Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Hully ataca Jorge e está indignada com o preconceito e discriminação contra as brasileiras " Xenofobia é crime"

Hully Cavalcante, que "namora" com Filipe Vilarinho, o concorrente que disse no Love On Top 1: "Não gosto de Zucas, tenho um problema grave" por causa de Jéssica Lima (vídeo aqui), ataca Jorge que terá supostamente feito comentários anti brasileiras no Love On Top 2. A brasileira que vive em Portugal há 7 anos não esconde a sua indignação com o preconceito e discriminação contra as mulheres brasileiras e esclarece que Xenofobia é crime.


Hully Cavalcante escreveu nas Redes Sociais:
 Eu, Hully, Brasileira, venho manifestar a minha indignação com o preconceito e discriminação contra as mulheres brasileiras que vivem não só em Portugal, mas em qualquer outro lugar do mundo, sob pessoas que alimentam este tabu de que toda mulher brasileira vive de prostituição e que todo homem brasileiro é preguiçoso.

Vivo em Portugal desde os meus 15 anos; diga-se de passagem, saí muito nova do meu país, deixei para trás todos os meus costumes e cultura. Meus amigos e minha família para tentar uma "vida melhor", ter uma melhor educação, melhor estudo e consequentemente ter uma melhor vida do que aquela que poderia ter no meu país por falta de proporcionalidade que o Brasil oferece a um jovem que quer crescer com as próprias pernas!
Eu tive essa oportunidade. Mas muitos dos milhares de brasileiros que vivem na pobreza de uma cidade do interior brasileiro não tiverem e talvez nunca virão a ter.
As mulheres, desde muito novas, além de preocupadas com a estética, tendem a desenvolverem-se mais rápido que as Portuguesas, saem do seu país, por vezes até com boa formação e boa condição financeira para ter e proporcionar uma qualidade de vida melhor a ela e a sua família, mas pelo único facto de usar roupas curtas ou mais decotadas, por ter a mesma língua que a tua, mas com um sotaque diferente já é libertina, vulgar, e veio para outro país a procura de vida fácil.
Generalizar uma nação é falta de bom senso! Sendo assim, poderia dizer que todo português é padeiro e toda portuguesa tem bigode.
Qual o país que não existe prostituição, padeiros e mulheres com buço?

Para os mal informados, como o Jorge, do programa televisivo Love on Top 2, xenofobia (medo, aversão ou profunda antipatia com estrangeiros) é crime. Não se pode mais, em pleno século XXI, julgar uma pessoa pela sua raça, cor, religião, ou seja o que for. Não é preciso gostar, mas respeitar e tratar com igualdade é digno de qualquer pessoa com boa educação e índole.
Não vim aqui julgar o Jorge, nem como jogador, nem como pessoa, porque tal como ele, existem milhões de pessoas que pensam o mesmo.
Nós, estrangeiros, lidamos com isso quase todos os dias, mas não é por lidarmos com esse tipo de crime, que devemos pactuar com o que acontece aos olhos de todos.

Há uma crescente negatividade em cima da imagem do brasileiro. As más notícias avolumam-se na Europa, nos Estados Unidos, no Japão. E não adianta culparmos a “laranja podre” que estraga o laranjal ou a safra. Quando uma imagem é montada, produzida, fabricada, na brincadeira ou não, com maldade ou não, é difícil fugir. O que mais incomoda não é o brasileiro ocupar empregos, competir, ganhar e mandar dinheiro para o Brasil. É o comportamento despojado, leve, diferente, de brasileiros e brasileiras. Há mais venezuelanas, salvadorenhas, argentinas, mexicanas, vivendo de prostituição, do que brasileiras. Mas, "a bola da vez" é a brasileira. Ainda não é um carimbo definitivo. É uma tatuagem que pode ser removida.

Não é o brasileiro faminto, miserável, que está emigrando. As viagens legais ou ilegais custam caro. Brasileiras desdentadas não sobrevivem e não fazem sucesso entre prostitutas espanholas, portuguesas, inglesas, húngaras, polacas. Temos muita terra e espaço. Faltam sim, oportunidades, motivação, confiança no presente e no futuro. Há, sobretudo, muita decepção com nossos governantes, com a nossa Justiça, com as nossas instituições. Vivemos na democracia do celular, da internet, do ir e vir, mas sufocados, explorados e manipulados pela ditadura midiática a serviço de grupos e de políticos que ditam as regras. Milhares de cidades brasileiras moral, social e economicamente sucatadas. Nosso capitalismo ainda é primitivo, selvagem, canibalesco.

Criar e manter imagem positiva nunca foi uma tarefa fácil, por isso mesmo, um grande desafio. No exterior, entre muitas comunidades de imigrantes, a imagem é fundamental para o sucesso de todos os brasileiros para vir uma comunidade xenófoba e querer acabar com os sonhos ou rebaixar valores de quem quer que seja.

Comentários

  1. blog, jessica postou um vídeo ontem para jorge no Instagram. por que você não mencionou?

    ResponderEliminar
  2. Não gosto deste casal !Quimica zero !Ele é como alguns que andam por aí ,prepara-se para chular !Convencido ,arrogante ,maniento !Tenho dito ,raramente me engano !Pensa ter encontrado o seu filão!As fãs mestras encarregam-se de o orientar no oportunismo ,que por acaso já orienta outro!Penso que devem ter comissão ou então basta postar a novela !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo! Este Filipe nunca me convenceu! Pouco espontâneo, muito calculista, nada natural e com a mania que é o supra sumo...e foi logo "apaixonar-se" por uma brasileira de 20 anos - duas "qualidades" que ele dizia não gostar!!!!!

      Eliminar
    2. Não está a falar do Filipe e da Hully pois não? Oportunismo? Chular? Enganou-se certamente.. Quem dera a muitos dos que por aqui passam terem metade da educação destes dois.. Bastava metade e o mundo era bem melhor!!

      Eliminar
    3. Educação 01:18??? Só se para si ser educado é a forma como Filipe sempre demonstrou no trato com as mulheres, principalmente com a Jéssica, a zuca convidada, a Machado e a Raquel... enfim, não tem sequer noção do que é ser educado!!!

      Eliminar
    4. Hulli gan és feia e tens um corpo mal feito. Passas-te por vip mas fazes cá umas figurinhas!!!! Vai dar lições de xenofobia pró brasil onde todos os turistas sao assaltados por serem turistas.

      Eliminar
    5. Sim ,há pessoas que são cegas !Discurso de vendedor ,sabe muito este gajo !Ela vai na onda ,a vida está dificil para todos !Ele é burro velho e quem o orienta são veteranas em novelas ,no minimo duram dois anos a chular !O outro leva no focinho e aguenta a para usufruir de benesses duma coisa que não existe !Vendem a alma se for preciso ,manipulados ,subvertendo valores e sentimentos ficam descaracterizados e não conseguem sair do fosso onde se enfiaram ,porque as pressões são muitas !Analisando ,não são só eles que ganham ,são todos os intervenientes , angariadores e outros... !Estudo este fenomeno já há algum tempo e tenho visto casos muito curiosos !

      Eliminar
    6. Será que o Filipe escreveu este relambório todo , deitado ou não dormiu duas noites a conjeturar o texto .

      Eliminar
  3. Totalmente de acordo e sou portuguesa! Somos todos iguais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol o Filipe disse o mesmo e nao o criticou e ta com ele

      Eliminar
    2. 00:17 não, o filipe estava a falar com o esteves , o contexto da conversa era de interesse amoroso, sexual, etc.. e entao disse que não gostava de zucas, como podia ter dito que não gostava de angolanas, ou de ruivas, ou de mamalhudas , ou de francesas, ou louras... e acho que a hully até agradece, tem menos concorrencia, não tem de se preocupar com as suas conterraneas, menos concorrencia.

      Eliminar
    3. dizer que as zucas não lhe puxam para ter algo algo com ele "não é a minha cena" não é o mesmo que dizer que as brasileiras são umas p****.

      Eliminar
    4. Este para o puxarem elas devem fazer um grande esforço 01:56 não tem pica com as mulheres é só paleio .

      Eliminar
  4. Não entendo pq o meu comentário não foi publicado, blogazul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também não foi publicado mas o que interessa é que o blog aziado o leu kkkkkkk

      Eliminar
  5. Coitadas é das zucas sérias, sendo que conheci algumas, que levam por tabela da fama das outras. Mas está Hully não é o melhor exemplo para falar...logo ela que se atirou de cabeça ao Filipe, para ganhar uma aposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A aposta era que não "perava" na casa!!! Por favor reveja o vídeo e tome atenção ao que escreve!! Ela perdeu a aposta, não ganhou!!!!

      Eliminar
    2. 20:12 esta é tudo o que ele abomina... é mais rodada que muitas de 30, sabe mais que a Lúcia, mimada, oportunista, ambiciosa, manipuladora, ciumenta obsessiva!!!


      O destino as vezes é poético na sua justiça: o Filipe pagou e vai pagar por tudo o que disse e e fez com algumas mulheres na casa... karma is a bitch... É a vida!!!

      Eliminar
  6. Concordo plenamente com td o que a Hully escreveu...daí que o mundo não se entende, no entanto nao esquecer que o namorado Filipe tb nao gostava de brasileiras, ele mm admitiu referindo se a Jessica..espero que mude ..para o bem dos dois.sejam felizes. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele disse o que disse devido a uma experiência amorosa que teve! Não chamou nomes a ninguém!! Temos que ter cuidado com o que escrevemos e com a interpretação que fazemos das coisas, para o bem e para o mal, uma vez que são situaçoes muito delicadas em sociedade!!

      Eliminar
    2. uma coisa é nao gostar de brasileiras outra muito diferente é dizer que sao todas umas put**

      Eliminar
    3. 22:37 Coitadinho do Filipe... não me diga que levou uns galhos por isso não gosta de brasileiras???!!!
      Mas já agora na sua ingenuidade diga-me porque acha que ele não gosta de brasileiras?
      Não será por acaso porque as considera umas interesseiras e p*tas???
      Claro que sim e toda a gente com dois dedos de testa percebeu isso não só por tudo o que disse como tb pela forma desrespeitosa, xenófoba que tratou a Jéssica e a Zuca convidada!
      E digo mais, se a Teresa Guilherme não o tivesse repreendido numa gala a sua xenofobia pelas brasileiras, a Hully tb seria vítima do seu preconceito!!!

      Eliminar
    4. 04:37 Ninguém é coitadinho, muito menos quem se expõe num jogo. A interpretação que as pessoas fazem de momentos vividos num jogo é que é triste, revela muito da pessoa. A TG "repreendeu" e ele justificou-se. Curioso é a TG nunca repreender situações (várias) de violência doméstica, bem mais graves. Mas secalhar isso não lhe interessa relembrar certo? E sim, não somos obrigados a gostar de toda a gente nem a darmo-nos bem com todos. Quem nunca disse que não gostava deste/a ou daquele/a que atire a 1ª pedra!

      Eliminar
  7. Sim Hully estas a ver a fama a ficar para tras e queres novamente aparecer não é? Palmas para ti, estavas a cair no rolo do esquecimento mas já conseguis-te ser noticia aqui no blog..
    Gente medíocre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cair no esquecimento? Depois de uma viagem a Punta Cana fantástica? Não está atenta às redes sociais,certamente.. Daqui a uns tempos espero que a Hully consiga estar na sua vidinha tranquila sem ter que aturar com estes comentários preconceituosos!!

      Eliminar
    2. 22:39 mas acha que ela quer uma vida tranquila ???
      Ela quer é vida loca ahhhh ahhhh

      Eliminar
    3. 04:52 Vidinha "tranquila" fora das redes sociais! Se não entende não comente! O que ela fará na vida real dela, a mim pouco me importa. Tem 20 anos, que viva a vida como quiser. Só cá estamos uma vez!!

      Eliminar
    4. A pedinchar dinheiro para a viagem , mas só em jeito de brincadeira ,lol!!Meu bem , dou de barato .

      Eliminar
  8. Que otária. Nem existe toda essa miséria que essa gaja fala. Vive-se melhor no interior do Brasil do que em muitos países. E a maioria das brasileiras que emigram vão sim se prostituir e buscar vida fácil. Tivessem elas coragem para trabalhar e estudar viveriam muito bem no Brasil mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor, vamos lá a ter tento na escrita. Estamos a falar de ser humanos!! Em todos os países existem boas e más pessoas, com bom e mau carácter!! Ainda agora os portugueses foram ofendidos com a vitória do Euro, mas certamente haverá muitos franceses que não serão iguais aos que os ofenderam! Portanto não vamos ser iguais a eles!! Este comentário, é também uma demonstração de preconceito e atraso na evolução da nossa sociedade!

      Eliminar
  9. Escolheu mal o namorado..tb n gosta de zucas..como disse na casa varias vezes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O namorado tanto não gosta que está com uma neste momento.. O amor realmente é estranho!! Por favor, bom senso precisa-se!!!

      Eliminar
    2. 01:12 que remédio que o homem teve??? tinha que fazer jogo... não falando sequer do facto que foi obrigado a ter relações sexuais com ela para lhe provar que não era gay... até nisso essa hully foi suja...tipa mais asquerosa!!!

      Eliminar
    3. 01:12 Jogo? Provar que não é gay? O que cada um é, só a si próprio diz respeito.. Sabe que a pessoa de que fala já teve outras namoradas brasileiras, na sua vida real, antes do programa, antes de ser "conhecido"? Mas aparecer na TV tem destas coisas, é andar p a frente!

      Eliminar
  10. Esta marreca enfiou a carapuça.... pois é uma rodada que a havaiana

    ResponderEliminar
  11. O otário e xenófobo do flipo falou tanto, maltratou tanto outras mulheres no programa e ficou com a pior, a mais feia, a mais rodada e a mais manipuladora ahhh ahhhh tb não merece melhor, o tipo já parece um velho de 40 anos ahh ahhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que me dizer onde é o seu caixote do lixo, porque a Hully de feia não tem nada e o Filipe também me parece bem que não. Mas os feios não podem ser felizes? E quer dizer, uma mulher se tiver vários namoricos é "rodada", um homem se fizer o mesmo, é um macho! Essa já é velha! O seu carácter diz tudo!

      Eliminar
    2. A hully ao longe e com fotoshop até parece bonita e atraente, mas quem a vê de perto não é feia é medonha, mal feita, barriguda, sem cu e marreca... mas gostos são gostos!!!

      Eliminar
    3. 1:10 a hully é mais bagaços que namoricos... é mulher da noite e roda tudo tudo... até dois numa noite, como ela afirmou na casa ;)

      Eliminar
    4. Essa quer é copofonia e vida loca .

      Eliminar
  12. Hully vai pra noite comer um e logo de seguida outro na casa de banho como disseste no programa... é o que sabes fazer melhor e deixa o corno xenofobo em casa, ele ja esta habituado ahhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso dar opinião sempre a ofender? E parece-me que não viu bem o programa.. Mas enfim.. Era um programa.. Agora vamos à vida!!

      Eliminar
    2. Nem mais.Aliás a maneira com ele tratou as mulheres na casa ,só merece é um grande par deles.Não deve faltar muito, com a maluca que tem ao lado.

      Eliminar
  13. Mas esta rapariga tem que moral para falar se o Fifi do lado dela foi o maior xenófobo contra as brasileiras começando pelo despreso que manifestou pela Jéssica. O FV só a aceitou porque já estava mais que queimado no programa(e mesmo assim ainda a tratou bem mal)e o facto de ela não ter sotaque ajudou a aceitá-la. Ela devia era de ter vergonha de ter um laparoto como o Filipe do lado dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não gostou da postura da Jéssica enquanto jogadora, uma vez que tentou com várias rapazes.. Por mim tudo bem, cada um sabe de si, aquilo era um jogo. O que o Filipe demonstrou várias vezes é que para ele não era melhor maneira de jogar, uma vez que ele prório sempre aguardou que as coisas acontecessem naturalmente.. E aconteceu! Com um a brasileira! Acho que não é preciso dizer mais..

      Eliminar
  14. Adoro este casal, estao a levar as coisas com calma muito naturalmente sem chatear ninguém. Felicidades enquanto durar😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol deverias aprender a distinguir o adorar de gostar.

      Eliminar
  15. Esta Hully com focinho de porca e marreca ,está tão escandalizada quando o gajo com quem está foi o primeiro a fazer esse comentário na casa e foi confrontado pela Teresa e esta agora vem indignar - se , olha primeiro para quem tens ao lado , já mudou de opinião .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não demora muito o Pipinho está com um par deles , deixa o clima rolar e o tempo passar , naturalmente ...

      Eliminar
  16. O preconeito existe e a xenofobia também. E o pior é que muitos dos comentários que aqui aparecem representam isso mesmo, infelizmente.
    Quanto ao casal, a vida vive-se agora, não se contam os dias! Que sejam fortes e não liguem a comentários descabidos e pouco fundamentados. Toda a gente tem direito de apoiar quem quer, obviamente. Mas ofender? Para quê? Vivam a vossa vida e deixem viver a dos outros. O jogo acabou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esqueça dos portugueses que vivem no estrangeiro e são alvo do mesmo.

      Eliminar
  17. lol um texto nitidamente copy past, de resto sou contra a xenofobia ou racismo.

    ResponderEliminar
  18. Hully dedica o ATEU texto longo e chato ao teu namorado,que tratava a Jéssica com desprezo e disse(está gravado) que NÃO GOSTA DE BRASILEIRAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas as fanáticas malucas não querem admitir .

      Eliminar
    2. O palestras fez o comentário xenófobo , foi ele que escreveu o texto concerteza , porque lábia é o forte dele .

      Eliminar
    3. E a v/ dor de corno nunca mais lhes passa. Fogo que já é demais tanta inveja.

      Eliminar
  19. Crime é a quantidade de ilegais que vivem no nosso país e muitos deles com o intuito de entrar noutros Países da Comunidade Europeia. Isso é crime. Já tive problemas com brasileiros num Centro Comercial devido à má educação e má indole deles, e quando liguei para o 112 essa corja, fugiu. Há estrangeiros educados e bem formados, mas esses não vêm para Portugal ou vêm de turistas e regressam às suas origens. Temos tido exemplos na tv da porcaria que teima em mostrar-se e não é escumalha dessa que limpa o bom nome das zucas. Xenofobia é crime, e criminosos não deveriam entrar em Portugal nem atentar contra os bons costumes dos Países de destino. Eles próprios falam mal dos portugueses. Muitos acham que por abrirem a pernas já são melhores que as portuguesas. Não sabem distinguir pudor e decoro de vulgaridade. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior parte das tugas tem medo de manchar a imagem e poem culpa nas outras o que gostariam de ser fazem por debaixo do pano gostam de ser moralmente santas ao contrário das zukas que assumem o que fazem.Há pessoas de valor e humildes como em tudo na vida.Os Portugueses no estrangeiro também não estão legalizados e não é por isso que vem embora e tu deves ser mais um egoísta e ganancioso! Há espaço para todos...só não gostei da Jéssica pela maneira vulgar como se comportou com o namorado ao lado e o facto de ter passado por falsa santinha.

      Eliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Claro que nacionalidade não define carácter não mas as miúdas do lot 1 foram todas uma vergonha mas a pior foi a Jessica essa sim queria desde o começo ser marchada ou Filipe ou Marvão até em conversa disse ao Marvão que o fetiche dela era fazer sexo em directo então apareceu o bimbo bombado do Rui que já vinha filado ao que ia fazer tirar a comichão que ela tinha com pinancos rápidos e curta duração mas o melhor ela tinha o suposto "homem" dela cá fora.. Essa ainda ficou por perceber.. e este casal baseou se nisto confundem amor com sexo!! "as imagens comprovam só é cego quem não vê. Prestação 0 que esta gente teve.. Depois vem dizer há é tal a gente tem inveja eu no tenho inveja muito pelo contrário dá me pena ver estas xavalas a descerem baixo mas tão baixo para terem 5 minutos de fama, as inocentes das fãs destas gajas que continuem a rechear a conta para elas viverem a pala até lá haver vamos até onde vai estes "amores de plástico,"!!!!

    ResponderEliminar
  22. não sou racista mas zucas só no brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL depende das zukas. Tu também não gostavas de ser discriminado ao ires para outro País falas de barriga cheia.Até as figuras púdicas que estão habituadas há TV,música,relações públicas não sabem estar em sociedade trataram uma rapariga,solteira como se fosse uma peça de carne do talho e uma delas com idade para ser mãe dela Carla Baía cheia de inveja sempre a rebaixar e ela a apregoar de avó e mãe com as cuecas enfiadas no rego a rabear nos homens e com a fama de ter sido mais apertada! Como é que estes miúdos não ao de discriminar se os conhecidos sedentos de dinheiro e fama sao piores! E a produção não fez nada nem a TG.Esta Kelly não deve nada a ninguém entrou ali solteira ao contrário da Jéssica leviana encornou o André na mesma casa a quem lhe devia tudo e quem a sustentou principalmente respeito!

      Eliminar
  23. "Há mais venezuelanas, salvadorenhas, argentinas, mexicanas, vivendo de prostituição, do que brasileiras" - para quem diz que xenofobia é crime,devia ter mais cuidado com o que escreve,que gaja burra mesmo. e xenófobos existem em todos os países, para qu~e estar a dar protagonismo a estes idiotas do love on top que nem devem saber onde fica o brasil..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Difamação é crime seja a que nacionalidade for ou seja bullling hipócrita,tanta frontalidade mas não dizem as coisas na cara,cobardes.E é crime sim foi por isso que o Zé Carniça foi pedir desculpa há rapariga.

      Eliminar
  24. Estas gajas fazem poucas vergonhas para Portugal inteiro ver e estão a espera de quê?? Que o povo as Aplaude de pé é?? Claro que são criticadas e se não gostam que as critique que se dê ao respeito porque respeito não existe no bocabulario delas!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário