Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 08:54:00 de segunda-feira, 25 de julho de 2016

41 Andreia diz que tem a situação da violência doméstica de Marvão gravada e que a queixa depende do que se passar na casa (vídeo quarto 1h)

Dia 1 Love On Top 3 aka Programa do Julgamento Do Caso de Violência Doméstica em Punta Cana: Andreia Silva diz que ainda não sabe se vai apresentar queixa da situação e que isso depende do que se passar ali na Casa. Lia diz que Marvão não merece nada. Andreia diz que não vale a pena o Marvão fazer-se de vitima pois gravou toda a situação da agressão em vídeo, e que se o seu irmão não estivesse lá, ia acabar na cama com o Marvão. A algarvia diz que as tatuagens (a sua cara e a palavra MarAn) são chantagens emocionais. Kelly conta cenas de violência que passou com ex-namorado.



1ª Parte - Queixa depende

2ª Parte - A gravação (canal do quarto)

3ª Parte - O caso da Kelly

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

41 comentários :

  1. A técnica de jogo da Andreia continua a mesma...puxar os calções para cima, fazer voz infantil, e armar-se em sofrida...receita de sucesso para aliciar as sofridas a votarem mais uma vez para vencer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tonta da sandra ja se habituou a a violencia desde que esta com o jorge.. entao dantes nao gostava do marvao mas agora como esta com o jorge (que é igual ao marvao) ja acha que o marvao é bom, andou de cavalo para burro e tudo por "amor", esta enterrada ate ao pescoço numa relaçao destrutiva e quer que a andreia fique tambem como ela. so espero que a andreia nao mude de ideias e nao volte atras,pois a sandra ja aceitou a violencia do jorge como algo normal e ate ja disse que tem medo que ele lhe bata la fora e no entanto deixa-se estar, o que é doentio.
      vendo tudo que se comenta na redes sociais ja começo a perceber o porque dos numeros da violencia domestica em portugal, mesmo que a pessoa tente reagir e se tenta libertar do agressor tem a sociedade contra ela que ainda a culpa, que diz que ela provocou e que ela deve perdoar ( tal como a sandra esta a fazer) e aceitar e tal que ele é messmo assim. quando as mulheres teem gente as aconselha a mal e a aceitarem a violencia fisica e psicologica como coisa normal está tudo ja explicado.
      a sandra é uma ma influencia pois quer empurrar a andreia para aquilo que lhe faz mal,parece alguem que empurra outro para um abismo, a sandra precisa de tratamento pois ela esta doente. a sandra que deixe a andreia em paz, se gostasse dela deixava-a decidir sozinha porque ela sabe o que é melhor para ela, esta mal e quer que andreia fique mal como ela.

      Eliminar
    2. comentários tão tristes só falta dizer que se pôs a jeito . Por isso tantos casos de mulheres mortas em Portugal por violência doméstica.Quem escreve estas barbaridades devia lembrar- se das mães ou filhas deste País

      Eliminar
    3. A Andreia nem devia estar ali. Mas a sede de fama é maior que tudo. E ela continua o jogo.

      Ela meteu-se com um homem destrutivo e violento, mas sempre que ele tentou afastar-se dela ela fazia chantagem emocional e acabavam na cama. Agora o que é que ela foi fazer atrás dele para o programa?
      E cá fora, em vez de apresentar queixa foi para as revistas vender a história ?!!!

      Ele não vale nada e ela também não. Que fiquem juntos só se estraga uma casa.

      Eliminar
  2. Foi tamanha violência que ainda teve tempo de filmar. Infelizmente cada vez mais acho que o que se passou não foi assim da maneira como ela diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu, é o vídeo tipo que ela disse tipo que ía fazer de soft porno em punta cana, meu.

      Nossa que biolência :-a

      Eliminar
  3. estas raparigas são só verniz:t~em um ar muito moderninho-roupas,etc-mas uma mentalidade de mulher de interior dos anos 50 que era maltratada pelo marido.realmente muito há ainda a fazer em portugal sobre a violencia sobre as mulheres e mentalidades retrógradas.

    ResponderEliminar
  4. É quase sempre assim com as ex namoradas que se tornam amiguinhas repentinamente. Juntam-se para fazerem a vida negra ao ex, e evitar que ele engate outras. Já com o Tierry era igual. A Débora e a Sofia não se podiam ver e agora são "best frieds".

    ResponderEliminar
  5. Lol...a queixa vai depender do que acontecer na casa...ou seja...ele tem de ser tipo cachorrinho a lamber-lhe os pés, e sem se meter com outras. E essa do video cheira a esturro.

    ResponderEliminar
  6. Gravou a discussão/agressão em Punta Cana, como se lembro/preparou para tal coisa e qual objectivo?

    Porque voltou a entrar para uma casa (onde ficaria fechada por tempo indeterminado) onde ele está presente?

    Alguém que a entenda, responda-me p.f., não tenho capacidade mental para encontrar estas respostas...







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tens que se preocupar em encontrar respostas, porque são assuntos dela e dele, ela tem tanto direito de estar ali como ele. Ela falará como quiser e a única pessoa que poderia ripostar não o faz, porque será?
      Além disso não a vejo preocupada que venham desmentir, o que me faz pensar que é tudo verdade.
      Segundo sei, ela tentou esclarecer e colocar os pontos nos is com ele, em privado, mas ele recusou, agora aguente-se á bronca. Depois de tudo o que ela passou, foi achincalhada pelas malucas BRUMAR, que deram a entender que ela é que foi a culpada, que o provocou, que estava bêbada, entre outras coisas. Segundo sei, o Bruno faz-se de vítima no grupo BRUMAR e tem virado a cabeça de quem ainda gostava da Andreia. Nada se faz que não se saiba. A Andreia resolveu esclarecer tudo onde foi mais visível, revistas. O Bruno se tiver tomates no sítio, que a venha desmentir, se tiver coragem ou se a razão estiver do lado dele, o que não me parece.

      Quem com ferros mata, com ferros esfola. O Bruno provocou-a, dando força no grupo que o apoia a ele, agora aguentem. E sim, se a Andreia tem a razão do seu lado e não tem medo de falar a verdade, ela mesmo lhe pediu a ele que dissesse a VERDADE.

      Eliminar
    2. Epah vai-te catar, isto caso não saibas é um concurso queres fitas corridas e peixeirada??? Põe-te a milhas!

      Eliminar
  7. O Marvão pode ter feito muita porcaria, mas a Andreia está a tornar esta cena ridícula. Ou apresenta queixa ou não apresenta. Demasiadas "intenções" e poucas acções cheiram a esturro. Sempre ouvi dizer, cão que ladra não morde.

    ResponderEliminar
  8. Andreia é uma mulher muito estranha, depois da barracada que foram fazer lá em Punta Cana ainda gravou tudo e vem agora continuar com o show... mas é alguma novidade o comportamento do psicopata do Marvão?

    ResponderEliminar
  9. "Nem tens que se preocupar em encontrar respostas, porque são assuntos dela e dele, ela tem tanto direito de estar ali como ele. Ela falará como quiser e a única pessoa que poderia ripostar não o faz, porque será?"

    Não estou preocupado, estou apenas a tentar encontrar resposta para entender o que a move e qual a finalidade, e a sua resposta não me esclareceu.

    Não posso deixar de reparar quando diz que "são assuntos dela e dele" e defende que ela os coloque na esfera pública, esta a ser incoerente.

    "ela tem tanto direito de estar ali como ele."
    Não disse o contrário, o que questiono é o facto de o ter feito.
    Por norma o agressor tem uma posição dominante (persegue) a vitima (foge/protege-se), não entendo... mas um comportamento paradoxal.

    "Ela falará como quiser e a única pessoa que poderia ripostar não o faz, porque será?"

    Não tenho resposta ao porquê de não o fazer, apesar de ser um direito que lhe assiste. Especulo que tenha culpa, até porque já assumiu que errou, considero também que por isso tem agora o direito em não se manifestar mais sobre o assunto.

    Mas "ela falará como quiser", também não me parece que pretenda fazê-lo de uma forma justa, incisiva e terminal... com toda a verdade e razão que lhe é devida. Porque os meios nem sempre justificam os fins.

    E para que não restem dúvidas, condeno TODAS as formas de violência. Posto isto, quanto mais violência exercerem sobre o agressor, mais depressa este se transforma em vitima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:50 nem precisa disfarçar e querer mostrar que é Homem, porque eu sei bem quem é, e é uma feminina apanhadinha pelo Marvãozinho, né?

      Eliminar
    2. É essa a contra argumentação que tem para me dar?
      Não encontro conteúdo útil na sua resposta para dar seguimento ao debate.

      Eliminar
    3. vai-te catar 22:36 Realmente o que eu acho é o seguinte:

      <<< A Andreia não devia dar tanto protagonismo ao Marvão, ele não presta e nem merece que ela perca noites de sono por ele >>>

      Eliminar
  10. Ok, que o Marvão é um energúmeno capaz de exercer violência física e psicológica sobre mulheres já todos sabemos que sim porque vimos o love on top 1, mas algumas coisas são difíceis de entender.
    O que está a Andreia a fazer na mesma casa que aquele idiota? Há dates, há quarto do amor, há emojis, etc que provavelmente os vão juntar, a Andreia não sabe disso? Com que objectivos entrou afinal?
    A Kelly também não se percebe. Queixa-se que já foi vitima de caso um semelhante, mas a primeira coisa que fez ao entrar no love on top 2 foi meter-se debaixo do Jorge que é outro agressor tão idiota quanto o Marvão. A Kelly não reconhece os sinais?
    Enfim, há coisas que não dá para entender lá mto bem.

    ResponderEliminar
  11. Bem é impressão minha ou mesmo que exista a tal gravação a queixa nunca irá dar em nada?!
    Primeiro porque a gravação é ilícita e segundo porque não foi em território português. Estarei errada?

    ResponderEliminar
  12. Xiiiiiiiiiiiiii as fanáticas do Marvão está todas acagaçadas- Força Andreia, faz o que tens a fazer, quem não deve não teme. Não te preocupes com o que elas dizem, afinal muito antes de teres dado as entrevistas, já tinhas sido crucificada por elas que só não te chamavam mãe....

    ResponderEliminar
  13. A chantagista está espera que ele se meta com alguma para o tramar, não quer mas não larga o pé, se ele lhe estalasse os dedos ela ia logo a correr, que miuda mais parvinha, para quem ia saltar pela janela ainda teve tempo de gravar a cena, grande tanga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde a ouviu dizer que foi ela que gravou? Não me parece que tenha sido assim, mas quem sabe, ela ainda vai esclarecer isso.

      Eliminar
    2. Mas isto é um jogo ou um Tribunal?

      Eliminar
    3. LOL anónimo das 20:41 muito bom comentário! LOL

      Eliminar
  14. Bem efectivamente esta historia parece-me surreal. Não ponho em causa nem deixo de por o que se passou, só eles sabem. A minha única confusão é da necessidade de fazer isto na televisão. Se a Andreia acha ou tem a certeza de ter a razão do seu lado, existem sítios próprios para tratar destes assuntos, que são os tribunais. E com a visibilidade que tem podia fazer muito para ajudar pessoas na mesma situação. Agora o que me pareceu pela conversa no quarto, a Andreia só veio para o programa para mostrar ás pessoas que não acreditam nela ou que não acreditam que tenha sido tão grave e para o fans dele verem que ele não presta ??? Desculpem mas acho um assunto demasiado grave para ser tratado desta maneira. E depois ainda vejo fans ou pseudo-fans da Andreia a dizerem em vários post (tanto no facebook como no instagram) para ela contar, etc, etc. Ela ainda não percebeu que o que as pessoas gostam é deste circo? E mais a TVI deveria por os dois na rua para tratarem desses assuntos cá fora e não se aproveitar deste assunto para ter audiências.

    ResponderEliminar
  15. Vão me desculpar mas este assunto parece-me demasiado serio para ser tratado do modo que está a ser. Tanto pela Andreia como pela própria produção que para mim punha os dois na rua (e tratassem das coisas cá fora).
    Não sei se a Andreia tem razão ou não mas se acha que tem razão deveria agir nos locais próprios que são os tribunais e a com a visibilidade que tem, neste momento, ajudar pessoas na mesma situação e não usar o programa para lavar roupa suja ou fazer vingança. Não entendo então porque ainda não o fez. E veio para o programa para , segundo entendi da conversa, mostrar ás pessoas e aos fans dele que ele não presta e porque ela disse para ele contar e ele não contou? A quem aos fans ás revistas? Para que as pessoas acreditassem nela ou vissem que foi mais grave do que o que pensam ? Eu ainda não consegui perceber o que ela quer afinal. Acho isto tudo demasiado serio para ser tratado desta maneira. Atenção não estou a desculpar ninguém e como disse não sei se o que aconteceu é grave ou não mas não me parece que devesse ser desta a maneira que a Andreia devesse de tratar do assunto, porque mais parece uma vingança do que outra coisa. E mais ela ainda não percebeu que muitos dos seus fans ou pseudo-fans que aparecem no facebook ou no instagram a apoiar que ela exponha tudo e que mostre imagens, etc, etc. só querem é ver este circo e daqui a uns meses já ninguém se lembra. Se fossem fans de verdade aconselhavam-na a agir nos tribunais (caso ela ache que tem razão) e estar o mais calada possivel para se preservar e poupar a sua imagem mas como a maioria são pessoas que gostam disto tudo a pegar fogo porque têm vidas muito monótonas e estes assuntos são o única coisa que têm que falar durante o dia.

    ResponderEliminar
  16. O Marvão entrou numa casa minada, já sabe que falam dele pelas costas, está ser constantemente provocado e nem reage!!!

    Que diferença do LOT 1 para o 3!?!

    HATERS GONNA HATE
    HATERS GONNA HATE
    HATERS GONNA HATE
    HATERS GONNA HATE
    HATERS GONNA HATE
    HATERS GONNA HATE
    HATERS GONNA HATE
    HATERS GONNA HATE
    HATERS GONNA HATE


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vás ao psiquiatra não...

      Eliminar
    2. HATERS GONNA HATE

      Eliminar
  17. O Filipe era o homem perfeito para ti. A tua mãe avisou-te, mas mesmo assim decidiste fazer a escolha errada. Espero que tenhas aprendido a lição de vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de andar a laurear o queijo ela que vá trabalhar

      Eliminar
  18. TVI ponham estes gajos na rua, isto é, se querem ter audiências se não, deixem estar assim,tal como o casal que anda a infectar tudo e todos... piscina, jacuzzi, ...

    ResponderEliminar
  19. Sandra vais pelo mesmo caminho.Jorge é como o Marvão.<um dia destes também levas.Eles t<<<<~em a mesma mentalidade.Mulheres para eles são bidés.

    ResponderEliminar
  20. Mas que quadrilha de azeiteiros e azeiteiras que só comentam porcaria ,para não escrever outra palavra
    .... Tratem-se csmbada de frustradas/os ,ocupem o vosso tempo com a vossa triste vida suas mentes doentes .... Otárias/os !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas suas palavras... o que escreveu não foi porcaria e o tempo da sua alegre vida, destaca-se nos insultos. Recomeço que se encontra noutro patamar. Que não invejo...

      Eliminar
    2. 07:08 .... Serviu-lhe a carapuça? Pelos vistos sim ! Pela sua reação, "picou-se" e bem ! Sabe que mais ? O seu patamar também não é invejado por mim ,fique com o seu que eu fico com o meu ... ;)

      Eliminar
  21. Só uma pergunta: os três (BM, AS e Lia) vêm com uma estratégia montada para mais uma vez darem baile ao portugueses até à final?

    ResponderEliminar
  22. 04:24 muito bem também entendo isso

    ResponderEliminar
  23. A Andreia e a Lia estão as duas apaionadas pelo Marvão. Quem desdenha quer comprar. A estratégia delas vai-se virar contra elas. A Andreia está cheia de ciúmes das pessoas que estão perto do Marvão. Falsas

    ResponderEliminar
  24. Andreia.Queres denunciar o Marvão a nós anonimos, ou à Polícia?
    Tudo isto cheira-me a fantochada.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias