Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 13:22:00 de domingo, 17 de julho de 2016

14 Jorge termina com Sandra porque não confia nela! Ela acha que foi usada mas fazem as pazes pouco depois (vídeos 1h)

Dia 36 Love On Top 2: Jorge continua a fazer a sua cena de ciumes. O concorrente do Porto diz que não confia na Sandra e que ela é mentirosa e falsa. Ele diz que o Fábio é um "Monte de M..." comparado com ele. Sandra reage ao fim do namoro: "utilizaste-me" mas insiste com ele e fazem as pazes.




1ª Parte

2ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

14 comentários :

  1. Mas não há mais concorrentes na casa,a não ser Sandra e Jorge,a manhã praticamente toda neles,querem a força toda que eles ganhem,o casal fake!

    ResponderEliminar
  2. estas a brincar?estes ultimos dias foi o dia todo a camera a esta rno grupo da margarida.O quarto rosa parece que sumiu da casa.

    ResponderEliminar
  3. blog azul, não sou contra a Sandra nem a favor...aliás gostava que ela fosse sózinha, sem par, à votaçao final....era sinal de algum amor e respeito próprio....Mas não compreendo por parte deste blog, o fato de rebaixar sempre a Sandra, não justificar de forma positiva as suas atitudes, dado que ela gosta do Jorge, o mesmo não acontece com ele. Aos outros casais, tudo se justifica, é amor!!!!!! na Sandra é jogo. Haja paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo 14:15 você descreveu em poucas palavras uma realidade ,eu própria já me insurgi e comentei.... só que não passaram os meus comentários,não agradou ao Blog .... Não se aguentam com as críticas das pessoas que contribuem para que este Blog não morra.... Enfim ;)

      Eliminar
  4. O que estas gajas sabem já a mim me esqueceu, há muito tempo...

    ResponderEliminar
  5. Eu nao sei como pode haver gente a gostar deste palhaço do Jorge? É um Marvão silencioso só isso um lixo.

    ResponderEliminar
  6. Gosto da Sandra, mas deste mancebo do Jorge...mete nojo.
    Porco espinho, deveria ter sido ele a ter saído para "resolver" o problema que tem cá fora que é (0)zero, mentiroso compulsivo, A conversa dele mete nojo sem assunto. Ninguem consegue abrir os olhos á Sandra, mas independentemente de tudo gostava que ganhasse a Sandra. Este Jorge só pode ser DIFICIENTE.

    ResponderEliminar
  7. Como e k o Jorge consegue levar a sua avante se ela nao deixa? Enquanto tiverem na casa ele vai ter k gramar com ela quer queira,quer nao queira pok ela nao aceita um nao. Faz chantagem psicologica,dramas,grita,faz escandalo,agride-o,fica histerica,salta pra cima dele,nao o deixa respirar. Por mais k ele queira se afastar dela ali dentro e impossivel prk ela nao deixa isso acontecer. Uma coisa e gostar dum gajo,outra e obrigar o gajo a tar com ela e a gostar dela. A Sandra nao gosta do jorge,ganhou um sentimento doentio por ele. Nao tem amor proprio,humilha-se,rasteja,implora,grita. Deus me livre! Quem disser k aquilo e amor saudavel desconhece por completo o k e o amor!
    Ela viu o Jorge dizer mil e uma vez k gosta da namorada e k era a mulher da vida dele..Continuou a rastejar atras dele.

    ResponderEliminar
  8. esta relação também há de ter muito futuro..

    ResponderEliminar
  9. Vejam agora, e depois quem diz mal é a Margarida?!... lollll

    ResponderEliminar
  10. Ontem,25m apos terminar a gala;
    Jorge: " Nao quero saber da Sandra,tenho muitas coisas para fazer la fora".
    Ruben: "Entao e a Sandra?"
    Jorge:" Para mim acabou,tenho muito para resolver la fora,muitas justificacoes para dar,pessoas para falar."
    Margarida: "Jorge a Sandra gosta de ti,tens de acreditar nela,se nao gostasse de ti nao tinha feito as coisas que ja fez para tar contigo."
    Jorge: "Nao quero saber da Sandra,esta semana quero tar sozinho,tenho que resolver as coisas la fora".
    A Sandra tava a fumar a porta da entrada e a ouvir a conversa toda.
    Hoje mal acordou foi logo rastejar as pes dele.
    Jorge: "Sandra nao quero mais nada contigo".
    Sandra: "Nao digas isso,eu gosto de ti."
    Jorge: "Mas eu nao quero nada contigo,nao confio em ti."
    Sandra: "Nao digas isso,usaste-me mas eu gosto de ti."
    Jorge: "Mas eu nao quero mais nada contigo,esquece."
    Sandra: "Mas eu gosto de ti,usaste-me. Eu nao me conheco,nao sou a Sandra de la de fora,aqui sou outra Sandra,mas gosto de ti."
    Jorge: "Nao quero nada contigo,nao confio em ti,sabes o que ja me fizeste?"
    Sandra: "La fora nao sou assim,juro,pergunta a minha mae. La fora sou muito calminha,toda a gente que me conhece gosta de mim,mas nao posso agradar a gregos e troianos. Pergunta a minha mae,eu nao me conheco,nao sei quem sou aqui,sou outra Sandra:"
    Jorge: "Esquece,nao quero nada contigo,tenho a minha vida para resolver la fora,tenho justificacoes para dar. Esquece,la fora nao quero nada contigo."
    Sandra: "Mas eu gosto de ti,la fora preciso tar contigo,vais conseguir tar um dia sem mim?"
    Jorge: " La fora nao quero tar contigo,tenho assuntos para resolver,quero tar com as pessoas,justificar-me."
    Sandra: "Mas eu gosto de ti,quero tar contigo,vamos tar juntos,nao quero tar sempre contigo. Vais gostar muito de Lisboa,ficamos juntos,quero casar,ter filhos. Tu nao queres?"
    Jorge: "Esquece Sandra,nao quero tar contigo,tenho coisas para resolver la fora,quero tar com os meus. (chora). Tenho saudades do Nandinho,ele disse que me ama do coracao e vai tar a minha espera."
    Sandra: "Nao chores meu querido (sempre chamou querido ao outro),o Nandinho vai tar a nossa espera (Lol),vai adorar Lisboa,vamos tar sempre os 4,vou-te mostrar o Oceanario (lol), vou te mostrar o tejo,vais adorar Lisboa. Tens fome? Vou fazer algo para ti."
    Finalmente o Jorge respira fundo tipo "fod@-se,tava a ver que nao me livrava de ti".
    Quanto mais ele diz "Nao" mais ela diz "sim". Agora anda a tentar pressiona-lo paravele nao ir para o porto e ficar por lisboa o maximo possivel ou sempre "na cabeca dela". O Jorge ja percebeu que enquanto tiver na casa nao vale a pena dizer nao porque ela nao aceita,vai ter que gramar com aquele fardo.
    A Sandra nao gosta dele,ta doente por ele,tem o sentimento de posse "es meu e seras meu quer queiras ou nao". Ta louca por ele. Aquilo nao e paixao,nao e amor,nao e amizade,nao e gostar,nao e nada de bom e saudavel,e apenas um sentimento de posse possessivo e doentio. Ninguem ama daquela forma,o amor nao se obriga,aceita-se e da-se de livre e espontania vontade. Ela quer que ele fique com ela a qualquer custo,nem que seja por pena. No jantar supresa disse "das-me o que o meu pai nao deu,preciso do lado paternal e vejo isso em ti."
    Lol,quem ama ou ta apaixonada ve o seu amor como um pai?. A Sandra tem problemas psiquicos e mostrou isso desde que entrou no programa e de dia para dia isso tem vindo a piorar. Obrigar um gajo a tar a seu lado por pena? Ho santo Deus

    ResponderEliminar
  11. "Anda querido eu seguro na pilinha para fazeres xixi"..."já tá, tão lindo"! É esta a conversa da menina pura e linda que dá pelo nome Sandra,

    ResponderEliminar
  12. 16:47 não tens mais nada para fazer ? Trata-te paranóica/o !:P

    ResponderEliminar
  13. 19:03 eu é que me trato? Essa é boa ma pessoa liga a tv e ouve esta bela conversa, e a paranoica sou eu....pois fique sabendo que ela adorou e ainda fez mais descriçoes que nao me apetece reproduzir.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias