Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bruno Esteves acusa Andreia Silva de fazer Jogo Sujo na Vida Real

Bruno Esteves publicou no Instagram uma foto que foi motivo de polémica, em especial por parte dos fãs de Andreia Silva, pois o finalista do Love On Top 1 tapou a algarvia.  O jovem de Sesimbra justificou hoje a sua atitude e acusou Andreia de fazer Jogo Sujo na Vida Real.


Bruno Esteves voltou hoje a publicar a foto e justificou-se:
Visto que esta foto que coloquei esta a dar muito que falar.
Umas das pessoas que une o grupo sou eu, dou me lindamente com todos estou sempre a tentar que o pessoal esteja junto.
Aqui já não é um jogo é a vida real por isso pessoas que fazem jogos sujos cá fora não pertence ao meu mundo, no meu mundo e festa, alegria, diversão.
Todas as pessoas que me abordam na rua, presenças etc são sempre bem tratadas e são sempre recebidas com um sorriso e de braços abertos mesmo aquelas que não gostam de mim.
Vejo os colegas de casa todos unidos e juntos, só não vejo uma pessoa. Será que o resto é que está todo mal??
Sou uma pessoa normal meto o que eu quero nas minhas redes sociais.
Mesmo com privados, pulseiras vip's etc nunca ninguém me viu nesses locais porque eu sou do povo e sinto me bem no meio das pessoas que não teem a mania que são estrelas.
Quando estou na fila e me chamam para passar a frente de todos porque sou o esteves do love on top eu fico na fila na mesma porque sou uma pessoa normal. Que acorda cedo para trabalhar todos os dias é o que fazia falta a muitas pessoas trabalhar.

Comentários

  1. Ou seja, o Bruno Esteves deve ter alguma "espinha" atravessada porque é notório o ressabiamento dele.
    Quando uma pessoa não gosta de outra deve ignorá-la, agora provocar é uma atitude muito baixa e é isso que o Esteves quer e sabe muito bem fazer a ponto de ofender.
    Tem outra coisa, não basta dizer que é do povo blá blá blá para o ser.
    No programa as atitudes deste senhor não foram das melhores, nem com as moças que ele tentou conquistar e que nunca conseguiu, contudo foi notório o "grande carinho" pelo Bruno Marvão e fez cenas de ciumes quando este estava bem com a Andreia.
    Se os outros trabalham ou não, o Esteves não se deve preocupar porque não é ele que as vai sustentar, então ele que se remeta à sua vidinha louca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois só quem fôr mesmo parvo é que não vê o baixo nivel do Esteves, É um ressabiado e quase apostava que se a Andreia lhe desse trela , ele até esquecia a amizade que tem ao Marvão.Mas coitada da Andreia se estava muito mal com o doido do Marvão, com o Esteves era um horror, diria mesmo catastrofico .ahahah

      Eliminar
  2. Grande Esteves. Es um ser maravilhoso. Continua sempre com essa postura pois e assim que deve ser

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas dele aproveita, vê-se bem que és da mesma laia.Ou seja marca rascofe.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Os Brunos (Esteves e Marvão) são farinha do mesmo saco, até parece que são gémeos... viu-se na casa, o algodão não engana... qualquer rapariga que cáia nas garras daqueles carrascos , está feita ao bife... vejam o caso da Algarvia... cá fora parecem tão docinhos, é só mel... já não enganam ninguém, a não ser daquelas, da mesma láia... é a minha opinião.

      Eliminar
    2. Pior que o esteves e esta gente a comentar isto que tristeza arranjem vida.

      Eliminar
  4. Independentemente do que quer que possa acontecer no vosso de amigos,,,,não teem que colocar a fota de Andreia Silva. Ao confirmar o que escreveu e se tiver um pouco de inteligência conclui que não devera jamais colocar a fota em questão. Deveria ter mais cuidado se tem essa opinião de Sandra Silva, mais uma razão para o BOM SENSO e mais não digo,

    ResponderEliminar
  5. Quer publicar a fota do seu grupo de amigas deveria ter mais inteligência!!! juntem se todos, ou melhor se vocês se juntam todos na verdade, tirem nova fota sem a Andreia e deixe de ser ridiculo

    ResponderEliminar
  6. grande esteves quem diz a verdade nao merece castigo, gaja falsa e manipuladora, na vida real e ainda pior do que diziam la dentro, so serve mesmo pros videos eroticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro bilé, estás mesmo apaixonado pelo marvão..o teu discurso é sempre o mesmo.

      Eliminar
    2. 01:14 Verdade, eu ainda acrescento que esse amor pelo Marvão já se transformou em esquizofrenia, ainda bem que este senhor é da beira interior porque se fosse do algarve a Andreia tinha que arranjar guarda-costas.

      Eliminar
  7. O Esteves sempre teve e continua a ter ciúmes da Andreia S. O que acha o "bendito" que o Marvão deve fazer para se justificar que ela não o queira nem "morto"?

    ResponderEliminar
  8. Ridiculo Esteves otário. O que tens tu a ver com quem a miuda se dá cá fora ou náo? Lá dentro foste um nojento, achas que ela queria continuar uma amizade contigo cá fora?
    Se lá dentro ela náo se dava com os colegas, podes agradecer ao teu maninho Morcáo que fazia tudo para a isolar dos outros, com aqueles ciumes doentios e manias da perseguiçao. Pressáo dizia ele..kkkkk e cá fora, em Punta Cana, já depois dela lhe ter perdoado uma suposta traiçao, ele volta a fazer m*****, com mais uma cena de ciumes ridiculos do genero do bebedouro ou do beijinho na testaz lol

    Esteves, tomares as dores do outro parvalháo fica-te táo mal.

    Ele tambem deu entrevista, mas mesmo depois de ter admitido num direto que errou, vai para a revista dizer que APENAS bebeu um pouco mais? Esqueceu que há testemunhas de tudo? Mesmo que ela náo dissesse, há muita gente que vai mostrar videos. Eles existem.

    ResponderEliminar
  9. Esta andreia é uma sonsa

    ResponderEliminar
  10. Se não acusou o marvao lá então calava se mas a sede de fama da familia e dela é tão grande que têm de pisar tudo e todos mas ainda vai ter muito azar deus é grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anon 22:50 Se a Andreia tivesse apresentado queixa por ter sido vítima de violência por parte dele, possivelmente hoje ele ainda estaria preso, tinha que contratar um bom advogado que dominasse a legislação jurídica do país em questão e o mais certo era passar uns bons dias a ver nascer o sol aos quadradinhos numa cela super lotada.
      No fundo, ele bem pode agradecer a ela por não o ter denunciado, mesmo depois de levar com um copo na cabeça e uns valentes empurrões e o Esteves devia estar calado porque ele não tem que se intrometer num assunto que não lhe diz respeito.
      Se ela hoje quis falar sobre o que aconteceu, está no direito dela, até porque tentaram culpá-la, quando foi ele que se comportou muito mal, mas por aquilo que vimos no programa, era previsível que isso ia acontecer.

      Eliminar
    2. 00:33 tambem acreditas no pai natal? Lol.
      As caraibas nao e portugal,se o Marvao tivesse partido o quarto do hotel e agredido a andreia,nao era preciso ela apresentar queixa,ele ia logo preso. As leis de la sao diferentes e voces confundem as leis caribanhas com portugal. A foto que meteram nas redes sociais ate pode ter sido tirada no posto da policia,na praia,no jardim,em qualquer lado. Ninguem viu o Marvao com com nenhum policia,ninguem viu o Marvao algemado,ninguem sabe onde as fotos foram tiradas,viram apenas um gajo de costas andar na rua e ao fundo da rua tava um carro da policia. As unicas provas que existem sao "nenhumas",ou melhor so existe a palavra da Andreia e ninguem sabe ate que ponto isso e verdade.
      Ha fotos do quarto partido? Nao..
      Ha fotos da andreia a fugir duma janela dum hotel? Nao..
      Nem imagino como e possivel uma pessoa saltar duma janela dum hotel,lol.
      Ha fotos do Marvao a partir algo ou bebado? Nao..
      Ha fotos da policia a porta do hotel? Nao porque as fotos existentes nao provam que a policia tava a porta dum hotel..
      Ha fotos do Marvao com algum policia,algemado ou a entrar no carro da policia? Nao..
      Ha fotos ou provas que o Marvao partiu um copo ou garrafa na cabeca da Andreia? Nao,se ele tivesse feito tinha lhe feito um corte na cabeca e ela tinha levado pontos e tinha andado com penso na cabeca.
      Ha testemunhas? Dizem que sim,mas ate hoje ainda nao apareceu ninguem a provar nada nem a dizer que viu nada.
      Resumindo,expeculacoes ha muitas,provas concretas nao ha.
      Acredito que possam ter discutido e a Andreia tenha ficado farta e deixou-o ate porque o irmao e amigos intimtos dela tavam la tambem e podem a ter influenciado ou aconselhado a se afastar dele,mas nao acredito na historia dela porque se o Marvao tivesse feito o que diz,a policia de la nao precisava dela para apresentar queixa,prendiam-no logo e so quando fosse a tribunal e que a chamavam para prestar declaracoes. Aqui e preciso que a pessoa queira apresentar queixa,mas ate aqui se involvesse um quarto de hotel partido a policia prendia-o logo. Isto nao e so chegar a um hotel,partir o quarto todo e a policia perguntar a companhia do agessor quarto "quer apresentar queixa?" lol No hotel e no quarto do hotel manda os donos,nao a Andreia Silva e se alguem tivesse que apresentar queixa eram os donos do hotel porque tinham tido prejuizo. La,num caso como a andreia conta,1° prendem o agressor e so depois chamam os lesados para prestar declaracoes. Se fosse verdade o Marvao tinha sido preso e de la nao saia tao cedo,tinha que pagar os prejuizos do hotel,pagar uma caucao e so depois era libertado e imediatamente extraditado para portugal. A andreia foi tao burra que falou consuante as leis portuguesas,se fosse inteligente,antes de inventar procurava conhecer as leis caribanhas antes de cagar bitaites

      Eliminar
    3. 3:34 Essa é a sua opinião e até pode ter razão, mas então porque motivo o
      "Bruno Marvão fala de Andreia e esclarece que foi ele quem errou com a jovem nortenha; diz que falhou neste namoro e que Andreia tem motivos para ter terminado esta união".
      Isto vimos ele dizer, o anon, que sabe tanto, não viu?
      Será que o Bruno c.gou bitaites?

      Eliminar
  11. Marvao tens de falar e abrir o jogo e terminar de vez com esta história ela vai acabar no esquecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai falar o quê? que teve um ataque de ciumes, daqueles que todos assistimos na tv, que discutiu com a Andreia no quarto do hotel por um motivo completamente fútil, que partiu coisas, quer da Andreia, quer do hotel, que empurrou-a, que atirou-lhe com um copo, que lhe tapou a boca quando a policia chegou ameaçando-a para ela dizer que estava tudo bem, policia essa chamada pelo próprio hotel?
      Um autentico filme sobre agressividade.

      Eliminar
    2. 00:39 voces acreditam em tudo. Se a Andreia diz que o Marvao tapou-lhe a boca e se tava com a mao na boca dela,como e que ela ia saltar da janela dum hotel com varios andares? O piso 0 de qualquer hotel em toda a parte do mundo existe a rececao,restaurante,se for hotel 5* tambem existe loja do hotel,piscina,etc. Os quarto comecam a partir do 1° andar e mesmo que tivesse no 1° andar,se saltasse da janela como disse partia uma perna,um pe,tinha um entorce nos tornozelos,algum osso partia,inda pra mais se ja tinham andado a beber. Voces acreditam em tudo,se um concorrente disse-se que viu Deus,voces acreditavam. E que nem se dao ao trabalho de refletir e se informarem,se ela diz que sim voces acreditam

      Eliminar
    3. A Andreia tava com o irmao,4 amigos e 3 ou 4 amigas,no total eram uns 11 a contar com a Lia e o Marvao. Se o Marvao fizesse mal a Andreia acreditam mesmo que o irmao e os amigos iam ficar de bracos cruzados assistir? Lol. Nao tenho duvidas que possam ter discutido por ciumes ate porque nao seria novidade,mas agredir a andreia,partir um copo de vidro na cabeca dela, saltar pela janela do hotel,partir o quarto,apresentar ou nao queixa..isso nao passa de show of

      Eliminar
    4. 03:44 Hello, por acaso já viu fotos do resort onde eles ficaram? Eles não foram para Tróia, foram para Punta Cana.
      Ou seja, a anon nem se deu ao trabalho de ver primeiro o resort e imaginou-o uma torre, imaginação fértil a sua.

      Eliminar
  12. Lavar roupa suja na praça pública nunca é bom andreia muito fraco a fama não é tudo na vida ele fez alguma coisa lá apresentava queixa agora queima lo sem ele te fazer nada isso é de gente muito fraca.

    ResponderEliminar
  13. Calou-se para vender o exclusivo á revista.Não vale nada a "judas".

    ResponderEliminar
  14. Andreia ele foi agressivo então acusava s logo mas como és criança e só queres fama agora vais falar nas revistas

    ResponderEliminar
  15. Andreia quanto te pagaram pela entervista

    ResponderEliminar
  16. Andreia podias justificar no fb para os teus fãs agora vender histórias para revistas não és mesmo ralé do mais baixo

    ResponderEliminar
  17. No fb não falas te e agora foste falar a uma revista és mesmo fraca pessoa mas mais grave é os teus pais dar te tal educação.

    ResponderEliminar
  18. Andreia cala te não vês que ao alimentares esta história também ficas a perder

    ResponderEliminar
  19. Esteves afinal tu é que tinhas razão.

    ResponderEliminar
  20. Adorei esteves essa gaja merece o esquecimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteves escreveste compulsivamente (23:45, 23:46, .... até ás 23:55) tu escreves isso para denegrir a imagem da Andreia, muito feio, és maldoso, isso é mau carácter, uma coisa é não gostares dela, outra é difamá-la e escreveres frases odiosas, vê se te acalmas porque pode ser que te corra mal.

      Eliminar
  21. Andreia se tiveres um pingo de educação quando olhares para traz daqui a uns anos vais te arrepender muito

    ResponderEliminar
  22. Sejamos francos! Qual é a relação que tem pernas para andar quando se sai num reality show e se vai para Miami com amigos e depois se vai para Punta Cana com mais amigos e familia para fazer um video erótico e ainda se preocupa em participar em Miss Punta Cana? Que tempo deu a relação para a estabilizar e criar confiança cá fora? Claro que o Bruno que é ciumento como sabemos se sentiu completamente inseguro e acabou por explodir por ter muita coisa acumulada. Com um copo a mais que bebeu percebeu que não estava bem e saiu a meio do concurso e pediu para ficar sozinho, coisa q ela não deixou, como ela afirmou e viamos na casa... Ela também é ciumenta compulsiva, como admitiu e até já tinha mandado com um copo, cadeiras etc.. Agora a quem serve esta polemica? Ele já tinha pedido desculpa e assumido o erro! Se é para mais uns likes na pagina acho publicidade negativa. Se é para a familia a afastar do Marvão porque ambos disseram depois desta cena em directos que ainda gostavam um do outro, a familia está errada porque está a causar trauma nos dois. A mãe dela adora o Filipe como o disse no directo da filha, e esta até a repreendeu, mas têm de compreender que ele não faz o genero da filha e o Filipe já têm outra. Bom senso precisa-se porque alguém está a prejudicar os dois! O Bruno faz bem em se afastar destas revistas cor de rosa que só estão interessadas em ganhar dinheiro mesmo que destruam as vidas das pessoas. Assim fizesse a Andreia o mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta andreia e a familia são do mais fraco que existe

      Eliminar
    2. Gaja mais falsa não vale nada vai falar para revistas os fãs nunca tiveram direito a saber de nada pois a história teria de ser vendida

      Eliminar
    3. Isto mostra o respeito que ela têm com os seguidores não contou nada mas como foi para vender a história ok depois exige respeito nas mensagens nas redes sociais tu não prestas es uma pita muito mal educada vais fazer videos manhosos.

      Eliminar
    4. Esteves tens toda razão quem não presta tem de ser ignorado.

      Eliminar
    5. Esteves adorei ela e a familia não valem nada

      Eliminar
    6. Esteves é que tirou a pinta a gaja .

      Eliminar
    7. Nossa a mesma pessoa escreveu às 10:55, 10:57;11:00, 11:04, 11:05, 11:07.
      És o Esteves? Não te trates não, com 27 anos já devias ser mais adulto do que aquilo que és, a maioria das crianças conseguem ser mais adultas que tu.

      Eliminar
  23. Há burros para todos os gostos. Aos que afirmam que se Andreia fizesse queixa Marvão ficaria preso, etc etc. Esquecem-se esses ignorantes que para o processo prosseguir teriam que ser ouvidas todas as testemunhas e se concluissem haver matéria criminal e prosseguimento para um julgamento, este seria marcado para além (muito mais) do tempo que estavam lá de férias. E como ia ser? Todas as testemunhas e Andreia iriam as suas custas as audiências a Punta Cana? E quantas vezes? Agora pensem seus ignorantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as testemunhas e o próprio Marvão teria que ficar lá, esse não o deixavam sair, mesmo não ficando preso.
      Agora seu ignorante pensa, isto dá para os dois lados.

      Eliminar
  24. O ESTEVES é um parvalhão igual ao Morcão do amigo. O Bruno Marvão é que se deveria manifestar, não o faz porque tem o cú ENTALADO, vem o amigo fazer estas figuras ridículas, tomar as dores do outro, dando a desculpa que é porque ela não se dá com ninguém dos concorrentes: O QUE TEM ELE A VER COM ISSO? Fora da casa, a miúda dá-se com quem quiser, é amiga de quem quiser, Ele nada tem a ver com isso.

    Parvalhão, Otário

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)