Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bruno pede desculpa e diz que não é racista "Irei fazer de tudo para demonstrar o quanto AMO a vossa cultura!" (vídeo)

Bruno Marvão, que ontem desistiu do Love On Top 3, depois das acusações de Violência Doméstiva e de Racismo, já se defendeu nas redes sociais. O finalista do Love On Top 1 pede desculpa e diz que não é racista "Irei fazer de tudo para demonstrar o quanto AMO a vossa cultura!".  Quanto às acusações de ter agredido Andreia, Bruno Marvão afirma que irão ser resolvidas no local certo.


Bruno Marvão partilhou o vídeo em baixo onde os amigos
dizem que ele não é racista e escreveu:
 Este foi um dos vários gestos que os meus amigos e família fizeram durante esta semana para provar que eu não sou Racista ! Quero pedir desculpa pelas minhas palavras a todos ! Quem me conhece de verdade sabe que se há coisa que eu não sou é racista ! A cultura africana faz parte do meu dia a dia , os meus amigos de infância são africanos , são como irmãos para mim ! A minha equipa de MMA VSTEAM tens muitos africanos e eu tenho orgulho em pertencer a ela e lutar ao lado deles ! Até a nível profissional a cultura africana está incluída pois tenho um projecto para começar a organizar festas africanas no Porto inclusive foi um dos motivos da minha entrada no LOT3 para promover esse projecto e quem viu o programa assistiu a isso . Sei que feri muita gente com os meus comentários no vídeos mas peço perdão!
Quem me conhece sabe que não estava em mim, estava bastante alcoolizado e houve muitos outros factores que me fizeram estar naquele estado... Todas as outras acusações a que fui sujeito irão ser resolvidas no local certo . Irei fazer de tudo para demonstrar o quanto AMO a vossa cultura ! Quem quiser pode comprovar nas minhas redes sociais isso ! Os meus amigos são a minha família ! Obrigado pelo apoio e peço desculpa a quem magoei e espero que me perdoem
 ‪#‎naoaoracismo‬ ‪#‎deusefiel‬


Alternativo

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Sp ouvi dizer que quando se bebe demais, diz se o que se pensa..coitados dos amigos, ainda fazem o video a defende-lo, se viesse dizer que era racista, isso sim era mau..quanto ao resto das difamações. .diz ele resolve no local adquado, faz bem, nada o desculpa, pena foi n ter ficado numa jaula na Venezuela, a apodrecer...pobre coitado e coitados dos seguidores..parece uma seita..pf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha este continua a pensar que os outros são parvos como ele,então não se vê no video, e também na sua estadia na casa?O que ele fez com a pobre da AndreiA que parecia nem ter direito a vida ? Divertiu-se mais numa semana agora que em todo o tempo que permaneceu com o Parvão.Não estava alcoolizado .ele é mesmo uma besta que devia estar na cadeia ou num hospital psiquiatrico.

      Eliminar
    2. Bem, esta cena faz-me lembrar aquela frase tão popular que ofende a progenitora do outro - Filho da P -, só com o intuito de atingir e ofender determinada pessoa, através de outra e que nada tem a ver com as agressões, nem as palavras ditas correspondem a nada da realidade.

      Acho que a discriminação existe, sim. Mas noutros níveis; Mas disso ninguém fala e que são verdadeiros atos de racismos e xenofobia.

      As questões culturais, por exemplo, que são muito mais graves que a cor da pele e não são aceites de parte a parte - nem por uns nem por outros.

      A mim, custa-me aceitar, por exemplo, que uma pessoa se recuse a trabalhar para terceiros porque a sua cultura não permite receber ordens de um patrão. Mas já viver de um RSI a cultura deixa.

      Trabalhar e ganhar o seu dinheiro com honra e dignidade é vedado pela cultura. Viver de esmola e do suor e do trabalho dos outros (descontos de quem trabalha) já a cultura permite.

      E tantos outros problemas discriminatórios exercidos de parte a parte.

      Eliminar
    3. ANÓNIMO DAS 17.39,CONCORDO 100%CONTIGO,TOCA A DENUNCIAR,TODOS TEMOS OU MÃE,OU IRMÃS OU FILHAS

      Eliminar
  2. De toda a situação só tenho pena dos pais, sou mãe. .e n gostava de passar pelo mm e claro que defenderia o meu filho incondicionalmente. .quanto a realidade e k e não presta, grosso, sem cultura, não diz nada em condições. .nem se defendeu pk sabia que ia ser agressivo. .o proprio entrou c as mm intenções. .de a queimar, no entanto, nada se disse mais que a verdade..alias como se viu, não se descul o a a forma cv omo ela faliu, insultuosa, so n vê quem n quer e tem os mm val o res que ele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pede desculpa por pouco tempo.
      Logo a seguir é agressivo.

      Eliminar
    2. Pois e mostrou-se um cordeirinho e fujia porquê? Porque tinha medo que lhe descobrissem as maldades que ele fez. Já outras namoradas dele se queixaram de viloencia doméstica .Só foi pena que em vez de se queixarem para as revistas não se queixarem a justiça.Hoje talvez não tivessemos que levar com esta especie de gente.

      Eliminar
    3. A Teresa não o deixava falar,estava mais interessada nos comentários ridículos e racista da Lia.

      Eliminar
  3. Lamentável. Os amigos ainda fazerem estes videos, enfim, meus amigos mas ja todos se esqueceram da prestação dele no lot 1?quantas vezes fii agressivo, quantas vezes insultou ..pf logo acha que foi difamado.?já na altura foi levado so volo pela produção. .que deixou passar tantas coisas, era pk estava fechado, dp foi pk estava num paraíso, ganho a custa da Lia, entao o lugar do menino é mm numa jaula..olhe comece a trabalhar p pagar a advogados..bem precisa. .

    ResponderEliminar
  4. O Marvão referia-se aos blacks locais. Deve ter visto a Andreia a beijar um local, e passou-se. A própria sonsinha ainda não falou dessa situação. A Lia disse que tinha sido por adicionar uns blacks no instagram...mas quem acredita nela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e entretanto..
      a Andreia já anda a fazer olhinhos
      ao matraquilho do Nandinho..
      dass a miuda tem uns gostos de mérda
      agora que o grunho do marvao saiu.. já bebe
      logo discoteca mama uns copos
      e vai andar no roça roça..que ela gosta pouco
      a amiga Kelly anda a pinar.. e ela não quer ficar atrás..
      não tarda nada tá a levar com ele..

      Eliminar
    2. podes crer..e aposto que vai comer o Pipinho..ela sempre disse que para uma não o queria mas que tinha uma cena com ele

      Eliminar
    3. mas alguem acredia que esta miuda só esteve com 2 gajos??
      ainda á bocado no jogo do engate
      a miuda tranpirava sexo por todo lado
      e 1 paleio de batida na arte do engate
      já mesmo a ver o que aconteceu em punta cana..

      Eliminar
    4. Mas isso justifica a agressividade dele..parece que não, por isso hj em dia mata se por tudo..ele no lot 1 era agressivo c homens e mulheres. .nada o desculpa

      Eliminar
    5. Anonimo das 18.05, o problema do marvao é que vê td e sabe td, ouve é pc, e saber ouvir é uma virtude ..e prontos, como diz o próprio marvao..devia perder um pc do tempo dele a instruir -se..

      Eliminar
    6. "O número de pessoas infectadas com HIV/sida não pára de crescer a cada ano e ultrapassou, pela primeira vez, a barreira dos 40 milhões em todo o mundo.(...)
      As Caraíbas - que inclui países como a República Dominicana, Barbados,Trindade e Tobago, Jamaica e Cuba - é a segunda zona do mundo mais afectada pela doença"
      In DN

      Eliminar
  5. Estás perdoado, moço. Quantos ofendem sistematicamente outras pessoas, demonstrando preconceitos de todas as espécies, mas estão caladinhos que nem ratos de archote na mão. Seria lindo se a sociedade os obrigasse a responder por todas as injúrias com que atacaram outras pessoas. Descriminação pela magreza, pela gordura, pela boca, pelo nariz, pela altura...
    Como muito bem escreveu uma facebookiana, numa discussão diz-se o que se sabe que ofende mais e não o que se sente. Negros inteligentes com orgulho em si não apoiam nem precisam do massacre de ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico estuopfacta com gente que mostra nao ter moral , nem vergonha na cara! Virem para aqui defender o indefensável , este devia estar na cadeia mas uns anitos largos , alias deve haver nas clinicas psiquiatricas pessoas muito melhor da cabeça que este anormal

      Eliminar
  6. In vino veritas.. Quando estamos bêbedos, dizemos mais a verdade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão bebe pah!!!

      Eliminar
    2. WTF???!! Toma os calmantes calmantes chavalo!

      Eliminar
    3. GANDA LOL anónimo das 22:15

      Eliminar
    4. ele também diz a verdade quando não bebe,ou ninguem reparou que ele ás duas raparigas não pediu desculpa de nada,pelo contrario?? até por aí se vê que não está "arrependido" de nada, só teve que pedir desculpa da questão dos insultos porque foi apanhado numa gravação senão até isso negava-aliás negou,segundo a lia!

      Eliminar
  7. Muito orgulho nestas pessoas, especialmente nos rapazes negros. Mostraram que são pessoas inteligentes, de bem com a vida, sem complexos, de caráter forte. Ao contrário dos hipócritas da " gente de bem", progressistas, que com o seu ódio desmedido só iriam causar o mal e fazer com que o rapaz acabasse por ganhar ressentimentos e albergar calado ideias racistas no seu coração, com este gesto, as réstias de racismo vão ter mais chance de desaparecerem.
    O racismo é uma estupidez, não porque os politicamente corretos não param de falar disso, mas porque é. Ficamos mais enriquecidos com a partilha de culturas e ideias. A cultura ocidental teria sido tão pobre sem uma Lena Horne,uma Ella Fitzgerald, um Baquiat e tantos outros que não cabem aqui.

    ResponderEliminar
  8. A minha teoria...
    A menina saiu do programa e ofereceu umas férias para Miami para se afastar dele. Na viagem, voltaram a estar juntos, com o típico casa descasa. A Andreia deve ter filmado o seu vídeo erótico, onde no qual surge a beijar um black. O Marvão deve ter visto o video com ela no quarto, e ele ao ver aquilo descontrolou-se. Acho que foi isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que a Andreia também teve bastante culpa , pois era preciso ser cega para não ver que esse camelo era do piorio que há.Mostrou-o na casa.Mas só mesmo a familia é que eu compreendo que o defendam ,ou então são pessoas sem moral , que deviam estar com ele atrás das grades.

      Eliminar
    2. essa coisa de se ter culpa por outra pessoa ser violenta só mesmo duma cabeça muito atrasada...

      Eliminar
    3. Anónimo das 18.41,depois acordaste....

      Eliminar
  9. Alguém avise esse ignorante que ser preto não é necessariamente o mesmo que ser africano... Tenho dois amigos de infância pretos (irmãos) e são tão portugueses como eu! De facto a avó deles era africana, mas eles não a conheceram. A mãe deles nasceu aqui, eles nasceram aqui... Não conhecem a cultura africana mais que eu, nunca tiveram grande curiosidade em conhecê-la... Um pigmento na pele não determina a nossa nacionalidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exato,eu tb estava a passar-me com o discurso idiota dele, e o peço desculpa "á cultura"?? wtf?? que atrasado mental...

      Eliminar
    2. Mas eke tem algum discuro em condições. .nunca teve, n sabe falar, argumentar, nada..gente bronca, o melhor discurso era sp eu sei tudo..burro era quem o ouvia..

      Eliminar
  10. Credo, até me assustei com o vídeo porque tinha o som muito alto, mas também não entendi nada.
    O Marvão pode até fazer o pino, mas não vai conseguir apagar a sua prestação no LOT1, se bem me lembro, ele até prometeu bater no Filipe fora da casa, prometeu bater numa das concorrentes e não só, no dia a seguir a ter feito sexo com a Lia desdenhou dela por ser negra e não vale a pena escrever mais porque todos vimos.
    Claro que o Marvão não sabia da existência do vídeo antes de entrar na casa ou achava que era bluff e por isso entrou seguro, tão seguro que até se gabou que a produção iam fazer entrar moças só para ele poder jogar com elas.
    A mesma produção mostrou-lhe o vídeo e deu-lhe oportunidade de limpar a sua imagem em direto, mas a inteligência que ele sempre se gabou que tinha traiu-o porque não apareceu no momento que ele mais precisava, seria tão simples ele ter tirado aquela carinha de anjo papudo e ter reconhecido que esteve mal.
    O álcool faz mal sim porque ajuda a pessoa a deitar cá para fora aquilo que ela tem recalcado e foi o que lhe aconteceu, agora ele pode vir falar o que quiser, até porque ele vende roupa e suplementos desportivos e a equipa dele do MMA VSTEAM devem ser bons clientes.
    Quanto a agressões, pois não sei, mas o Marvão devia estar mais calmo porque se aparece outro vídeo com ele a atirar copos e a levantar a mão à Andreia, vai ser pior a emenda que o soneto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho que ele já deve imaginar o que vem nos videos ,onde ele maltrata a Andreia além disso há testemunhas, que lá estavam que dizem que ele não estava bebado , e que foi horrivel , era como se estivesse possesso.Não acredito que ele se atreva a desmentir , principalmente se ouvir o que essas pessoas dizem.Vai direitinho para a prisão.

      Eliminar
    2. Até podia tentar acreditar na treta de estar bêbedo, se não tivesse visto a prestação dele no LOT1... Mas a verdade é que o que se vê no vídeo de Punta Cana é apenas o que já tínhamos visto no LOT (e penso que ele não passou aqueles 2 meses bêbedo...) a diferença é que no LOT ele ainda se controlava um pouco... Mas a violência verbal, o partir coisas... Já tínhamos visto isso. E relembro que no LOT ele também chegou a fazer alguns comentários racistas em relação à Lia, mas tinha o cuidado de, em vez de usar a palavra 'preta', apontava para a pele... Provavelmente, grunho como é, pensava que desde que não usasse a palavra, as pessoas não perceberiam o que queria dizer ou então que não seria considerado racismo...

      Eliminar
  11. Grande Bruno! Todos erramos e merecemos ser perdoados. Mas só os grandes corações perdoam, os corações vingativos lançam as pessoas para fogueiras para as queimar vivas, sem dó nem piedade só por fama. E depois ainda dizem que gostam, mas querem odiar ... enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para alguém perdoar é preciso que alguem esteja arrependido...parece-me que ele está é preocupado com o seu "projeto" de noites africanas, e o que ele disse á Lia e á loira não me pareceu uma desculpa,lol.

      Eliminar
    2. O que vale é que ele tem mt projectos. .

      Eliminar
  12. Essa de organizar festas africanas é piada, imaginem uma festa dessas com o Pavão a vender as afogaças, era bêr o Pavão a correr à frente da "procissão".

    ResponderEliminar
  13. Fizeste bem em desistir Marvão. Estavam a tentar queimar a tua imagem apesar que como é sabido cometeste certos erros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele queima-se sozinho, não precisa que o queimem...

      Eliminar
  14. Desejo-te tudo bom Marvao. Quem te conhece sabe que não es racista. O que estão a fazer contigo é injusto e a verdade pode tardar mas aparece sempre. A Andreia ficou danada por teres acabado com ela e resolveu se vingar da pior forma e usou a Lia porque sabia que a Lia era apaixonada por t Por agora a Andreia conseguiu iludir a Lia,mas esta é inteligente e quando a mágoa passar vai e depois sim vai analisar tdo o que aconteceu de cabeça fria. A Andreia destruiu o sentimento que a Lia sentia com medo que o Marvao ficasse com a Lia pois sabia era apaixonada por ele e isso podia acontecer. Ela sabe perfeitamente que se não tivesse se metido no meio da relação entre a Lia e o Marvao,eles tavam juntos. Independentemente de tar alcoolizado ou não qual é o homem aceitava com um sorriso ver a mulher que ama beijar outro homem,ouvi-lá dizer que prefere os negros carecas e que o seu sonho e ter um filho negro? Até podia ter acontecido com um branco ou chinês,a reação seria a mesma. A Andreia sabe o que fez ao Marvao durante os 5 primeiros dias,sabia que o Marvao ia deixa-la. Qual o homem quer construir um futuro com uma gaja destas? As graves acusações que fez ao Marvao,vai sofrer na pele porque ainda vai arranjar um homem que lhe faça o triplo. O Marvao agrediu né? Engraçado que ela não conta qual foi a agressão. Tá farta de contar o que aconteceu e ao mesmo tempo vai dizendo que vai contar o que aconteceu. O que a Andreia quer é mais uma viagem de borla a pala da história que contou uma dezena de vezes mas tá sempre repetir a mesma coisa "vou contar"..o que contei..O peixe rende-se as postas,mas é impossível vender as mesmas postas várias vezes e mais grave ainda e querer vender mesmo peixe mas com nomes diferentes..hoje e perca,amanhã é abrotea,depois é peixe espada..e assim vai vendendo as mesmas postas. O Marvao só errou nas palavras que usou mas apenas respondeu as frases impostas,mas essas mesmas frases provocatorias fica para segredos da deusa coitadinha. Cá se fazem cá se pagam. O carma não perdoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falando em peixes, o (a) anon das 20:42 depois de ler parte do que escreveu, não consegui ler tudo, é um autentico Peixe-balão ou baiacu (Tetraodontidae).

      Eliminar
    2. Mt longo e mt mau esse discurso

      Eliminar
    3. Ahahah quem o conhece e ouve sabe bem como ele é racista.Basta só ver o que fez e disse no love on top 1,deixem de fazer das pessoas parvas, toda a gente sabe que a Andreia não podia olhar para ninguém , até do Esteves que é a alma gemea dele , ele desconfiou.

      Eliminar
    4. Marvão por favor envia o teu telefone á anon das 20:42,parece que tens mais uma apaixonada e como andas stressado porde dar-te jeito um saco de batatas para bater,abraço.

      Eliminar
  15. Nao quero saber do que este anormal diz para mim é racista sim e da pior especie é nojento um monstro asqueroso repugna-me e da-me nojo so de olhar para a cara de otario que tem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim também a cara do parvão me mete nojo.Dá graças por a Andreia não ser minha filha.

      Eliminar
  16. finalista ou levado ao colinho? mudem la isso todos sabemos que sao manipulaçoes so a mae é que votava nele se nao ainda levava no focinho tambem ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Foi levado ao colo pela produção e TG sem dúvida. .finalisra a custa da lia, a raça que ele ofende

      Eliminar
  17. o meu ex namorado também tinha amigos africanos e no entanto presenciei vários comportamentos racistas da parte dele (um deles foi quando nos encontrávamos de férias e estávamos à procura de um restaurante do nosso agrado, para almoçar, eu sugeri-lhe um que considerei mais acessível e ele assim que viu que eram pessoas de raça africana a servir, recusou-se a comer lá, chegando a fazer comentários bastante desagradáveis a respeito!) NÃO É ATITUDE RACISTA?? Pois! o Marvão fez exatamente o mesmo, mas em circunstâncias distintas! EXISTEM OS QUE ESCONDEM E OS QUE SÃO CLARAMENTE/ASSUMIDAMENTE RACISTAS. Conseguem entender a diferença?!

    ResponderEliminar
  18. Mais um exemplo das invenções da Andreia;
    Quando entrou na casa,disse a Kelly e Narcisa no quarto no domingo a tarde,que o Marvao obrigou-a apagar alguns seguidores,disse que a queria afastar da família,que a queria engravidar e que queria rapta-la. Disse isto no domingo.
    Na quinta feira a tarde tava na piscina a falar com a Lia e Kelly,estas duas últimas tavam sentadas a borda da piscina e a Andreia na água junto a ela (o vídeo passou no diário,extra e na gala). A Andreia tava como sempre a falar do Marvao e diz " Ele é muito manipulador,abria a boca e eu obedecia a tudo. O Filipe seguia-me no instagran e para ele não se chatear com isso paguei o Filipe. Ele queria-me ao pé dele,sugava-me,não confiava em mim. Se tivesse-mos continuado o próximo passo dele era convencer-me a ir viver para o Porto e afastar-me da minha família e depois engravidava-me para me prender. Ele é manipulador e ia me manipular,tenho certeza disso."
    Vão confirmar esse vídeo e depois comentem.
    A supos que ele "podesse leva-la para o Porto e supos que ele podesse engravida-la". Mas podem confirmar através dos vídeos da semana passada que ela num dia diz que ele a obrigou apagar seguidores,queria afasta-lá da família e engravida-la, e 4 dias depois já diz que apagou o Filipe para o agradar,"supos" que ele podesse querer que ela fosse viver para o Porto e "supos" que ele podesse engravida-la. Só mesmo quem não segue o programa é que ainda consegue acreditar nesta miuda. Ainda mal terminou a 1° semana na casa,ainda faltam mais 5 semanas de programa. os poucos e poucos a própria Andreia vai se descaindo e contando toda a verdade. Todo o burro não consegue aguentar uma mentira por muito tempo e ela como tenta ser inteligente mas têm mais de burra do que inteligência,vai cagando a merda toda que fez.
    Isto como irem a sala de depoimentos,a produção pede para não contagem nada aos colegas e nem para as câmaras,mas como não lhes cabe um feijão no cu,meia hora depois tão a contar tudo. Uma mentira nunca é contada da mesma forma mais do que 1 vez,mas a verdade pode perdurar muitos anos mas contam sempre a mesma coisa da mesma forma. Ao invés de andaram aqui a fazer acusações a surdas sem tão pouco saberem a verdade porque não tavam lá pra ver,acompanhem o programa,especialmente todas as conversas que a Andreia tem sobre o Marvao e depois vão constatar quantas vezes ela diz várias versões da mesma história. E nem para atriz servia,porque as atrizes têm que memorizar o mesmo papel e a Andreia já não sabe o que contou,não têm noção do que conta nem sabe o que vai contar amanhã. Nada coincide com nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuas a insistir? Só tu é que vês o programa? Ou alguém te paga para andares aqui a repetir tudo o que se passa com a Andreia? Nossa, isso é loucura e bullying sobre a Andreia, vai-te tratar sua louca.

      Eliminar
    2. Estou 100% de acordo com o comentário das 22:50, essa pessoa que faz estes grandes comentários deve estar a fazê-los de um clinica psiquiatra de certesa. Eu não admito que me chamem estupido que é o que essa\e das21:25 está a fazer.Só pode ser o próprio Marvão!

      Eliminar
    3. Este comentário é de alguem ainda mais louco que o Marvao!!!

      Eliminar
    4. 21:25

      Opa sua parva, fizeste-me perder 2 min da minha linda vida para ler esta m***** toda que escreveste? Tenho uma notícia para ti: Deixa a Andreia, a vida dela , o que faz, o que diz, porque tu andas com falta de dormir e por isso não dizes nada de jeito. Nem assim conseguiste dizer algo de ela tivesse feito de mal. Nem assim..... Vai-te tratar, estás com sintomas de Marvonite.

      Eliminar
  19. Vamos ver amanhã quando o Marvão for ao Goucha, a sua versão sem interrupções.

    ResponderEliminar
  20. N o defenda, ela n é santa, nunca foi, nenhuma delas..nas há um video, pf..se fosse ma deixava-o lã, isso sim era de grande valor. .o que está em causa não sao as virtudes das meninas. .mas sim a agressividade. .e mt outras coisas, ele tem que se tratar, quando saiu da casa teve logo um desentendimento, numa noite..de agressões. .foi expulso. .

    ResponderEliminar
  21. O Marvão devia ser estudado pela ciência. Torna-se racista quando fica bêbado vejam lá! Um espécime destes não se pode desperdiçar.

    É como aqueles homens que quando estão bêbados batem nas mulheres. Eles não são violentos nem praticam violência doméstica, estão só bêbados.

    Que mais desculpas estapafúrdias iremos nós ouvir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Mesmo.. Muito bom!

      Eliminar
    2. quando ele estava a dizer que "estava alcoolizado" e ao mesmo tempo a espumar raiva,lembrie-me exatamente dos casos desses homens que batem em pessoas e depois veem com essa desculpa...e repararam que ele não se desculpou por , estando "alcoolizado" ter dito aquelas coisas á andreia? mostra bem que é um traste

      Eliminar
    3. Concordo. .nunca irá mudar, insultam, agridem e dp pedem desculpa. .até a próxima

      Eliminar
  22. Isto é só rir..as pessoas não tem noção, fazem julgamentos como se tivessem estudado, 10 anos para juiz. Quais Venezuela?! Quais idiotas?! Em 2014 foi presa uma portuguesa, por suspeita de tráfico de droga, na Rep. Dominicana e não foi parar à Venezuela.
    O troglodita deve ter pago os estragos que fez no hotel, foi avisado para se afastar da "dita cuja", até porque o hotel, não quer hóspedes que fazem "peixeiradas", e existindo lugar a queixa crime de violência Domestica, o troglodita com passagem marcada para Portugal, era enfiado no avião e assunto revolvido.
    Contratou 2 seguranças, isso cheira-me a manias de vedeta, então não estava com o irmão e mais amigos, bastava mudar a viajem, voltava mais cedo, até porque depois de ser violentada, não deve, ter tido muita vontade para se divertir.
    Das duas uma, ou o deixava por 48h na prisão até ser posto no avião..ou apanhava o primeiro avião que conseguisse..sempre seria mais plausível, que os 2 seguranças, 1 só não chegava!? Grande filme!! Grande produção, arranjou material para ter aliados, e usou o racismo e os negros para vingança.
    A Lia, que chama à "amiga" piton albina, também é racista, é um racismo mais requintado..de quem se acha superior, caiu que nem uma patinha, fazer marcha-atrás agora vai ser difícil, depois de tanto filme, esperamos que não haja mais violência, de que, não haja nenhum louco a querer fazer "justiça".
    É que, andam por aí, muitos trogloditas de todas as raças. Grande..teria sido a denuncia pela via da lei, o pai policia, cumprir a lei e apresentar queixa crime. Isso é que era uma "luta", que merecia ser travada, isso é que era de valor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 1:26 era bom que se informasse bem , tenho uma cunhada de lá que me disse que é verdade o que a Andreia disse.E quanto a seguranças ela fez muito bem , porque ele é muito capaz de fazer o que muitos fazem , alias ameaçou a Lia de morte se contasse alguma coisa do que se lá passou.Imaginem o que não fez com a Andreia?

      Eliminar
    2. Alias chegou as redes sociais atraves de pessoas que estiveram no hotel, hóspedes, para a situacao ser denunciada.

      Eliminar
    3. Então diga lá onde foi parar a traficante de droga?já agora pode elucidar os ignorantes. .pk a portugal dificilmente voltou..

      Eliminar
    4. Sempre a aprender, agradeço desde já, se não se importa de perguntar à sua cunhada, o porquê de um português ser enviado, para a Venezuela..quando o "crime" foi cometido na Rep.Dominicana.
      É que mesmo sem consulado português no território. Cônsul honorário tem de ter, em Santo Domingo.
      Mas bom, pode existir uma razão que me "passe" ao lado, agora "imagine"..ou suponha, o Troglodita vai parar a uma prisão venezuelana, naquelas super lotadas, para 750 pessoas e estão lá 6000, em que bandidos andam aos tiros nos telhados e fazem a lei, a que propósito é que a Venezuela com o país inteiro a morrer à fome vai aceitar um "preso" vindo de outro país. Se acontece algo a esse "preso", a quem se pede "contas"? A Portugal, à Venezuela, à Rep. Dominicana ou aos 3 ?? Talvez a sua cunhada, consiga explicar.
      Isto é um assunto, com muito conteúdo, e de muito interesse..mulheres sofridas, batidas e humilhadas deste país..querem livrar-se dos vossos maridos trogloditas? É só ir de férias a Punta Cana.
      O assunto é sério, só apresentando queixa crime, lutou-se muito, para agora a lei e a justiça serem ignoradas.
      Aguardo esclarecimento..atenciosamente..obrigado.

      Eliminar
    5. Anónimo às 21:43, primeiro, não se falou em traficante até porque isso é o erro que a maior parte das pessoas comete, "julgam e condenam" por ouvi dizer, e depois também condenam por "simpatias", mandam a lógica do razoável às urtigas.
      A Sra. que ficou detida em Punta Cana por SUSPEITA de tráfico de droga..segundo o jornalista da sic enviado a Punta Cana, diz que, o ministério público da Rep. Dominicana libertou, Mª S. Santos, por falta de provas e por achar que a Sra. foi usada..bla..blá.
      O caso foi tão "falado" em 2014.. Claro que voltou a Portugal! E todos os condenados voltam, basta que o país onde estão presos concordem. (por lei ou por acordos entre países)
      Pode ler noticias no jornal Público, "EUA já deportaram 47 portugueses naturais dos Açores.." justamente por crimes relacionados com violência domestica, álcool, drogas e roubos, alguns nem português sabem falar..

      Eliminar
  23. este poster não tem nada... a ver mas sabem alguma coisa do Diogo e Jessica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofrida...meta-se na sua vida...sempre a tentar recomeçar o circo já cansa.

      Eliminar
    2. Está preocupada que os fake acabaram ?Não se preocupe ali os interesses estão em primeiro lugar ,portanto ainda há muito que extorquir !Também reconheço que eles estavam há espera de muito mais ,mas quem acredita num romance que começou por vingança !Um bom casal fake dura ainda algum tempo ,mas parece que a paciencia do Marcelino Mentiroso Pereira estava no limite com tanta marcaçao cerrada !Sosseguem é só um arrufo ,parece que ele não tira a outra da cabeça(no pensamento e nos sentimentos ela não manda !Como boa lapa que é ,vai rastejar ,marcar território ,até ele ceder outra vez !Nada que um bom passeio de calhambeque descapotável e um bom jantar gourmet não resolva !Pelo que tenho ouvido dizer ,ele fartou-se de ser manipulado ,até as redes sociais ela controlava , tal era o dominio que a lapa pensava que tinha sobre ele !Mas calma ,daqui a nada ela manda outra vez naquilo tudo e torna a haver posts melosos para agradar ás contribuintes !

      Eliminar
    3. Quem me parece muito preocupada és tu. Mas estás a falar do quê ? Dos filmes e das intrigas que escreves para tentar disfarçar a realidade e essa chatice que te aflige do casal estar lá de pedra e cal ? Não me digas que não acompanhas a verdade, mas apenas as mentiras com que tentas justificar eles estarem juntos e a partilhar a vida a dois ? Tem juízo. Eu vejo-os felizes, a fazer e a partilhar a vida em conjunto. Queres maior prova do que ele preferir andar de calhambeque com a namorada do que andar de motorista á ás ordens e a passar férias de borla, na companhia da outra a quem ele desprezou ? E lapa foi quem andou a persegui-lo em restaurantes, no seu local de trabalho e em Sesimbra, ou em locais que ele sempre frequentou. Isso minha cara, é que é ser lapa

      Eliminar
    4. Partilhar a vida a dois? Que vida? Comer, beber, passear e "perar"? Grande vida a dois.
      Uma vida assim, onde a pedra e a cal são aparências, sem base de sustentação, enfeitada com um jogo de tanto amor, tantos amo-tes, tanta paz familiar, tanta amizade nascida do quase nada, que assenta numa felicidade tão linear e constante revela unica e simplesmente que qualquer coisa não bate bem.
      Há situações tão estranhas que se tornam anormais, mas a mim tanto se me dá como se me deu. Do Sapo não gosto e da Jéssica desde que me apercebi que ela não era quem eu pensava, fui lentamente afastando-me. Nunca admiti a hipótese de que no acasalamento feito à força, por AMBOS, existe apenas conveniência, fiz um esforço para entender a Jéssica, mas agora nem isso me interessa. Cada um tem o que merece, e esses dois se se mantêm acasalados, merecem-se.
      Pura desilusão essa Jéssica.
      E cada vez maior tem sido a decepção com o CV. O gajo é mesmo mandado por aquela amostra de mulher, essa sim, outra lapa, que enquanto não o lixar bem, não descansa.Ela e a família dela, atenção.
      Enfim, que se lixe essa gente toda. Tudo igual, tudo farinha do mesmo saco!!!

      Eliminar
    5. Aonde vê esse amor de pedra e cal?Curioso nunca vi!Vi sim algum teatro barato onde as expressões diziam tudo ! Isso queria ele ser perseguido ,mas não é e nunca foi !Se você soubesse da missa a metade nem dizia asneiras !Tem a certeza que está tudo bem ?Fico á espera do casório! É agora em Setembro não é ?Neste momento devem estar a gozar umas merecidas férias em sigilo ,porque é o sr marcelino a pagar ou então com a ausencia de posts ele tomou as redeas da vida dele ,visto que quem geria a vida dele era os feijós !Aguenta marcelino !

      Eliminar
    6. Onde vê isso ?Tambem é coisa que não me interesse !Agora não fale do que não sabe em relação a SS!Deixe-a estar no seu canto,que não é para aqui chamada !Se fosse a você informava-me melhor em relação aos sapos,pense um bocadinho e chegará a algumas conclusões !Seja feliz ,não me parece ser ,pois vive em constante preocupação com duas pessoas que criaram um relacionamento por ressabiamento e para poderem viver mais uns tempos á pala !Mas não é facil,principalmente quando um dos lados não está em paz e nada resolvido !Nada que o tempo não resolva! Enquanto isso controle os seus receios e inveja pela outra parte !Passe bem E espere sentada por mais um post romantico ,deve faltar pouco ,é só pagarem a mesada !

      Eliminar
    7. O304 ,"vejo-os felizes"Onde ?AHahahah,coitada ela bem se esforça para mostrar normalidade ,mas está complicado!Parece que agora ele não alinha...mas alinha a irmã o cão e a mae ainda que sejam com videos antigos !Gostaria de acreditar na cena deles ,mas não acredito !

      Eliminar
    8. Tudo de férias: vianeta mor no algarve com uma das ex amantes do filho, a gorda e feia maria silva- nada de oportunismos claro;
      o casal fake da bela jékas e do feio sapo compensam em mode suspense;
      a brochista que parece um travesti muito feio, lixada, lixada, lixada...porquê????????? descubram e o laulauzito sempre igual a si próprio, ah, ah, ah.

      Eliminar
    9. Continuação de boas férias a quem está a gozá-las. O tempo tem ajudado e o descanso é fundamental para quem
      leva um ano a trabalhar. Há pessoas que trabalham mas têm a possibilidade de gerir o seu descanso doutra forma, é o meu caso.
      Ontem li algures um post que afirmava que se devia apoiar a Jéssica e o seu novo relacionamento.
      São opiniões. Gostar de uma pessoa, não significa apoiá-la sempre. Desde que "conheci" a Jéssica gostei dela e gosto. Gosto o suficiente para continuar a acompanhá-la e desejo-lhe a felicidade que ela procura. Mas não gosto do namorado dela, nem muito, nem pouco nem nada. É um direito que me assiste, da mesma forma que me assiste o de gostar dela.
      Não gosto de comida pré feita e quantas vezes tenho que ingeri-la, mas continua a não gostar e a preferir tudo mais genuíno e ao natural, cozinhado de base e com ingredientes naturais. Este namoro da Jéssica sempre me cheirou mal, primeiro porque o fulano sempre me pareceu um parvo e segundo porque foi ela que, para esquecer o passado, e o seu verdadeiro amor, que escolheu esta via. Não tenho a menor dúvida do que aqui estou a escrever e já fiz chegar a minha opinião a quem com ela convive. Não sei se lá chegou ou não, mas sei muito bem que a minha opinião nunca a afectaria. Não é por isso que não a dou, sobretudo a quem gosta muito dela e já me perguntou várias vezes a minha.
      Agora que o silêncio impera no "casal" a curiosidade aumenta em flecha. A mim não me surpreende nada. Ao parvo do namorado não reconheço argúcia intelectual, mas a ela reconheço. E tudo me parece uma montagem estudada e gerida por ela, ou propositada ou construída. Mas tanto se me dá. O meu apoio a ela ressurgiria se da parte dela me apercebesse que ela estaria a fazer tudo por ela, para se enriquecer e valorizar, a pensar nela própria. Não vejo.
      E do Cláudio, que me afastei aquando da confirmação da envolvência dele na FS, estou apreensiva com a mudança que operou nas atitudes dele. parece-me um cachorro, mas astuto, que sabe o que faz e já delineou aonde quer ir. Não sei se irá lá chegar. A última vez que o vi, quase há um mês, achei-o de facto, abatido fisicamente. Argumentam que é do trabalho, não acho, aquela cabecinha não pára. E vai muito mais além do que possa parecer.
      E agora sim, boas férias. O trabalho espera-me. Aproveitem bem.

      Eliminar
    10. A propósito de lapa, quem é a lapa que parece um lapo, sem mamas, sem unhas, feia, que anda sempre atrelada a um PT que não tem outro remédio senão aturá-la mesmo a fazer papel de tolo???
      E quem é a lapa lindíssima, que mostra as surpresas que considera boas, mas esconde as surpresas más, e que continua a fazer um papel de tola que mais tola não há???

      Eliminar
    11. Há coisas que me surpreendem muito. E as mudanças de personalidade de adultos então baralham-me por completo. A quase todas elas se imputam distúrbios, disfunções psicológicas, posturas que servem apenas para mostrar aos outros, na maioria dos casos, aquilo que não existe.
      Ora vejamos: a nutribroche e o "seu" pt já aprenderam(com quem?) que em eventos ou pseudo eventos devem ter um apontamento visual comum. Que lindo! Dessa imponente nutri, com perfil sexual carismático na área do exercício físico transcendente ao observável, espera-se tudo, mas o Cláudio Viana, a apostar em tanta ridicularidade acho assustador. Ele só revela com tais atitudes que é PT com uma tese feita por outrém, que é um fraco de cabeça. No meio de tais atitudes considero-o um verdadeiro sofredor. Agora sim, ele faz teatro. Um teatro duro e psicologicamente muito violento. Quem o deve entender bem, é o seu novo aluno, Rúben Boa Nova, porque a parva da noiva deste, é mais que limitada, é assopeirada a ponto de se manifestar da forma que se manifesta. Viva a burrice.
      Noutro plano, não sei se teatrelizado, se sentido , pela ex-concorrente Jéssica, afigura-se outra disfunção. A disfuncionalidade de confundir "muita felicidade" com aquilo que mentalmente ela, vive, mas qualquer pessoa mínmamente inteligente e com conhecimentos básicos de psicologia afectiva, percebe que o que ali se passa, está muito a nível de um consciente desejado e de um subconsceiente, ou até inconsciente, retraído, frustado, destruído por alguma dor e mágoa, camuflado por um sentimento que ela a viva força quer que seja sentido, real e leal. Até pode acontecer que o hábito faça o monge, mas aquele cavaleiro assemelha-se a um cruzado muito errante.
      Cada vez que tenho a pouca sensatez de ir espreitar a virtualidade do CV e da JM deparo-me sempre com tanta artificialidade, que me interrogo se alguma vez esses dois seres vivos algumas vez mais serão reais e verdadeiros. É tudo camuflado, falsificado, plastificado, ornamentado, porque tem que ser. Que infelizes verdadeiros, cobertos de felicidades aparentes.
      Até a mãe IM se assolapou a uma fã! Que gente! tudo igual e só sabem falar dos outros. Como as pessoas se vendem tão facilmente sempre a apontar defeitos aos outros.
      Um degredo a todos os níveis. As frustações explicam a maioria dos factos. Eu que o diga. Também tive um familiar envolto num RS (BB), há muitos anos, e ainda hoje as mazelas se mantêm. O Norte é bem mais rico que outras zonas do país nessa função destrutiva. Quem pretende limpar-se do que o RS aparentemente lhe ofereceu, tem que ser muito forte. Nem toda a psicologia o consegue, mas gosto de ti Cláudio, apesar de considerar que continuas "muito mal resolvido". Só para ti vai o meu trevo da sorte.

      Eliminar
    12. O Diogo trabalha onde? Se ontem foi dia de folga, significa que faz qualquer coisa nos outros dias.

      Eliminar
    13. Amei ver o pt de azul e a nutri, como sempre mal vestida e pessimamente penteada, com o mesmo tom azulão. Viva a piroseira!
      E a feiosa da Tati?! Que gente mais horrorosa. É caso para dizer o que a inveja faz: a travesti da nutribroche está ao nível da deselegante e fraca do miolo da Tati. Pobre Laulau, estás todo queimado desses fusíveis. Ainda se ouvisses o Rúben, mas continuas parvo. Bem feita para ti, ficas com aquilo que podes, aquilo que tu nunca pensaste que ias ter, tu e as tuas apoiantes e familiares, que estão encantadas, de tal forma que as mais inteligentes fugiram. Ah, não te esqueças que tens sempre o remedeio daquela com quem a tua mami está: a MS. Essa sim é igual às fufas que tanto mal falaste. Mais uma vez bem feita para ti.

      Eliminar
    14. Até podes ter falta de material no estúdio, mas o que te falta mesmo é uma componente muito importante, ética profissional. Não a tens, e a tua nutri, que até pode ser exímia na vertente profissional, funciona como um rastilho para te arranjar alunas, e serve-se disso para te ter atrelado pelo pescoço, mas o que ela quer mesmo é igualar-se a outra(s) mulheres e os olhos dela vomitam o desejo sexual que ela tem por ti. Não que seja anormal, aliás ela nunca o escondeu, mas a ela ainda falta a ti muito mais: além de ética profissional, qualquer dia ela ainda diz que é melhor pt do que tu, falta-lhe dignidade a contrapor com a demasiada auto-estima que ela tem e que se considera uma top-model. Tudo contigo e com ela, mas já agora, abre bem os olhos porque esta enreda nos arrebaldes e bem, muito bem. Ela adora os teus "amigos" e as "tuas amigas" e o recíproco é verdadeiro? Surpresa das surpresas é o facto da Tatiana já ser amiguinha dela também, mas dá geito à tua afilhada, que coitada fica a dever muito à inteligência.
      Mais ainda, não digo isto, por defesa absoluta de quem quer que seja, até porque além de não valer a pena, eu não suporto o macho do casal sensação. E a femea está a enjoar-me demais.
      Espero que as tuas férias sejam o complemento do citado pela "tua nutri" e que bem ou mal as aproveites. Insiste com a "tua nutri" para se alindar usando uns retoques de "fotoshop" que ela bem precisa. Se se observar as tuas pernas e as delas, são as de dois homens.
      Não te esqueças das tuas lindas amigas, SS e AJ. Outras duas desaridas, mas ao menos têm corpos de mulheres.
      Vai lá rapaz, endromina-te e apanha sol na mioleira que bem precisas.

      Eliminar
  24. este Marvão devia se preso

    ResponderEliminar
  25. Esse é um ser machista,preconceituoso,que se acha o melhor de todos e extremamente egocêntrico. Nojo desse Parvão. Não é só pedindo desculpa que vai mudar seu preconceito,mau caratismo e covardia de homem que ameça de morte e bate em mulher.

    ResponderEliminar
  26. GRANDE MARVÃO...AGORA SEGUE EM FRENTE AS E L QUE VÃO CHATEAR OUTRO

    ResponderEliminar
  27. volta marvão tira aquelas sonsas do programa

    ResponderEliminar
  28. O presumível ou não excesso de álcool serve quantas vezes para desinibir e dizer muito do que se pensa! Quem é este para se premir mais inteligente que os demais? Este vídeo prova o quê? Nada, em boa verdade nada! Palavra fora da boca, é pedra fora da mão! Deixa marcas, algumas delas para sempre! Pede desculpa pela linguagem racista deplorável! E pela violência psicológica, emocional, verbal e provavelmente física? Porque não pede desculpa pelos seus comportamentos e atitudes execráveis?

    ResponderEliminar
  29. Não será fácil... dizer que um anormal... é uma pessoa normal... ainda há algumas pessoas o tentam fazer(muito poucos) mas é impossível...Um lobo nunca será um cordeiro... um tigre nunca será um gato... etc...etc...etc...Marvão nunca será um sêr humano normal...nasceu assim e será sempre assim... nada a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo, esse nao muda

      Eliminar
  30. A Lia é que é racista, levou com os pés e isto serve de vingança, espero que não se queime, ou melhor que seja bem incomodada . A outra garota, enfim, sabidona, manipuladora, parvalhona. Eu até gostava dela, mas com esta atitude, só sinto desprezo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão... A Andreia e a Lia é que o obrigaram a ser racista e violento, porque na verdade ele é um anjo! Aliás, é claramente visível no vídeo a arma que elas lhe apontam para obrigá-lo a dizer aquelas barbaridades... Que ele diz, note-se bem, totalmente a contragosto e obviamente manietado por ambas!

      Eliminar
  31. Agora anda a escrever frases de pensadores.Escreve algo de tua autoria.

    ResponderEliminar
  32. POR FAVOR BLOG, VENHA FAZER-NOS UMA VISITA, NUM INTERVALO DA PRAIA. TEMOS SENTIDO MUITO A SUA FALTA:

    ResponderEliminar
  33. A Jéssica é parva todos os dias!!!!!

    ResponderEliminar
  34. Vais levar a Andreia a tribunal por causa do vídeo? Se fosse um vídeo contigo a dançar já não era preciso autorização?Fizeste merda e agora queres tapar os olhos a quem? És bruto violento e mal educado.O Rodrigo e Bruno Alves foram testemunhas confirmadas que ameaçaste a Lia se ela falasse no assunto.E as fotos que alguém fez da tua detenção? também é mentira? Porque foste preso se não fizeste nada.

    ResponderEliminar
  35. Mas afinal quem é o dono do estúdio HFD? Quem é o PT do mesmo? Vendo de fora e analisando o que está à vista de todos, apercebe-se que a Dr S.Lucas é uma mulher com corpo masculinizado que arruma o CV a todos os níveis: como é do conhecimento público, manda nele, dito por quem com eles priva; manda na gerência e impôs-se de tal maneira que ela própria já se anulou como pessoa individual, veja-se instagram e face pessoal dela, para mostrar que está a conseguir o seu objectivo ter o seu sempre amado cachorro preso pela trela que ela sempre objectivou.
    E como se tal não bastasse há as ACV veladamente a dar o empurrão, sim porque as mais inteligentes manifestam-se de forma bem perceptível ou seja percebem que por trás daquela "mulherzinha", como algumas lhe chamam, há outra intenção.
    Nada importa, a vida é deles, mas lastimo que o CV se tenha claudicado de tal forma que parece um apêndice em vez de ser aquilo que sempre desejou.

    A menina de Almada, é outra que tal, uma sara lucas no seu pior, porque continua a não fazer nada da vida e a insistir que está feliz, é feliz, é amada demais, até é evidnte a forma como sobrepõe a ridícula cabeleireira de sesimbra aos próprios pais, e como é tão amiga da pita pereira, que tem um vozeirão e uma bocarra muito superior aos 18 anos que enverga.

    Um bom par de artistas, JM e CV, que já fizeram a sua época televisiva e que para não ser esquecidos vivem de jogos, não sei de que categoria, descendo os dois as escadas que subiram. Graças a Deus que continuam rumam ao esquecimento geral, e que ficarão sempre marcados não pelo que mostraram, mas por aquilo que realmente são: artistas de circo, em palcos de diferentes categorias. Ainda se vão realçar nesse lamaçal todo, a mãe guerreira e o sapo lino, que apesar de serem igualmente ridículos, jogam para não ficarem tão ridicularizados como o casal plastificado da SS3.

    Nada acontece por acaso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não misture a SS e o cv no lamaçal dos sapos ,esses sim continuam com os jogos para enganar mais umas quantas !Esse sim são ridiculos ,ela mais que ele ,visto ela já ser veterana na arte da chulice!Tudo neles soa a falso ,nada é espontaneo ,tudo meticulosamente encenado por ela claro ,ele como pau mandado ele obedece ,porque as loucas são fãs dela e há que alimentar as frustrações e diarreias sexuais delas!Tristes !

      Eliminar
    2. 16.01 Mas tu queres lá saber do CV ou da SS ? A tua verdadeira loucura, a tua fraqueza e o teu calcanhar de Aquiles. a prioridade da tua vida, chama-se JM. De resto não sabes nem te preocupas com mais nada. Dela falas apenas por amargura e recorrendo á mentira e ao insulto gratuito, tentando disfarçar o sofrimento que ela te causa. Ainda vais ter de sofrer muito. As frustações ao contrário do que dizes, por aquilo que se pode provar pelo bullying que lhe fazes, são TUAS. E sobre diarreias, é um gozo constactar que as há, mas são de carácter mental e mais uma vez, és a campeã nessa área. Jogos para continuar a enganar mais uns quantos ? Queres falar disso ? Os mais recentes e actuais ? Pois são mesmo desses dois que pretendes diferenciar. Ele a passar férias e a viver nos locais que com frequência recente têm sido palco da vida da ex.com o DM. Ela a continuar chular o bando de velhas e das louças fãns, totós, que como tu, dela nada sabem e a colecionar pela calada da noite, metendo na cama mais dois marmanjos durante o chulanço das férias no Algarve. Sabias ? Claro que não. Aqui vai uma dica. Um deles, dono de loja de artigos desportivos de Quarteira. O outro, de Albufeira, ex namorado duma conhecida ex participante de RS e que a par da SS, também andou a molhar o ganzo ao mesmo tempo, com outra ex. cá de cima, da minha zona, curiosamente, "moça de recados" da SS. Tás a topar ? Como vês quem anda a enganar mais uns quantos não são o casal se sapos, mas sim quem faz de ti, uma verdadeira palerma sapolas.

      Eliminar
    3. NÃO FALE DO QUE NÃO SABE !Não invente mentiras para desculpar a sua protegida !Como defende uma atacando quem nada tem a ver com isto !Baixo ,muito baixo !

      Eliminar
    4. Não me digam que a costa portuguesa é do casal de fake ?Agora o Claudio não pode usufruir das praias que sempre usufruiu !Era só o que faltava acusa.lo como acusaram a Sofia de muita coisa !RIDICULAS !

      Eliminar
    5. Tu das 20.00, é que falas não só do que não sabes, como do que inventas. Quero lá saber da tua opinião. Sei eu, as amigas e os amigos verdadeiros de todos eles e elas e os próprios. E isso é que interessa. A verdade. Não as mentiras de que pessoas como tu, se servem para disfarçar a dôr de cotovelo que as atormenta. Até lá, passe bem e juizinho nessa carola sofredora.

      Eliminar
  36. Agora é que sim.
    Parabéns Cláudio. Estás muito bem.
    Se essa tua partner polivalente não andasse acoplada a ti, quem a conhecia???
    E se tu não te servisses do "trabalhinho" dela, em todas as vertentes, onde teria o teu HFD??? que é mais dela do que teu...
    Parabéns Cláudiozinho. A tua life está como queres? Não, mas está como a broxixta quer.
    Jinhos lindo menino.

    ResponderEliminar
  37. Julguei que o Cláudio gostava de mulheres, boas, e bonitas. Mais uma vez enganei-me. Gosta de mulheres que parecem travestis, são abusadoras e cobrem-se com uma capa de falsidade e oportunismo, têm porém uma coisa muito boa: não são desejadas por homens nenhuns. Tens o que mereces Cláudio Bruno Viana Fernandes, tardaste em revelares-te na totalidade, mas antes tarde do que nunca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Doutora é muito bonita culta ,com objectivos de vida !Querem comparar uma parasita futil a ela ?

      Eliminar
    2. Querias o quê ?Que o Claudio estivesse de reclusão á espera ,enquanto a ex fornica com o Marcelino !Há muito que ela fornica outros e nunca se preocupou com o Claudio ,só se lembrava dele para os desafios e para mamar á pala !Com este é igual ele não presta ,mas ela não fica atrás ,aliás é muito pior ,é ela a mentora e encenadora da novela juntamente com a interesseira da sua mãe!Mais uns tempos a chular sem vergar a mola e recebendo patricinios e outros!Ainda me vou rir desta história daqui a uns tempos!Até lá vou -me divertindo com a novela mais fake que alguma vez existiu !

      Eliminar
    3. 15:49 Loool... ou és parvinha ou grande mentirosa!!!

      Eliminar
  38. Fui(tentei) ir à praia ontem, porque vou amanhã para o Algarve. Não pus pé na areia e estive num bar mega conhecido por aqui, com um casal de conhecidos a fofocar. Fiquei a saber que o Cláudio estava de férias com a sua nutricinista. Arregalei os olhos e abri a boca, apesar de não me ter surpreendido demais. "ela, segundo ele, é a mulher que qualquer homem quer: trabalhadora, organizada, e mais não sei quantos adjectivos. Diz quem com ela trabalhou, que ela é usurpadora, felina, e enquanto não consegue o que não quer, não descansa e que não olha a meios para atingir fins.
    Defeitos, qualidades, imperfeições? não sei.
    O Cl´laudio vende-se por qualquer rabo de saias, pretos, brancos, gordos ou magros. Todos sabemos. Esta não tem cú, não tem mamas, não tem unhas, não tem pestanas, veste-se mal, é pirosa, tem uma cloaca larga e bem usada, e trabalha para ele, além de ser licenciada, condição necessária e suficiente para entrar na família exemplar das vianetas. Tem tudo o que serve a um PT, tipo CV, e a capacidade de mantê-lo preso a uma corda que esticou até onde quis e conseguiu muito bem. Pela minha parte, parabéns Cláudio. A ocasião faz o ladrão e ladrão é quem rouba e quem consente. Tens tudo a teu favor meu amigo de outrora.
    Os teus conhecidos/amigos com quem estive, conhecem te bem, e pelos vistos conhecem bem a Jéssica Maria e ainda mantêm alguns contactos com ela ou amizades dela. Sabem que o Sr Manuel Gomes continua a nutrir por ti respeito, até amizade, não te culpabiliza totalmente pelo fracasso da relação, mas é pai. E como pai analisa o passado e o presente da vida da filha. Percebe como toda a gente que foste tu que a empurraste para essa relação, que ele como pai, não sabe se terá futuro ou não.
    Os teus amigos, tal como eu e o Zé achamos o mesmo. A Jéssica nunca escondeu ser carente, mimada e valorizar a família. Tu, cláudio, a tua família toda, excepto o teu pai, sempre ridicularizaram a JM, além das tuas fanáticas apoiantes.
    Estás de parabéns, CV, com a pseudo mulher que qualquer homem deseja.Rídiculo é o sítio que escolheste para passar férias, até nisso a tua partner que te dá dinheiro a ganhar mostra o quilate de pessoa que é. Vergonha mesmo, julgava-te um Homem, afinal esta não se ofereceu, esta deu-se a ti por completo, pena ter corpo de homem. Espero que este comentário seja aprovado e que o leias, porque facilmente percebes quem eu sou e com quem estive ontem, dia 8, quase toda a tarde na praia da Madalena. És o mesmo ingénuo de sempre=))).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho não só que o Cláudio empurrou a Jéssica para esta relação como foi responsável pela perda da autoestima dela e das mudanças físicas que ela fez sem necessidade nenhuma.Uma miúda tão bonita.Acho que o Cláudio foi o pior que lhe podia ter acontecido na vida e não é este rapaz com quem ela namora agora que a vai ajudar a sair disto,porque é um parvalhão,é alguém que so tem altura, a Jéssica precisa de um homem com h grande que a ajude a sair do buraco onde se enfiou.Com tanto sitio para ir de férias,setubal,sesimbra????Isto é mais um delírio do Cláudio?Já nem falo em quem o acompanha porque é preciso ser uma mulher com m muito pequenino para estas figuras.E a necessidade de mostrar onde estão também é muito estranha.....

      Eliminar
    2. Aplaudo o seu comentário: curto e conciso.
      Continuo a perceber que há gente inteligente e visionária a vir aqui comentar. Pena que essas pessoas não comentem a letras grandes e gordas noutros locais de estilo, apesar de entender por que motivo não o fazem. Conheço a Jéssica, não conheço o Cláudio (conheço refere-se a ter estado com ela e com familiares e a vê-los de quando em vez). Acho-a uma querida, meiga, muito bonita e posso assegurar que já vi no rosto dela muita tristeza, mágoa e dor. Agora vejo sorrisos, é verdade, mas há qualquer coisa que ali não está bem. Nem tudo me parece ser o que aparenta, mas como não suporto o Diogo Marcelino, não acredito nada nele. Nem na meiguice, nem estar ou parecer estar sempre bem com todos, nas surpresas e na delicadeza aparente. Para mim é pura fachada e ter tido a sorte muito extensa de a Jéssica ter caído na cantiga dele. É a minha opinião.
      Do Cláudio nem sei o que dizer, nem pela companhia, nem pelo circuito de férias. Tudo anormal, ou quem sabe, mais normal do que possa parecer. Afinal o visivel aos olhos, não é o que é "visivel" ao coração.
      Boas férias a todos.

      Eliminar
    3. Pode ser normal para muita gente que acham tudo o que o Claúdio faz é lindo e maravilhoso,o campeão,o guerreiro,PARA MIM NÃO É.Com tanto lugar bonito neste pais Setubal e Sesimbra??Costa vicentina onde a Jéssica esteve há pouco tempo com o Diogo?Quem diz que ele é maluco acho que tem razão,não fecha bem a mala de certeza absoluta.Para acabar as férias em beleza só falta ir para o Algarve e tirar fotos na ilha do farol.Já agora esta amostra de mulher que o acompanha é o que?Que papel é o dela no meio disto?

      Eliminar
    4. Comer e ser comida pelo PT. Viu-se desde a primeira hora.

      Eliminar
    5. 14:31, 00:20, 14:15, 16:47
      Comungo de muito do que dizem...
      Boas férias a todos

      Eliminar
    6. Não se lembram do papelão que o Cláudio fez um ano, no verão quando foi à ilha do Farol? Aquele post com a designação : A TUA ILHA !!! Lol, o Cláudio é masoquista.
      O que mais estranho e ainda não consegui perceber é a triste figura que ele mostra nas suas fotos: envelheceu? Ficou feio assim de um ano para o outro porquê?

      Eliminar
    7. 11:11 Acho que um dos problemas do visual do Cláudio é aquele cabeleireiro/amigo... faz-lhe cada corte!! Ambos deviam saber que, o que fica bem a uns não fica bem a outros...!!

      Eliminar
  39. Até as Jessiquetes se apercebem que do lado do Marcelino não há sentimento nenhum!Tudo fachada para mamar um pouco mais !Pior a vossa menina sabe bem que ele apenas a tolera por isso mesmo ,mas lá vai mendigando atenção e afectos encenados !Pessoalmente tambem acho que da parte dela alguma coisa não bate bem ,mas como só conheço o pior dela ,nem vou argumentar !Gente sonsa e que morde pela calada quero distancia !A carencia dela não é culpa do CLAUDIO ,mas sim dos anos loucos da menina onde o sexo era fisico e á fartazana ,com os mais variados parceiros !Isso deixa marcas ,ela própria disse não acreditar no amor !Ninguém se interessa por ela de uma forma séria ,também diga-se de passagem é mimada futil dissimulada e objetivos enexistentes!Aquela voz de bebé ,grunhindo algumas vogais ,santa paciencia ,só aguenta quem estiver a ser muito bem pago !

    ResponderEliminar
  40. 15:28 Diz que nem vai argumentar... que fará se argumentasse!!! Um comentário de quem não conhece minimamente a Jéssica, mas tem uma vontade enorme de a espezinhar...
    OMG, quanto ódio... até lhe faz mal à saúde!!!

    ResponderEliminar
  41. Ahahahah. Vamos lá rir. Esta deve ser uma das que só aguenta por estar a ser bem paga. E o que dizer de si, comentador(a) das 15.28, que segue há quatro anos, uma pessoa, fútil, dissimulada, etc, etc ? Não será você uma tótó ? Ou gosta de se fazer passar e de fazer de figura de palhaço ? E ao parecer (pelos detalhes comentados), a coisa já tem mais de quatro anos, pois faz afirmações de vida intima da rapariga, antes mesmo dela entrar no SS. Calculem que você até sabe mais do que as revistas que investigam até á exaustão a vida dos concorrentes. Sexo á fartazona e com os mais variados parceiros ? Foi colchão dela ou andou ás sobras ? Decerto que só está a fazer confusão com outro ou outra concorrente qualquer. Só pode, Dela nada foi falado ou merecedor de reportagem ou noticia. Ninguém a quer ? Mas todos a cobiçaram. E sempre pelos rapazes mais geitosos que entraram em cada uma das casas e nos DF. Minha cara, contra factos, não há argumentos. Qualquer pessoa só pode deduzir que esse seu comentário está totalmente embebido em azedume, em velhos ódios e que foi baseado aoenas em dôr de cotovelo, bem regado em ciúmite aguda. Por mostrar saber tanto sobre a vida da Jessica, atrevo-me a afirmar que as palavras furiosas do seu comentário só podem ser atribuidas a alguém com o perfil de quem sofre duma grave perturbação mental, vulgarmente designada por pessoa maluca ou doida. É que após tantos anos, continuar nessa cruzada de difamação e de má lingua incondicional, isso só pode ser adoração recalcada Kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  42. Todos a cobiçam ahahahaha ,fez-me rir ,pegou-lhe o sapo por vingança ,o começo do pseudo namoro foi uma comedia !Quanto ás revistas sempre foi protegida e será ,influencias do paizinho !Toda a gente sabe em Almada quem é a jecas ,mas pelas piores razões !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe eu conheci o CV pelas piores razões possíveis. que sabe muito bem quais foram. Esqueci-me do passado pouco abonatório dele e gostei/nutri simpatia por ele. Simpatia e amizade que por respeito a ele, até me repugna referenciar tudo o que ele tem de mau no curriculo de vida pessoal dele. Do Cláudio há provas e muitas, a um teclar de duas ou 3 palavras, elas ainda se tornam visíveis. A Jéssica é imperfeita, detestei a postura dela na Quinta Desafio. Não suporto o Diogo Marcelino, que considero um parvo com característas tão falsas e irrascíveis, visíveis a olhho nú. Um grande actor que nem sabe ser autor. Afastei-me da Jéssica, mas respeito-a. O mesmo fiz com o Cláudio.
      Mas nos pratos de uma balança de fiel bem ajustado, o desequilíbrio vai para o lado do Cláudio. Aliás basta ver as figuras deploráveis que ele está a fazer, ao lado de outra pessoa, tão oportunista e falsa como o DM, e que se serviu da figura Cláudio Viana, para se dar a conhecer. E com tanto discernimento e convencimento que conseguiu o que queria. Ela, a nutricionista, sim está de parabéns. Pobre Cláudio, aonde deixou a inteligência? Nas apoiantes falsas que tem, que queriam à viva força a badocha e não conseguiram? ou ainda não perceberam? Se essa trintona nutri é tão boa pessoa e profissional, para engatar os homens de outras, como já fez, para mentir e fazer o que fez, todos os homens com quem se cruzou eram burros, não é verdade? Deixa-me rir Cláudio. Mesmo assim respeito-te e não te desejo mal nenhum.

      Eliminar
    2. As bajuladoras do Cláudio e agora também da nutri que vão para o insta dela babar deviam aconselhar o campeão a procurar ajuda,o rapaz não deve estar bem.Aquilo é tudo pura coincidência ou ele e a sua nutri estão a imitar as férias da Jéssica com o sapo?

      Eliminar
    3. Inteligente e bem sabida nesta história é a grande mulher da dupla imbatível. Acho vergonhoso o comportamento das infames apoiantes do Cláudio e do mentor das mesmas o sacristão de Lx. Devem ser completamente atrofiados e deviam meter o rabinho entre as pernas e como pessoas idóneas por quem se fazem passar deviam pelo menos uma vez na vida APOIAR o Cláudio. Ainda o enterram mais! Qualquer pessoa decente e amiga dele deveria aconselhá-lo a não ser tão ridículo, porque na verdade nada é de ninguém, mas fazer o que ele está a fazer é bem demonstrativos de duas coisas: ele estar bem mal resolvido (o que me causa admiração e muita, é um reflexo de ele não bater bem da bola); e ter uma indivídua que para se tornar conhecida e a troco de umas quecas, se sujeitar da forma que se sujeita a tão fracas imitações. Se fosse ao contrário, Santo Deus!!
      As nojentas das reduzidas TOP que permanecem no ativo, são tão básicas e limitadas que aplaudem uma fulana que está a usar o ídolo deles. É preciso não ter pingo de vergonha na cara, essas são aquilo que em gíria poética se designam por "putas de alma". Tudo o que for mulher a lamber o Cláudio elas aplaudem... Viva a estupidez. E a outra e a família dela é que não prestavam.

      Eliminar
    4. Tudo dito e muito bem dito, apoio na íntegra.

      Eliminar
  43. 19.48 Engole lá as verdades e deixa de ser otária. Toda a gente que assistiu aos programas desde a participação dela, sabe que o que foi dito pelo comentário das 22.30 é a pura da verdade. Um deles, na última casa, até pediu á voz, como prenda de Natal a visita da Jessica ao programa. Não viste ? E até tinha a namorada lá dentro. Que chatice e que desgosto para ti, o país inteiro ter assistido em direto e tu não. E quanto ás revistas, que querem é vender, se houvesse alguma coisa mesmo perto que fosse do que tu inventas por dôr de cotovelo, queriam lá saber do paizinho, ou do Nosso Senhor ? És um fartote de rir. Pelo que até hoje tenho visto, a Jessica foi uma participante de sucesso e é vista pela maioria das pessoas como uma miúda muito bonita, educada, de bom gosto, alegre, simpática e esperta. E pelo que sei. falando com amigas e conhecidas no país inteiro, não é só aqui no Norte. Azar o teu. Quanto mais falas e mais espremes essa borbulhona de veneno que te envolve e te cega, mais te enterras. Kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)