Extra Dia 3 Love On Top 3: Sofia e Daniel "quase" que se chatearam em directo (vídeo)

Extra do Dia 3 Love On Top 3 com Sofia Buinho e Daniel Palmeiro. O casal de "escolhidos" do Love On Top 2 discutiram depois de verem as imagens, mas fizeram as pazes com a ajuda de Isabel Silva.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Este Daniel e cá um morcao pau mandado lol

    ResponderEliminar
  2. Casalinho mais sem sal.

    ResponderEliminar
  3. "estou BASTANTE feliz com ela" lol. ao que esta gente se sujeita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uauuuuu nem pode vir a ser comissário de bordo, LOl. Ai Jesusssssssssss

      Eliminar
  4. o ke fazem por uma viagem e uns perançcos..kkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Estes casais do love on top e o casal de batráquios dão a volta a qualquer tipo de estomago, por mais resistente que seja. Enjoam e enojam qualquer pessoa que seja capaz de pensar e ver além do sexo projectado. Merecem aplausos pela exposição cada vez mais ridicula que mostram.O sapo e a sua femea então já não sabem que mais anda fazer para não desaparecerem de mapa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapos ficaram-te atravessados por ainda estarem juntos não é? Engraçado...vocês não perguntarem com quem anda a guerreira a pelo Algarve...o outro moço já andou...parece uma máquina sempre a virar frangos.

      Eliminar
    2. Para mim os sapos podem ficar ad eternum.
      O sapo nem sei quem é. Para mim sempre foi uma bosta de merd@ ´qual não ligo nada. A SAPA é que para mim era uma MULHER e acabei por perceber com alguma dificuldade que ela é tudo menos mulher que se honre de o ser. Da minha parte um grande obrigado por me terem dado a oportunidade de me manifestar aqui. Vivam felizes os sapóides porque a felicidade deles não quero para ninguém de quem eu goste mesmo e passem excelentemente bem.

      Eliminar
    3. 10:59 Tu e outras tantas parvas e aziadas como tu é que não os largam. Se te incomodam tanto, porque os vais cuscar nas redes sociais deles?

      Além disso esse post nem é sobre eles, por isso, enquanto houver gente parva como tu, eles vão sempre ser falados e não desaparecem, graças a ti, louca otária.

      Eliminar
    4. Não consegues esquecer. Ma...do aceita que dói menos.
      O teu fanatismo pela tua querida com elogios dum insta falso com o primeiro é segundo nome do Diogo. É nojento.
      Quem está apaixonada pelo Diogo és tu velha que andas a trair o teu marido em pensamentos,e com o assédio que tas a fazer à Sofia.
      Sei que és doente mesmo, nem os médicos te conseguem curar.

      Eliminar
    5. Mas ainda andas ressabiada do Diogo estar em love 10.59?
      A Sofia tem tantos atrás dela mas nenhum assume.
      Diogo nunca gostou da Sofia e se viveu com ela foi por tua causa sua psicopata e de muitas como tu, até amigas andam a denunciar a tua loucura, eventas traições do Diogo e agora li por aí que queres atinjir a Jesse, que ela lhe bate, trata-te. A tua querida teve trabalho e chegou atrasada. Andaste a elogiar de ela pedir desculpa. Que vergonha duma Gaja que não faz nada da vida vive à custa de fãs, e mais que nem menciono.
      O Plin dela é mais uma tanga.
      Como é possível ter carta de condução e andar chular os outros? Eu sei ... é para pagarem-lhe combustível. Até isso mostra o que é. Teve à uma semana com a próxima vítima e foi outra vez ter com ele.
      Grande mulher que anda atrás dele como uma cadela com cio. Nem com as mamas de silicone ng a quer.

      Eliminar
    6. 18:05 sim querida, é pelas quecas que ele está apaixonado...nota-se a léguas. Ai mãe, cada um só vê o que quer.

      Eliminar
    7. Olha o sapo desempregado que agora mais que nunca precisa das fanáticas de casalinhos para o sustentarem esteve aqui as 18;05.

      Eliminar
    8. Anonimo das 18:05 é claro que anda por aí uma que não parece nada bem, mas não se esqueça que ela era mais apoiante do sapo do que da Sofia, por outro lado o anonimo tambem deve pedir ajuda médica pois o que escreveu denuncia uma doença bastante grave,dor de corno, pois gostaria de saber muito ,mas não sabe nada. Aprecie e babe-se com os posts dos sapos e contribua para os vários peditórios que têm sido feitos que eles ainda se riem.

      Eliminar
    9. 23,03 eu diria os posts do sapo que são mesmo para apreciar e sobretudo para fazer um esforço que acreditamos...só mesmos os fãs iludidos e ceguinhos,credo.
      Ah, e já agora ele está a adorar isto tudo, quanto mais se fala desta dupla, e quanto mais algumas dementes teimam nas montagens e justifica-las, mais pica lhe dá e mais posts de FB, insta e snap vão cair à volta desta história da treta.
      Alguém que entenda isto de uma vez por todas.

      Eliminar
    10. Vão ver a vossa Sofia ao engate na noite ontem e hoje está preparada para a caçada.
      Quem será o pato que vai cair na cantiga da bandida...xi a Sofia atrás de patinhos mas de madrugada da noite passada bem fugiram dela. Mas armada em fotógrafo fugiam os patos

      Eliminar
    11. 2:48 tanta conversa deitada fora, informe-se bem. E olhe, preocupe-se em acompanhar a cadela com cio e o ressabiado, deixe os outros em paz.

      Eliminar
    12. 23:02 desempregado? Esta é a profissão dele e mais não digo.

      Eliminar
    13. Desempregados estão todos. Eles e elas fazem vida rica à custa de malucas que andam no Algarve.

      Eliminar
    14. 11:43 não desvie o assunto até porque se há pessoa que sabe da vida da Sofia sou eu e posso-lhe garantir que está a fazer por ela e honestamente. Mais tarde saberá...
      Quanto a ele (a outra não me interessa) sei bem como anda desorientado, mas as notas e moedinhas tem que cair de algum lado, certo?

      Eliminar
    15. Sofia tens conseguido baralhar a cabeça de pessoas doentes, que nada conseguem saber. Continua assim, tens sido unica, náo precisas de falar nem de mostrar a felicidade vive-se. Há já me esquecia ou outro tambem teve que mostrar um carro descaputavel, com uma difrença este é emprestado, continua aziado e em competiçáo.

      Eliminar
    16. Como as sofridetes andam a defender a vaquinha de silicone que está pelo Sul.
      Não fui eu que comentei vim ver os vídeos e reparo que ainda andam a seguir e falar nos outros?
      Curem-se ...livra...que praga de doentes

      Eliminar
    17. 15:27 pense bem a quem se aplicará o termo "vaquinha de silicone".

      Eliminar
    18. Tenha mais cuidado com a lingua e aplique o termo vaquinha lá para o lado do Feijó, talvez não encontre uma, mas duas. Depois queixam-se, uma coisa é criticar comportamentos e atitudes outra coisa é inventar e atribuir nomes a quem não tem nada a ver, tomara muitas das que a criticm terem familiares como ela.

      Eliminar
  6. Tanta coisa para ir a cabo verde em setembro!! Daniel os teus pais pagam-te a viagem e vai ... divertir-te sem essa lambisgoia

    ResponderEliminar
  7. A cara dele depois de saber que quem mexe com ela, era o Fábio, e depois toda risonha agarrada a ele. Ó Daniel...assumiste a rodada, agora desenrasca-te...se a engravidas, estás lixado...ou não.

    ResponderEliminar
  8. Vê se bem a felicidade estampa na cara dele lol.. Ela é a tal que finge os orgasmos kkkkk

    ResponderEliminar
  9. esteve com ela, 80% dos amigos dele sao blacks basta ver as redes sociais, adorava o m«Marco, etc, figuras tristes das duas pitons ressabiadas, ele tem dois defeitos, ciumento e possessivo, bater em mulheres e racista nunca, a piton nunca gostou dele e a Lia ainda gosta e finge amizade com a piton, tao simples como isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua raiva é tanta que andas perdida Filha!!!! LOL

      Eliminar
  10. este casal só dura no máximo até á viagem ou então vão se encornando..

    ResponderEliminar
  11. A publicidade da Impala ao casa sapolino e jeqasquecas na rubrica entretenimento mostra bem a paixão e os amo-tes dos instagram de ambos os intervenientes. São entretenientos constantes acompanhados de palhaçadas snapadas de um parvo que prima pela malandrice e da esfomeada que conseguiu caçá-lo e que mostre como o come a toda a hora. Concordo na íntegra com quem lhes deseja felicidades por muitos e longos tempos. São farinha do mesmo saco, limitados e preguiçosos os dois, a agravar a situação há o facto dele ser um aproveitador e dela estar a ser muito iludida. Quem conhece os pereira sabe bem do que a casa gasta. Nada como esperar para ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso que você tem são ciumes ou é inveja do casalinho estar ainda junto? Preocupe-se com o que a sua queridinha anda a fazer e deixe os outros em paz.

      Eliminar
    2. Desculpe mas alguém tem ciúmes de um desengonçado fisicamente que tem a mania que é bom e de um desarticulado mental que chama esfomeada à mulher que o come a toda a hora e que se assolopou nos galhos de pereiras rafeiras? O que t~em essas duas jarretas na caximónia para serem invejadas? o que fazem da vida e na vida para que haja gente anormal a sentir inveja? É cada uma que se lê aqui!!! E mais se o tema neste poste é de um pseudo casal que não existe, porque se queixam de falarem aqui noutro pseudo par, incluído num saco mais sabido e mais evouído que só quer mostrar o que os racionais não mostram? E já agora finória jecasquecas "Te amo" é muito mais enfático que a tua linguagem e a linguagem de quem está contigo para te montar e apenas porque tens um palminho de cara. Enxerga-te, miúda, és demasia baixinha para garanhões de estirpe avançada e com caca na cabeça como sapos cheios de azia e enfartamento. Continua a iludir-te que fazes muito bem, tu e a tua mami lindona como tu.Kisses aguados como tu gostas, mas com um sabor bem mais intenso.

      Eliminar
    3. grande jekas e diogo.Sois lindos força miúdos

      Eliminar
    4. Quem conhece bem o Diogo, sabe o que se está a passar, mais não posso falar.

      Eliminar
    5. Estou ansiosa pela 00:00 de amanhã, ahahahahaha, ridículos para não dizer outras coisas que me ocorrem de momento.

      Eliminar
    6. Está entalado. Ou continua com o pseudo romance para o filme, ou tem mais umas malucas à perna.

      Eliminar
    7. 00:06 pois é nem dormes, a contar os MESES que dura não é, pata choca?

      Eliminar
    8. 9:20 Vê lá como tu adivinhas, hoje nem dormi ansiosa por logo à noite, porque vivo tanto aquele romance verdadeiro que é como se fosse comigo...LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
      Quanto aos meses um dia explico-te, pode ser que entendas.

      Eliminar
    9. O ano, o mês, o dia, a hora, o minuto ou o segundo são estados de espírito. Contá-los e expô-los ao mundo fazem as grandes mentes, quando fazem descobertas de cariz científico seja lá em que área for. E levam muito tempo para expo-las ao mundo porque sabem que só são válidas enquanto outras científicamente provadas não as derrubam.
      Só sabe quem investe em si, quem procura engrandecer-se por si próprio, quem usa o seu tempo para crescer, e só quem cresce e se valoriza, pode ajudar outros a crescerem e valorizarem-se.
      Por favor não brinquem com coisas sérias! Quem valoriza dois ratos de esgoto que acasalam orgasmicamente e fazem questão de mostrar sensacionalmente que estão num paraíso terrestre que não existe só pode ser gente muito pobre de espírito, pior que esses ratos de esgoto, que vivem ficticiamente em quintas rafeiras, com figueiras que mudam de cor, com coelhas e outros arbutres e pouco mais.Não vale a pena investir em quem nunca investiu em nada a não ser no mundo que atrai, o mundo vazio do sexo. O mundo que não tem dor, ciúme, ou até traição, não é o mundo real, aquele que tem por base a amizade, a força, o querer. Venha o tempo que vier.

      Eliminar
    10. 11:03 escreve bem e acertado. Palmas para si.

      Eliminar
    11. Como é que é possível que neste espaço virtual anónimo onde o banal é o comum, haver um comentário com o nível do das 11:03? Só alguém com muito espírito crítico, visão demasiado ampla e assertiva, que se sentiu muito magoado com um, ou melhor, com a protagonista do casal sensação, subentende-se do comentário, pode escrever assim.
      Parabéns amplos para o autor/autora do escrito. Uma grande pessoa que se afastou e que ao lado ou por trás traria mais valias a quem apoiou. Vejo assim, mas posso estar errado.

      Eliminar
    12. 14:11 Lá está como as pessoas são tendenciosas. Eu por acaso vejo o comentário dirigido como sendo aos dois e não a um em especifico.
      A maior parte das pessoas não conseguem ser racionais e comentam de uma forma tão facciosa que faz impressão.
      Quem está isento tem muito mais propensão para analisar e se situar muito mais perto da realidade.

      Eliminar
    13. 14:11 nem poderias estar mais enganado(a). O Comentário das 11:03 roça mesmo ao ridículo e banal como tantos que por aqui circulam. Passar bem

      Eliminar
    14. A probabilidade de se ler o que aqui se escreve sobre outras pessoas que não as mencionadas no post é reduzida, mas foi uma surpresa passado por aqui e ler 2 0u 3 comentários inesperados.
      Depois de ter dado a volta aos faces/instas do CV e da Jéssica (não tenho snap, nem quero e o DM não sei quem é, mas sei que é o sapo, o parvo, o malandro das casas do meco que se tem alimentado nos últimos meses da JM).
      E começo pela pessoa que mais me fez ver RS, o Cláudio. Acho-o uma imagem difusa, muito esbatida, sem graça nenhuma, do Cláudio que me despertou interesse. Um triste que está aparelhado com uma mulher tipo homem, feia, de nariz aguçado, que ao que parece manda nele, e que está a atingir os seus intentos: comê-lo. Ele lá a lambe como se chupa um gelado, demasiado gelado, do qual não se gosta do sabor, mas que tem que ser. De vez enquanto dá a sua escapadla, mesmo ameaçado, e até lika a fome e a vontade de comer que se banham nas noites algarvias. Do Cláudio resta-me ter pena. O que era, o que ele foi e onde ele está e como ele está, mas ele assim julgava que era isso queria. Enganou-se ou talvez não.
      E vamos à bonita Jéssica. Gosto dela, mas não a suporto. E não a suporto porque ou acredito na outra ou se ela é a parva que mostra agora, não gosto, não me identifico. Continuo a precepcionar muita fita de cinema barato, dizem que o snap assim o demonstra diariamente, a viver em sesimbra com a dita família do DM. Não sei. O pouco que vejo é quanto me basta para perceber que esta não é a outra. Esta é uma boneca de carne e osso, que aos 23 anos resolveu lembrar-se que a Alice vivia mesmo no País das Maravilhas. Pura brincadeira de quando se tem 16 0u 17 anos. Ou ela está a ser um logro, ou ela foi durante quase 4 anos um logro. Sou daquelas pessoas, de QI normal, mas com muita dificuldade em entendê-la, coisa que não é muito comum em mim, e também não entendendo o senhor pai dela, a mãe já percebi que está ali, mas não estar ou estar acolá é igual (Sempre percebi pela venta quem eram as Vianas, desde a primeira hora e não me enganei em nada, aliás confirmei muito mais, não via grupos de apoiantes mas sim outras vias muito mais credíveis, o mundo é pequeno).
      E assim vou viajar, vou para o algarve amanhã e já sei que para a semana, ou a partir de dia 6 de Agosto, vai lá estar Muiiiitttttaaaa Genttttiinnnhhhhaaa. Como é que eu sei? Pois é...

      Eliminar
    15. 16:45 mais uma tarada/o facciosa/o. Enfim...
      O "casal" JEDI é fabricado, isso todos nós sabemos, mas por amor de Deus, vejam as coisas com olhos de ver.

      Eliminar
    16. Que engraçado também sou tarada ou facciosa ou o que vos apetecer dizer mas concordo com quase tudo o que é dito no coment das 16:45. Não conheço as vianetas e delas sei o que se viu e pouco mais, mas conheço duas mulheres a quem a brochista tirou os maridos, e sei muito do que ela pintou para fazer a tese e enquanto esteve no S. João.
      A broxista é um sapo no feminino, com uma agravante é feia, feia, feia. Sou tarada, que seja. E o Cláudio que se ponha a pau ele não sabe onde está metido, mas ele tem fãs e alunas que sabem muito bem. Bem feita para ele que fez pouco da Jekas e agora tem uma machona a roer-lhe os ossos. As apoiantes CV e as que restam das top, muitas sabem do que se passa.

      Eliminar
    17. 16:45 Está enganado(a), a probabilidade de se ler comentários sobre pessoas não mencionadas no post é elevada e cada vez maior, o que considero uma anormalidade!
      Concordo com muito do que escreveu (sempre fui e sou seguidora do Cláudio e da Jéssica, e apenas desses) mas não comungo da sua opinião sobre a Jéssica! Apesar de tudo, consigo ver a mesma pessoa, passados 4 anos... 4 anos com coisas excelentes mas principalmente com muita desilusão, dor, difamação, humilhação pública... Vejo uma Jéssica que foi "obrigada a esquecer" o Cláudio, um Cláudio que não teve o menor respeito por ela, que permitiu, até ao fim, que se escrevesse "mal" dela nas suas páginas... não deve ter sido fácil! Acho que sempre consegui percebê-la, ler nas entrelinhas... e ainda acho!

      Eliminar
    18. Os comentários 16 e 17 completam-se quase. Também eu sempre segui e sigo apenas o Cláudio e a Jéssica, sem snaps, porque não quero.Ontem apercebi-me que o Cláudio apagou comentários que falavam na nutricionista e há gente que sabe tudo, mas eu não sei nada, a verdade é que a atitude dele ao apagar os comentários foi mesmo um sinal forte que ele tem medo dela, que ele é um pau mandado, que ela é que manda. Por trás das atitudes dele há algo mais forte, para mim ela investiu ali alguns euros e sente força para se impor e ele tem que obedecer. Cá se fazem cá se pagam e ele vai pagá-las e bem. Apesar de tudo o CV já percebeu e muito bem que perdeu "um grande amor", mas foi ele que assim quis. A Jéssica também está diferente, mas acho que tem razão quando diz que "ela foi obrigada a esquecer o Cláudio". Muitas atitudes dela também me têm desiludido. Mão gosto e nunca gostei do Marcelino, sempre me pareceu falso e oportunista e considero que ele se serve dos "erros" do Cláudio e não acredito naquela paixão, apesar de reconhecer que a Jéssica queria por parte do Cláudio o companheirismo que o sapolas lhe proporciona. A Jéssica é rebelde, mas é carente e o CV tratou-a bastante mal, ele, a mãe, as irmãs e muitas apoiantes. Acabou, que venha a casa 6, mas da minha parte teno a certeza absoluta que não vou seguir ninguém, quero mesmo é esquecer definitivamente estes dois, os únicos que segui e ainda sigo

      Eliminar
    19. Esta gente fã do antigo casalinho da CS3 é completamente alucinada.
      É com cada comentário...
      Ainda não perceberam que não tem rigorosamente nada a ver com a vida deles, concordem ou não...

      Eliminar
    20. Nunca percebi esta "doença" por parte dos fãs, por este ex-casal da CS3.
      A mim nunca me atrairam minimamente enquanto personagens de um reality show. Mesmo dentro da CS3 havia personagens bem mais interessantes de se seguir, se bem que a CS3 não tenha sido a minha edição preferida, para mim foi até de todas a que menos gostei.
      Em função dos últimos acontecimentos que para aí andam nas redes sociais, comecei a ler mais sobre eles e vi alguns vídeos dos programas em que participaram e eis a minha opinião:
      Quanto a ele, atualmente ainda lhe vejo algo, tem formação superior, tem objetivos de vida, parece ser trabalhador, resumindo é uma pessoa com conteúdo. Já ela, o que é que ela é? Nada.......do que vi, observa muito sem se ver os olhos, sempre de óculos escuros de manhã à tarde, à noite, pouco faladora, pouco opinativa quando a isso era chamada, objetivos de vida quais são? formação, qual é? acarraça-se a tudo o que é homem bonito, não sabe fazer a ponta de um corno a não ser burnir-se a ela própria e fornicar. Mulher Zerooooooooooo,e do meu ponto de vista completamente desinteressante.
      Podia dizer mais, sobretudo dela, mas fico-me por aqui.

      Eliminar
    21. 12:37 fazes bem em te calar, já que ninguém te perguntou nada nem estás no local indicado. Só te digo, nem tudo o que parece, é. Agora pensa ....

      Eliminar
    22. 15:53 se nem tudo o que parece é...então é uma falsa, sonsa, dissimulada, é a conclusão que tiro.

      Eliminar
  12. Jecasquecas Jéssica e Rui certo? quanto há Sóenfia e ao Danipinel nada de espanto o tempo que deviam estar a conhecerem-se lá dentro estiveram a fazer sexo,sao dois estranhos completamente nem 1 ano duram.

    ResponderEliminar
  13. Ai Sofia nem a maquiagem te safa tiras a base minha nossa kkk

    ResponderEliminar
  14. Casal da treta...n vai dar nada, a sofia é mt mais a feente que o daniel, mt sabida

    ResponderEliminar
  15. Este Daniel e mesmo burro foi forçado até ao último minuto a pedi lá em namoro e cedeu a vontade dos outros.. Acho que está mais que visto que ele não a quer para um relacionamento serio ela não passa de um bagaço sem sal e rodada

    ResponderEliminar
  16. A idosa motorista deve estar a arregalar os olhos. Ela acompanha a outra a pensar que agora tem vinte anos novamente, e sente-se agora a Sofia no engate. Mal sabe ela que ela só a quer para servir de fotógrafa e de motorista, para não pagar portagens e combustível.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15:38 Ó pita, olha, respeitinho é muito bonito.

      Eliminar
  18. E prontos, BlogAzul, as aziadas já encontraram mais um cantinho onde vir enfiar os focinhos, descarregar o fel e pavonearem-se com comentários ordinários que nada têm a ver com o casal protagonista deste post ( Sofia e Daniel).

    Antes de irem de férias, BlogAzul pensem numa forma de manter a vossa casa limpa, porque já se torna cansativo vir ler as novidades e esbarrar sempre com esta falta de nível, falando daquilo que nem aqui foi noticiado. Boas Férias.

    ResponderEliminar
  19. O Cláudio anda mesmo todo borrado, a dar milho aos pombos e às pombas, a troco de uma mulher com corpo de homem.
    Estás muito mal Cláudio, nada que já não se tivesse percebido.
    Sempre te achei um lutador. Dono dos teus valores, muito rebelde e muito influenciável. Já te tramaste e bem por tudo isso, mas agora o tombo vai ser bem maior.
    Deus te ajude que bem precisas. Esta sózinha é pior que todas as outras juntas, mas tu é que sabes.
    Boas férias e até daqui a 15 dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:00 E o que é que tu tens a ver com isso? A vida é dele.

      Eliminar
    2. Não tenho nada a ver com isso, mas gosto dele e desejo-lhe tudo de bom. Algum problema por isso? Tu, 12:15, pelos vistos é que te picaste, porquê???

      Eliminar
    3. 14:58 eu picar-me porquê, se nem sequer nunca fui fã dele. Simplesmente vejo as coisas do lado de fora, se me entende, o que vocês não conseguem.

      Eliminar
    4. 14:58 Acho que não gostas dele e não és apoiante dele. Mas finges ser e vens para aqui com esse discurso para desestabilizar e influenciar algumas apoiantes contra ele, para enfraquecer o apoio.

      Eliminar
  20. Bom dia BLOG AZUL.
    O meu obrigado por me darem a possibilidade de aqui vir.
    Este blog é um espaço aberto e consequentemente acarreta todas as consequencias que essa possibilidade de escrever anonimamente dá.
    Os assuntos variam e proliferam, tal como as simpatias, os gostos, as amizades, as opiniões, o que se sabe, o que não se sabe e o que se inventa em benefício ou malefício dos que são comentados.
    Não há que criticar este blog. E se algumas vezes há comentários removidos, deveria ser apenas pelo uso escabroso de adjectivos obescenos, e mais nada. Afinal essas ditas figuras públicas quem são? E eles/elas próprias quem são? Aqui dizem quilómetros de mentiras e outros tantos de verdades, confirmadas, que muita gente sabe, mas que se vão removendo, porque os termos: puta ou paneleiro, são rascas, ou porque afirmar que A ou B tem amantes é difamar, quanto as realidades são mesmo aquelas. DESCULPEM-ME POR FAVOR.
    Espero que este blog permaneça aberto. Espero que continuem a cá vir. Aqui passa muita gente, uns com mais fair play, outros com menos, uns a dizer a verdade, outros a acrescentarem pontos ou contos, e outros a mentir, mas que mesmo assim mostram verdades inconvenientes.
    Parabéns, blog azul. Espero que se mantenham por aqui e que abram a hipótese a muitos de se virem cá manifestar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns comentador das 11:24. Espero que o blog azul se mantenha sempre disponível para quem, como eu, não pode ir a outros locais manifestar-se.
      Tudo o que diz é lógico e coerente e ao blog não se podem imputar quaisquer culpas do que é escrito nos comentários. Este espaço virtual também funciona como um local onde se ataca quem não se gosta, muitas vezes d forma malcriada, mas não é menos verdade que transmite muita coisa certa, boas e más, sobre as figurasdos RS, amigos e familiares. Gosto de vir aqui e gosto particularmente de ler, não gosto de comentar. Pela minha parte, também o meu obrigada ao Blog azul.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)