de ver...

    ResponderEliminar
  6. Ok ss6 tinha ainda bem...mas mais" Bezerra Guilherme"????!!! a mulher tá lixada com as baixas audiências e furiosa e quem vai pagar com o mau humor dela são os concorrentes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai nada. Ela é a Sra.poderosa. Mas se fosse à Endemol e à TVI, punha o Carlos Cruz a dirigir opas nomeações e as galas e a Teresa só nos diário.
      Puxem pela cabeça e inovem.
      Vejam o que esta a acontecer com o LOP. Vocês não conseguem ter cabeça para este jogo.
      Nunca vi gente profissional tão pobre!

      Eliminar
  7. TVI é uma vergonha hão dár na MEO : Foi a Operadora , que começou a dár os Reality chow , e agora é só na Nós , a MEO tem mais de 1 Milhão e meio de clientes e a TVI não dá porquê, de certeza que deve estar a receber bom dinheiro da Nós ...grande vergonha TVI então deiam nas Operadoras todas ,, que quem gosta de vêr a Casa dos Segredos via e agora deicha de vêr é assim com um canal de entretenimento a TVI fáz ...aplausos para a TVI mais uma vez digo vergonha TVI...

    ResponderEliminar
  8. Sem duvidas nao devia dar so na nos porque todos nos temos que votar se nao votem so que tem o canal exclusivo

    ResponderEliminar
  9. Quero Diário à noite o da tarde vai ser muito pequeno e não se vai ver nada

    ResponderEliminar
  10. então n era um exclusivo da meo ???? agora os clientes da meo já n importam para a TVI???? cambada de anormais, estão sempre a alterar tudo... E acabar com a porcaria dos exclusivos e começarem a ponderar um canal aberto onde todos possam ver o que passa 24 hrs !!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)