Lia e Esteves discutem aos gritos por causa das tarefas (vídeo)

Dia 4 Love On Top 3: Lia e Esteves discutem aos gritos porque o concorrente de Sesimbra recusou-se a levantar a mesa. Eles foram separados e a angolana desta vez não teve tempo para o ameaçar que o mandava matar.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. "Bom apetite" 😂😚😂

    ResponderEliminar
  2. É a dona da casa e manda em todos?
    Aqui já ninguém mais cozinha, tá dito?

    Ouvi falar em cair a mascara, agora percebi!

    ResponderEliminar
  3. Grande Lia, é duma mulher assim que todos os machistas precisam!

    ResponderEliminar
  4. Então a Carolina foi dizer que estava no Marvão em frente à Andreia e Lia, e elas começaram logo a dizer a desmotivar a rapariga em relação a isso. Claramente elas ainda se sentem atraídas pelo Marvão.

    ResponderEliminar
  5. esta lia ja manda???????????'nem top devia sera devia estar na escola a aprender a ser educada com as pessoas.nem deviam de ter entrado é so mesmo pelo canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Esteves devia aprender a viver em comunidade.

      Eliminar
  6. hoje ficou provado que a lia ama o marvao e so e amiga da piton para a afastar foi nitido, quase nua a chorar por ele nao ir

    ResponderEliminar
  7. Só uma pergunta: Marvão e Andreia estão lá a fazer o quê exactamente? E mais: o Marvão até se dá ao luxo de dizer que tem uma imagem a preservar por cause de algumas marcas o apoiarem (he is kidding for sure...) e que muita gente dali tem de sair e entrarem mulheres para ele poder jogar... Este também só por música... mas, a produção deste programa é tão otária que lhe vai fazer a vontade... Tristeza... tanto jovens que já por lá passaram e que não tiveram oportunidade de ficar e fazem um programa com estes 2 cromos... palhaçada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem razão no que diz, só à duas possibilidades ou colocam lá alguém para ele ou terá de sair porque tem o jogo bloqueado.

      Já fizeram isso com outros concorrentes, ele quer jogar, já a Lia e A.S. só o querem destruir. E continuam as duas revoltadas com elas próprias por aquilo que ainda sentem por ele, é o que eu vejo, e estão-se a doer a cada dia porque provocam e estão a ser ignoradas.

      O Marvão se agrediu a A.S. errou, o que acho é que ele já foi mais condenado que os terroristas dos recentes ataques nos USA/França/Alemanha.

      Eliminar
    2. Coitadinho...., tão bom que ele é, até parece um anjinho, esta a espera da sereia para jogar.(Andreia Machado)

      Eliminar
  8. O Marvão é um homem que dá porrada nas mulheres e ponto, foi pena ela não ter agido quando podia, denunciar , uns estão a passar férias comem e dormem não fazem o mínimo, a Lia e a única que tem coragenm, para falar. São uma cambada de ociosos, nem curtir sabem,. Gostam de dormir e quando estão acordados picarem-se, por balelas, o rei é o JORGE, não falando no Fabio que ainda não percebi qual é a dele.Uma boleia muito demorada.

    ResponderEliminar
  9. Esta Lia esta cheia de moral,julga-se a dona da casa.A culpa não é dela é da produção que e afins que lhe acham muita piada.

    ResponderEliminar
  10. O MARVÃO TEM FAMILIA E NAMORADA HAJA RESPEITO...AS E LT DUAS RESSABIADAS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário