Diário Dia 37 Love On Top 2: Afinal quem entrava no Love On Top 3? (vídeo)

Diário Dia 37 Love On Top 2: Jorge ataca Fábio. Sofia faz as pazes com a Sandra e com a Carolina. Margarida chora porque sente-se rejeitada. O desfiles comentado pelos "inimigos". A novela de "amor" do Jorge e da Sandra na semana da Final. Carolina não aceita ser falsa para fazer as pazes com Margarida. Jogo de Perguntas.


No Diário passaram a resposta do Rubén à pergunta se aceitava entrar no Love On Top 3, mas não passaram a resposta do Jorge. Jogo de Perguntas (ver vídeo completo aqui):
  • Minuto 5 (vídeo): Fábio pergunta a Jorge se o convidassem para entrar no LOT3 se ele entrava. Ele nem se lembrou de referir a Sandra na sua resposta: "Se me deixassem ligar para os meus pais e eles dissessem que sim eu entrava".
  • Minuto 20 (vídeo): Rubén responde à mesma pergunta, desta vez feita pela Carolina e diz que entrava, até porque já falou com a Sofia, para testar a sua relação. 



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Fábio já está novamente com aquele jogo de merda a 3 dias da final.Se ele voltar a entrar,já que não sabem pô-lo na ordem.os novos concorrentes a única coisa que podem fazer para travar aquele jogo que não pertence a este programa, é porem-no de parte,não lhe passem cartão,e vamos ver como ele vai jogar.A falar só com ele próprio,como os maluquinhos.Já deixei de ver o programa porque não o suporto,só vejo o extra ou quando ele não está presente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)