Nandinho Gesto faz uma cena de ciumes a Carolina Roque e parte um jarro (vídeos)

Dia 29 Love On Top 2: Faltam 2 semanas para o Fim e o Love On Top virou Guerra de Casais para ver qual deles tem mais protagonismo! Fazem filmes de ciumes por tudo e por nada. Nandinho Gesto discutem faz uma cena de ciumes a Carolina Roque e parte um jarro.


Há quem diga que a produção vai comprar jarras à loja dos "trezentos" para meter naquela mesa.


1ª Parte

2ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. E Viva o Porto! No seu pior.
    Deviam era pôr objectos de plástico,garfos e facas pratos, enfim,com gente assim todo o cuidado é pouco.Para a próxima, ponham-nos em barracas de campismo.

    ResponderEliminar
  2. Quem foi que disse isso á Carol? A produção? Really?

    ResponderEliminar
  3. Para mexer com o jogo mexem com com os supostos enfeites do "mais macho" homem do norte lá do sítio? Esta produção quer mesmo sangue e arena.

    ResponderEliminar
  4. Loiça "Bordalo Pinheiro" 2º um dos tertulianos =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os objectos que partiram pareciam Bordallo Pinheiro,mas devem ser imitações,A produção sabe quem convida.Será que na casa deles fazem o mesmo?

      Eliminar
  5. Inteligências raras as destas miudas.

    ResponderEliminar
  6. Esta Carolina é a mulher mais feia k já entrou no Lot... custa olhar para aquela bota da tropa... e ainda se acha a ultima bolacha do pacote.... intriguista e sonsa... com a mania k é boa... por favor... aumentem o n. De espelhos naquela casa...

    ResponderEliminar
  7. Está Carolina é doente da cabeça,o Daniel interessado nela granda lol,é melhor lhe mandar uns óculos,á Barraqueira,anda a ver muito mal,esta burra mesmo no sentido da palavra só quer aparecer, já devia ter sido expulsa,que grande cabr*.

    ResponderEliminar
  8. Partem a loiça toda asneirentos, representam o homems do Noret? machões, estes gajos são primitivos, nada acontece são atitudes violentas. Este top love e do piorio, gente sem nível....A sabiodona da Carolina provoca tudo e todos, nem falar sabe, quando abre a boca mal se percebe o que diz... Não consegue articular uma conversa, provocação é o seu forte.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário