Drama On Top! Sandra diz que Jorge a traiu e ele diz que ela lhe bateu (vídeos)

Dia 30 Love On Top 2: Depois de Jorge e Kelly se terem envolvido na cama aos beijos (vídeo aqui),  o concorrentes do Porto foi ter à cama de Sandra para justificar-se. Ela acusou-o de traição e ele disse que ela lhe bateu (situação da estalada). Sandra chora por causa da "traição".


Quando Jorge foi ter com Sandra à cama, afirmou que ela tinha dito na conversa antes de irem para a cama que eram só amigos. Ela diz que não está no Love On Top para ganhar, nem pela viagem nem pelo dinheiro.

1ª Parte

2ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Isto de se dar com homens bananas, que trazem experiências passadas para novas relações, que emprenham pelos ouvidos e para culminar têm um toquezinho de mau caracter, é f*d*d*...

    ResponderEliminar
  2. O Jorge não tem que reclamar de nada. Enquanto a Sandra sempre disse gostar dele ele andou num chove não molha a dizer que tem outra mas, com um olhar super embevecido para a Sandra. Isto jogo do yô-yô é o quê? Sadomasoquismo? Prazer no sofrimento do outro e no seu próprio? Tudo pessoal qe não bate bem da tola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 05:09 com um olhar embevecido? Essa so pode ser para rir,viste esse olhar onde,tavas la pra ver? Lol. O Jorge sempre disse que nao queria nada com ela e esta andou a insistir e a se oferecer que nem cadela com cio ate conseguir fazer sexo com ele. Ela chegou a pendurar-se ao pescoco dele para o forcar a beija-la e o Jorge regeitava-a e dizia nao e nao e nao. Eu era incapaz de andar atras dum homem comprometido e que me regeitasse tanto como ele a regeitou. A Sandra nao teve o minimo de respeito pela namorada dele,nao se importou de a fazer sofrer,nao se importou de meter-se na cama dele para o forcar a beija-la e tentar fazer sexo com ele mesmo sabendo que a namorada tava ca fora a assistir e a sofrer. A Sandra pisou e cagouvem cima dos sentimentos do Jorge pela namorada e vice versa,andou a dizer aos colegas que ja tinha feito sexo com ele sem o fazer. Entre outas tantas vezes que ja admitiu que so fez sexo apos a saida da Soraia,a bocado voltou afirmar que so conseguiu dar-lhe a volta e tar com ele a semana passada. Disse a pouco a Carolina " eu andei um mes e tal a tentar conseguir que ele cede-se e nos envolvermos,a Kelly entrou ha 3 dias e ele ja ta caidinho por ela. A Carolina respondeu " gosto muito de ti e do Jorge mas axo que voces nao devem passar da amizade porque tao a fazer mal um ao outro". A Sandra insiste que o quer e so quer e vai continuar a insistir ate conseguir ficar com ele. Isso pea mim sao atitudes de psicopata transloucada,a forca quer obrigar o Jorge a gostar dela. Ha 2 dias disse-lhe outa vez que nao queria nada com ele,hoje ja tava a mentir dizendo que lhe disse que primeiro queria amizade e depois o amor. E muito aldrabona e mentirosa,disse-lhe com as letras todas "nao quero mais nada contigo,desaparece daqui". Como diz a Joana e muito bem,a Sandra so ta a colher o que plantou,o karma e fodid....e nao perdoa. O que a Sandra fez a namorada do Jorge sofrer,ha de sofrer o dobro.
      Nao gostou de ver a Kelly e o Jorge na cama?
      A namorada ou ex dele tambem nao gostou de a ver em cima do namorado constantemente.
      E foi pouco o que a Kelly e o Jorge fizeram,bom bom era fazeremvum bom sexo cheios de desejo e prazer,coisa que a Sandra nunca conseguiu dele "desejo por ela e prazer no sexo. O pouco que a Sandra conseguiu dele foi muito forcado por ela.

      Eliminar
  3. Que vergonha o feitio dos Homens do Norte que maltratam as mulheres como maltratam. Que vergonha o feitio das Mulheres do Sul que aceitam ser maltratadas por eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 05:15 hasvde dizer onde e quando viste o Jorge maltatar a Sandra. Ela e que sempre o maltratou,provocou,agrediu-o e o pressionou a tar com ela. Deves andar a ver o programa ao contrario,so pode.
      Louco seria ele se andasse com uma mulher como a Sandra

      Eliminar
    2. O(A) otário (a) de m***a das 13:45 é que parece que anda a dormir ou a bater uma durante o programa. Parco de vocabulário deves achar que maltratar é só bater não? Andas-te na escola até que classe? Infantil?

      Eliminar
  4. So pensas em fazer mal a Margarida por isso deus esta te a castigar bem feita

    ResponderEliminar
  5. A rapariga pode não bater bem, mas anda c ela acabam e dp envolve-se logo com outra, ele sim é rodízio. E dp ainda a vem chatear ou dar justificações dos seus atos só para ficar bem lá p fora....este gajo sabe jogar!!!
    Homem n gosta de obecessao discussão dependência ela é, nc vai andar c ele...logo ela q o deixe e comece a se importar mais c ela q c os outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 09:00 o Jorge ta a se cagar se fica bem ou mal ca fora,o que ele nao quer e ficar mal ca fora por causa de atos violentos como aconteceu ao partir a fechadura da porta para sair. Nao interpretes as coisas ao contario. O Jorge sempre disse que nao queria sair do programa por causa de violencia ou por desistir,apenas isso.

      Eliminar
  6. Se bateu a esse traidor não se perdeu nada! Sandra esse Jorge não te merece!

    ResponderEliminar
  7. Ela também não sabia que o Jorge tinha namorada cá fora? E mesmo assim avançou não foi?? Ele foi o maior porco mas ela não ficou atrás agora querida aguenta o karma e fudido!! Nem opinião sobre o tema tens não és exemplo para ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse muito bem: ELE é que tinha uma "pseudo" namorada! ELE é que devia ter respeitado quem tinha cá fora. Mas já se viu que era só desculpas esfarrapadas: enrolou-se com a Sandra e agora com a Kelly! E sem problemas nenhum. HOMEM "RODÍZIO"!

      Eliminar
  8. Epa marvao e Andreia outra vez é que não, pior que isso só uma imitação deles

    ResponderEliminar
  9. eu ainda sou do tempo em que uma pessoa era expulsa do programa por bater(=dar um pontapé) a alguem; eu por acaso apanhei a cena do estaladão, e aquilo chama-se "bater". é uma arruaceira.aliás,na companhia de quse todos os rapazes que são super violentos,por qualquer coisa destroem a casa:como será vicer com esta gente na vida real,que apresenta MUITOS mais desafios de stress que estar na piscina a apanhar sol???

    ResponderEliminar
  10. A gaja é virada de todo. Algum gajo normal pega numa bagaceira destas com a mania que manda nos homens, hipocrita, traiçoeira, mentirosa, obsessiva, agressiva.
    Se me desse um chapada não sei se não levava outra de volta.
    Rua com gajas destas, já cheira mal a aproteção da <tvi. <Enteguem já a viaja à gaja e despachem-na para outra banda.
    Já todos viram quem é esta gaja.
    Paranóica, bipolar, tarada de todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10:57 trata-te otário ,já tu nem a "gaja" mais reles mereces,para ti só um calhau na cornadura. Totó ;)

      Eliminar
  11. Ò Jorge agarra a Kelly, vale 1000 Sandras ,artista, falsa e aldrabonas mas principalmente doente da tola.
    Esta <sandra dá cabo da vida de qualquer gajo.

    ResponderEliminar
  12. Isso e karma filha,ca se fazem ca se pagam.
    Ela merda de mulher nunca respeitou o facto do Jorge ter namorada ca fora,foi andando atras dele ate conseguir fazer com ele e ainda nem tinham feito sexo ela ja andava a dar a entender "para as camaras" que tinham feito sexo e chegou mesmo a dizer ao Ruben,Margarida e Sofia que ja tinham feito sexo mas mentiu porque nessa altura ainda nao tinham feito nada e apenas quis mandar o recado a namorada dele para a humilhar. Ta sempre a dizer que entrou para ganhar,diz ao Jorge dia sim,dia sim "vamos ganhar isto",ta sempre a dizer que e jogadora e agora ja diz que nao entrou para jogar. Detesto pessoas falsas,fingidas que nao sao capazes de admitir a verdade. Se ja era psicotica e violenta,desde que e top tornou-se arrogante,estupida,trata os colegaa como se fossem empregados dela,ta constantemente a dar ordens. E a 2° vez que agride o Jorge,a 1° vez que o agrediu com socos,chapadas e um empurram,a producao cortou as imagens e apenas mostraram ela a empurra-lo,agora foi o estalo na cara e nem sei como nao cortaram as imagens.
    O Jorge sempre disse que nao queria nada com ela e o que fez a Sandra?? Continuou a pressiona-lo ate conseguir vence-lo pelo cansaco e destruir a relacao que tinha,so faltou viola-lo ou como disse o Nandinho,so faltou agarrar-se o penis dele e chup**. O gajo nao e gay,ela fartou-se de se oferecer,so faltou meter a xaroca na cara dele,fartou-se de se humilhar e rastejar por 5m de prazer,agora aguente-se porque aqui se faz,aqui se pagam. O Jorge nunca quis nada com ela,ha uns dias atras admitiu que tava a sentir carinho por ela carinho tenho tenho eu pelos meus amigos. Ate as criancas sabem que uma relacao nao se constroi sem atracao,paixao e amor. O Jorge sempre foi bem claro e sincero,se ela nao entendeu isso e preferiu continuar a insistir,temos pena.
    As mulheres nao escolhem por quem se apaixonam,mas os homens 1° ganham confianca e seguranca e so depois se entregam a paixao. Quanto a Sandra,nao acredito que teja apaixonada,ninguem se apaixona loucamente em 2,3 dias,acredito que se sinta atraida por ele,quem sente amor ou paixao transmite seguranca,estabilidade,nao provoca escandalos,nao tem ataques de loucura,nao seduz outros homens como ela fez ao Daniel e ao Fabio.
    E por ultimo acho que o Jorge tem tudo a ver com Kelly,se nao tivesse esse nome,era capaz de jurar que era a namorada dele,sao muito parecidas.
    Ele e um tipo porreiro e nao merece uma psicopata escandalosa ao lado dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então ele entra para um jogo de sedução com uma pessoa fora da casa e a culpa é da Sandra? Se gostasse assim tanto da quase namorada nem sequer tinha entrado. Esse argumento da Sandra saber que ele tinha uma pessoa lá fora é uma idiotice. Ele entrou na mansão do amor e o resto é conversa para ficar bem visto. Ele é um otário e uma grande puta isso sim

      Eliminar
    2. Bravo 12:27 ..só que gentalha burra como uma porta não vê as coisas dessa forma... São ocos , 0 neurónios !! Dassss

      Eliminar
    3. Otário és tu oh 15:27. Respeita as opiniões dos outros e trava as tuas próprias lutas. Ou a tua vida é tão vazia que a tua grande meta é falar da Sandra?

      Eliminar
    4. 16:30 não sou apologista de diálogos com calhaus do teu género,portanto... 1bom chuto e...já foste . Dom Quixote de la mancha deixa os moinhos em paz .. ;) Otário 1000x . Clic :)

      Eliminar
    5. Nota-se.. até nem me respondeste. Já agora, esclareço-te o meu género de calhau: cidadã do mundo, com vida própria e pouco tempo para ódios de estimação, principalmente com concorrentes de reallity shows que nem conheço pessoalmente.

      Eliminar
  13. Então ela quando se envolveu com ele não sabia ao que ia? Um homem que tem uma mulher cá fora que se envolve com ela lá dentro, é o quê, santo?
    A Sandra agora a querer dar uma de vitima traída, já ninguém acredita em mártires de Reality Shows.
    E isto tudo por 100€ por semana, uma viagem e 5 minutos de fama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb concordo,se ele tem namorada porque raio vai para um programa destes? aliás,mais grave,lol:como é que um rapaz TÃO feio e desinteressante interessa a alguem,mesmo á maluca da mkiuda? t~em metido lá cada avantesma..só pode ser por causa do "jogo" como eles dizem..

      Eliminar
  14. Se ele não a queria dizia-lhe categóricamente, não andava a iludi-la, "Só te quero cá dentro lá fora tenho a minha paixão"mas depois não a larga e até lhe faz cenas de ciúmes, é claro que ela se gosta dele aceitou tudo isso sempre na esperança que ele se apaixonasse por ela. Por isso aindza à dias ela lhe perguntou se ele já estava apaixonado poe ela ou se ainda gostava da rapariga cá de fora.
    A Sandra deu-lhe jeito para o jogo, para passar bons momentos e divertir-se nada como uma mulher bonita, apaixonada por nós e que nos quer conquistar, faz bem ao ego. Sandra só não te entende quem nunca se apaixonou.
    Quanto à Kelly grande P.....

    ResponderEliminar
  15. Sandra podem condenar-te, podes ter errado em algumas coisas mas não és maldosa ou tentaste destruir casais, pelo contrário ,sempre tentaste unir as pessoas e se ao princípio jogaste é normal, aquilo é um jogo, aina não gostavas de ninguém. A partir do momento que te apaixonaste foste coerente e MUITO fiel a quem quem não merecia tal lealdade. Segue em frente e não tenhas pena nem do traste que te TRAÌU, sim TRAÌU ,por mais que tente embelezar o que fez, nem da RODÌZIO da Kelly.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Chega de perseguição à rapariga. Jorge sim é rodízio.

      Eliminar
  16. Kelly e Jorge grandes porcos!!!

    ResponderEliminar
  17. Sandra não chores por esse traste.

    ResponderEliminar
  18. Essa Kelly é que tem mesmo pinta de bagaceira,alto rodízio ,só ainda não pinou com o Jorga porque ele não lhe apeteceu ,esta gaja é uma oferecida ,badalhoca .

    ResponderEliminar
  19. Esta Sandra já chateia.
    Que fartanço das gajas choronas, espertalhonas a fazerem de sofridas coitadinhas, taradas, e doentes da mona.
    Ainda falavam da Sofia, gaita este é 1000 vezes piores e a parvalheira deste terra tem muita peninha.
    Não há dúvida que o mundo é dos espertos fingidos, vigaristas e aldrabões.
    Sempre com as boca nas fans, que vai ganhar, p**** que enjoo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário