Bruno e Soraia já agradeceram! Ela esteve na noite com o Esteves e trocaram declarações de "amor" (vídeo)

Soraia Vilar e Bruno Alves, os concorrentes expulsos do Love On Top 2 ontem, já agradeceram o apoio dos seus seguidores. Ela esteve com Bruno Esteves na noite e trocaram declarações de "amor" nas redes sociais.


Bruno Alves escreveu na sua página:
Obrigado a toda a gente que me apoiou nesta minha aventura , queria mesmo agradecer a todos , o meu sucesso foi o vosso sucesso também , apesar de tudo saí orgulhoso de mim mesmo , mostrei a pessoa que sou e isso já ninguém me pode tirar obrigado mais uma vez a toda a gente !
Estamos juntos ♥
‪#‎epaandaaaaaar‬

Soraia partilhou o vídeo em baixo e escreveu:
"Obrigado mais uma vez do fundo do coração ♥"
  • Soraia partilhou ainda fotos com Bruno Esteves e escreveu: "O melhor ♥"
  • O que levou Bruno Esteves a "declarar-se": "adoro te do fundo do coração"
  • E ela retribuiu: "eu também muito ♥"


Alternativo - Download (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. mas quais fans? fizeram alguma coisa pra ter fans? lol

    ResponderEliminar
  2. Blog, a palavra "adoro-te" tem muitos significados e nao e de forma alguma declaracao de amor.
    Se assim fosse,entao ja me declarei aos meus amigos/as varias vezes e tenho namorado lol. A palavra "adoro-te" no geral significa carinho,apresso,gosto pela pessoa. Nao se usa essa palavra para se declarar amorosamente. Adoro as minhas amigas,amigos,familiares,mas nao os amo,excepto os meus pais e irmaos. Usam tudo e mais alguma coisa para formar temas de conversa.
    Se um concorrente dorme uma noite em casa dos pais de uma concorrente,e porque andam enrolados.
    Se um concorrente vai jantar com uma concorrente,e porque andam enrolados,se vao ao cinema juntos,andam enrolados,se vao bebercum copo juntos,andam enrolados,se um diz "gosto de ti", e porque tao apaixonados,se um diz "adoro-te", significa que se declarou..fonix,e que nem esperam pra ver qual o sentido da palavra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que diz adoro-te após estar umas horas com a pessoa? Estás a contradizer-te.Exatamente.Diz-se adoro-te aos amigos,familiares,não a uma pessoa que se conhece há 1 dia.

      Eliminar
    2. 1:43 o pessoal de Sesimbra é muito pra frentex, então não conhecem o outro que também banaliza tanto estas palavras a tudo o que é pedaço de carne no feminino.
      Como eu disse uma vez, deve ser do microclima daquela vila piscatória.

      Eliminar
  3. "Adoro-te de todo o coração"!
    Conhecem-se, ao fim de uns minutos dão uma pinocada e já se adoram! Que bonito! Que amor tão lindo!

    QUE GRANDESSÍSSIMA CARA DE PAU. 7:p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol =)) total/ de acordo esta miudagem é supersónica

      Eliminar
    2. Filho,pinocada é fazer o pino =))=))

      Eliminar
  4. Ai que lindo!!! Esteves apaixonas-te em 2 minutos.Lol!!
    Olha que a miúda acredita.Ela é boazinha mas é tão burriiiiinha!

    ResponderEliminar
  5. com tudo feito à pressão admiram-se depois da c*g*d* que está este mundinho...

    ResponderEliminar
  6. Agora o "amor" é umas viagens uns jantares e umas quecas e uns euros das otárias !quando acabar isso acaba o " amor":Tudo por interesse ,alguns banalizaram tanto estes pseudos namoros que é dificil acreditar nalguma coisa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)