Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 16:10:00 de sexta-feira, 22 de julho de 2016

7 Finalistas do Love On Top 2 fizeram o Balanço e falaram dos objectivos para o futuro (vídeo)

Dia 41 Love On Top 2: Numa altura em que Carolina estava desaparecida da Casa e Jorge estava a continuar o seu papel dramático, os restantes Finalistas fizeram o Balanço da participação na segunda temporada e falam dos objectivos para o futuro.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

7 comentários :

  1. Jorge cresce.Só tens corpo,de resto és um menino mimado.Tanta confusão por uma cena sem importância.Não se faz.Tanta coisa só para acabar com a Sandra.Nunca a quiseste.Ruben principalmente sempre foi teu amigo.Que ma atitude.

    ResponderEliminar
  2. a carolina foi por extensões

    ResponderEliminar
  3. La tá a Sandra outra vez a fazer a mala para fingir que quer desistir. Vai fazer o seu habitual teatro que quer desistir,depois vai para a sala de espera dormir,mas antes vai dramatizar e tentar dar a volta ao Jorge com a falsa desistência. Isto pra mim e demais.
    Ela faz o mesmo teatro que a Andreia tinha com o Marvao quando ele não queria mais nada com ela,a única coisa que muda entre as 2 são as reações,de resto e igual. Faz estes dramas todos para chamar atenção,mas aposto que se a produção disse-se "se quer desistir,então saia", ela não saía e tenho certeza disso. Nem na véspera do fim do programa ela para de dramatizar com fingimentos que quer desistir. Tá acabar de arrumar as as suas coisas,daqui a uns 15m no máximo começa os gritos do programa"quero desistir agora" e vai berrar até conseguir dar a volta ao Jorge e a produção. Não e que goste do Jorge,mas fonix,o gajo já lhe disse umas 30 vezes que não a quer e a gaja não desiste,dramatiza,faz teatro,esteja,berra,humilha-se até conseguir dar-lhe a volta. Tão bem umas horas ou 1 dia e começam novamente a guerra e ela repete o msm,finge que quer desistir,dramatiza,rasteja,implora,berra,humilha-se,etc,etc até dar-lhe a volta. No dia seguinte começa o msm drama dos berros,fingimentos,dramas,humilhações,agressões,violência,etc,etc. Já vão com estes filmes de terror há um mês e não se cansam da merda que fazem. Os colegas são obrigados a levar com este pesadelo. Já não lhes basta levar com a pressão de terem fechados,não dormem em condições,levam com defeitos e feitos dos outros e como se não bastasse têm que gramar com está violência e escândalo da Sandra e do Jorge.
    E ainda há labregas que têm a lata de virem para aqui criticar as barras ou indisposição da Margarida. Qualquer pessoa que tenha a sua sanidade mental em perfeitas condições e mentalidade sã,fica maluca/o ao levar com os estresses e violência do Jorge e da Sandra. E impossível não ficarem afectados psicologicamente,acho que um psiquiatra ou psicólogo ficava afetado dos neurônios se tivessem fechados numa casa com o Jorge e Sandra. O que os colegas têm de bom e precisamente a idade,são jovens e quando chegarem cá fora esquecem tudo o que passou de mau e voltam aos seus estados psicológicos normais,mas se a facha etária de idades fosse entre os 27 e os 33 anos ou mais,saíam todos da casa com graves depressoes e o dinheiro das semanas não chegavam para pagar os tratamentos e consultas no psiquiatra ou psicólogo.
    Uma coisa e jogarem,outra e provocarem violência e o caos num programa. A produção como já seria de se esperar,adora ver isto e abafam todos os casos de violência como se isso fosse possível passar despercebido. Amanhã oferecem a vitória a Sandra e ao Jorge por ótimo comportamento. Os bons concorrentes que merecem ganhar vão pra casa e não ganham nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sandra estava a fazer as malas porque amanhã acaba o love on top não para desistir.

      Eliminar
  4. Ainda ontem era tarde que se fosse embora

    ResponderEliminar
  5. Blog, quero apenas e com rspeito atirar a vos sa atenção sobre o post semanal dans presenças. Há algumas fanáticas que querem derigir todos e tudo incluindo quem administra o blog. Pois seria bom que vocês não obedecessem cada vez que essas jeadista não estão satisfeitas com as vetdades escritas sobre o casal fake. Elas já se gabam de mandat também neste espaço. Espero que desbloquem os comentärios no dito post e parem Por favor de dar ouvidos a duas manipuladoras. Afinal aqui é um espaço livre quem não quer ler não vêm à qui, sobre tudo que ninguém ofende o casal fake, mas sim elas injuriam degradadamente a Sofia.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia blog, agradecia que me explicassem porque razão vocês se insurgem e se deixam dirigir por duas? Essas descompensadas que todas as semana pedem o bloqueio do post dans presenças e vocês permitem que elas se congratulem não só de controlarem as redes sociais do Diogo Marcelino, assim bel como este espaço, que deveria sera public e não comandado Por apenas duas pessoas que não querem ver comentar as verdades sobre o casal fake de sapos. Toda a gente sabe que a triste da bicicleta e o seu comanda o farsolas do sapolas. Muito obrigadas pela atenção e pela resposta. Espero não volte a,acontecer, quem não quer ler, não vem à qui. Ninguém é obrigado a passar neste espaço, mas obdecer a manipuladoras é de muito mal gosto.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias