Vídeo completo da Penúltima Gala do Love On Top: O ataque da mãe de Andreia a Marvão

Vídeo completo da Penúltima Gala do Love On Top: Duas expulsões. O ataque da mãe de Andreia a Marvão.


1ª Parte

2ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Gostei bastante da intervenção da mãe da Andreia. Aquele Marvão não merece que uma miúda se humilhe tanto por ele e ainda por cima ele insiste que não confia nela!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ABRAM OS OLHOS

      ainda perceberam que ela já esta gravida do parvao
      e essa vai ser a ultima maneira de dizer ao parvao que o ama e esta com ele para sempre

      ESPEREM PARA VER

      Eliminar
    2. Uma mulher sem educação.

      Eliminar
    3. Sem educação? Sem educação é ele. É violência psicológica aqui e na China. Estes casos têm de ser denúnciados. Há mulheres a sofrerem disto diariamente, e o passo seguinte são agressões físicas. Eu sou homem e sou racional ao ponto de ver isto tudo demasiado bem e tudo isto é tão claro. Não entendo como há gente a pactuar com isto. Quem pactua com um crime é criminoso também!

      Eliminar
    4. violência psicológica fez a mae da andreia nas 2 intervenções que tem na casa, primeiro porque gosta do filipe e quer a força toda que ela ande com ele, o sec. 19 já foi a muito tamos no sec 21 e as famílias já não escolhem quem deve ser o par da flha devido a posses e imagem..era como diz o outro se a mae de todos os portugueses quisesse que os filhos/as namorassem com a Betty e o castelo branco.. o pessoal ia ficar do lado da mae certo?? não, porque cada um é que sabe de quem gosta e o resto é paisagem, quem não gosta que meta na beira do prato e quem faz pra separar não tem sentimentos

      Eliminar
  2. Se quem está contra o que a mãe da Andreia fez e disse nesta gala e se é mãe ou pai não zela pelo bem estar dos filhos. Eu como mãe talvez tivesse feito pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a típica mãe que quer viver a vida da filha, que quer tomar todas as suas decisões, que não aceita que seja diferente, a típica mãe que acaba por nunca mais ver a filha. As pessoas esquecem-se que os filhos crescem, isto foi uma vergonha. Acho muito injusto para o Marvão, e nem sequer gosto muito dele, mas seja para quem for uma atitude destas naturalmente prejudica a prestação do concorrente ainda para mais a uma semana do fim

      Eliminar
    2. Está redondamente enganada(o)! Qualquer progenitor, mãe, pai nomeadamente, que visse isto a acontecer a uma filha(o) teria agido do mesmo modo ou ainda bem pior! Sabe, já diz o provérbio que quem não sente não é filho de boa gente! E quanto a se prejudicar, no caso do Marvão é ele que se prejudica a si próprio e mais ninguém! Uma personalidade narcisista, medieval, com ideias inconcebíveis nos dias de hoje não pode colher a simpatia de quem quer que seja!

      Eliminar
    3. Não saia da casa sem levar a minha filha, este Marvão é um caos na vida de uma mulher!

      Eliminar
  3. Como é que é possível estas votações ? claro que as audiências vão baixando...

    ResponderEliminar
  4. Se a Andreia for top girl nesta ultima semana é a prova que é tudo manipulado para o Marvão ganhar o programa. Só vejo comentários negativos a este casal, como é possível ela ser a rapariga mais votada? A produção goza com os telespectadores sem vergonha nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não se convenceu que é tudo manipulado? és mais ingênua que a Baleia.

      Eliminar
    2. Se forem ao face da endemol vão ver toda a gente a criticar Marvão mas mesmo assim ninguém faz nada..
      Fazem este programa para nós público e depois gozam com a gente

      Eliminar
  5. A jessica como top girl o unico casal feito que merece viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos pingaram muito suor...

      Eliminar
  6. A cara da mãe a olhar para a filha até dá a impressão que a não reconhece... triste, muito triste toda esta situação.

    ResponderEliminar
  7. Marvão está mais do que visto que com a bagagem que trazes da tua família do norte, não convences esta familia do sul. A Filó não o quer nem por perto nem marvõezinhos. Só que tem ali uma filha que é uma jumenta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele porfavor que não se reproduza.. Já há demasiados incultos, criminosos e anormais no país.

      Eliminar
    2. Que comentario mais estúpido. Está a insinuar que as pessoas do sul são melhores do que as do norte?

      Eliminar
  8. n se faz o que esta senhora fez nem que seja vdd neste caso n e claro q n

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah não se denunciam crimes?
      Tu se és mulher não tens amor próprio se és um homem és machista, mas independentemente do cérebro sai do jogo e vê a realidade isto é crime seu ignorante!

      Eliminar
  9. mais uma vez censuraram a cena mais importante da semana. O que o publico quer (mais) ver neste momento é filipe/hully, não a imposição que a produção faz marvão/andreia, prontos até admito que jessica /rui tb estejam a ser prejudicados. Mas a cena em que o esteves deitado na cama fala com marvao e andreia e diz que hully é fácil e está a fazer jogo a 100% com filipe era essencial que tivesse passado hoje!

    ResponderEliminar
  10. Grande mãe... que vê tudo perfeitamente e teve a atitude certa...a Teresa Guilherme fez o seu papel, pois não queria perder o trunfo do programa... A Andreia é uma miúda, não está preparada para um tipo como o Marvão...mas a mãe dela está pois já é uma mulher feita...mas ele agora já viu que pelo menos não brinca com a familia dela e talvez acalme no programa...mas depois em 4 paredes coitada...Espero que a familia lhe coloque juízo e a leve embora do programa... De qualquer forma...grande mãe😄😄😄😄ADOREI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Mãe? palhaça ao quadrado e mulher sem cultura.

      Eliminar
    2. Sem cultura? Lol sem cultura machista? Tens tu cultura? Tem o marvao cultura? Ignóbil. Pessoas como tu deviam ser internadas, e proibidas de se reproduzir

      Eliminar
    3. Se a mãe dela está assim, imagina o pai e o irmão...

      Eliminar
    4. Homens k defendem Marvão são doentes como ele e as vossas mulheres só estão com vocês por medo.
      Mulheres k defendem homens como Marvão é pk gostam de serem submissas e não têm amor próprio

      Eliminar
  11. Acho muito mal da parte da mae da Andreia em se meter na relações entre eles os dois(QUE ESTAVA A FICAR BEM, ESPERO QUE CONTINUE).. e normal que esteja chateada, compreendo mas eles la sabem o que sentem um pelo o outro.
    Se fosse minha mãe nao gostaria que ela dissesse aquelas coisas e respondia, ou interrompia, pois nao sao coisas de se dizer em plena TV.
    Acho que Andreia nao quer saber mesmo a opinao da mae e vai continuar a lutar pela relação. E ela mesmo assim ainda deu umas respostas a mae e fez ela muito bem, e espero que o Marvao tenha isso em conta.
    Em conta a saida da Raquel, fico triste ela era um grande apoio para a Andreia e ela agora vai-se sentir sozinha e espero que o Marvao não a deixe...
    Por fim... a unica coisa que nao gostei desta gala foi o facto de a mae de Andreia se meter.
    ISTO É UM RS E ELES POR MOMENTOS ESQUECEM QUE ESTAO A SER FILMADOS, E O SIMPLES FACTO DE ALGUNS ESTAREM A 2 MESES ALI FECHADOS VAO PERDENDO O CONTROLO.
    CANSEI DE ESTAREM SEMPRE A JULGAREM AS PESSOAS. Gostava de vos ver la dentro tambem a SOFRER.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol a desculpa classica de estarem fechados..e não estão todos fechados!?Ou só o Marvao é que está!?lol..por se estar fechados tem de ser violentos,ma língua e pessoas horríveis como o Marvao foi!?lol

      Eliminar
    2. Estava a ficar bem?? O próximo passo era agressão física.

      Eliminar
    3. O Marvão é assim desde o início ou tão esquecidos k no início ele curtia da Jessica mas quando descobriu k ela se fazem a mais homens até quis bater nela dizendo k ela o chamou de filho da puta e até a Alexandra disse k ela não lhe tinha dito nada disso mas ele continou pk o seu orgulho narcisista não admite k mulher k ele gosta fale com outros

      Eliminar
  12. 'Votações' muito estranhas pra variar... Mais uma semana a aturar estas bestas do Marvão/Andreia?! Acho que não fiz mal a ninguém!

    ResponderEliminar
  13. Vergonhoso a forma como a mae da andreia entrou ali. a sua postura horrível e não educada para com o Marvão. é verdade sim senhora que ela sofre de violência psicológica, mas e ele? já todo o mundo se esqueceu?!
    ele quantas vezes prefere acabar con ela, como a mãe da Andréia tanto pede, e ela o que faz depois de ele querer acabar?! atira-se para a piscina, parte a casa toda, mete-se debaixo de agua fria vestida.. etc.
    nenhum dos dois são santos, os dois têm culpa! a mãe dela não podia te-la desculpado em relação a ele. porque se ele faz, ela também o faz em relação a ele. a d.Filomena entrou com uma postura de mãe, porem esqurceu-se que o Bruno também tinha família e que se fosse ao contrário não iria gostar.
    espero sinceramente que eles não fiquem juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi praticamente só hoje..imagine o resto de nós que andamos a levar com o tretas e reles do Marvao há longas semanas..tamos cansados..

      Eliminar
  14. E agora vamos ter mais do mesmo, 8 concorrentes na casa e só dão canal ao Marvão e Andreia!
    Estão sempre a tecer comentários tristes acerca do Flipe e Hully e agora querem juntar a Lia ao Esteves. Eles só são amigos.
    Para top Boy Filipe e para Top Girl Jéssica.
    O Marvão se tivesse tido juízo não tinha estragado o programa com o ódio de estimação pelo Filipe.

    ResponderEliminar
  15. Se fosse minha filha levava dois pares de estalos para ver se acorda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a filha depois da mae lhe dizer : chega! continua ali pensando q mais 1 semana lhe vai dar tostoes em presencas? Tinha asco de ver este prog. So sigo o blog Azul e n<o me submeto a ver videos onde uma pitinha de 19 anosarmzada em putinha se arma em santa e évitima de violencia psicologica por parte dum
      "macho latino do sec 19" uma mulher pra mim tem de ser igual a minha mae : Sindrome Freudiano invertido? Lutador de MMA : 2 sopapos nos keixos e acorda pra vida otario de merda . "so das NOJOO"

      Eliminar
  16. A mãe da Andreia tem toda a razão se fosse minha filha nem sei o k faria esta rapariga parece que tem umas tampas nos olhos fonex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse sua filha devia era dar lhe duas chapadas não faze la de vítima porque ela tem tanta ou mais culpa do que eld! Ela ta c ele quer, aliás de cada vez que ele tenta acabar com ela, ela diz que se manda a piscina ou não sei o que, ela exerce tanta pressão psicológica como ele. E eu nem sequer gosto do marvao mas ha q ver as coisas como elas sao

      Eliminar
  17. É impressionante o desprezo que a Teresa G. tem pelo sofrimento dos outros, a única coisa que importa são as audiências,compactua com violência psicológica, não se importa nada com os sentimentos das pessoas...praticamente diz que isto é um programa de tv, vale tudo para ter audiências as pessoas que se lixem...ela a dar conselhos a uma mãe que vê a filha a sofrer, ela nem sabe o que é ser mãe..vendeu a alma às audiências..culpada principal destes programas estarem cada vez piores e altamente manipulados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tornou se uma pessoa horrível sem duvida(ou se calhar sempre o foi).Defende e protege vezes sem conta gentinha violenta e reles como a Erica,a Bibi e agora este Marvao.

      Eliminar
    2. @1.58
      A TG é pior que essa gente toda, porque ela não os defende porque gosta deles. Ela defende-os porque lhe dá jeito para as audiências, no fundo ela tem a mesma opinião que nós, só que a profissão/dinheiro para ela valem mais que a ética e a moral.

      Este BM é a escória da sociedade(educação, principios, valores = 0), e portanto, ás vezes, dá vontade de rir a maneira como a produção o trata e ele não se apercebe que está a ser gozada á força toda. É uma autentica marioneta nas mãos da TG e produção. A quantidade de vezes que lhe elevam o ego, por exemplo quando vem do confessionário cheio de infos etc. e depois proporcionam cenas como esta da mãe para rebaixa-lo, lol.

      Eliminar
    3. Tb odiei aquilo. Como a teté desceu só por uma merda de audiências.
      Ninguém devia de ver a segunda temporada mas não vai acontecer isso pk a curiosidade é sempre maior

      Eliminar
    4. Esta TG e a produção usam as pessoas pelas audiências, sabem que a imagem deles está arruinada mas iludem e mentem aos concorrentes para eles continuarem no programa mesmo sabendo que só os estão a queimar e que quando sairem nem emprego conseguem arranjar..são marionetas nas mãos desta gente sem excruplos..mas eles também se sujeitam a tudo por 5 minutos de fama.

      Eliminar
  18. como é tudo manipulado, não duvido nada que o casal protegido (marvão/andreia) vença.

    ResponderEliminar
  19. O "casal" protegido pela TVI e odiado pelo público, não saiu? E a obesa ainda foi escolhida como a preferida da malta toda? Ganda manipulação!!

    ResponderEliminar
  20. Com esta manipulação toda a Teresinha vai conseguir novamente manipular a final e a top girl ser a Andreia...assim o fofinho da Tete.o Parvon já ganha alguma coisa..enfim nojento isto tudo.

    ResponderEliminar
  21. Marvão, tens que começar a dar umas bolachadas na Andreia para ela aprender a ser mulher, e a mãe dela também merece, se o marido não a ensina, ensina a tu que és um grande homem...

    ResponderEliminar
  22. A Teresa Guilherme já tem idade para ter juízo chega a ser pior k esta malta

    ResponderEliminar
  23. A Andreiazinha já se entendeu com o Marvon..logo há pinanco.Coitada da mãe e da família..ver um gajo horrível como este na cama com a filha deve ser muito mau.

    ResponderEliminar
  24. Quem faz a auditoria dessa votação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém quase de certeza..ou se é alguém é tão corrupto quanto o próprio canal de tv.A Teresa tornou se uma vergonha de apresentadora e até mesmo de pessoa.

      Eliminar
  25. Alguém sabe como se pode pedir auditoria para as votações por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como aquilo é feito pela aplicação fica muito difícil de fazer auditoria

      Eliminar
    2. Queixa para a AACS (alta autoridade para a comunicacao social ) levam no maximo 500 € de multa , que é o que recebem em menos de 4m em votos e utilizacao da APP....

      Eliminar
  26. O Marvão não presta para nada é estúpido, convencido, etc, etc., mas a Andreia é uma galdéria só sabe fazer espectáculo. o choro dela mete nojo, e nem ela nem o Marvão merecem ganhar. A mãe dela esqueceu-se que a filha não presta também.

    ResponderEliminar
  27. Miúda mimada se fosse minha filha levava dois tabefes na cara

    ResponderEliminar
  28. O mais engraçado é ela a dizer a mãe eu gosto dele por isso tenho de provar que gosto dele ( sexo outra vez )

    ResponderEliminar
  29. Coitada desta mãe anda uma mãe a criar uma filha para passar esta vergonha

    ResponderEliminar
  30. A Andreia tem tanta vergonha na cara e ligou tanto ao k a mãe disse por isso é que durante a noite já fez sexo mais uma vez depois da mãe lhe ter pedido para não o fazer lol

    ResponderEliminar
  31. Não era suposto ser um programa imparcial, onde todos os concorrentes estivessem em igualdade de circunstâncias? Poder-se-ia presumir que sim, apenas na teoria, na prática não é nada disso que sucede! A estes dois Andreia e Marvão tudo é permitido, comportamentos censuráveis, linguagem rasca, até quebrar copos, mobiliário etc. Alguém notou que um ou outro fosse penalizado? Não! Os outros sim! Por exemplo a Lia impedida de ser top girl! Estes dois Andreia e Marvão nem que cometessem os maiores atropelos nada indica que fossem penalizados, pelo contrário, foi-lhes dado o prémio de seguirem para a final! Inacreditável!

    ResponderEliminar
  32. Tiro o chapéu a mãe da Andreia embora a filha tenha 21 anos a mãe demonstrou ser uma Senhora .
    Demonstrou que como mulher e mãe se sente indignada pelo o que filha esta a passar por um homem que humilha as mulheres.
    Tenho pena que não tenha visto a mãe da ELLIANE a fazer o mesmo porque a ELLIANE também foi muito humilhada ao ponto de ele lhe ter tido na cara que "era feia ".
    UM homem egocêntrico que só pensa no bem estar dele.
    UM ABRAÇO A MÃE DA ANDREIA .

    ResponderEliminar
  33. A teresa guilherme é uma filha de uma granda puta. Queria ver se fosse com um dos teus filhos. Gozar com o mal dos outros é muito facil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas até a mãe da Teresa Guilhreme já é chamada para aqui????
      Mas que gente é esta!!!
      Mal educada!

      Eliminar
  34. Uma mãe tem sempre o direito de chamar a atenção (com ou sem razão) à filha. Dizer o que pensa independentemente de ser maior de idade. Se ela acha que a filha corre perigo, que se está a prejudicar, o que é que tem haver a idade neste caso? Ela por acaso obrigou-a a sair de casa?? não!! Mas deu-lhe o apoio, a força psicológica para o fazer. Quantas vezes precisamos de que alguém nos dê um abanão? Uma mãe agora não pode fazer o mesmo? Uma pessoa maior de idade pode decidir o seu caminho, mas não ganhou o direito que os pais fiquem calados!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual 12:40!
      Mas vivemos numa sociedade cada vez mais degradada nos seus valores em que já não se respeita a opinião dos mais velhos e particularmente de quem nos pôs ao mundo, cuidou de nós, nos acarinhou, perdeu horas de sono quando estávamos doentes, etc...

      Eliminar
  35. Grande Filomena. É assim mesmo. Mas a parva da miúda não vai acordar.... Vai ser mais do mesmo....

    ResponderEliminar
  36. Essa senhora é louca , fala se ela assim para o meu filho estava fo...... Deve pensar que a filha é. A princesa, mas deve se esquecer que essas. Tambem 💩💩💩💩💩💩💩 e foooooood

    ResponderEliminar
  37. Tanto a Andreia como o Marvão deveriam ter saído. E não é só o Marvão que deve ser crucificado pela cenas de violência psicológica: a "princesinha" Andreia é tão culpada quanto ele. E continuo a dizer: é ela que o manipula que nem uma marioneta. Não acredito nas "cenas de desespero" dela nem um segundo. Para mim, é só teatro e do mais fraquinho que há. Lembram-se que ela dizia que queria ser atriz? Pois aqui está. Mas não vai lá nem com curso de artes dramáticas: falta-lhe empatia para isso!

    ResponderEliminar
  38. Anónimo5 de junho de 2016 às 15:43

    Tiraste-me as palavras do teclado lol

    ResponderEliminar
  39. Na Gala de ontem, esteve muito bem a Mãe da concorrente mais polémica do Programa. A progenitora entrou com ares pouco amistosos para a Filha. Reprovou não só a íntima exposição desta, como também a sua entrega a um concorrente canalha, que lhe tem infligido maus tratos psíquicos, patenteados nos olhos chorosos que, amiúde, ela demonstra. E se é verdade que esse concorrente se tem comportado como dono da referida donzela, possuindo-a inteiramente, não é menos verdade que, em situações futuras, nas mesmas circunstâncias, voltará a infernizar-lhe a existência. Nestes tempos das sociedades hodiernas, em que certos machos só veem a Mulher como simples fêmea, descartável, bem andou a Mãe da susodita concorrente em evidenciar que aquele animal não lhe tem respeitado a Filha (o que se pode esperar de um tatuado Mandrião, Calão, sem habilidade para a consecução de estudos de relevo, e conflituoso ?).

    ResponderEliminar
  40. Tinha de aparecer a mãe da baleia para a baleia abrir os olhos :))

    ResponderEliminar
  41. A mãe da Andreia só lá foi para dar mais audiência, e conseguiu, pois eles não saíram, o que é pena. A senhora até tem razão, mas foi um papelão, porquê só agora? A uma semana da final? Que figura tão triste.

    ResponderEliminar
  42. A D. Filomena tinha ficado tão bem em casa, que figura... Porquê só agora, quase no final??? Isto não foi novidade nesta semana. Até ela se foi humilhar, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  43. É inadmissível a teresa guilherme permitir acontecer algo tao mau psicologicamente num programa. não deixar uma mae falar, estar sempre a interromper. gostam de polémicas e dramas, é o que mostram. pelos vistos é isto que a sociedade gosta de ver. evito ver tv.

    ResponderEliminar
  44. O mais incrível para mim, foi a postura da Teresa. Nota-se que ela nunca foi mãe, desculpar atitudes de violência psicológica entre o casal Marvão e Andreia foi demais. É notório que ambos fazem isso, com o maior descaramento. O Marvão quer a mulher dita " perfeita", está sempre humilha-la, a controla-la e a expo-la ao ridículo. Ela está sempre em cima, a tentar demonstrar o seu pseudo amor, com sexo e com atitudes infantis de uma adolescente mimada. A mãe tentou abrir os olhos, mas ao tentar proibir faz pior, pois a filha não vai ligar nenhuma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)