Jogam ao Verdade ou Consequência! Carolina beijou Esteves na boca! Andreia diz que está apaixonada pelo Marvão (vídeo 1h)

Dia 1 Love On Top 3: Jogam ao Verdade ou Consequência! Marvão diz que não está apaixonado pela Andreia, mas ela diz que ainda está apaixonada por ele. Carolina, que na primeira noite dormiu com Esteves, deu-lhe um beijo na boca, e parece que o Nandinho já faz parte do passado (a teoria o Quintino dela ser a mais verdadeira e amar o Nandinho parece estar a perder força). Kelly faz uma danças sensual ao Esteves, que afirma que Soraia lhe fez um bico numa sessão fotográfica de apanhados. 



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Ela estava a gostar do Nandinho,mas disseram-lhe que ele não queria nada com ela.A verdade é que nessa semana, ela não fez nada que a comprometesse.Após saber que ele não a quer, então tem que seguir, e o que está a acontecer,por enquanto, são jogos, que fazem parte do programa.Se a Carolina não é comprometida,pode e deve fazer o que lhe apetecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grande lia, defendeu a andreia e confirmou aquilo que ela disse, pelos vistos ja nao o venera nem toma partido por ele, se calhar ainda gosta dele mas esta a fazer um esforço para ser justa, alem disso esta muito gira.

      Eliminar
    2. Deixe-se de desculpas. A Carolina é assim fácil e rodada. Vocês não querem admitir só isso.

      Eliminar
    3. "fazer" não fez, mas teve umas atitudes um pouquinho histéricas com os convidados que entraram e fez aqueles comentários na sala de gravação-até admito que seja mais ingenuidade que outra coisa,mas não caiu muito bem.

      Eliminar
    4. A serio.Ela não é santa nenhuma.

      Eliminar
    5. A sério.Ela não é santa nenhuma

      Eliminar
  2. Eu sou surdo ou ouvi mal ela não disse nada disse ela afirmou que o Marvão já significa nada não quer saber dele,

    ResponderEliminar
  3. Marvão nota-se que está com ar comprometido.A ser verdade, Lia está do lado dela(estava lá testemunhou?)Então o Marvão, se Andreia apresentar queixa,ele está em "maus lençois."Se houver represália,já se sabe de onde vem- e, as coisas pioram ainda mais para o Marvão.Aliás, sem saber a verdade,acredito que houve algo grave,atá pelas aitudes violentas contra as mulheres do LOP1,este homem deve ser punido,para não fazer mais mal a ninguém.Não percebo como o convidaram e, também ao Jorge que é da mesma laia(violentos). Andreia cuida de ti e, Marvão é mesmo para esqueceres que existe.Há trogloditas, mas ainda há homens bons e compreensivos, que são do século XXI.Boa sorte miúda e força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o marvao deve estar ue nem pode ... a andreia fala mal dele e ja disse que nao o quer mais, a lia ja nem quase lhe liga e nem sequer o defende, no fundo deve-lhe estar a doer o ego , afinal teve elas as duas na mao e agora nao tem nenhuma, deve ser dura para um vaidoso como ele as antigas mulheres "dele" nao lhe passarem cartao.

      Eliminar
  4. Bastante divertidos. Só não gostei de ver o que estão a fazer com a Carolina... Claramente a aproveitarem-se da ingenuidade da rapariga.
    Fábio...que essa declaração corajosa acabaste de entrar no jogo como peão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingenuidade? Onde? A rapariga é bem sabida. Tirem as palas

      Eliminar
  5. Outra que acredita.Sandra quando saires põe as palas, veste a blusa azul porque o Jorge não gosta de encarnado.
    Jorge = Marvão. Estás lixada.

    ResponderEliminar
  6. Lia odeia a andreia apenas esta ressabiada pois e feia e ele nao a quer e sempre disse ser vingativa o pior e que nao houve agressoes, preparem-se...

    ResponderEliminar
  7. Acho piada a estas inocentes que acreditam que a Carolina é uma miúda fiel e ingénua que está apaixonada pelo Nandinho. Esta rapariga é só rodizio...e nesta edição ainda vamos ver ela afiambrar-se a outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela conversa deve ser do Porto.Sao todos formatados,pensam do mesmo modo,agem que nem uns monstros,etc...so porque deu uns beijinhos ao outro,que disse ao Esteves que nao a queria,então enfiava a burca e não se interessava por mais ninguem.Que mentes tão diabólicas.

      Eliminar
  8. Coitado do Nandinho a esta hora devem estar-lhe a crescer dois altos na testa. Beijar aqueles dois? Aquelas bocas sabe-se lá por onde já andaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Altos na testa? Só se fôr de alguma namorada cá de fora,porque lá na casa não pediu namoro a ninguém.

      Eliminar
  9. Adorei o lap dance do Jorge à Sandra.

    ResponderEliminar
  10. A tonta da Andreia jamais devia ter dito que ainda estava apaixonada,era mesmo o que não deveria ter dito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário