Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 02:29:00 de quarta-feira, 27 de julho de 2016

78 Bruno Marvão defende-se das acusações graves de racismo da Lia: "Os meus amigos são todos Blacks. É uma difamação" (vídeo)

Dia 3 Love On Top 3:  Bruno Marvão diz que esteve quase para abandonar o programa hoje e defende-se das acusações graves de Lia. A angolana afirmou à tarde que Marvão disse que "os pretos são sidosos e a raça mais nojenta do país" depois de Andreia ter beijado um "Blabk" na cara em Punta Cana (vídeo aqui). O concorrente de Vila Nova de Gaia diz que as acusações que a Lia lhe fez são muito graves, que se fosse racista não fazia sexo com ela: "Eu vivo na comunidade africana. Os meus amigos são todos Blacks. Eu só paro na noite africana. É uma difamação".

Bruno Marvão diz que no seu Instagram quase todas as suas publicações são com amigos de raça africana (conforme imagem em cima de uma publicação em 2014).

Marionetes On Top 3: Bruno Esteves convidou para o Date a Narcisa apesar de já ter dito na casa que ela estava descartada porque tem uma cruz (ou anda com o Cruz), e a Lia convidou o Rodrigo apesar de já ter falado "mal" dele no "confessionário" pois está a jogar com todas. Ou seja, não convidaram ninguém por quem tivessem interesse.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

78 comentários :

  1. hora aqui estão as provas,Preto no Branco,alguém tem mais alguma duvida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL.. uma foto não prova nada e não invalida que poderá ter dito que pretos são sidosos, no calor dos ciúmes, e que tenha efectivamente, batido na Andreia.

      Eliminar
    2. Quando esteve na casa 1 ele disse algo parecido à Lia, e só fez sexo com ela porque ela é que insistiu, não foi por vontade própria dele, acredito que ele tivesse dito isso em Punta Cana. É capaz disso e muito mais

      Eliminar
    3. Tas burro ou k? Na epoca de escravatura os senhores donos de 1 ou cem escravos eram racistas, desprezavam a raça, mantiam os pretos em cativeiro acorrentados como animais e ainda assim deitavam-se com as pretas para satisfazerem os seus desejos carnais. Agora pensem!! Este boi de merda é sim um racista nojento e so usa pretos para o servirem! De resto tem nojo deles, é obvio!!

      Eliminar
    4. A Lia serviu para aliviar tensoes sexuais. Nada mais que isso tanto que logo a seguir teve as atitudes despreziveis que todos vimos. Este usa os pretos como se fazia na escravatura porque fora isso tem nojo e desprezo pela raca! RACISTA!!!

      Eliminar
    5. 09:42 Não inventes porque o Marvao nunca ofendeu a Lia com palavras nem atitudes de racismo. Há vídeos que comprovam isso.
      A única conversa que o Marvao teve com o Esteves foi ele dizer que quando viu a Lia a na 1° gala de costas ficou louco por ela mas depois quando viu que era black ficou confuso porque nunca tinha tado com uma black na cama. O Esteves fartou-se de rir e disse que as blacks eram mais quentes na cama.
      Essa foi a única conversa que existiu lot 1 sobre a Lia. A partir desse dia começou o ataque infernal dos fãs transloucados acusando-o de racismo. Existem vídeos nas redes sociais dessa conversa. Uma pessoa dizer que nunca teve contacto sexual com um black,amarelo,vermelho,chinês,português,brasileiro,paquistanês,homossexual,etc..não significa que seja racista,simplesmente tá a ser sincero. Eu sou mulheres nunca tive com um black na cama,racista por dizer a verdade? Tenho montes de amigos/as blacks mas nunca calhou me apaixonar por um black,mas pode acontecer no futuro. As pessoas não gostam do Marvao e tudo serve para o criticar. Se entrassem na casa um gay ou lésbicas e se o Marvao tivesse o azar de dizer uma brincadeira,tava logo fodi..
      O povo desconhece por completo o contexto de racismo,acham que os/as racistas têm amigos blacks ou brancos,acham que existe amizades entre racista,julgam que se envolvem intimamente.. Era bom que a vossa teoria tivesse correta,era sinal que não havia racismo. Um racista branco pr exemplo,têm nojo dos negros,ódio,repugna,se podesse matava negro só por ser negro,jamais toca no corpo duma negra,jamais cria amizades com negros. Um racista é capaz de mudar de passeio para evitar passar ao lado dum negro. Entre o povo africano também existe racismo contra os brancos. Nós EUA por exemplo houve milhares de manifestantes a manifestar contra o racismo porque andavam a matar negros. As pessoas brincam com o racismo como se tivessem a falar sobre desenhos animados,usam e acusam pessoas de racismo só porque lhes apetece,não gostam duma pessoa e começam logo atacar com ofencas do tipo, "é racista,é porco,e mau,não gosto e por isso devia tar preso,a mãe é porco isto,o pai e aquilo,os amigos são merdas,etc,etc. Se por acaso alguém disse-se por brincadeira que o Marvao e assassino,drogado ou violador por exemplo,uma hora depois tava as redes sociais cheias de acusações contra ele mesmo sem saberem se era verdade ou brincadeira. Os maiores racistas e violentos são quem comenta absurdos nas redes sociais

      Eliminar
    6. A Lia pode ter muitos defeitos mas não é mentirosa. Ela detestava a Andreia por ver a manipulação que a Andreia fazia ao Marvão no LOT1, portanto para a Lia agora estar do lado da Andreia é porque o que o Marvão fez/disse em Punta Cana foi muito grave. E a Lia até disse que havia mais que nem ía falar.

      Do que vimos no LOT1 a Lia é uma pessoa frontal e também leal a quem é correcto com ela (a relação que tinha com o Filipe, com a Hully, com a Jéssica e com o Rui mostrava o seu carácter). Quando a Andreia fez aquele teatro das cadeiras a voar, a Lia até passou por cima do facto de não gostar dela e foi tentar dar-lhe conforto.

      Em suma, A Lia sempre demonstrou ser verdadeira, se fosse só a Andreia a falar de Punta cana eu teria muitas dúvidas porque a Andreia é invejosa, falsa e manipuladora, mas a Lia é a preto e branco, não há cá meios tons com ela. O Marvão também mostrou bem quem é no LOT1, um básico sem conversa, sem noção, obstinado, violento e machista em último grau.

      Eliminar
    7. ALia é tão frontal que diz que manda os brothers dar porrada, ameaça de morte,é pontapés no Marvão , lembrar cena com Rodrigo, com Andreia na última noite, dizer que andou com outros para fazer ciúmes a Marvão. É super vingativa. Diz q se juntou a Andreia agora para fazerem Money e q se foi aconselhar com Filipe antes de entrar. Já disse q não viu nada em PuntA Cana só ouviu o barulho e viu a policia. Outra cena foi q andou a desdobrar-se entre os dois depois da cena... E q esteve toda lixada pq os outros 2 estavam na maior sempre a fazer sexo. Faço ideia os cciúmes.Com a boca grande q tem já disse tudo e mais do q o q se passou porque se mais houvesse já estava mais q dedito e redito. Grande estrela. Quando escolheu o Marvão para a viagem já lhe tinham dito as fãs e deturpadamente q ele tinha dito q não gostava de blacks. É grande parva, convencida, e Marvão tem-na tratado acima do q merece. Os colegas é q nem querem confusão pq tal como ela ameaça é vingativa e é a top girl. No inicio até lhe achava piada agora acho-a q é mais piton q todas e perigosa pq manipuladora. Gentinha reles my god

      Eliminar
    8. Foto... prova o quê? As palavras que ele disse no vídeo, essas sim não enganam, são como o algodão, já está mas é miufa... então ... ele nem tem a menor idéia , que é chamar racista à comunidade negra...O QUE É QUE TEM A VER A COR DA PELE...PORR@

      Eliminar
  2. Lol deves ter muitos amigos deves...

    ResponderEliminar
  3. ja se sabia isso, quem disse a lia foi o irmao da piton que o odeia, ainda disse que ela era inteligente ahahahha

    ResponderEliminar
  4. Todas as dúvidas!!!! Não é o facto de se ter "amigos" pretos ou de ter feito sexo com uma preta que nos torna automaticamente não - racistas. É aquilo que efectivamente pensamos e sentimos sobre o assunto, lá está, não é o que se mostra mas geralmente o que se esconde!

    ResponderEliminar
  5. Há dúvidas sim. Ele é bem capaz de tudo para ficar bem na fita. Eu quero ver é no sábado quando ele for confrontado com o caso da violência doméstica, aí sim, com provas, vídeos e fotografias... Não vai ter onde se meter. Àqueles q defendem este rapaz... Abram os olhos... Violência gratuita é crime. É com os ataques de ciúmes q ele tinha, sim, ele era bem capaz de dizer que os pretos são sidosos. Enfim....
    Coragem andreia a máscara desse rapaz com tatuagens, machista, violento e ressabiado vai cair... Falta só um pouco. Ontem foi só o início da queda dele!!!!
    Força princesa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não preciso de provas nenhumas para aferir o carater dele,baste ter visto o LOT1 para perceber bem como ele é.

      Eliminar
    2. Ninguem tem duvidas quanto a este individuo ser racista e ser capaz de cometer todas as barbaridades de que o acusam. So mesmo alguem muito ingenuo ou da mesma manada que ele para se identificar com este lixo e ter a desprezivel capacidade de o defender. Marvao é um ser desiquilibrado e que sem duvida merece tratamento psiquiatrico intensivo.

      Eliminar
  6. Duvidas de quê?ainda me lembro da converssa dele a falar mal dos pretos,portanto não me venham com panos quentes.essa de "os meus amigos são todos blaks"è tudo para boi dormir.inflismente tenho pessoas na familia assim que na rua são sò boa cara mas em casa para eles os pretos são lixo .esse marvão è do piorio como ser humano não tem por onde se lhe pegue.coitada da miuda que ficar com ele.enfimmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele sem querer queimou-se quando disse que só estava "na noite" africana....é como aqueles que á "noite" vão ás prostitutas,mas não as levam ao almoço de familia ao domingo.

      Eliminar
    2. Este so usa os blacks para os seus caprichos e a Lia foi so um ex disso mesmo. Despejou-os e logo a seguir foi o desprezo caracteristico de quem usa uma prostituta so para alivio carnal. Este tipo é um sacana da pior especie e um racista do pior. Nojo!

      Eliminar
  7. Palhaçada. O rapaz é um bronco e um fala-barato. Até pode ser amigo de blacks, mas as suas atitudes e o que diz mostram o contrário. Tal e qual como dizer que não é agressivo com mulheres; todos vimos, em plena TV, que pode ser bem agressivo. Enfim, pela boca morre o peixe. Recomendo ao Marvão uma grande dose de respeito pelo próximo, que use os neurónios antes de falar ou antes de agir/ explodir. E acima de tudo, que cresça, enquanto homem e enquanto pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. disseste a palavra chave:bronco.

      Eliminar
    2. Anónimo das 07.34 concordo consigo mas tenho uma dúvida: como é que ele vai usar os neurónios que não tem?

      Eliminar
  8. A Lia é a santa,gostam d Marvao ñ as mulheres da casa se aproximaram dele. Durante um jogo,a Lia começou a picar a Andreia,"preferias voltar para o Marvao ou pinar cm 30 gajos?". Ele ignorou-as e virou costas. Na vet a Lia descai-se,"só fiz aquilo para o Marvao ñ voltar para a Andreia nem ela para ele". Tavam a mesa a comer,diz a Carol a brincar "quero o Marvao". A Andreia furiosa diz "hó querida ñ sabes onde vais te meter". Pouco dps contou ao Rodrigo e a Lia a boca q mandou a Carol,a Lia olha para a Andreia cm um olhar ameaçador e diz "ela só pode tar brincar".Ontem,tavam as 2 a conversa sobre o beijo do blak ,diz a Andreia "ele disse-me isso qd entrei no quarto". A Lia respondeu "acredito em ti, é um porco racista".Qm assistiu a conversa pôde confirmar q essa história dos pretos sidosos saiu da boca da Andreia,disse q o Marvao disse isso no quarto durante discussão.
    O q aconteceu antes da discussão já foi confirmado pela Lia antes d de entrar na casa e pr um dos amigos da Andreia.Ninguem sabe a veracidade da agressão q a Andreia diz ter sido vítima no quarto. Pelas versões q foram ditas pr qm lá estava "amigos e Lia",ela tá fazer o filme maior do q foi na realidade. Pelas conversas q ambas vao tendo na casa,tá mais q provado q a Andreia aumentou o filme. Só ela e o Marvao sabem o q se passou no quarto e até a polícia local só soube o q ela contou e ñ há vídeos da suposta agressão,ela mentiu. Ontem descaiu-se e disse q ñ podia beber álcool prq prometeu a mãe nunca mais beber pr causa do q se passou em punta cana.A noite da discussão no dito quarto as 4h manhã,foi na mesma noite em q a Andreia beijou o black.Tavam tdos bêbados,o Marvao já tava danado cm ela pr ter feito a inscrição para concurso de beleza,mas o Marvao só soube na véspera do concurso "noite da discussão". Dps foram para o bar do hotel enfrascar. A Andreia como tava furiosa com o Marvao,resolveu provocar ciúmes ao Marvao com o blak. Deu o telemóvel a Lia tirar uma foto e da um beijo ao blak. Até o irmão ficou danado cm as atitudes q tava a ter bebada e dando espectáculo fútil no bar. Se o Marvao já tava furioso cm ela,ficou passado de raiva,disse q"para mim morreste" e bazou para o quarto descontrolado. Qd ela chegou ao quarto começaram a discutir,bêbados e descontrolado aos gritos um cm o outro. A Lia contou no extra e as amigas,q ñ ouviu nada,nem se lembra de ter chegado ao quarto de tão bebada q tava.Dps da discussão,a Andreia foi bater a porta do quarto da Lia e dps de bater várias vezes conseguiu acordar a Lia e contou q "começaram a discutir,ela trazia um copo na mão cm bebida e deu-lhe para beber e ele atirou o copo a parede e passou de raspão pirrugal cima da cabeça dela,furiosa agrediu-o cm o telemóvel na cara,ele empurrou-a, tirou-lhe o telemóvel e atirou a parede. Isto foi o q a Lia contou e sabe bem a qm contou. Qd foi ao extra cm o Marvao disse q após a discussão andou dividindo o tempo entre ele e a Andreia prq ñ podiam tar juntos,mas mentiu prq deixou de falar com ele após a confusão e o burro deixou-se ficar calado. Marvao faz bem e ñ querer lavar roupa suja em praça pública,mas o seu silêncio da azos para elas dizerem o querem "nas costas dele" e os portugueses como só conhecem a versão da Andreia,acreditam em tudo o q a santinha diz. A Lia só tá aproveitar a deixa para se vingar do Marvao. O mal da Lia é esquecer-se q as amigas têm outras amigas também.
    Um racista jamais da um beijo na "CARA",agora pensem se seria capaz de dar um beijo na boca ou se envolver sexualmente. Pesquisaso contexto sobre racismo. Infelizmente existe,mas neste caso em questão ñ se aplica prq o Marvao é muita coisa,mas racista ñ é .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não tinha batido também no irmão dela?

      A ser verdade o que conta, o Marvão esteve mal, mas elas estão a ser muito pior.

      Não que sirva de desculpa, mas fazer/dizer algo de errado, alcoolizado possuído por ciúmes, com os que estas tipas estão a fazer/dizer sóbrias e ainda mais grave.

      Eliminar
    2. 07:40 Tu es daquelas que so se cala com um biqueiro na boca ao bom estilo do Marvao. Pode ser que a vida se encarregue de colocar na tua frente um tipo igual a ele e aí sim...vais aprender rapidinho a calar essa matraca e nao opinar sequer. Defendes tanto este merdas que so levando nessa fronha vais aprender à tua custa. Gentinha burra fdx

      Eliminar
    3. que idade tem a Lia, a miuda loira e este marvão?

      Eliminar
    4. 07: 40
      Epá, tu nem dormiste a pensar bem como ias fazer este filme todo?
      Estiveste lá para saberes tudo com tanto pormenor?
      Admitiste que só o Bruno e a Andreia podem dizer o que se passou. Agora alegas que a Lia apenas está a dizer as mentiras que a Andreia lhe contou.
      Eu também posso dizer que TU só estás a contar as mentiras que o Bruno te contou, porque se ele não estivesse privado de net neste momento, eu ia jurar que este comentário é dele, tantas certezas, tantas afirmações tão precisas, com batidas nas portas, horas e pormenores que realmente só um deles os dois poderiam aqui comentar.

      Enrola o estojo, vai dormir que o teu mal é sono.

      Eliminar
    5. Cantas mas não encantas.

      Eliminar
    6. Este discurso tão surreal é mesmo á medida do Marvão,rebuscado para defender o indefensável, deve ser da mãe, alguma tia ou prima (coitadinho do menino que é tão inocente). Foi pena a Andreia não ter tido o sangue frio de fazer queixa dele lá e deixá-lo lá preso, era isso que ele merecia.
      Há pessoas que se ofereceram para ser testemunhas e há um vídeo onde mostrs o que ele fez e disse.
      E já agora se quer contar algumas palavras proferidas pela Andreia diga o que ouviu e não invente. Quando a Carolina disse que estava interessada no Marvão a Andreia disse: pois então minha querida é melhor preparares-te psicologicamente, foram estas as palavras dela. Pode ser que no sábado passem essas imagens.
      E já agora mais uma coisinha, quando o Marvão saiu do quarto secreto o Esteves foi ter com ele e disse-lhe: a Lia já contou tudo e ele respondeu atrapalhado: tudo? sim, falou para a câmara. A partir daí resolveu meter o rabinho entre as pernas e acobardou-se dizendo que não quer confusões. Vamos ver até quando.

      Eliminar
    7. 7:40 Que depoimento ridiculo foi esse? Deves tar a alucinar, so podes! Marvao nao presta miúda nem aqui nem na china! Abre a pestana e vê o que todos vêm! Racismo, agressividade, violencia e muito vento naquele cerebro oco

      Eliminar
    8. É muito curioso a certeza com que as pessoas aparecem a comentar o que se passou em Punta Cana quando na realidade ninguém sabe ao certo o que a aconteceu.

      A Andreia diz que foi grave, muito grave, insinua, lança para o ar, mas não concretiza nada e nem se quer é clara quanto ao que se passou.

      A Lia fala daquilo que lhe contaram porque ao que parece não estava presente quando as coisas aconteceram.

      O Marvão está calado, não fala com a Andreia, nem da Andreia.

      Afinal o que aconteceu? Discussão? Insultos? Agressão psicológica? Agressão física? Tentativa de agressão?

      Eu não sei o que aconteceu, apenas sei que tanto um como outro não são flores que se cheirem. O Marvão, entre outros defeitos, é intriguista, egocêntrico e distorce a realidade a seu favor. A Andreia, entre outros defeitos, é sonsa, dissimulada e manipuladora.

      Não meto as mãos no fogo por nenhum deles, até porque pode ser que a montanha tenha parido um rato.

      Muito curioso também é o famoso video que muito se fala, mas não aparece. O estranho é que quem gravou teve uma atitude cúmplice com o agressor, portanto tb é culpado, pois se a Andreia estava a ser agredida o que a pessoa tinha que fazer era ir ajudar a Andreia e não ficar, calmamente, a filmar deixando a agressão acontecer, a menos, é claro, que não tenha acontecido o que se insinua que aconteceu.

      Eliminar
    9. 10:29 o irmão da Andreia desmentiu que tivesse sido agredido pelo Marvão.

      Eliminar
    10. Só para esclarecer: O RACISMO é uma teoria socio-económica da Europa dos secs XVI/XVII, com o objetivo de justificar a inavasão, roubo de tudo o possível e imaginário, extermínio de étnias, escravatura, tráfico de seres humanos em escalas nunca vistas até à altura, trabalhos forçados e ocupação forçada (ou Colonização!) de África, Américas e Ásia. Foi criada uma tabela com a representação de "raças", em que a caucasina (Europeus) estaria no topo, no nível máximo intelectual, e os Negros no fundo totalmente desprovidos de intelecto, mas com uma tremenda capacidade para trabalhos de carga e força, no meio ficariam as restantes "raças" do Mundo sendo que por ordem cromática.
      Esta é a teoria do Racismo q s foi adaptando ao longo dos sécs. A forma como s pode manifestar é outra coisa completamente diferente! Esta teoria serviu para justificar as atrocidades acima referidas tendo os respetivos monarcas europeus redigido as leis necessárias para fazer prevalecer os superiores interesses imperiais à custa da vida de milhões de pessoas pelo planeta. Com o evoluir do tempo e das consciências sociais foi-se revertendo o processo formal (das leis), mas os mitos, o medo ou raiva irracional, as ofensas a brincar..., prevalecem como prova disso. Resumindo: Os ATOS violentos, agressivos, de desdém, ou inferiorização pelos mais escuros são uma consequência desta teoria. O q as pessoas têm q perceber é q ser racista é acreditar q existem pessoas no mundo q d alguma forma são inferiores porque têm um tom de pele mais escuro (+ mitos) do q o vosso. E é exatamente por isso q não existe racismo inverso! Porque segundo a teoria, os negros não têm sequer intelecto, logo não têm capacidade de raciocinar sequer!!! Como Mulher Negra irrita-me solenemente passar por e ver diáriamente situações óbviamente racistas e as pessoas nem sequer terem a capacidade de reconhecer que o são, pq têm conhecidos, "amigos" ou familiares negros, quando basta um olhar para perceber q nos vêem de forma inferior...E isto é q tem q ser explicado e debatido pelo mundo fora, pq em todas as sociedades do planeta nós vemos as consequências desta falta conhecimento e comunicação.

      Eliminar
    11. Mas ainda há por aqui, (amigos ou famíliares, só pode) que defenda este PSICOPATA MANHOSO...Há gostos para tudo.

      Eliminar
  9. O Marvão é um mentiroso compulsivo e nota-se que anda com o cu apertado.
    Ele só será desmentido no dia em que a Andreia divulgar o vídeo que a própria Lia viu e comprove o verdadeiro carácter dele. Estou á espera que isso aconteça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque é que ainda não foi divulgado, se é assim tão grave porque não divulgam?

      Eliminar
  10. É claro que o Marvão se vive na comunidade africana não lhe convém mostrar claramente o seu racismo.
    Estas fotos provam alguma coisa? Diz que não teria tido sexo com a Lia se fosse racista, mas quem é que ele quer enganar? A Lia é que o forçou. Já se esqueceram da cena deprimente que aconteceu naquele quarto do amor. Foi uma humilhação total para ela.

    ResponderEliminar
  11. Isso não quer dizer nada até porque a lia não é mentirosa, mentiroso sempre foi ele e a andreia confirmou o q ele disse sobre pessoas de cor, alem disso já se esqueceram que ele disse que não ficava com a lia na outra casa por ela ser preta???? E ja se esqueceram que numa discussão com ela chamou a de preta de merda???? A sério, para defenderem esse ser só sendo doente igual a ele. Essas fotografias é pa ficar bonito pq ele vive num mundo de aparências. Em tudo ele manipula. É um falso mentiroso nojento de merd* ele sim merece todos os insultos e mais alguns e a maior merd* que ali está é ele.

    ResponderEliminar
  12. Isso não quer dizer nada até porque a lia não é mentirosa, mentiroso sempre foi ele e a andreia confirmou o q ele disse sobre pessoas de cor, alem disso já se esqueceram que ele disse que não ficava com a lia na outra casa por ela ser preta???? E ja se esqueceram que numa discussão com ela chamou a de preta de merda???? A sério, para defenderem esse ser só sendo doente igual a ele. Essas fotografias é pa ficar bonito pq ele vive num mundo de aparências. Em tudo ele manipula. É um falso mentiroso nojento de merd* ele sim merece todos os insultos e mais alguns e a maior merd* que ali está é ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o que conta o que a piton e o irmao dela dizem se ambaos querem destruir o bruno, zeroooooooooo, e o mesmo que pedir a um inimigo que diga coisas contra a pessoa, mostre la as provas das agressoes ahahhahahahah

      Eliminar
    2. 16:52 "o que eles dizem"? Nao!! E o que todos nós ja assistimos em direto na tv com atitudes de agressao, violencia, conversas de racismo e atitudes desiquilibradas deste maníaco descompensado? Estás com memoria selectiva? Este gajo é escumalha da pior espécie e por todas as provas por ele dadas no lot1 posso afirmar que nao tenho qualquer duvida de que este fulano agrediu a Andreia e que é sim um tipo racista e sem o minimo de escrupulos. LIXO!

      Eliminar
  13. ontem fiquei chocada com o que disse o marvão áquela miuda loira:"vocês vão todas sair uma-a-uma(se não se meterem comigo subentendeu-se) e vão meter aqui uma mulher para o marvão ó filha" - esta coisa de ele chamar "filha" e "filho" em tom pejorativo já cansa, e também falar nele próprio na 3ª pessoa diz muito dele..está cehio de si,com a sua importância aumentada desproporcionalmente apenas porque o programa dá num canal de televisão nacional.ele acha-se mesmo o rei da cocada grande,mas nem piada tem sequer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem dera a todos os sonsos e sonsas terem a auto-estima dele ahahah, so inveja e dor de cotovelo, metam a inveja num sitio mente de coitadinhos

      Eliminar
    2. Quem poderá ter inveja de alguém como o Marvão?!!! Poderia descrever vários adjectivos que qualificam o Marvão como pessoa desprezível, mas não me dou a esse trabalho. A auto-estima dele mais não é do que idiotice. Apenas vejo ne dita pessoa , agressividade e muita muita maldade.

      Eliminar
    3. Inveja de má formação e carácter violento? Não obrigado. Dispenso.

      Eliminar
    4. 16:51 Auto estima ou desiquilibrio mental? É um pobre coitado a quem tem faltado muita medicação naquele bucho e encarceramento compulsivo numa unidade psiquiatrica. Nao passa de um coitado muito muito doente

      Eliminar
  14. Só para calar a boca só nojo destas fãs fanáticas destas 2 bocas de raia passam por coitadas e santas as verdades vêm sempre a tona da água

    ResponderEliminar
  15. Então porque foi que ele disse o que a Lia contou, depois da Andreia ter cumprimentado um rapaz de cor em Punta Cana!!!!!
    Ah, já sei,...quis mais uma vez mostrar o seu lado pseudo machista.
    E não sabem os concorrentes o que ele fez à Andreia ainda muito mais grave.
    Adorava ver a mãe da Andreia entrar no Domingo e confrontar o Marvão com o que ele fez à filha e à Lia.
    Isto é que era producao. Mostrem. Ajudem a levantar as vossas audiências que bem precisam.
    E só um conselho: ponham lá dentro o Filipe para a Andreia e a Machado para o Marvão. Vão ver como os portugueses não vão largar o programa. Força nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. levantar as audiencias a convidar gente nojenta e mal formada para falar num programa, ahhahahaahha

      Eliminar
  16. Este agora bem que pode desmentir o que ele quiser mas depois de tudo o que ja se viu com este sacana, ninguem acredita num latido que saia daquela boca do Marvao. Lia é pura! Marvao é racista e a mentira em pessoa! Serve-se dos pretos e usa-os para gozo pessoal! Vales zero seu racista nojento!!

    ResponderEliminar
  17. Mas este palhaço pensa que engana quem? Todos vimos e ouvimos a conversa dele no lot1 onde disse tao mal dos pretos. Este se vive numa comunidade onde a maioria sao bkacks claro que ha-de ter a sua manada onde alguns sao pretos mas daí a nao ser racista vai um terço e muita agua benta!! Lia nunca mentiu, é genuina mas este Marvão mente com todos os dentes que tem naquela carcaça! É velhaco, sabido, perigoso e racista!! So engana trouxas e por aqui ha poucos! RACISTAAAA!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca mentiu??? ahhahaha mas ela ta apanhadinha pelo marvao e anda a enganar e usar a piton pra se vingar dele, e a maior falsa de todos

      Eliminar
  18. "Bruno Marvão diz que no seu Instagram quase todas as suas publicações são com amigos de raça africana (conforme imagem em cima de uma publicação em 2014)."

    Portanto o Instagram está cheio de publicações com amigos de raça mas só conseguiram encontrar uma fotografia em 2014? O Marvão publica poucas fotos no Instagram não é? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem dezenas de fotos com amigos black, acho doentio acusarem o rapaz sem provas nenhumas so porque ressabiadas dizem isto e aquilo, todos sabem que a lia e apanhada pelo marvao e a piton tem raiva do desprezo, gostava que fossem acusados sem provas a ver se gostavam

      Eliminar
    2. Todos assistimos ao que o maníaco desiquilibrado disse e fez num programa em direto. Sem câmaras será mil x pior. Nao seja ingenuo! Este Marvao nao tem argumento que lhe valha

      Eliminar
  19. Existe racismo também...aos "brancos".~
    Aliás das pessoas mais racistas que vi, até era de afro descendentes...mas isso não interessa dizer não é? Alás quem mora na capital, sabe bem do que digo. Onde o tuga que trabalha, sustenta muitas familias de "cor", que têm 4 ou 5 filhos, e se faz algum comentário, de ai e se fosses trabalhar, leva logo com um racismo em cima.

    ResponderEliminar
  20. Para que fique claro nao gosto nada da Andreia Silva e a Lia nem é das minhas preferidas mas este murcão continua a ser o pior de todos digam o que disserem blog azul o vosso choro é livre ele é lixo e sempre será. continuem a ladrar estão à vontade.

    ResponderEliminar
  21. Não há como negar, só não vê quem não quer, tenho pena dos Pais , mas têm um filho muitissimo mal formado, com total falta de valores, fraca personalidade, mentiroso, agressivo e ao contrário do que muitos dizem ele têm baixa Auto-estima, precisa de apoio de um bom psicologo e urgente antes que cometa um erro grave. É a minha ooinião.

    ResponderEliminar
  22. As pessoas generalizam tudo...ele referi-a-se aos "pães com nutella", do estilo que atacaram o gajo do Kebab junto ao Place. O comentário dele foi numa atitude de ciumes por ver a Andreia beijar outro. E muitos afro descendentes tem um fetiche com gordinhas branquinhas tipo Andreia.

    ResponderEliminar
  23. ahahah repararam nos hashtags da fotografia LOLlol

    ResponderEliminar
  24. Mulheres ressabiadas é assim...basta lembrar a Bibi que muito insultou o Tiago, para depois meter-se a cavalgar em cima dele...terminaram...e novamente no mesmo registo de insultos. O Marvão se voltar a dar trela à Andreia rapidamente voltam os dois para a cama.

    ResponderEliminar
  25. O Marvão é ciumento dos afro descendentes.
    Ele sabe que eles são muito assediados pelas mulheres portuguesas, basta ver a Cristiana SS5 que anda sempre com afros, já namorou vários e namora um. E ele sente-se inferiorizado pelo tamanho do nariz deles...se é que me entendem. Dai a raiva dele. Basta irmos a uma noite africana na baixa...vemos um monte de pessoas afro descendentes...e pessoas ditas "brancas",só se vê mulheres e aos montes. Por isso o Marvão teve esse ataque de raiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que que tem ciúmes. Quantas e quantas mulheres não ficam com um chocolate. Então divorciadas é aos montes. O homem africano é quente e elas deliram. Por isso o homem fica ciumento deles.

      Eliminar
  26. Os maiores racistas às vezes são os próprios de "cor". Estão sempre com a mania da perseguição...e até no namoro, preferem as raparigas mais clarinhas e cabelos claros...e isso também não é racismo?

    ResponderEliminar
  27. Ahaha desde quando é que por ele ter amigos blacks que dizer que ele não é racista!?!? Esta pessoa tem mesmo o intestino ligado ao Cérbero! Please marvao já foste next!

    ResponderEliminar
  28. A Lia e a Andreia são umas ressabiadas. O riso delas quando falam no Marvão é doentio. ´Metem-me tanto nojo. Vão para casa, indecentes, odiosas, raivosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê-se logo que pertences ao clã MorCao.

      Eliminar
  29. Racista, complexada, com mania da perseguião é a Lia. Pois...foi rejeitada.

    ResponderEliminar
  30. a Lia e que ja ofendeu o Marvao muitas vezes com bocas do pior e ameaças de morte e nao foi so o Marvao, e ela nao tava a brincar, tudo porque gosta dele e nao e reciproco, ja a piton nunca gostou dele era so o trofeu da casa.

    ResponderEliminar
  31. Este marvão mudou tanto em tão pouco tempo, que grande cromo este marcolhão, enfim, nota-se logo que tem o rabo preso, haha

    ResponderEliminar
  32. Nada do que sai da boca deste verme é credível ou faz, tao pouco, o minimo sentido. Manipulador barato mas ja sem conteúdo algum. Ja ninguem vai nos teus contos pah. Es digno de clausura num hospicio e trancado a 7 chaves! Louco!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. tenham cuidado do que dizem do marvão ele tem familia e namorada a lia deveria ter cuidado com o que diz

    ResponderEliminar
  34. o marvão tem pai e mãe pensem ....além disso está ser difamado pela lia e andreia... o marvão além disso tem namorada e amigos negros agora pensem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele tem pai e mãe que se dê ao respeito, será que os pais gostaram do comportamento dele no LOVE ON TOP 1 ?

      Eliminar
    2. Difamado?? Lolll.,. ele difama. Ofende.agride, mente e ainda jura pela familia e até pela "Alma" da Mae( que está vivissima) ele jura, qual a credibilidade desta personagem???

      Eliminar
    3. A Andreia também tem PAIS que não gostaram de ver a sua filha enxovalhada e maltratada perante Portugal inteiro. Se ela estava louca por amor, cega e não se importava de se humilhar, não quer dizer que cá fora, quem a ama de verdade, gostasse da forma brutesca como ele a tratava, sem ter razões para o fazer, não acha 20:38 ?

      Eliminar
  35. marvão devia era se lembrar disso antes de bater em quem quer que seja. os pais dele já sabem o que a casa gasta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TENS FILHOS...OLHA A FAMILIA DO MARVÃO É GENTE HUMILDE E DE BEM...NUNCA VI A MÃE DO MARVÃO A CHAMAR NOMES COMO FEZ A MÃE AS se houve problemas deveria apresentar queixa na polícia não é vir para um programa e difamar uma pessoa---- a andreia é doente

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias