Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 18:42:00 de sábado, 9 de julho de 2016

31 Daniel Gregório respondeu ao "otario" do Nandinho e fez uma declaração de amor a Liliana

Depois de Érica Silva e Liliana Filipa terem respondido (saber mais aqui) a Jorge e Nandinho que as acusaram hoje no  Love On Top 2 de serem  "bagaceiras" (vídeo aqui), foi a vez de Daniel Gregório ter reagido nas redes sociais. O ex-concorrentes da Casa dos Segredos 5 diz que não quer saber dos boatos do "otario" pois "tenho a relação mais sólida do que algum dia pensei ter , amo a mulher que tenho ao meu lado".


Daniel Gregório escreveu na sua página oficial:
Será que não vai haver um dia que isto vá parar ? Só porque um otario se lembrou de por na boca do mundo que já tinha havido traições entre a minha relação . Sinceramente nem quero saber , sabem porquê ? Porque é graças a esses boatos que eu me arrisco a dizer que tenho a relação mais sólida do que algum dia pensei ter , amo a mulher que tenho ao meu lado , amo a mulher que todos os dias me diz bom dia e me deixa um enorme sorriso para o resto do dia . É graças a essa mulher que também me tornei num homem com 21 anos que sozinho nunca iria conseguir. Enquanto uns perdem tempo a tentar estragar a minha relação ( que é impossível) eu ocupo o meu tempo a fazer a pessoa que mais amo sentir-se a mulher mais feliz do mundo , porque é só o que me importa. A minha mentalidade de querer carros de luxo , gastar 1000€ numa noite numa discoteca só para impressionar e ter montes de amigos falsos a minha volta que quando realmente preciso não estão lá , aquela ideia que ter vários relacionamentos somos os melhores do mundo , essa mentalidade mudou graças a mulher da minha vida . Espero que um dia vocês consigam mudar a vossa mentalidade assim como eu mudei a minha . Nunca me ouviram gabar nem exibir o que tenho , porque sei de onde vim , e lá damos muito valor a cada desejo realizado , a cada objetivo bem sucedido , a cada obstáculo ultrapassado ..
Dou graças a Deus ter encontrado a minha fonte de felicidade amo-te

31 comentários :

  1. Deve ser uma grande relação deve , viu - se na quinta , uma falta de respeito mútua , só faltou andar á porrada , mas faltou pouco .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Este casal sempre me pareceu muito forçado. Isto são tudo balelas para promover o casalinho.

      Eliminar
    2. Grande relação, andaram num programa, a insultarem -se, faço ideia, como será agora, que não estão. FALSOS só estão juntos, por causa das fanáticas doidas, se não, acaba o Money e as prendas. vocês já passaram à história, e agora vem muito ofendidos, porque os concorrentes do Love On Top, falaram as verdades :-q :-q :-q

      Eliminar
    3. 19'55 forcado ou nao so eles sabem,mas a verdade e que continuam juntos. Em todas as relacoes ha altos e baixos,o que assistimos entre eles e o que acontece no dia a dia entre casais,mas como tavam num programa a tendencia do publico e achar anormal porque nao tao habituados a lidar com "a vida" pessoal dos outros desta forma. Os 1°s anos dum casal sao sempre mais complicados porque tao aprender a se moldarem um ao outro,os feitios,defeitos,rabujisses,virtudes..tudo precisa ser moldado para encaixar e se adaptarem um ao outro e isso leva o seu tempo. Ha casais que tao juntos ha mais de 20 anos e ainda nao conseguiam se moldar.

      Eliminar
    4. 02:37 ou o casal é muito parecido e gostam das mesmas coisas ou nunca vai dar certo e o moldar é treta se não se entendem no inicio também não vai ser no fim!

      Eliminar
  2. Ó coitadinhos picaram-se.... porque será????

    ResponderEliminar
  3. Foi a Lili que escreveu essa m....

    ResponderEliminar
  4. Estes vivem de aparências!
    Num programa mostraram a "relação sólida" que têm... Ou secalhar era tudo jogo e afinal não são assim cá fora ahahah querem enganar quem? Só se for a vocês mesmos pois já ninguém acredita nessa palhaçada. Vocês nem se respeitam e dizem ter uma sólida relação? Inventem outra que essa já não cola.

    ResponderEliminar
  5. Fogo não entendo nada deste texto, mas o mais engraçado o querem passar imagem de tudo perfeito,mas depois na TV, fazem o que fazem, são uma vergonha exemplo para os jovens, onde a violência verbal e ameaças violência física eram constantes entre eles.
    Ele até a pode amar, mas a maneira que humilhou durante a quinta diz muito sobre falta de carácter dele, e agoram venham os fanáticos atacar.

    ResponderEliminar
  6. Ai meu que lindo quando se viu o que se viu na quinta !pois ,pois !Ambos pulam a cerca e assim convem manter ,ganham muito com isto como está !uma gaja que diz que determinada pessoa fez bem em trair a manorada ,só por aí se vez que tipo de pessoa é !Traiu o manorado com uma facilidade ,de quem tinha uma relação de anos ,enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!

      A liliana perdei sim o homem q qq mulher deseja.
      culto honesto trabalhador e educado.
      jamais tera a vida q teve ao lado do meu a.igo João.
      Ele por outro lado encontrou a mulher que merecia
      o Daniel n passa de um miudo em construção.

      Eliminar
    2. Daniel
      menossss
      mt menos!
      Despe a capa uma vez na bida rapaz..
      tens ao teu lafo o q?
      Grande mulher?
      Oh coitado..
      realmente n tens msm noção do q falas.
      a tua lili ja foi mais rodafa em ssb q a sai da ti chica.
      ganha vergonha na cara!
      Eu sou infelizmente vizinha da mae dela.. vi a garota crescer a pensar q era vefeta e rica...
      fividas é o q mais teem aliafas à mania.
      a humildade é o q nos acompanha até a hora da morte..o resto..é só migalhas.

      Eliminar
  7. Pois é Daniel, ainda digo mais:
    ... Porque é graças a esses boatos ... que acabo por ser falado, já que tinha caído no esquecimento.

    ResponderEliminar
  8. Se ele ou ela estiveram com outra pessoa não sei e, estou-me a borrifar, pois podem fazer o q quiser, mas não me venham com estas palavrinhas para inglês comer de q se respeitam e q se amam mto, pois o q eu vi no desafio da quinta foi tudo menos isso. Insultos psicológicos e agressões físicas inadmissíveis e q são tudo menos de um casal que se respeita e ama. Mas estes vão ser daqueles q vão estar juntos enquanto houver mama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yá moh, muita fixe baril, pah!!!

      Eliminar
  9. 23:56 Ok tu lá sabes do q estás a falar e acho q deves ter razão...

    ResponderEliminar
  10. Boa! Dani.Sejam felizes e não liguem aos invejosos.Eles sim são bagaceiros.

    ResponderEliminar
  11. Estes 2 já não enganam ninguém que esteja no seu perfeito juízo. Pelos inúmeros exemplos de falta de respeito, desconsideração, de agressões verbais e físicas...ficou muito clara a situação deste casal que nao passara nunca de puro entretenimento para fanáticos sem vida entregarem prendas e benefícios. A este texto que deixaram escrito so tenho a dizer que é muito forçado e que em nada reflecte a vossa relação, nem hoje nem nunca. You wish!!

    ResponderEliminar
  12. A Soraia é parecida de cara com a Lili das nalgas twerk, o Gregor é um trombadinha.

    ResponderEliminar
  13. Liliana é uma miúda estuda, que gosta de trabalhar. Tenta de todas maneiras que a relação de certo por gostar do Daniel.
    Daniel nunca gostei dele pela violência que usava e abusava da Lili.
    É a minha opinião pelo que vi.
    Daniel é um oportunista e sabe se a Liliana se separar dele vida dele muda. Tem que trabalhar ou chular outra cega.

    ResponderEliminar
  14. Estas pseudo mensagens de amor e felicidade é para enganar as mesmas de sempre.

    ResponderEliminar
  15. Liliana é a moça mais gira e graciosa, que passou por estes programas.
    Força, Daniel e Lili.

    ResponderEliminar
  16. Casal da treta ,aguentam-se um ao outro por interesses ,como o casal amiguinho ,todos a chular !!Amor ahahahah nem neste muito menos no dos amiguinhos ,a quem ela apoiou a traicão !tudo chulos ,já se estão a preparar para o novo desafio final ,para continuarem a chular !se entrarem novamente no desafio final espero que encontre lá gente que desmascare estes chulos de meia tigela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quem ela apoiou a traição? Ainda não percebi..

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias