É pró canal! Sandra discute com Jorge e ele tem uma atitude agressiva! Ela avisa: "Gentinha de merda, estão f.. " (vídeos)

Dia 23 Love On Top 2: Lia disse na casa que eles têm que fazer mais e o canal começou mal os finalistas do Love On Top 1 abandonaram a Mansão do Amor. Sandra, que diz que é mesmo igual à Lia, apesar de Margarida achar que são tão parecidas como "olho do cu com a feira de Borba", discute com Jorge por causa de mal entendidos. O jovem do Porto tentou insistir com a concorrente de Lisboa e "teve uma atitude agressiva". Sandra reage e diz que vai começar a jogar agora [lol]: "Gentinha de merda, vou acabar com a raça, estão f". Margarida critica Nandinho não tem dúvidas que é pessoas destas que Portugal gosta.



1ª Parte

2ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Sandra mais uma vez a fazer se de vítima, mais do que uma pessoa ouviu isso mas ela é que tem razão. O Jorge também acaba sempre por perder a razão com estas atitudes.
    A sandra tira do sério qualquer um é verdade, mas agredir?
    Ela também fala dos outros, e ninguém pode falar dela? Dizer que vai estragar a relação dos outros? Acho que ter sido escolhida como top pelo público lhe está a encher o ego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente, e o facto da Lia ter tido que se identificava muito com a Sandra só aumento ainda mais

      Eliminar
    2. Estas gritarias da Sandra já irritam, se não deve não teme! Escusava de armar o barraqueiro que armou se ele tem a consciência tranquila.
      Também não percebo a atitude do Jorge, fala tão mal dela, mas nunca a larga, mas lá está estão num jogo!

      Eliminar
    3. Desculpem lá, mas a miúda não pode dizer nada que cai meio mundo em cima dela!!?? Ela não se faz de vítima, ela está a ser agredida psicologicamente por vários concorrentes. Ela É uma vítima por culpa deles!! Haja respeito dass..

      Eliminar
  2. Mais uma vez Jorge deixou marcas no braço de Sandra-O Ruben disse .Não mostres o braço esconde ou queres que ele vá para a rua.
    É agressivo e a produção está a protege-lo.Outro que bate em mulheres.Q merda de homenzinhos e de programa.74% onde? tretas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nojo o que fazem com a miúda e nojo do bruta montes do Jorge! Querem fazer dela uma Jessica? A dada altura, o mesmo aconteceu com ela. Tinha a casa quase toda contra ela. depois queixem-se que ela ganha força e protagonismo. São essa hienas mal amadas que lho dão!! Era o que faltava não poder abrir a boca pa dizer o que lhe apetece! Nem que só diga mer..! Gente estúpida pá!

      Eliminar
  3. A Sandra está a tornar-se uma 2ª Jéssica: é o saco de pancada lá da casa...

    ResponderEliminar
  4. Xiiii A Margaridinha nas calmas, nas calmas lá vai dissimuladamente lançando "perfume"...

    ResponderEliminar
  5. O que é que se está a passar com o Rúben? Ele quer muito ficar com a Margarida mas o rosto dele ultimamente qdo está, por exemplo, com a "duquesa de alba" (como já alguém chamou à Carolina :)) ) mostra qualquer coisa que não consigo perceber... muito street boy tentando passar uma boa imagem para a princesinha corpo de viola... :-P :-q

    ResponderEliminar
  6. Não é que vou ter de dar a mão à palmatória e concordar com o Dr QA? Isto mais parece um kindergarten... foscasse! que putos!

    ResponderEliminar
  7. Não entendo! Sinceramente, não entendo! Regra geral quando se está a formar um casal os outros apoiam. Neste caso até os supostos amigos da Sandra e do Jorge dividem ainda mais... porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente mal amada, como a sandra diz

      Eliminar
  8. F***-se! quem foi que disse a estes dois que para ficarem no programa até ao fim têm de jogar ao "gato e ao rato" e ao "rato e ao gato" ??? ^#(^ P***A! Assumam lá isso a bem e de uma vez por todas! Já não se aguenta!...

    ResponderEliminar
  9. Não há palavras para definir estes concorrentes:
    São os piores dos piores são mesmo lixo eles e, elas.
    As famílias devem sentir-se orgulhosas. O comportamento deles é tudo menos correto nunca se viu tanta falta de respeito. Como é possível uma pessoa entregar-se a outro fim de dois , três dias uma semana? Onde fica o amor próprio de cada uma delas?? Será isto falta de sexo ao ponto de serem chamadas de putas rodízios e fica tudo por aí mesmo!!Vergonha na cara precisa-se.

    ResponderEliminar
  10. Sandra igual à Lia? LOL!!! Ela diz isso para ver se convence os fãs da Lia a votar nela. Mas as diferenças entre elas são grandes. A Lia tinha um estilo próprio,tinha personalidade, e nunca foi "coitadinha" enquanto que esta Sandra, praticamente, desde o início do programa só se faz de "coitadinha", e só diz e faz disparates....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinha são eles que a fazem! Tratem a miúda com respeito, não lhe caiam em cima cada vez que diz alguma coisa, e acabou-se a coitadinha e a vítima! Corja de gente mal fod..da!

      Eliminar
    2. A Sandra tem é de se afastar do Jorge e dos seus amiguinhos mal amados, de vez!!!

      Eliminar
    3. O jorge agora anda a difamá-la e a convencer o top boy para votar na Sandra

      Eliminar
  11. Porque é que estes videos estão a ficar desativados?
    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário