Andreia diz que foi bastante grave o que aconteceu com Bruno Marvão em Punta Cana e espera que ele assuma

Andreia Silva, finalista do Love On Top 1, diz que foi bastante grave o que aconteceu com Bruno Marvão em Punta Cana e espera que ele assuma o que aconteceu da forma como aconteceu.



Andreia Silva escreveu hoje na sua página oficial:
Olá olá meus amores ♥
Como estão?
Sei perfeitamente que dia é hoje e venho por este meio mais uma vez dizer que não vale apena insistirem mais!
Como sabem ou deviam saber sempre fui eu a lutar para que houvesse uma relação entre eu o Bruno, não tenho dedos nas mãos sequer para vos dizer quantas vezes o Bruno acabou comigo e eu ainda assim ia sempre atrás, porque sempre acreditei numa possível relação entre nós. Mas numa relação não pode ser só um a dar, tem que ser os dois!
Por imensas razões, como provas acabei com ele pela primeira vez, vi coisas que nem queria acreditar... Ainda assim depois disso voltamos a estar juntos em Punta cana... estava a adorar as férias, mas... Aconteceu uma coisa que não permito em relação alguma, posso vos dizer com bastanta tristeza que foi a gota de água! De vez!
Admiro imenso o apoio das pessoas que nos querem ver juntos, mas eu e o Bruno nunca mais. Entendam isso!
Foi bastante grave o que aconteceu!
As pessoas têm que assumir os próprios erros! E eu espero que o Bruno assuma o que aconteceu da forma como aconteceu!!!!
Numa relação há que haver respeito e o Bruno ultrapassou todas as faltas de respeito possíveis e imagináveis. Porque ninguém imagina! Quero com isto dizer que espero que um dia me possam vir a compreender o porquê de não estar com o Marvão .
Agradeço a todos vós por todo o apoio porque tem sido incansáveis e que respeitem a minha decisão.
54 mil beijinhooos
Top cai-cai : @need.it
Brincos : @_minttgreenn_
https://www.facebook.com/need.it.clothes/
https://www.facebook.com/minttgreenn/
‪#‎familiaétudo‬#obrigadaportudo#incansaveis#obrigadapelosmiminhos
#vocessaoaminhaforca#amigossaoafamiliaqueescolhemos

Comentários

  1. Pelo que o boato que circula, o Marvão tentou ir para a cama com ela...uma vergonha! Não sabe ele que ela é uma menor de idade? Já no programa, o Filipe esticou-se com ela no quarto com a Andreia M, e ela o acusou de abuso. Pobre criança com tantos badalhocos a meterem-se com esta rapariga ingénua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mentira!!!não foi nada disso,o que dizem é que a andreia numa brincadeira,jogo, em punta cana beijou alguém na boca do outro,e o Marvão se passou com ela, menor de idade? tem 21 anos e já tinha perdido a virgindade com o primeiro namorado antes de entrar no Love on Top.

      Eliminar
  2. Só pode ser piada, exigir dos outros, aquilo que não se pratica.
    Essa piton nunca respeitou a mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ela esperava dum brutamontes daqueles, depois de tudo ainda vai aceitar namorar com ele em punta Cana só podes ser parvinha Andreia, tem mais respeito por ti e pela tua família ...homens há muitos...

      Eliminar
    2. Até que enfim que esta miuda abriu a pestana... toda a gente já tinha identificado o PSICOPATA menos ela ... irra... que burrinha.

      Eliminar
  3. Falta de respeito!
    NESSAS HORAS TEMOS QUE IMPOR RESPEITO, E LIGAR O CAPS LOCK

    ResponderEliminar
  4. Essa gaja só não corta os galhos que nascem na testa por respeito ao meio ambiente.

    ResponderEliminar
  5. Está a chegar o LOT 3 great final, também querem lá pôr o cu.

    ResponderEliminar
  6. Quem lhe mandou...
    Eu não tenho pena dessa miúda, ela foi avisada do animal que tinha a sua beira, não quis ouvir, bem feita!
    Um dia ele também vai pagar pelos seus atos...
    Ainda pergunto como a outra o escolheu para a viagem, só podia dar barraco

    ResponderEliminar
  7. Abriu os olhos. Antes tarde que nunca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi preciso ele fazer o que fez para ela ver o que ele era, não deve ser muito esperta uma coisa que estava á vista, o rapaz é violento até dizer chega o que é que ela esperava duma coisa daquelas..

      Eliminar
  8. da desprezo a essa gaja falsa que so quer canal as tuas custas, falta de respeito teve ela desde que saiu da casa, se ja terminaram porque continua a falar dele ainda por cima sempre a deitar abaixo, so quer e aparecer a sonsa.

    ResponderEliminar
  9. Tenho muita pena da Andreia Baleia!!!
    Uma menina ingénua, prendada, educada, culta, inteligente e boa profissional, envolver-se com o Marrão, que é bruto e cheira a cavalo!!!

    TÁ MÁLI.

    ResponderEliminar
  10. até qdo vamos ter de levar com estes nobody?

    ResponderEliminar
  11. Andreia devia dizer o k aconteceu? Assim os fãs acabam com as perguntas de uma vez. Já está a incomodar quererem mandar nos sentimentos das pessoas.

    ResponderEliminar
  12. Não sou o autor, mas partilho na integra esta opinião.
    Espero que um dia estes dois meninos, tenham a oportunidade de entre eles e APENAS OS DOIS, delinear qual o caminho que pretendem seguir.

    D.ª Maria Pinto, os meus parabéns pela sua exposição.

    Maria Rosalina Pinto · Sesimbra
    Há uma frase muito antiga que diz :
    - Entre "marido e mulher" não metas a colher!
    A Andreia é que ganhou a ida a Punta Cana, assim como o Bruno Marvão, num RS de LOVE, onde ela amou e foi amada !!!!!
    Até agora não percebi se o irmão e amigos, foram, também, contemplados ou...apenas, foram para destabilizarem o casal, com outros objectivos, que não fossem o AMOR!
    Se... foi isso, sabiam como o fazer e....fizeram ! Não foi por acaso que foi dito, pela Mãe, que tinha sido a filha que pagar as férias ao irmão!!!!Disfarce????Não sabemos !!!!!
    Pois sabem como o BM reage com os ciúmes e...não só, a Andreia, também, é muito ciumenta!!!!
    De certeza, se não fosse tanta gente a interferir, eles tinham continuado em LUA DE MEL, como dizia a LIA, nos seus comunicados, porque eles precisavam de estar os dois, sem interferências de terceiros; precisavam-se conhecer melhor, de se ajustarem e foi-lhes vedado esse direito !
    A Andreia concorreu a um RS, SÓZINHA, mas parece-me que todos na família querem parte dessa "FAMA" e...não é por acaso, que num directo, em sua casa, aparece a Senhora sua mãe a falar do Filipe e dizem que ela está apaixonada por ele, mesmo nas bochechas do marido!!!!
    Se bem se lembram, até foi comentado, aqui no Dioguinho, essa VERDADE!!!!
    Claro que a Senhora Mãe da Andreia não está apaixonada pelo Filipe, assim como a Andreia, também, não; mas....foi, mais uma vez, para picar o BM!!!!
    Brincadeirinha triste, de muito mau gosto e....que só demonstra uma grande intromissão e desrespeito pela vida sentimental da própria filha, a quem compete resolver sózinha os seus assuntos !!!!
    Muitas vezes o BM perguntou à Andreia se gostava do Filipe e...que deviam conversar, só que a Andreia, disse sempre que não gostava e nada tinha para conversar com ele !
    E...só depois o BM avançou para um relacionamento com ela!
    Prepararam bem tudo, para o rapaz se desorientar e perder a cabeça, pelos vistos!!!!
    O Bruno Marvão tem o seu feito, que tem de ser respeitado, especialmente pela pessoa que ama, mas tem um coração enorme!
    Lamento, ver esta JOVEM metida numa teia familiar, muito bem tecida e...se realmente, o ama, deixar-se levar e não "lutar" pela sua felicidade!!!!
    Quem ama cuida e a Andreia não cuidou, devia ter cuidado com os seus comportamentos, para que ele não se exaltasse!!!!
    Que sejam TODOS felizes é o que desejo!
    Não conheço a Andreia, nem o Bruno Marvão, mas....vi o PROGRAMA todo e tenho acompanhado este teatro trágico-Cómico, lamentável, por magoar as pessoas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora tem uma lata então ela é que tem que controlar... e ele não?!
      Desculpa mas a senhora não está bem as coisas, não é nada compreensivel o ocomportamento dele chegar ao ponto de partir um prato por causa de um beijo na testa que significa respeito
      Sabe a palavra respeito?
      É coisa que ele nnc teve por ela, ela tbm desrespeitava e se desrespeitava mas dava ainda un pcoja ele não.
      É preciso ter lata para afirmar que não cuidou dele que foi mais ao contrário

      Eliminar
    2. É óbvio que ele tem de melhorar as atitudes impulsivas e moderar o temperamento.

      Vou deixar um último comentário e é dirigido para os que são mais próximos da Andreia, aqueles que a querem "proteger" do BM.

      A responsabilidade de todo o mal que a Andreia está a sentir é neste momento toda vossa. Pensam que a estão ajudar? Estão a destruí-la... espero sinceramente que ela consiga um dia perdoar todo o mal que lhe estão a fazer e que alguém a ajude verdadeiramente a sair do buraco onde a colocaram.

      Eliminar
    3. quem está a fazer mal são os fãs do BM que querem que eles façam as pazes e estão a interferir na vida deles, respeitem a decisão dela, deviam de ter mais noção em vez de estarem a tirar partidos, não sabem o que aconteceu lá

      Eliminar
    4. Não são os "fãs" do BM.

      Se a Andreia estivesse segura que a sua vontade era esquecer o BM, não haveria ninguém no mundo que a fizesse mudar de ideias. Até porque deveria sentir era ódio por ele (por tudo o que se lê na página dela).

      Quem abomina o BM e se acha em pleno direito de a privar de viver esse amor é quem lhe esta a fazer mal. Se estão seguros de tudo que dizem dele, deixavam as coisas acontecer com naturalidade, atentos, mas nunca assim.

      Andreia desejo que a tua vida melhore, independentemente da TUA escolha. Apenas com a TUA escolha poderás ser feliz.

      Eliminar
    5. As pessoas só estão a aconselhar, não estão a privar de viver o "amor", se é isso que se pode chamar, ela é livre de fazer o que quiser, os aviões que mandaram não a fizeram impedir de se aproximar dele, portanto, aconteceu.
      É melhor reler a mensagem ela diz: "Admiro imenso o apoio das pessoas que nos querem ver juntos, mas eu e o Bruno nunca mais. Entendam isso!"
      Portanto ela está saturada das pessoas que os querem juntar não está a falar de quem não os quer juntos pois essas pessoas tiveram o discernimento de perceber que aquele "amor" nunca ia dar certo.
      Portanto apela-se a que deixem a Andreia em paz, o Love on Top acabou, ela sabe o que faz da vida.

      Eliminar
    6. .... Andreia faz like em vários post´s de incentivo à sua relação com o BM...
      Consequência= Irmão e André fazem um live vergonhoso "a minha irmã nunca será tua"...

      ... Andreia no dia 10 recebe uma dedicatória do BM... e um ramo de rosas do grupo que apoia o casal, demonstrando-se bastante feliz com o gesto...
      Consequência= O comunicado nas páginas que não são geridas por ela.

      A selecção de posts eliminados (sem ofensas), mantendo os ofensivos contra o casal, nas páginas não geridas pela Andreia.

      E há mais...

      Se a Andreia está feliz e apenas foi "aconselhada", já não me preocupo mais. Esse é o dever de quem lhe é chegado e eu nem a conheço!

      Eliminar
    7. E então, apesar de tudo, ela gosta dele mas isso toda a gente sabe, não se esquece tão rápido um sentimento por muito que não se queira , isso apaga-se com o tempo.
      Apesar do brutamonte que ele é, ela ainda teve boas recordações com ele e vai guardá-las...
      ... agora já não é Andreia que gere a página?! desculpa mas isso tudo é dificuldade enxergar para a realidade e não perceber que a história acabou...

      ... quem está a fazer mal são os fãs que não deixam viver a vida dela e têm o desejo obsessivo de que façam as pazes, eles só vão fazer se quiserem, não se metam...

      Quem quer que ela seja feliz deixa ela viver a vida agr é normal que as pessoas lhe dêem conselhos tendo em conta que na casa não estava lá muito bem

      Eliminar
    8. Há mulheres para tudo...ainda vejo por aqui algumas a apoiarem aquele psicopata...para essas só lhes dava um castigo... obrigá-las a viver com ele uma semana , pelo menos, já não peço mais.

      Eliminar
  13. bem feito put* se tivesses ficado com o filipe estavas feliz e bem acompanhada. Escolhes-te o bronco dos musculos e das tatuagens é bem feito quanto mais te maltratar melhor.

    ResponderEliminar
  14. Vocês não sabem o que se passou.Se ela diz que é grave, eu acredito.Pois já vi o Marvão a tentar agredir mulheres.Será que foi isso? Talvez sim ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É obvio que foi , é msm a cara dele, é um estupidobde m*rda

      Eliminar
  15. Este tipo de homem, o que ele mostrou na mansão do terror,não é para nenhuma mulher.É para ficar só.Ele ama-se tanto..... que deve ficar com ele mesmo.

    ResponderEliminar
  16. Andreia diz o que se passou de vez estás a tentar queimar a imagem do marvao és uma falsa pita mimada acusas então põe tudo em pratos limpos.

    ResponderEliminar
  17. Esta não vale um minuto gasto pita mimada

    ResponderEliminar
  18. Tu gostas é de futebolistas es uma interesseira

    ResponderEliminar
  19. Esta gaja so meias palabras diz tudo de uma vez

    ResponderEliminar
  20. Uma pita falsa e mimada come o teu irmão é melhor

    ResponderEliminar
  21. O estilo de mulher para o Marvão é a Beta...come e não refila. Só uma mulher submissa e com pouca opinião própria pode aturar brutamontes machistas como o Marvão e o Bruno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que raio de má sorte defesa à rapariga, o savate a beira do Marvão é um santo.

      Eliminar
  22. Não gosto nem dum nem do outro,mas claramente esta sabichona quer é protagonismo !Destesto pessoas falsas ,que se fazem passar por aquilo que não são !Ela quer ser falada ,quer passar uma imagem de imaculada ,que não tem ,longe disso !sabe mais que a LÚCIA !Quer é fama para vender os videos pirosos dela !Ele é um brutamontes ,burro cai que nem um patinho nos intentos dela !Muito vivida esta gaja que diz ter tido apenas um namorado ,mas na realidade vai com qualquer um !Ela vai usar os pontos fraco do cabrão para daí ter algum proveito !coitada acha-se a última bolacha do pacote ,parece um tranqueiro !!

    ResponderEliminar
  23. o irmão da andreia queria ir ao cu do mmmm levou um p....e ficou com um olho a belenenses...grande marvão

    ResponderEliminar
  24. A Lia já tinha confirmado no facebook dela que não houve agressão nenhuma, foi apenas uma discussão por ciumes e como é normal nessas situações chamam os seguranças.... o resto são filmes! O Bruno quando chegou de Punta Cana assumiu publicamente que tinha errado e pediu perdão e que esperava que um dia ela o perdoasse. O resto é vida privada deles.Fim da história!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário