Érica e Liliana já responderam a Jorge e Nandinho que disseram que elas eram umas "bagaceiras"

Érica Silva e Liliana Filipa, ex-concorrentes da Casa dos Segredos, já reagiram nas redes sociais a Jorge e Nandinho que disseram hoje no  Love On Top 2 que elas eram uma "bagaceiras" (vídeo aqui).


Liliana Filipa escreveu na sua página:
"Ohh machismo nosso de cada dia.. Enquanto falar for de borla, toda essa gente que se acha exemplo para alguém, vai continuar a falar daquilo que não sabe. "

Érica Silva escreve na sua página oficial:
"Realmente há pessoas e pessoas ! 1o há pessoas sem noção, 2o há pessoas sem comparação! Fico realmente estupefacta por um tal de Jorge Palhares tocar no meu nome (e não só) perante todo o Portugal! Eu só gostava de saber onde e em qual São João ele passou "comigo" ? Visto que o ano passado (ano em que se referiu essa pessoa) eu passei o meu São João na rua da Victoria com um grupo enorme de gente , onde nesse grupo reside o respeito ! Essa pessoa diz que eu era "apalpada no cu e pimba tasse bem" ... eu por acaso tenho boa memória e não me lembro de tal coisa ! As únicas "amassadelas" (negras) que levei foi nos carrinhos de choque isso sim ! Este Jorge fala mal de toda a gente sem conhecer , se ainda dissesse algumas verdades estava tudo bem mas este filho só inventa ! Espero bem que ele tenha boa relação com os Euros porque da minha parte ele vai sentar o rabiosque no banco dos réus e eu vou só assistir ! Tenho mesmo pena deste inocente , pois deve andar ressabiado ou anda armado em defensor dos pobres e oprimidos ! É que até o nome do meu ex ele foi buscar ! Jorge Palhares este recado é para ti : Começa a ter noção com o que inventas , pois se continuas assim , todo o € que ganhas no programa vai te sair do bolso mais rápido do que pensas !!
Beijinhos Érica Silva"

Comentários

  1. Rídicula esta Érica , se calhar já fez parte da tua vasta lista e tu não te lembras , uma santa púdica , lol !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha adorei a resposta da érica.esta não se fica,era excelente ele ter mesmo de desembolsar o valor que ganhou no programa eheheh

      Eliminar
  2. Realmente nem sei porque se dão ao trabalho de responder, uma com lista 100 e tal gajos, e outra que trai o namorado em plena TV, e pelos vistos e continua a fazer o mesmo, o Jorge até pode ser muita coisa, mas só disse o que toda acha delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conheço ninguém desta malta , alias nem idade tenho para isso, mas sinceramente eu não entendo estas jovens, como dão trela um tipo que é mais feio que um tamanco de lamego (que me desculpe o tamanco)mas o rapaz é mesmo feio coitado , e ainda por cima convencido, seo Nandinho não fosse tão convencido talvez a belesa dele não chamasse tanto a atenção.

      Eliminar
    2. não foi o Nandinho que disse isso da Liliana e da Érica foi o Jorge que tb em termos de beleza deixa muito a desejar

      Eliminar
    3. anon 11:18 concordo plenamente!! como é possivel, é que além de super feio-coitado,não tem culpa- não tem interesse,não sabe fazer uma conversa..

      Eliminar
  3. Metam a Erica lá dentro, adorava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que? este programa não tem nada a ver com ela,já que ninguém a quer para fazer casal.Só se for para foder ou arranjar confusão mas não é a casa dos segredos ou como é afilhada da Tereca Guilherme já tem boas benesses.Ninguém tem saco para aturar esta psicótica.Vai esgotar o orçamento da produção a ter que encomendar nas farmácias caixas de Xanax pois não há vagas para internamento compulsivo no Curry Cabral.

      Eliminar
    2. era da forma que assistia ao programa: só de ler aqui o que se passa no programa até me arrepio..a tvi caiu mesmo no fundo.

      Eliminar
  4. Mais uma volta mais uma viagem.

    ResponderEliminar
  5. Uiiiiiii..... ca medo!!! Então vindo de quem vem, já estou
    todo a tremer

    ResponderEliminar
  6. São adultos que se entendam. Não os conheço este tipo de gente... graça a Deus.
    Vida boémia é o que dá. Hoje a vida desta cambada de vadios é noturna. Trabalho? Nada

    ResponderEliminar
  7. só me da vontade de rir destas duas pudicas ANANANAN.....

    ResponderEliminar
  8. Olha outra como o Zé Carniça a querer também buscar €€ aos tribunais coitada se não quer má fama,não faça por isso simples é bagaceira sim e toda há gente viu...expõem a vida dos outros só para darem canal,humilham e difamam depois não querem que lhes paguem na mesma moeda com ferros matam e com eles morrem e ninguém disse mentira nenhuma foram eles que se vangloriaram um a chular bifas e esta com a lista dos 102 homens.Quem perde a dignidade só vai servir para a comerem e ninguém a assumir.

    ResponderEliminar
  9. este jorge tem cá uma graça, fala de boca cheira que as outras são bagaceiras e são rodízio quando o próprio entra num programa de relacionamentos a dizer que tem uma pessoa cá fora de quem gosta e pina com outra lá dendro...

    ResponderEliminar
  10. Nao me importava de fazer uma Menage a trois com estas duas lindas mulheres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. corcordo 2 belas carapoas que se lixem os 100 anteriores eu vou para a lista de bom grado lol

      Eliminar
    2. Quem me dera a mim tambem!

      Eliminar
    3. Então aproveite que a Margarida já disse que fez.E pelos vistos a mãe tem tanta vergonha como a filha , se eu tivesse uma filha que dissesse isso na televisão , e que até já tinha experimentado com outra mulher, eu escondia-me bem escondida e nem dizia que era minha filha , quanto mais ir a televisão diser que a apoiava.

      Eliminar
    4. Náo é a Margarida. Tou a falar da Liliana e da Erica.

      Eliminar
  11. Ooooh santas de pau oco estas duas!
    Digamos, não sou simpatizante do Jorge nem do "Nandinho", mas a verdade é que eles não mentiram e disseram o que toda a gente (quem tem pelo menos 2dedos de testas) pensa.
    A Erica tem uma lista, como Portugal inteiro sabe, e ainda de dá ao luxo de se gabar de tal coisa, pelo menos esta não é comida, come. Tipo uma fabrica de salsishas.
    A Liliana, meu deus, o que dizer desta personagem!? O corpo não é tudo querida.. Tem muito que crescer, é imatura, irresponsável e mimada. Para não dizer traidor e desleal como toda a gente o sabe. Abana o rabo por uns tostão e acha-se a ultima bolacha, por isso é que anda sempre quebrada.
    Minhas queridas, fariam melhor figura se nem se dessem ao " trabalho" de fazerem comentários no facebook e estivessem caladinhas e fossem bulir e crescer um pouco. Façam-se MULHERES e crescem de dentro para fora e não de fora para dentro. Sim!? Beijinhos :D eheheheh

    ResponderEliminar
  12. Olhem que duas... que venha o Diabo e escolha!

    ResponderEliminar
  13. A verdade é que não tenho tempo para escrever o que gostaria, para comparar certos pontos, para argumentar... mas, quanto a mim, os concorrentes Love On Top são de um "nível" muito abaixo da grande parte dos ex-concorrentes Casa dos Segredos, em todos os sentidos (salvo uma ou outra excepção) !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anon. 19:57 argumentar o quê !!!!! Nada há a comparar, Love On Top, e casa dos Segredos, ao fim, é tudo igual, só querem, é ganharem, e serem conhecidos, terem fãs fanáticos, que lhes dê, muitas viagens e muitos presentes.

      Eliminar
  14. Coitadinhas das moças, elas estavam tão bem e foram desassossegar estas donzelas, elas não gostam nada de protagonismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas é preciso serem muito assanhadas (para não lhes chamar outro nome) como é que têm coragem de fornicar ao pé uns dos outros e dos homens que lá andam a filmar .Acho que estamos a chegar a um ponto que esta juventude só se pode comparar a animais irracionais.Credo!

      Eliminar
  15. Numa coisa elas tem razao nao tem o direito de dizer nada das outras pessoas cada um sabe de si tamos a comentar mas nos secalhar ja fize mos coisas piores e as coisas la dentro sao diferentes lembra se sao vividas 24 por 24 horas so quem passou pa tal coisa e que pode falar eu nunca passei mas todos que passam por este tipo de programas diz a msm coisa portanto veijam la o que dizem pk eles podem esppor a vida deles pra todo portugal mas ha pessoas que fazem o dobro ou mt pior que elas

    ResponderEliminar
  16. Concordo que este Lot2 é bem pior a tod o s os níveis. .gosto que tanto mal disseram do rui/jessica..incluindo o fato de ser brasileira. .e n sou brasileira. .no entanto n vejo opinarem de forma tao negativa. .o sexo constante da sofia e daniel..etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia nunca se fez de pudica na primeira semana e não rodou por todos,ninguém a bate a depravada.A figura miserável que fez qualquer uma pode fazer.

      Eliminar
  17. E este nojento do jorge que trai a namorada em direto na tv?? Parece-vos ter alguma moral para atacar quem quer que seja a este respeito? É um bagaceiro mastigado e ainda fala das outras?? Poupem-me...é tudo farinha do mesmo saco mas como é costume ha sempre quem adore rebaixar as mulheres. Santa paciência

    ResponderEliminar
  18. Quando vem os desmentidos e com ameaça de tribunal só quer dizer uma coisa....é VERDADE!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)