Jogo do Tiro ao Alvo com consequências sensuais e provocações! Jorge beija Joana na boca (vídeo 40m)

Dia 25 Love On Top 2: Jogo do Tiro ao Alvo com consequências sensuais e provocações. Margarida faz um Strip para Nandinho o que deixou Rúben chateado. Sandra dança para Edgar. Jorge Palhares beija Joana Andresa na boca (último minuto do vídeo).



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Nojento do pior este jorge!

    ResponderEliminar
  2. é mesmo baixo nível......só se mantem no jogo por causa do sentimento da Sandra por ele!!!! os portugueses gostam destas novelas mexicanas. FORÇA Sandra, dá-lhe um pontapé no cu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpem esta sandra é mmmmm

      Eliminar
  3. força Jorge fica mesmo com a joana é pelo menos respeita te

    ResponderEliminar
  4. Deves ser outra bagaçeira morcona 19:37 para gritares por esse azeiteiro !!!

    ResponderEliminar
  5. Força Sandra,caga na raça desse verme quadrilheiro mentiroso ! Dasss

    ResponderEliminar
  6. Esta Joana também deve ser uma bela peça de museu amassou se com o Bruno e agora o jojo! Outra víbora tão amiga

    ResponderEliminar
  7. Tomara que o Jorge cague pra essa psicotica da sandra. Tinha a mania de andar sempre a provoca-lo com Daniel e depois com o Fabio,agora que se mate na proxima esquina.
    Ela que diga agora "ve la que se nao queres ha quem queira,tenho muitos focos em mim". Lol.
    Agora anda a tentar virar-se para o Edgar lol.
    Esta gaja sabe la o que quer??!!!
    Foi de grande falta de amor proprio de respeito por si propria andar que nem ninfomanicada atras de dum homem comprometido mesmo sabendo que nao a queria,depois a gota de agua foi escolher a pior forma para o tentar conquistar. Nao se conquista um homem com ameacas e seduzindo outros homens,isso so fez dela uma mulher vulgar e sem escrupulos.
    Andava atras dele e nao largava a cueca do Daniel,chegou ao cumulo de tar deitada e o Daniel em cima dela a rossar o penis no traseiro dela e o Jorge a ver tudo.
    No dia seguinte provoca o Jorge com o Fabio que tinha acabo de entrar.
    Mulheres portuguesas,se gostam dum homem nao tentem os conquistar com provocacoes a outros homens,pois a unica coisa que conseguem com isso e fazer com que eles se afastem mais,alguns ate aproveitam-se de voces "oferecidas" e depois cagam pra voces.
    Homem que e Homem gosta de uma mulher de respeito,dedicada,que nao se deixe levar por atrevimentos e conversas fiadas de outros homens,que mostrem por atos e palavras que gostam. E exatamente isso que uma Mulher deseja num homem,dedicacao,amor e respeito e eles tambem desejam o mesmo da nossa parte.
    Fica aqui a dica

    ResponderEliminar
  8. Elas gostam de atacar de caçadeira mas esquecem-se que há mais mulheres para os homens e eles procuram sempre uma mais gata melhor que a anterior do que homens para mulheres por isso elas "roubam" os comprometidos,ela que não o trate bem que vai de vela num instante depois faz de sofrida a chuchar no dedo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário