Diário Dia 33 Love On Top 2: Kelly agride Carolina e diz que foi cuspida na cara (vídeo)

Diário Dia 33 Love On Top 2: A discussão de Nandinho e Carolina. Vasco e Joana beijam-se. Os dates escolhidos pelos Tops. Jorge mente a Sandra e diz que só deu um beijo a Kelly. O pedido de namoro de Rubén a Margarida. As provocações de Carolina, a agressão de Kelly. A concorrente do Porto diz que foi cuspida. As ameaças de morte de Sandra.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Vergonha de programa... então a rodizio da sandra continua na casa e a kelly sai... vergonhoso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vergonha mesmo.só achei piada ás 2ameaças" da sandra, coitada,que não ponha os pés no porto,que sai mais morta que viva,lol.é mesmo uma arruaceira

      Eliminar
    2. 00:44 lava bem essa boca podre antes de falares no nome Sandra, baratas tontas do teu género e labregagem do estilo Anónimo 12:13 só podem vir duma estrumeira ou de algum hospital psiquiátrico, 2 otárias/os mais que visto ;)

      Eliminar
  2. A kelly deu um estalo no lado direito da cara da carolina e a Sandra aparece a por betadine no lado esquerdo ahahahahaha .... Só show off

    ResponderEliminar
  3. Como e possivel a producao e teresa guilherme terem o descaramento de omitirem agressao da sandra ao jorge? Isto e inacreditavel,so mesmo aqui em portugal se ve esta vergonha. Nos outros paises onde existe reality show,basta um empurram e sao logo expulsos. Axo que foi na Irlanda que vi um caso dum concorrente tar a discutir,pegou numa cadeira e ainda nem tinha levantado a cadeira quando os elementos da producao apareceram e expulsaram-no. Aqui vale tudo e mais que provado que aos olhos da maioria dos portugueses e Edemol,a violencia domestica so se aplica quando e o homem a cometer o crime,a mulher pode ate matar e sera sempre protegida,justificada e apontada como coitadinha da trama. Ha uns anos atras em Torres Vedras,uma mulher matou o marido de cacadeira e foi perdoada so porque o marido bebia muito e discutiam muito,essa sra preferiu mata-lo do que separar-se dele. Conheco um outro caso duma jovem que tinha 15 anos,envolveu-se com um jovem de 20 anos e mentiu dizendo que tinha 17 anos. Quando o chavalo descobriu a idade dela afastou-se com receio de represalias,ela foi ter com ele para tentar reconciliar-se mas ele recusou e entao implorou que fizessem sexo uma ultima vez,insistiu ate ele ceder. Depois foi directamente a policia dizer que tinha sido violada,fizeram exames e descobriram semem e algumas escoriacoes. O jovem apanhou 6 anos de cadeia sem culpa nenhuma. As escoriacoes,so ela sabe como as fez ou com quem,mas com o jovem nao foi de certeza. Isto e apenas uma agulha no palheiro das centenas de casos com os quais as mulheres saem sempre vitoriosas nas mais diversas situacoes. Sinto vergonha de mulheres como a Sandra por exemplo,e capaz de tudo e pisa em cima de tudo e todos sem do nem piedade para conseguir o quer. Ela nao e a unica culpada ate porque nota-se claramente que sofre dum disturbio mental,os unicos culpados e a producao,pois a culpa recai em cima de quem permite que tenha comportamentos loucos e violentos e ainda omitem e permitem o crime de violencia domestica num canal televisivo onde milhares assistem em pleno seculo 21.
    Se tivesse filhos pequenos ou adolescentes jamais permitia que assistissem ao programa e quanto a net so tinham 1h por dia para a usarem na minha presenca. Aplaudo os pais que nao deixam seus filhos ver tv,se querem ver desenhos animados,o que ha demais sao cd's ou na versao anterior os dvds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 01:25....... Vá urgentemente ao Psiquiatra..... Oh criatura desapareça !!!!!! Fodrix Só gente maluca !

      Eliminar

Enviar um comentário