Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 12:01:00 de terça-feira, 12 de julho de 2016

11 Jorge diz que a Sandra não tem moral e que já tinham terminado quando foi para a cama de Kelly (vídeos)

Dia 31 Love On Top 2:  Jorge que ontem foi "apanhado" pela Sandra na cama com Kelly aos beijos (vídeo aqui),  conta a Carolina o que se passou. Jorge diz que a Sandra não tem moral por causa de coisas que lhe fez na casa, diz que não quer para ele uma mulher como ela, que lhe "bata", e que eles já tinham terminado antes dele ir para a cama de Kelly.


Sandra fez ontem um drama por ter sido "traída", no entanto não se preocupou com a pessoa que supostamente o Jorge dizia que tinha cá fora quando se envolveu sexualmente com ele.

Sandra  foi chamada pela produção por volta das 10h30, numa altura em que estavam todos a dormir, e por volta do meio-dia ainda não tinha regressado à Casa. Jorge diz que ela foi ao psicólogo (há quem diga que é o coordenador de actores), e ele diz que vai a seguir.


Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

11 comentários :

  1. quem precisava de um psiquiatra é o jorge é que ele nao diz coisa com coisa! mas ele a sandra afinal tinham alguma coisa? não sabia, é que nem é capaz de admitir que peraram, quanto mais assumir alguma coisa com a sandra. sempre que os dois se chatearam primeiro arrastou a asa pra joana, inclusiive deu-lhe um beijo num jogo, agora arrasta a asa e beija a kelly, e ainda se acha no direito de chamar os outros de rodízio quando desde inicio diz de boca cheia que tem uma pessoa cá fora de quem gosta. diz que gosta da sandra, mas quando se chateia com ela fala mal dela a torto e a direito inclusive já pensou em esquemas para lhe mandar fora. não sei que este gajo quer afinal! entrou supostamente com o objetivo de promover a marca, até hoje ainda nao sei sequer o nome de tal marca, até o david do love on top 1 foi mais inteligente...

    ResponderEliminar
  2. As verdades veem sempre ao de cima e a producao continua a proteger e a apoiar agressoes fisicas. Eram 10h quando a producao chamou chamou a Sandra a sala de depoimentos. Deram a desculpa que tava a falar com o psicologo.
    Agora tava a Sandra a falar com a Carolina e descai-se a dizer que teve com a mae na sala de depoimentos e contou que a mae disse "eu avisei-te para nao te envolveres com ninguem e tu vais te meter com o Jorge que tinha uma relacao ca fora e ainda foste fazer sexo com ele?". Disse a Carolina que a mae nao gostou nada que tivesse feito sexo com o Jorge. Usou as palavras exactamente como acabei de mencionar. Esta producao e mesmo do piorio,ao invez de a punirem por ter cometido violencia domestica grave num programa,inda a protegem. Com a Bibi fizeram o mesmo,apos agredir fisicamente e psicologicamente o Tiago diversas vezes,chamaram a Bibi ao confissionario para tar com a mae. O mal da producao e esquecer-se que elas acabam por se descair e contam tudo o que se passa no confissionario. Felizmente esta porcaria ta quase a terminar. O proximo programa nao vejo com certeza,se quizer ver violencia meto nos canais de noticias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:56 cala-te veneno ! Só vês o que te convém? Cobra !!!!

      Eliminar
  3. Embora nenhum deles valha nada, principalmente o Jorge, noto por parte de do Blog Azul um certo ressabiamento em todos os comentários que faz da concorrente Sandra. Eu acho que o Blog deve ser imparcial A Sandra não é a única maçã podre daquela casa. Aliás ninguém se aproveita neste Love On Top porquê só a Sandra para o Blog?

    ResponderEliminar
  4. Acordem a Sandra para saber se ela está bem caraças.

    ResponderEliminar
  5. Qual é a mãe que quer a filha com alguém comprometido a sandra errou mas o Jorge é que tinha que ter respeito pela pessoa que tinha aki fora! Agora envolve se com a outra k imagem de linda

    ResponderEliminar
  6. Tu é que não tens moral.Se tinhas outra cá fora não te envolvias com ninguém.A Sandra não tem satisfações a dar já o Jorge tinha.A Kelly 2 dias depois mete-se na cama com ele aos beijos.Sandra não beijou nem foi para a cama com mais ninguem.

    ResponderEliminar
  7. este Jorge é mesmo ralé....ainda há poucos dias estava a chorar, a pedir à Sandra para não se afastar dele....é um porco!!!! A Sandra realmente não está bem psicologicamente, gosta dele......é uma pena!!!! devia era partir-lhe os dentes todos, saía em grande e consolada!!!!

    ResponderEliminar
  8. e com as "santinhas" mumble ...sempre a atiçar!!!! Força Sandra!

    ResponderEliminar
  9. Mas alguém acredita que o Jorge gosta da Kelly? Não foi tudo muito rápido?

    ResponderEliminar
  10. Nada contra a Sandra e tb nada contra a Kelly mas agora o caracter do Jorge... P*rr*! Chega a ser pior que o Fábio...

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias