Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 02:35:00 de sexta-feira, 8 de julho de 2016

33 Jorge e Sandra discutiram e acabaram novamente! Ele terá partido coisas e Margarida ficou no meio (vídeos 1h)

Dia 26 Love On Top 2: Uma hora depois de terem feito as pazes, Jorge e Sandra discutiram e acabaram novamente. Numa altura em que a emissão estava indisponível para passarem imagens repetidas no Extra, eles chatearam-se, ele terá partido coisas na Casa, e pode ser nomeado novamente. Depois disso, Margarida terá dado a sua opinião, Carolina e Jorge acabaram por a culpabilizar, mas Sandra defendeu-a.


1ª Parte

2ª Parte

3ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

33 comentários :

  1. Então a Sandra chateia-se com o Jorge porque ele banalizou o que eles faziam juntos com a Joana como dormir agarrados, dar as mãos, beijos, etc... O que foi o Edgar a contar-lhe e ela própria disse que foi ele e a margarida é que é a culpada? Quando a Sandra é que lhe estava a fazer perguntas e a margarida até disse que o que lhe tinham dito é que eles dormiram cada um para seu lado... Sinceramente! Nesta situação, não há razão para culpar a margarida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anon 08:20
      Creio haver uma grande confusão nesta situação. A Sandra culpabilizou o Jorge de não lhe ter contado a reação da Joana ao avião que ambos receberam, reação essa que lhe foi transmitida pela Margarida quando estavam a conversar no quarto, após a discussão. A Sandra soube pelo Edgar que o Jorge e a Joana tinham dormido juntos, abraçados e a Sandra viu-os beijarem-se no jogo (provocado pelo Jorge) e viu-os com as mão entrelaçadas no sofá. Assim sendo, a Sandra quando mencionou o nome da Margarida foi por causa da história do avião, a que juntou as outras aproximações do Jorge à Joana e o comportamento vulgar do Jorge para com ela e explodiu.
      Contudo, tenho vindo a desiludir-me bastante com a Margarida. É inquestionável que ela está sempre metida nas confusões e sempre a destilar veneno na relação Sandra/Jorge. Já assim fez quando lá esteve a Lia e a outra personagem, pois foi dizer ao Jorge que a Sandra passa a imagem de bêbado, a que a Joana se juntou para destilar ainda mais veneno contra a Sandra. Não bastando isso, impressionou-me o olhar maléfico e o riso de felicidade quando os dois estavam a discutir por causa desse veneno. E tem vindo a ser sempre assim.
      Mas, acredito que o feitiço se vai virar contra a feiticeira...
      Quanto à relação/ralação Sandra/Jorge espero que ela tenha a força necessária para não crer mais nada com ele. Já foi MUITO humilhada, maltratada e difamada por ele...que acorde de vez. Era ótimo que no sábado entrasse o antídoto - a tal apaixonada do Jorge.
      Serão as reações dele próprias de quem só sente amizade pela Sandra?
      Acompanhemos as cenas dos próximos capítulos. Este LOT está a ficar cada dia melhor...

      Eliminar
  2. Que confusões mais esquisitas isto mão tens pés nem cabeça.Camnada de gaiatos.
    E a Margarida está sempre metidas nas confusões,diz a uma ele não gosta de ti, depois á outra, e ela pensa que o Ruben gosta dela,gosta mas é da Carolina,senão não se irritava daquela maneira com ela.

    ResponderEliminar
  3. O que mais achei curioso foi os dois a discutirem e a procissão a segui-los =)) Ó produçón não há por ai uma terrazita para cultivo (de preferência batatas) =))

    ResponderEliminar
  4. O Gang dos Tatuados brigam sempre de noite e de preferência próximo ao fim de semana. Curioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo... Até porque sabem que as câmaras já não saem deles. O que ae torna secante para quem está a ver, mas ainda há quem apioe este casal fake

      Eliminar
  5. Just me ou é bué dificil entender a duquesa de alba? Fodrix super atabalhoada no falar... que trapalhona...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não entendo metade do que ela diz. Não é por mal mas o aparelho também não deve ajudar...

      Eliminar
  6. A Margô nas calmas, nas calmas vai lançando "perfume"... tb não deve de gostar da amaizade da Sandra com o Rúben...

    ResponderEliminar
  7. AH!AH!AH! O Gang dos tatu resolveu dar canal todos ao mesmo tempo. Haja pachorra para aturar o Jorginho... ele é vidradão na Sandra mas não esqueçe a outra cá fora... ó minino assume as duas AH!AH!AH! (WTF? agora estive mal... mas como está tudo doido mesmo...)

    ResponderEliminar
  8. Incrivel como todos picam e ao fial todos viram o jogo contra a Sandra...

    ResponderEliminar
  9. A Margarida quer o quê se o único casal activo da casa? A Sofia e o damo já quase não falam para que não os perturbem, implica com a carolina e agora diz que o jorge não gosta da Sandra gosta é da outra? e pelos vistos já o jogo virou todo contra a Sandra, a Margarida é inocente de tudo etc, etc,etc...

    ResponderEliminar
  10. Deixem-me ver se entendi: ontem a Sandra foi ajudar a Margarida a fazer as pazes com o Rúben dizendo que ele só tem olhos para ela (Margarida); hoje a Margarida retribuiu o favor dizendo à Sandra que o Jorge só tem olhos para a outra (a de lá de fora) :)) com amigas destas ninguém precisa ter inimigas. =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é a verdade, alguém tem de fazer a Sandra ver que ele não gosta dela. Ou andar a dizer que sim, que ele gosta dela, quando se sabe que ele tem alguém lá fora é que é ser amiga? Mais vale a rapariga se desligar dele do que se iludir. Vê se que ela gosta dele e ele so faz jogo

      Eliminar
  11. :P Margarida: "... eu não fiz nada para a picar, eu apenas estava a dar a minha opinião, dei-lhe um conselho..." Fonix que conselho "O JORGE GOSTA É DA OUTRA" Isto é com cada inteligência rara... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, também ia gostar que me dissessem isso se estivesse a nutrir sentimentos por alguém que não me quer mas que faz o jogo do não quero mas também não te deixo ir à tua vida. O Jorge é o ponto negro nisto tudo e ninguém entende.

      Eliminar
  12. E não é que o Rúben que quase nada dizia (devia estar a digerir a jogada da dama e a assimilar qual a espécie de vibora tem a seu lado), aos 3 min do 2º video resolve seguir a dama e também lançar "perfume"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele defendeu a pq estavam a ser injustos com ela. Ela não disse nada de mal, fizeram foi transparecer isso para que a discussão da Sandra e do jore tivesse outros culpados que não eles. O jogo da Sandra e do jorge é que já cheira mal...

      Eliminar
  13. Mais uma vez o Jorge a emprenhar pelos ouvidos. Hoje em dia já não se diferenciam homens de mulheres. Todos um bando de fofoqueiros e intriguistas.

    ResponderEliminar
  14. Só gostava de ser mosca e ver como está a reagir a dama do Jorge que está cá fora. A coitada deve de ter as orelhas quentes de tanto falarem dela.

    ResponderEliminar
  15. =)) ó Sandrinha minha querida, eu sei que a menina é uma boa boca e um bom garfo. Mas, convenhamos, não sei se este tipo de banana lhe convém... =))

    ResponderEliminar
  16. Xiiii o Jójó andou toda a semana a pastar num chove não molha. Já ontem à tarde teve de ser acordado pela produção por meio de um Jajão e hoje a pouco mais de 24 h da gala resolve ficar outra vez activo? ò produçón estes participantes estão com um script mais paupérrimo que os primeiros... o que é que se passa? Falta de redactor? ^#(^

    ResponderEliminar
  17. A Margarida é um caso perdido! Ela veio directamente do Butantan só pode.

    ResponderEliminar
  18. Até já estou com pena do Rúben.

    ResponderEliminar
  19. Tenho de deixar de ver o programa ou ainda os meus tiquinho e tequinho basam de vez. Afinal todo este fusuê porquê? O Jorge não diz que é só amizade com as duas? Uma irmã mais nova e a outra amiga :P colorida .P então porquê todo o fusuê? :P

    ResponderEliminar
  20. Irra! as mulheres portuguesas são persistentes.

    ResponderEliminar
  21. A Margarida não deve falar nem com a Sandra nem com a Carolina.....

    ResponderEliminar
  22. Esta Sandra é tão imatura.....

    ResponderEliminar
  23. A culpa agora é sempre da margarida, já não há paciência, nem sei porque tentam algo se como amigos andam sempre assim, imagino se namorassem e depois metem sempre terceiros ao barulho que criancas

    ResponderEliminar
  24. A culpa agora ao menos é sempre da margarida. As tantas não viram em directo e estão aqui a opinar.
    A Sandra e o Jorge discutiram por coisas deles, e ja agora eles são altos jogadores com isto do gato e do rato vão longe.
    Depois, a margarida apenas disse que achava que o jorge sentia algo pela Sandra mas não paixão, e isto depois da Carolina iludir a Sandra dizendo q ele estava apaixonado por ela.
    A Sandra no fim foi discutir c o Jorge acerca da Joana mas com coisas que supostamente o Edgar disse.
    A Carolina tambem quis dar o seu canal metendo veneno no que a margarida disse.

    ResponderEliminar
  25. Esta margõ é mesmo falsa... é alentejana e basta!

    ResponderEliminar
  26. Tivesses caladinha tinhas ganhado mais! Todas as confusões a Margarida esta sempre metida! Cuide do seu homem e largue o das outras... Neste caso parece me que não foi por mal mas com o nadinho foi para por veneno

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias