Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Andreia Silva filmou e partilhou uma Cena de ciumes de Bruno Marvão em Punta Cana com insultos aos "pretos" que ela beijou

Dia 5 Love On Top 3 aka "Programa do Julgamento do Caso de Violência Doméstica em Punta Cana:  Andreia Silva, que parece que entrou na casa só para falar do Marvão, filmou e partilhou os insultos de Bruno Marvão aos "pretos" de Punta Cana que ela beijou, e o vídeo já circula nas redes sociais.





Vídeo retirado conforme pedido de familiar de Andreia.



Comentários

  1. Amigos do MacaCão aparecem a darem comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que esta rapariga o que pretende é julgamente em praça publica. Ele pode ser um palerma um ordinario, mas ela não é melhor, em vez de entrar para o programa para o difamar seria melhor ter deixado ficar em PUNTA CANA. MULHER NOJENTA TAMBEM.

      Eliminar
    2. Ele vai apanhar cá fora de certeza... dass, eu no lugar dele, tinha medo de sair à rua e muito menos sair à noite! Muito grave e ofensivo o que ele disse sobre as pessoas de raça negra.
      E ainda o vídeo não está completo. Falta ainda a parte da agressão. Quero ver quem o vai defender aí.

      Eliminar
    3. Não gosto de nenhum dos 2, mas ela faz muito bem em divulgar a porcaria que ele fez. Este Marvão é, bem nem existe palavras no dicionário que classifique as atitudes deste monte de porcaria, ele é mesmo perigoso, tipo psicopata. A tvi meteu-o lá dentro porque já sabia o que a Andreia ia fazer.

      Eliminar
    4. Afinal era este o vídeo que a Andreia fez em Punta Cana, e nós a pensarmos que a íamos ver a chupar a língua e a rebolar-se em poses soft porno.
      Aplausos para a Teresa Guilherme e restante equipa do LOT que obrigaram a Lia a escolher o Marvão e o Filipe a escolher a Andreia.
      Com esta jogada suja do programa fizeram com que a Lia andasse sózinha em Punta Cana (ela teria levado o Esteves para se divertirem) e o Filipe lá teve que adiar a viagem para ir sózinho com a Hully e não ter que aturar Andreias e Marvões, também do outro lado do Atlântico.

      Como se já não bastasse termos levado com estes dois o programa todo (havia dias que parecia que já não havia outros concorrentes no programa, era o drama Maran o dia todo)ainda temos que levar com eles novamente. A Teresa Guilherme e restante equipa têm fetiche por pitas manipuladoras e básicos agressores.

      Eliminar
    5. Ainda bem que o Filipe foi com a Hully, senao ainda sobrava para ele de certeza.

      Eliminar
  2. Olha vê o santo , a mascara caiu amor <3

    ResponderEliminar
  3. eu gosto do marvão.....mas não sou racista...isto é uma discussão entre um homem e uma mulher,... por vezes dizem-se coisas ...mas andreia ao gravar sabia o que estava a fazer... concerteza primeiro desprezou-o show off como ele diz...agora pergunto quem é o primeiro a dar com a pedra.... ninguém tem telhados de vidro...continuo a gostar do marvão a miúda enfim deve ter alguma falha na cabeça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo que se percebeu ela bjou um black na boca e tinha cam no quarto a espera, nao se ve nehuma agressao do marvao so bocas parvas

      Eliminar
    2. Ela deve ter uma falha tb para o ter aturado, mas ele tem uma cratera. E mais, o Marvão não precisa de ser desprezado para achar q é. Pq será? pq tem de ser sempre o centro das atenções, pq acha q o mundo gira somente à sua volta, pq é um desequilibrado, egocêntrico, egoísta, malformado e doente.

      Eliminar
    3. Segundo a sua opinião, é ela que tem alguma falha na cabeça, ofensas a mãe dela e a atitude hostil e discriminatória em relação a um grupo de pessoas (Black, segundo ele) é de uma pessoa equilibrada e com a cabeça completa.
      Fez ela muito bem em ter gravado para calar as fãs dele, o erro da Andreia foi não ter entregue às autoridades de Punta Cana o video para que ele fosse obrigado a prolongar as férias e aí talvez ele aprendesse um pouco mais.
      Só não entendo como uma pessoa destas entra num programa e sujeitasse a ser desmascarada desta maneira, ele devia ter vergonha na cara, mas infelizmente não tem.

      Eliminar
    4. 20:20 Devia ter escrito = ... mas não sou pouco racista ...

      Eliminar
    5. Sou da mesma opiniao

      Eliminar
    6. Muito sinceramente só espero que uma filha sua, neta ou mesmo uma amiga, não lhe apareça um Marvão na vida. Pessoas com a sua postura são dignas de pena!É de lamentar, que depois de ver isto, haja pessoas a tentar justificar o injustificável! Lamento pela senhora!

      Eliminar
    7. Dizem-se coisas?? Cada vez fico mais assustada com certas pessoas q tenho à minha volta nesta nossa terra. A sério q alguém acha normal as coisas q ele disse? q se dizem coisas??? Estas coisas são de uma conversa de um homem para uma mulher!! Achavam normal e compreendiam ouvir um homem a tratar a vossa mãe, irmã, amiga assim??? Isto são coisas q se digam??? Estamos a criar uma sociedade cheia de psicopatas q pensam q isto q vimos ali são coisas normais q se dizem entre casais!! Pois, para mim, aquilo é tudo é de alguém anormal, q não sabe o q é educação e respeito, q tem problemas de saúde mental. E se alguém desvaloriza e acha q são coisas perdeu qq noção dos limites do civismo e respeito pelo próximo e será um potencial agressor ou vítima, pois violência psicológica e física são normais, agredir e deixar-se agredir é tudo normal, são coisas num casal. Tristeza!!!! Vergonha!!!!

      Eliminar
    8. E tu deves ter também uma falha junta-te a ele escumalha.

      Eliminar
    9. Filho de uma puta se te apanhar um dia na rua levas é com um pau pelo cu a dentro nojento do caralho porco de merda a tua mãe deve ter passado muito mal com algum preto para teres essa raiva 💢 toda.

      Eliminar
    10. 21:25 O beijo foi na cara e foi num evento do hotel.

      Eliminar
    11. E tu também,ao defender o que não tem defesa. Isto não uma simples discussão entre um casal.É violento,ordinário.Falta de respeito.

      Eliminar
  4. O marvão não presta mas ela não lhe fica atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continuo a dizer gosto do marvão...mas familia da Andreia está crucificar o rapaz....

      Eliminar
    2. 21:27 se fosse a tua filha ou irmã davas beijinhos ao rapaz já percebi.

      Eliminar
    3. Não entendo uma coisa?Se ela gravou,ja sabia o q iria acontecer,não da p ver se levou ou não como diz.Não sou a favor da violência,so acho q não deveria ter feito isto.A tantas pessoas a levar e a ser insultada e ninguém da importância,mas como é conhecido toda a gente fala....Tenham mas é cabeça....

      Eliminar
    4. Deve haver outro vídio.

      Eliminar
  5. Minha nossa, este homem não sabe mesmo o que o espera ca fora!espero bem que ele não continue no programa, acho terrível esta pessoa estar a ter canal e passar estas ideias completamente primitivas para os jovens portugueses! porque os que la estão com ele na casa ja estão completamente rendidos as ideias dele "OH FILHO/FILHA" virou a expressão mais usada na casa em dois dias apos ele la estar, ja para não falar no resto!

    ResponderEliminar
  6. E depois diz que não é racista...
    Para os defensores dele devem ser reles como ele aí tá a prova de que ele falou mal da comunidade, não venham cá de que a voz não é dele porque é nítido!!!!
    A Lia tem razão, e ele partiu mesmo o quarto para quem dizia que não, só quero ver o resto para a policia chegar não foi só isto...
    Que burras que elas as duas foram, uma porque vendo que não dava certo insistiu ficar com ele, a outra porque escolheu para a viagem

    ResponderEliminar
  7. Fico á espera dos fãs do Marvão - o Rei a continuarem a defendê-lo. Este vídeo é só uma pequena parte do que aconteceu,quando vier o resto estou para ver a cara de santo dessa personagem. Nunca fui fã nem simpatizante da Andreia mas homens violentos com cara de cordeiros ODEIO e este é mais um que vai pagar nem que seja pela vergonha.

    ResponderEliminar
  8. Que nojo dele, a TVI ainda premia quem é violento, quem discrimina, e a mulher é julgada por botar a boca no mundo e falar. Vergonha!!!

    ResponderEliminar
  9. Venham lá agora os defensores e defensoras do Marvão... Nojo de Homem... tristeza, Andreia... tanto que te avisaram miúda de como é que ia ser fora da casa, infelizmente só quem nem nunca passou por coisas idênticas, não consegue logo identificar... Ainda bem que a miúda fez a gravação, foi esperta... No meu tempo não havia telemóveis, e a palavra às vezes não chegava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARVÃO vai pagar pela burrice dos seus apoiantes do grupo BRUMAR , que são tudo menos apoiantes. O único objetivo desse grupo é descarregar o ódio que sentem porque a Andreia abriu os olhos e deixou de ser aquela menina ( otária, cega e sem amor próprio)que fazia tudo para agradar ao seu Rei ( delas)
      BRUMAR a comprarem guerras com os fãs da Andreia, Lia e agora também Narcisa.
      Brumar julgam-se os donos da razão e o que importa é ofender e atacar os outros concorrentes, julgando eles que os outros concorrentes não têm fãs também?
      Brumar nem respeitam o seu ídolo, pois o próprio já disse várias vezes que não está ali para atacar a Andreia nem a ofender, sabe-se lá porquê, talvez porque tem o rabinho entalado e está com a consciência pesada até ao pescoço. Brumar deviam respeitar a vontade dele.

      Eliminar
  10. Ele devia ser preso, just saying.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paroles, paroles palavras levam o vento----deixem o marvão em paz ...ele tem namorada e esta ressabiada e familia só querem fama

      Eliminar
    2. 21:40 Para quem tem namorada precisa entrar pela segunda vez num programa destes cujo propósito é ter uma relação mesmo que seja só na casa?
      Se ele quer paz não tivesse entrado.

      Eliminar
    3. Se tem namorada não sei o que está a fazer lá dentro, mas pior do que isso é insinuar que a Lia tem alguém lá fora e portanto não merece estar na casa!
      O gajo não se enxerga?!

      Eliminar
  11. Como irá reagir a comunidade negra ao ver este pequeno resumo ? AGUARDEMOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não foi ele que disse que tem muitos amigos black? Pois ... esses amigos que vejam o vídeo e avaliem o tipo de homem que o Marvão é.

      Eliminar
    2. Este Marvão nem merece a água que bebe, psicopata nojento, mentiroso, RACISTA como tudo. Se isto fosse tornado publico em Punta Cana ele não saía de lá vivo, podem ter a certeza, é bom que ele se esconda quando sair do programa porque nem os amigos sidosos, como ele chama aos negros, o salvam.

      Eliminar
    3. Coitada da namorada deve andar de burka que ponha as barbas de molho .

      Eliminar
  12. Apanha se mais rapidamente um mentiroso que um coxo....

    ResponderEliminar
  13. Afinal era difamação, não era? Este Marvão não tem qualquer tipo de credibilidade...

    ResponderEliminar
  14. Partilhou??? Como é que pode partilhar se está dentro da casa...?! Hummmmmmmmmm temos alguém cá fora a fazer serviço para AS...?! Ou então esta partilha foi feita antes de entrar na casa?! E só agora é que é notícia?! Vou mais pela primeira hipótese...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento ainda... A dada altura a AS faz o seguinte comentário (fora da casa perto da piscina): "Já está na Internet!!!". Não sei se fui só eu que vi e ouvi...?! Gostaria de saber se mais alguém ouviu e viu esta parte... A confirmar-se que é verdade os concorrentes estão em tempo real a par das notícias do exterior... Enfim... Tudo é admitido neste tipo de programa!!!

      Eliminar
    2. E isso é importante?

      Eliminar
    3. Lol 21:21 nao deve ter vistos os outros realities anteriores..foi exactamente igual..sabiam de tudo e mais alguma coisa..onde está a Novidade?

      Eliminar
    4. Anónimo de 28 de Julho de 2016 às 21:21, a AS estava com outras raparigas junto á piscina, quando foram lá gritar que o vídeo já estava na net! A AS mostrou-se bastante chatiada com tal informação. Estas situações são para serem denunciadas sim. Força ANDREIA, vai até ao fim.

      Eliminar
    5. A família da Andreia partilhou! Qual é a dúvida? E fez muito bem! Queria ver se fosse com uma filha, prima ou irmã sua!

      Eliminar
    6. Fizeram muito bem em colocar na NET e foi na altura certa , para verem a bosta de gajo que é.

      Eliminar
    7. 1) Agradeço ao ANÓNIMO das 22:49 realmente passou-me essa parte que tinham ido gritar e que assim a AS ficou a saber.
      2) Aproveito para dizer que não estou aqui nem a favor da AS nem do BM. Aliás não me identifico mesmo nada com a postura do BM. Mas tb não gosto da postura que AS muitas vezes teve ao longo do LOT1 e agora no LOT3 que é de "tentar" passar um ar de santa, para já não falar de ter mostrado um tipo de mulher submessiva... Aceitando e aturando o machismo do BM... Considero até que isso por vezes possa ter feito parte do jogo dela... Cada um joga com as armas que tem e pode...
      3) Se realmente aconteceu alguma coisa grave entre a AS e o BM em Punta Cana que mereça alguma punição judicial que o façam no sitio certo e no momento certo... Considero que este não é o momento e local certo. Acho que até é uma jogada (da família ou de quem for...) para passar uma imagem de vitima da AS e com isso ela ser beneficiada no programa...
      4) Termino dizendo que apesar de tudo não deixam de ser 2 adultos muito jovens, sujeitos a muita pressão que um programa destes acaba por proporcionar e também pelas suas atitudes que têm tomado (muitas vezes sem ponderação) e por isso não podem ser julgados à letra. Cá fora na vida real longe das camaras de filmar e do imediatismo e durante o resto das suas vidas aí sim serão julgados e sofrerão as suas consequências como qualquer outro ser humano.

      Eliminar
  15. Andreia força!!!!
    Agora galinhas que defendem o violento e chantagista, acordem!!! Isto é apenas um teaser, o vídeo na íntegra vai ser brevemente divulgado.... Muita força Andreia!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comportamento não tem defesa possível. Aplausos para a família da Andreia por ter partilhado este vídeo e pelos próximos que virão. Já que a Andreia o poupou à prisão em Punta Cana, que pelo menos seja desmascarado e envergonhado em público pelo que fez. Muita força para a Andreia e para todas as mulheres que são ou foram agredidas, física ou psicologicamente, pelos seus parceiros.

      Eliminar
    2. Fábio Rodrigues, mas nós estamos a falar de uma coisa séria como são a violência e o racismo, ou estamos a falar de entretenimento e cinema?

      Estamos perante alguma tentativa de promover a "estrela do ecrã" e estender-lhe passadeira vermelha, é isso?

      É que a forma como fala até parece! Veja lá se não descredibiliza um assunto sério apenas para dar uns míseros 15 minutos de fama a "estrelinha da companhia"!

      Eliminar
  16. agora que se levantem as vozes a dizer que a lia é mentirosa e a Andreia é isto e aquilo!! este gajo tá a fazer uma papelão no love on top que não é, este sim é o verdadeiro marvão, nojo de pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AhAhAh ontem vi ele a queixar-se na sala de depoimentos que estava a sofrer de Bulling. Coitadinho do menino

      Eliminar
  17. Ontem tentaram dizer que a Lia mentia sobre ele ser racista. Aqui está a verdade, e mesmo assim tentam desviar as atenções do que é realmente grave. E ainda muito pior está para vir. Nunca surpreende este blog lol Tentam os possíveis e os impossíveis para o defender.

    ResponderEliminar
  18. Ah, ele não era racista e tal, até tinha muitos amigos pretos e tal, andava sempre na noite africana e tal.... NOJO...
    ISTO É MUITO GRAVE

    ResponderEliminar
  19. Vamos ter que ver uma coisa , ela n é santinha nenhuma , qualquer homem com esta gaja ficava irritado , ele agiu da maneira que agiu agora podia ter mais calma na maneira de falar , cada um é como é, ele tem amigos pretos e n é racista, ele diz no video vai la beijar os pretos suados e tudo é normal que tem nojo , eu tinha nojo n e por ser preto ate podia ser branco , as pessoas criticam e tudo principalmente as mulheres , há violência doméstica muito pior mesmo isto é so um excerto, falta o resto mas pelo o que ela diz que lhe partiu um copo na cabeça e mais n sei o que , n se ve marcas nem nada mas pronto . N tou a defender ninguém , é a minha opinião cada um tem a sua liberdade de expressão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo esta andreia é uma badalhoca

      Eliminar
    2. E o Marvão também não transpira naquele calor? Ele também diz no video que os negros têm sida, como só estes é que podem ter, isso é racismo puro e preconceito.
      Anon só acredita se visse o sangue a escorrer, então e a violência psicológica também não é violência e condenável? Violência psicológica foi o que ele mais fez no primeiro programa que entrou.

      Eliminar
    3. Anonimo 22h47 :
      Se ouvires melhor antes de falares ele no video diz que passou o tempo todo no resort como é que ele podia estar suado ? O homem ate passou um lenço suado na cara dela , n e preciso ter sangue , no lot 1 se eu n estou enganado,ela quando estava com o Marvão e foi fazer uma lap dance para o filipe e a passar lhe a mão no pescoço e tudo , os filmes que ela fazia , os aviões passavam e ela contava , esta miuda tanto como a família querem fama amigos e para ja , ele vem diz no video do show off e o que ela fazia na casa ? Ela tira as pessoas do serio . Vamos ver uma coisa falta saber mais o que ela fez sem ser o beijo , antes de o Marvão reagir assim, ela n e santinha nenhuma e disse que nao apresentou queixa dele porque teve pena isto e de rir e agora na televisão faz se de sofrida para ter audiência e para as pessoas ca de fora terem pena dela . Esta chavala so quer fama , fala nos videos qie tem e tudo e diz que teve pena

      Eliminar
    4. O quê 21:20?! Se a tua mulher cumprimentar outro gajo, preto ou branco, numa discoteca, também te passavas? Então arranja uma feia e desleixada que ninguém lhe pega!!!

      Eliminar
    5. Anónimo 22:47 tiras-te-me as palavras da boca. Tal e qual!

      Eliminar
    6. 23:10 Mas se ela é tudo isso que diz, então porque motivo o Marvão pediu-lhe namoro quando saiu da casa? Porque não recusou a viagem a Punta Cana? Assim não era obrigado a privar com ela.
      Porque motivo ele não desistiu de participar agora assim que a viu entrar?
      Quando uma pessoa não quer a outra, distância-se o máximo possível, não estamos a falar de uma criança, estamos a falar de um homenzinho de 27 anos.

      Eliminar
  20. ele esteve muito mal a chamar pretos devia ter dito homens porque pelo que eu percebi do video ela beijou outro homem na boca mas nao se ve qualquer agressao, nao se ve mesmo nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi na boca, foi na cara.

      Eliminar
    2. E será que ela beijou na boca? Por aquilo que li, ela beijou na cara.

      Eliminar
    3. Não foi na boca,foi na cara ,ele è que lhe disse que não queria beijar mais a boca dela porque todos os pretos têm sida.ainda hà pessoas que defendem este monte de bosta.ainda teve a lata de dizer que o que a lia estava a fazer è difamação,?o que vai dizer ele agora que o vedeo saiu cà para fora?jà sei!...isto è montagem ,não sou eu que esta na gavação querem denegrir a minha boa imagem..enfim levem esta bosta para longe

      Eliminar
  21. Nunca duvidei que a Andreia Silva estava a dizer a verdade e que tinha provas do que dizia, por um motivo muito simples: o Marvão nunca se defendeu! Uma pessoa que fosse inocente teria imediatamente a necessidade de dizer que era inocente e de confrontar quem estivesse a mentir. Por outro lado, se a Andreia não tivesse provas, ele simplesmente podia negar tudo, porque seria a palavra de um contra a palavra do outro. Mas o silêncio dele, para mim, foi desde o início a maior prova de culpa que ele poderia dar... Maior prova que esta, só se ele se assumisse como um homem a sério e admitisse o que fez... Mas isso não me parece, porque aquilo ali é apenas um reles cobarde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem assim, se me apontarem o dedo, mesmo que isso seja verdade eu irei defender me até à morte, sempre. Mas o Marvão é do mais flop alguma vez já visto. Não costumo utilizar esta palavra, mas eu defino-o assim ;LOL

      Eliminar
  22. esta andreia é uma porca assim como a familia dela o marvão já lhe pediu desculpas e ela é muita má porque ele não a quer ele já tem namorada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz mto bem em desmascarar esse louco. O problema das mulheres com este tipo de homens é aceitarem sempre as desculpas... Mtas delas, depois, já vão tarde para dizer q não as aceitam.

      Eliminar
    2. Coitada da namorada.

      Eliminar
    3. Anónimo 21:38 - E tu ainda és mais porco, as desculpas não se pedem evitam-se, labregos.

      Eliminar
    4. "Ele já não a quer?" LOL!! Ela é que não o quer e, mais, livrou-o da prisão mas vai desmascará-lo em público. Até parece que foi ela que tatuou a cara dele na perna, já depois deste episódio!! Não tentem arranjar desculpas para o indefensável!

      Eliminar
  23. À TVI, à produção, convidem este indivíduo a sair imediatamente do programa. Num próximo tenham mais critério com a selecção dos concorrentes de modo a não permitirem que semelhantes indivíduos tenham acesso a programas desta ou de outra natureza de audiência nacional! Aquilo que nos é dado ouvir e ver ainda que censurado é mau demais, é tudo o que no mundo conturbado de hoje se desejaria não presenciar!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. WTF 21:56!!! Púdica??? O quê?? Não ser racista e violento é ser-se púdico?? Achar que não se deve promover este tipo de gente na TV não é ser-se púdico, é ser-se são e consciente! Deus me livre! É só gente psicho por aqui, dass!!!

      Eliminar
    2. Não ligues 23 h e tal, concordo absolutamente. Qualquer dia temos o hunger games na TVI ou uma síria dos segredos. Dá audiência e a TVI quer é lixo desse.

      Eliminar
  24. Eu gosta d bruno ,nao racista homem e mulher discussão vezes igual. Andreia mostra divulgar sobre vídeo bruno ,mas andreia nao fazer assim não ridículo msm brunoo campeão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena de ti!

      Eliminar
    2. Escreve português para que possamos entender.

      Eliminar
    3. Ainda bem que gosta dele.se não tiver homem fique com ele ,caso contrario se tiver uma filha è um bom genro para si.mas não se esqueça..quando ela levar no focinho e for mal tratada para si è bem feito pois ver na filha dos outros è normal.boa sorte

      Eliminar
  25. Ele não é covarde mas coragem dele , cuide boraaa campeão brunooo traquiliaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bruno marvão boss

      Eliminar
    2. Tu Juliana deves gostar de apanhar e ser insultada, devias ter um homem que te enchesse de pancada.

      Eliminar
    3. Vá que apanhes tu desse nojento que insulta os pretos podes espalhar a sangue que ninguém vai ter pena de ti sua Estúpida

      Eliminar
    4. 22:55 às tantas até tem e por isso acha normal.

      Eliminar
    5. Ai Juliana Gomes tenho tanta pena de ti, MY GOD

      Eliminar
    6. Mim achar esta ser namorada BM. Ahahahahahaha

      Eliminar
  26. Como epossivel que mesmo depois deste vídeo vergonhoso,nojento mesmo haja pessoas a defender alguém como o Marvão!?Todos vimos como a Andreia e..e esta longe de ser perfeita..mas ele..e das piores pessoas que passaram por um realitie e não só..Egocêntrico,violento e agora racista.

    ResponderEliminar
  27. os supostos amigos negros dele devem sem dúvida estar muito contentes por o "amigo" ofender toda uma comunidade africana.

    ResponderEliminar
  28. bom bom era mostrarem as imagens a dizer que o que a lia dizia era difamação e confrontarem-lhe com estas imagens!

    ResponderEliminar
  29. Meu deus...se ela solta o video dele a bater-lhe...este rapaz está tramado pois ninguém lhe vai querer dar trabalho, quanto mais imagem para alguma coisa...estou chocada...a tvi não vai conseguir tapar estas imagens...e tudo virá ai de cima...ele precisava ter ido preso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ninguém lhe vai querer dar trabalho"

      O pior é que não, Ana Borges, em silêncio há muita gente a concordar com ele, que é tão racista quanto ele e o acha "um grande macho"!

      Por enquanto, a hipocrisia social ainda deixa mta gente calada sem dizer que concorda com o Marvão, mas basta um idiota como o Donald Trump, por ex, aparecer que vai ver a escumalha toda a sair a rua e a manifestar uma mentalidade igual a do Marvão.

      Eliminar
  30. Só ele se poderá defender do indefensável. Condeno também a atitude de quem filmou uma discussão entre namorados e coloca na redes sociais, sabendo da gravidade da situação e do que dai pode resultar. Nada justifica o comportamento de ambas as partes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não foi a Andreia que filmou?? Se ela é a vítima, não tem o direito de o fazer?? LOL

      Eliminar
    2. 23:36 se ela é a vítima vai a policia e apresenta queixa. Quem faz justiça são os tribunais, não é a tvi, nem as pessoas que vêem o programa.

      Eliminar
    3. 10:00 mas ela apenas está a dar o troco às apoiantes do Bruno, que a acusam e ofendem , dizendo ter sido ela a culpada do fim da relação e não a perdoam por isso.

      Eliminar
    4. Mas o que é que as apoiantes têm a ver com a relação? Que arranjem namorado mas é e vão viver a vida delas!
      Ao querer dar troco a Andreia está a dar-lhes uma importância que elas não têm, 11:41.

      Eliminar
    5. Exatamente, se as apoiantes e até o Bruno Esteves não tinham nada que a criticar, ofender e atacar, ela só está fazendo o que a sua revolta lhe ditou, bem ou mal, resolveu falar e não se calar mais.

      Eliminar
  31. Sou contra todo o tipo de violência, fisica ou verbal,mas se a AS filmou isto em Punta Cana,porque não fez logo o que tinha a fazer,e esperou entrar no programa.Só me faz crer que ela só quer fama,tenham vergonha e não lavem toda seta roupa suja na T.V.Isto deveria ser resolvido nas instância próprias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a polícia interveio em Punta Cana e ela não quis que fosse preso,então o que quer agora? Ainda vai com ele para um RS buscar mais provas? Claro que ele se vai portar bem.Mulher a serio não entrava e apresentava queixa na polícia portuguesa,ou então deixava-o ficar lã.

      Eliminar
    2. 23:21 então acha bem que o agressor e violento faça a vidinha dele na boa, como quer e ELA fique em casa, oprimida e sem poder participar num concurso´, porque ele vai?
      Na minha opinião quem tem o cú entalado é ele, ficasse ele em casa, sossegadinho, sem levantar ondas, para ver se assim ela não falava, olha agora!!!!! ( JÀ AGORA, ELE DEVERIA TER PEDIDO NO SEU GRUPO "BRUMAR" QUE TIVESSEM CUIDADO COM A LÍNGUA, PORQUE FORAM ELES QUE INCENDIARAM ISTO TUDO)

      Eliminar
  32. Tudo isto é condenável mas não deixa de ser estranho o facto de o vídeo estar editado.. Deixa muita margem para dúvidas de que independentemente do comportamente dele ser atroz, ele tbm não é nenhuma santa pois caso contrário não teriam necessidade de cortar e selecionar aquilo q o queima como fazem nas vts! Continuo a achar o Bruno Marvão um ser desprezível mas sinceramente isso deve-se ao facto de ele precisar de ajuda psicológica e rapidamente!! Depois destas cenas todas foi tatuar a cara dela na perna? Isto são atitudes de quem tem algum transtorno na minha opinião. Vale o que vale.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não é uma santa. É uma miúda linda, sensual e comunicativa. Se meninos não sabem lidar com mulheres assim, então que não andem com elas!

      Eliminar
    2. Là vem com a merda que ele esta mal da caxola,fodase è por estas e outras que muitas mulheres são mortas ,passam a mão no lombo destas pessoas e assim vão fazendo estas merdas de violência e puro racismo.santa passiencia este merdas näo tem desculpa devia mesmo levar naquela tromba e ficar bem marcado

      Eliminar
  33. Ela não presta nunca prestou o que ela fez merecia mxm de levar na boca isso é momentos de raiva muitos casais dizem coisas sem querer dizer não ouve agressão nenhum ela quer que os africanos façam a folha ao Marvão mas espero que não caiam nisso pk ela quer canal mas não vai ter pk o Marvão só falou de raiva por saber a porca de dama que ele quiz que nojo cospe mxm cada vez que te passar ao lado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem nao gosto da Andreia mas dai a defender o marvao, pelamor de deus poupem-me, dizer que essa é uma atitude normal entre namorados é muito grave, pois isso pode ser considerado agressão psicologica. Sinceramente é completamente ridiculo tentar defender um individuo como aquele.

      Eliminar
    2. Pessoas com a sua mentalidade são dignas de muita pena! Quem acha que isto é normal entre casais (mesmo em momentos de raiva) só prova que nunca foram amadas verdadeiramente. Lamento por si!

      Eliminar
  34. ahaha metam o irmao da lia la dentro por favor que eu quero ver quem é que arrebenta quem. Ate choras o murcao

    ResponderEliminar
  35. A final a rapariga tem razão.Ele ainda é pior do que se viu na casa.As coisas que ele disse!!! afinal ofendeu os negros.E a ordinarice de palavras para uma namorada,agora diz que é vitima de bullyng na casa,<o que ele merece é que elas a toda a hora falem no assunto,sobre este video e o outro onde ela diz que foi agredida.Anda muito mansinho porque tem o cu apertado.Grande ordinario,reles.Nem mereces estar num RF seu merdas.Mulheres.Ponham-no na Rua do Sábado.

    ResponderEliminar
  36. As palavras obscenas que ele lhe diz...credo que ordinário...coitada...que nível tão baixo....ai jesus e ainda lhe bateu....e a tvi aceita este animal?

    ResponderEliminar
  37. Ele se quisesse, ela perdoava...tipica vitima...coitada...a familia que a ajude...

    ResponderEliminar
  38. Ele no calor da discussão disse isso daqueles rapazes negros...mas porque estava zangado... Foi mt infeliz nos comentários...mas para mim o pior foi as ordinarices obscenas que ele disse...que falta de respeito para com a rapariga...foi horrivel...credo...e bateu_lhe? Ai se essas imagens saem cá para fora....

    ResponderEliminar
  39. Uiiiii ha tantos "Marvoes" em Portugal nao me chóca este video,só frustados

    ResponderEliminar
  40. Atitude desorezivel do marva, andreia c mt defeit o s, tem razão, até a forma como falio c e ela é ordinária, do mais baixo nivel..rua c o marvao. .a Tvi no seu melhor

    ResponderEliminar
  41. Somos negros,brancos,amarelos e pele vermelha.<não pode haver descriminação pela cor da pele.Eu sou branca, mas só descrimino quem me faz mal.Neste momento fecharam a emissão,mandaram-nos para a discoteca,deve haver alguma movimentação cá fora.TVI,cuidado com o tipo de pessoas que convidam para o programa.O que se passou em Punta Cana,já tinha sido comentado antes do Marvão entrar.O que é que pretendem.Sangue?

    ResponderEliminar
  42. Marvão e Andreia,não mediram as consequências que tudo isto pode ter.Infelizmente.

    ResponderEliminar
  43. Não sei quem publicou este vídeo,mas acho que vai trazer muitos problemas tanto para o Bruno como para a Andreia.Agora vai começar a guerra entre famílias e fans,se já não começou,porque à cerca de 30 minutos que os mandarão dirigir-se à pressa para a discoteca e fecharam a emissão,e já à algum tempo que não os deixavam vir à rua,mesmo com o adiantado da hora.Espero que não esteja a acontecer nada de grave.Há coisas que de podiam evitar e resolvê-las nós locais próprios e não no programa visto ser um assunto tão delicado.

    ResponderEliminar

  44. @loveontoptvi É triste ver que em um programa de tv tem um preconceituoso,que se acha o melhor de todos e agride mulher. Nojo desse Parvão.

    ResponderEliminar
  45. TER uma camera escondida no quarto tudo foi premeditado pela familia e as marvao caiste como um pato agora queria ver a parte sexual das filmagens nunca vi gente tão fraca tvi terminem o programa isto é demais já se passou todos os limites

    ResponderEliminar
  46. esta gaja e uma porca só gosta de mulheres

    ResponderEliminar
  47. Vergonhoso o conteúdo do video. Só metem ralé da noite nestes programas.

    ResponderEliminar
  48. Nada...o Marvon e super nice..nao o ouviram dizer que quando sair vai organizar festas afro...hehe..nao tem mesmo nocao este gajo.

    ResponderEliminar
  49. O Bruno Marvão pediu desculpa e assumiu que errou, pediu que não a ofendessem nem maltratassem, mas desde que ela colocou no facebook que a relação tinha terminado por terem acontecidos coisas que jamais poderiam ser aceites, a vida dela tornou-se num INFERNO por parte das malucas fanáticas dele e até do seu reles amigão BRUNO ESTEVES.
    Depois disso arranjaram um grupo que em vez de ser de apoio ao Bruno, é de ATAQUE à Andreia. Então essas malucas despoletaram na Andreia uma revolta e vontade de esclarecer o que aconteceu, porque a acusavam de bêbada, mentirosa, oferecida, etc.
    Afinal o Bruno pede perdão porque errou e essas malucas atacam a outra parte, como se tivesse sido ela a errar? Estavam numa festa, o Bruno fez mais uma daquelas fitas que era habitual ver no Lot1, só que desta vez foi mais longe, não penso que houvesse agressão física, mas verbal, houve e muita, aliada a um racismo atroz e que vai gerar muita revolta nos próximos tempos.

    Não digo que quem erra não deva receber perdão ou mostrar arrependimento, mas se isto está neste ponto de gravidade, deve-se a quem não consegue ser imparcial e faz o seu apoio atacando a outra parte ( neste caso à Andreia), ainda por cima com ofensas e calúnias.

    ResponderEliminar
  50. Sinceramente, eu não tenho qqer paciência para tipos ignorantes, básicos, primitivos, machistas, egocêntricos e narcísicos como o Marvão, mas por mais que tente, eu também não consigo ter simpatia pela a Andreia. A rapariga continua sonsa e dissimulada como sempre. Ela continua sem dizer quais as suas reais intenções, quais os seus objectivos ao entrar no programa e o que, realmente, se passou em Punta Cana.

    Agressão? Tentativa de agressão? Coação? Ela limita-se a insinuar, mandar umas bocas para o ar e deixar que a especulação cresça para que outros façam "o trabalho" por ela. Nada justifica as atitudes do Marvão, mas também não se percebe mto bem "sonsseria" da Andreia!

    Foi vítima? Apresente queixa! Fale, claramente, daquilo que se passou para que outros não tenham que passar pelo mesmo, mas ao invés disso, o que ela está a tentar fazer é que outros, em nome dela, façam justiça com as próprias mãos fazendo ao Marvão o que o Marvão lhe fez a ela.

    Volto a dizer que nada justifica a mentalidade, o comportamento e as atitudes do Marvão, mas tentar tirar partido disso com insinuações e, até chantagem emocional, para que tenham pena dela, também não é de quem tem muito bom senso.

    Não bastava os defeitos que o rapaz tem, agora também ficamos a saber que é racista. A Lia tem razões para se sentir ofendida, magoada e vitima de preconceito racial, mas, infelizmente, não sei se há provas suficientes para fazer queixa junto das autoridades. Racismo é crime, mas quem trata disso são os tribunais. Espero que os blacks, como ela diz, não caiam na tentação de agredir, ou agir violentamente, porque se não, quem vai em cana são eles e o idiota do Marvão fica-se a rir.

    Por fim, não sei qual foi a intenção da pessoa, ou pessoas, ou familiares, que divulgaram o vídeo e o mandaram retirar pouco tempo depois, mas se o objectivo era montar o circo conseguiram. A intenção está escondida, dissimulada, a boa maneira da Andreia e de quem a educou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio que a Andreia tenha tido intenção de "fazer-se" de vítima, como afirma o Anó 10:59. O que eu vi e vejo é um constante ataque à sua pessoa nas redes sociais, bem antes dela entrar no LOT3 e como tal, penso que um dos seus objetivos de entrar neste programa, foi SE DEFENDER, é uma reação perfeitamente normal, quando alguém se sente atacado, mesmo que para o fazer, precise de mostrar provas que arranjou por já estar à espera, afinal já o conhece e sabe que ele num momento está bem e no momento seguinte, já está a partir tudo.
      Já agora, alguém acredita que o Bruno Marvão é sonso, papel que ele enfiou na sua cabeça neste LOT3? Claro que não, ele está e anda caladinho porque tem o rabinho entalado e sabe muito bem do que a Andreia e a Lia poderiam fazer ( já está feito)

      PS- Não gosto deles mas percebo que erraram os dois muito no LOT1. Mas revejo-me muito nas palavras da Andreia: "Ele cá fora é bem pior"

      Eliminar
    2. 11:57 mas como é que a Andreia se vai defender se ela não fala, ela insinua?

      Que intenção tem a Andreia? Não sabemos porque ela não é clara e limita-se a atirar umas coisas para o ar!

      E já agora para quem não sabe, e ela tb parece não saber, o artigo 199 do código penal diz isto:

      "Artigo 199º

      Gravações e fotografias ilícitas

      1 - Quem sem consentimento:

      a) Gravar palavras proferidas por outra pessoa e não destinadas ao público, mesmo que lhe sejam dirigidas; (...)

      (...) é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 240 dias.

      2 - Na mesma pena incorre quem, contra vontade:

      a) Fotografar ou filmar outra pessoa, mesmo em eventos em que tenha legitimamente participado;
      (...)
      3 - É correspondentemente aplicável o disposto nos artigos 197º e 198º."

      Acredito que ela até pode ter sido vítima, mas é melhor que a menina pare de brincar com fogo!

      Eliminar
  51. Confesso que não nutro nenhuma simpatia por estes dois concorrentes, no entanto há várias questões que deveriam ser seriamente ponderadas...Por que motivo Andreia S. não deixou que as autoridades de PC se encarregassem do assunto? Segundo ela, foi por ter pena dele...Então e agora? Já não tem pena? Ou está a aproveitar-se de uma situação (muito grave) para tirar dividendos? Terá a Andreia S. ou quem publicou o vídeo, pensado nas consequências que daí poderão advir? Não pensaram, de certeza! Por que motivo este assunto não é tratado nas instâncias próprias? Tenho uma opinião formada sobre o assunto, talvez a partilhe mais tarde...Só para que conste, sou contra a violência, seja de que tipo for. No entanto, e depois de ler alguns comentários, achei caricato que a maior parte deles condenem o Marvão por ser violento e depois achincalham as pessoas que "tenham a ousadia" de gostar dele dizendo que deveriam levar porrada...E são contra a violência! Nem quero imaginar se não fossem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:16

      Certamente que não pensaram nas consequências, ou então apenas pensaram nas consequências que isso teria para o Marvão.

      Quem faz gravações, como as que a Andreia fez, sem o consentimento da pessoa que está a ser gravada é punido com pena de prisão até 1 ano, ou com pena de multa até 240 dias.

      A Andreia ou pára de brincar com fogo, ou o tiro pode sair pela culatra.

      Eliminar
    2. 14:53, o problema é que o vídeo continua a circular por aí, incluindo na página da própria AS...Acho que isto vai ficar complicado e não estou a exagerar.

      Eliminar
    3. Da pag da Andreia o video já devia ter sido retirado, não sei do que os familiares estão a espera!

      Não é só a pessoa que grava que é punida por lei, quem publica tb é!

      Eliminar
  52. Não há paciência!!! A gravar uma discussão... um video que foi alterado... um homem do Norte a dizer expressões do Algarve...
    imagem não esta nada nítida (só esta mais nítida no fim do video, porque será??) um homem que esta tatuado e no video o homem que aparece não tem nada nos braços...
    Não estou a defender nenhum, mas acho que ambos sofreram de violência verbal e psicológica, ofenderam-se mutuamente.
    Mas falando do video, foi tudo preparado. Numa discussão por vezes dizemos coisas que não queremos e coisas que queremos.
    Uns são brancos e outros são pretos...
    Agora deixem-se de fazer mais filmes. Já chega.
    Que personagens... E mais para um dos lados... que família (se podemos chamar de família)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:27 não tente tapar o sol com a peneira! Foi o Marvão e nada justifica a mentalidade, ou comportamento daquela criatura.

      Eliminar
  53. …E os Dois Ficaram Sujos.

    Um moleiro
    E um carvoeiro
    Travaram-se de razões;
    Era um da cor da neve;
    Outro da cor dos carvões.

    Cada qual deles teimava
    Que o outro mais sujo estava;
    Tinham ambos a mão leve,
    Choveram os bofetões.

    E qual foi o resultado?
    Um ao outro se sujou;
    Pois ficou,
    O carvoeiro,
    Empoado;
    E o moleiro,
    Enfarruscado.

    Assim fazem as comadres,
    Se começam a ralhar;
    Assim fazem os compadres,
    Se a política os separa:

    Cada qual sem se limpar,
    Consegue o outro sujar;
    Nem é isso coisa rara.

    Henrique O’Neill

    ResponderEliminar
  54. O Marvão não presta, mas a Andreia não fica muito atrás. Ela quer é protagonismo. E a família dela agora não a aconselha a estar quietinha no seu canto e a não entrar no programa que é o que ela devia ter feito? Palhaçada!!! Se ele lhe abrisse os braços ela corria como uma cachorinha. Juntou-se á Lia outra nojenta a morrer de ciúmes. Vai para casa rapariga e resolve a tua vida.

    ResponderEliminar
  55. vidio foi retirado a pedidos de um familiar da andreia?! ou da producao da tvi?! sim como foi que o vidio veio parar a net alguem da familia dela enviou e agora mandav retirar! ha muita coisa aqui por esquelarecer....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 15:51, não temos necessidade em mentir. Na nossa perspectiva o vídeo chegou às redes sociais através de Andreia, de uma forma ou de outra, e ao recebermos um pedido de alguém próximo de Andreia, apesar do "mal" já estar feito, temos aceder.

      Eliminar
    2. BlogAzul então já têm o vídeo desde a semana antes dela entrar? A Andreia tem net no programa? Quanta mentira, meu Deus.

      Eliminar
    3. ha muita coisa mal espelicada nesse love on top e nessas regras!!! sobretudo porque aqui e ali apanhamos conversas de coisas que eles nao deveriam estar a saber ja que estao la dentro e como e que marvao tbm soube desse vidio dentro da casa?! os dois querem fama chega dessa conversa ela quer dar-se uma de coitadinha mas e ele um de santo vai para a policia resolver as coisas isso E LOVE ON TOP E NAO NOVELA ANDREIA MARVAO... 1 love on top foi so andreia marvao e o 3 e a mesma merda de vir 4 vai ser o o mesmo e por ai fora.

      Eliminar
    4. Anónimo 16:54, quem gravou o vídeo foi a Andreia, se ela passou o vídeo a alguém a responsabilidade é dela, e por isso o vídeo chegou às redes sociais. Ela no LOT3 já falou várias vezes no vídeo. Portanto, quando alguém muito próximo de Andreia nos pede para retiramos o vídeo, nós achamos que é uma atitude de arrependimento do rumo que a situação levou.

      Eliminar
    5. A meu ver p Marvão é um parvalhão, e não tem desculpa. Mas a Andreia agiu com tudo pensado e se o vídeo foi divulgado é porque tinham autorização dela, obviamente com intenções de beneficiar com isso.

      Eliminar
    6. Não se trata de arrependimento blogue azul, mto provavelmente alguém os deve ter informado que o video é ilícito e punido por lei.

      Eliminar
  56. Este miúdo é um ignorante. A única defesa que tem é mesmo declarar-se ignorante.

    ResponderEliminar
  57. Esta menina tem ânsia de protagonismo, caso contrário fazia a queixa onde a deveria ter feito inicialmente e deixava-se de palhaçadas. Facto: Marvão é violento, agressivo e egocêntrico (não acho que seja racista, pese embora as palavras que foram por ele proferidas...). Facto: Andreia S. é manipuladora (que tb é um tipo de violência), dissimulada e maquiavélica. Para ela "os fins justificam os meios" a avaliar pelo timing e modo como as coisas foram feitas. Na minha ótica só perdeu credibilidade, enfim...Palavras para quê?

    ResponderEliminar
  58. a andreia quer ser empresária de videos ficticios

    ResponderEliminar
  59. continuo a dizer gosto marvão....da andreia silva e familia não...não se faz isto a um jovem como ao marvão isto pode pode dar bum a familia da andreia não sabe as consequencias disto só um conselho que não venham ao norte especialmente ao porto

    ResponderEliminar
  60. A lei diz, A policia é obrigada a denunciar todos os crimes de que tome conhecimento.
    Os funcionários públicos, por exemplo, professores e outros profissionais do estado, que devido às suas funções, tomem conhecimento, de que um crime foi cometido, também estão obrigados a denunciar.
    Qualquer pessoa que tenha conhecimento, de situações que ponham em risco a vida, o bem-estar ou a liberdade, de uma criança ou jovem menor de 18 anos, também está obrigada a denunciar.
    O pai da vitima ou queixosa, é policia!?. Então não cumpre a lei?! Ou acham justiça, o "julgamento popular" só com umas das partes..a acusação.
    Violência e racismo, são crimes que já fizeram muitas mortes.
    São temas muito sérios, não devem ser tratados de forma leviana e irresponsável, usar o racismo e os negros, como "arma" para vingança.. é um muito mafioso. Espero que a justiça seja feita em tribunal, e não em "praça pública" com incitação a linchamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com o seu raciocínio, arrisca-se a ser insultada pelos "fãs" da "princesa".

      Parabéns pelo seu comentário.

      Eliminar
  61. Agora que vai ficar bonito ...o valentão do Marvão além de corno covarde e racista vai ser pai ,Andreia está grávida de Bruno Marvão ...porém a safada agora vai ficar com Rui que vai assumir o filho da princesinha Andreia ,e uma festa de corno e de safados ...sorte sua Jessica ter saído fora... belo trio Andreia é seus dois machos medievais agora um segura e o outro mete a porrada e vao revazando ...entre porrada e piroca ...acorda familia da Andreia sonsa ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário