Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Não usam contraceptivos mas Daniel "controla-se" e Sofia diz que faz o aborto se engravidar! Ela mostrou "tudo" (vídeo)

Dia 19 Love On Top 2: Depois de terem tomado um banho juntos (vídeo aqui), Sofia Buinho e Daniel Palmeiro conversaram no Quarto do Amor, e o Top Boy não esconde o medo de a engravidar. Ele diz que tem a cena de se "controlar" e ela diz que é difícil porque fez sexo sem contraceptivo durante 2 anos com o namorado e nunca engravidou, mas se engravidar tem que fazer um aborto (a partir do minuto 4:20). Sofia mostra "tudo" a partir do minuto 15:30.

  • Quando Daniel diz que tem a cena de se controlar deve estar a falar do coito interrompido, no entanto isso não é considerado um método contraceptivo eficiente.
  • Daniel diz que os pais dele não vão gostar de Sofia, porque ela tem tatuagens e pousou nua para uma revista.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Tomará muitos casais de hoje em dia serem como eles,assim não havia tantos divórcios.
    Sofia e Daniel deixar acontecer naturalmente como diz a música o resto é paleio com veneno e muita inveja á mistura, força !
    Ps- se ficar grávida,tudo se cria,mas se quiser abortar é um direito dela,ninguém tem nada a ver com isso,como se sabe não são os primeiros a não usar contraceptivos dentro das casas.
    Força Daniel e Sofiad

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol Claro que o aborto é um método contraceptivo e não o assassinato de uma criança no ventre da mãe lololol

      Eliminar
    2. Vc deve é ser como ela para dizer que " abortar e um direito dela". O dever dela e usar contraceptivo já que não quer engravidar. Juventude rasca e porca esta que acha que abortar é um direito e que se Lixe os métodos contraceptivos.
      E já agora ela até podia apanhar uma bela doença sexual que não se perdia nada. Seria uma bela aprendizagem de vida para quem pensa que não precisa de contracepção pois tem sempre o aborto disponível.

      Eliminar
    3. Quantos já não terá feito... gaja feia e desprezível!

      Eliminar
    4. gostava de ver teu caixote de lixo se achas que sofia e feia,lol

      Eliminar
    5. Concordo com o Anónimo 07:15 ,a badalhoca Sofia é mesmo feia e de perfil até mete medo ao susto LoL ,tem cara de psicopata....Brrrrrr medooooo

      Eliminar
  2. Faz o aborto e até o faz de graça no hospital isto graças às leis fantásticas deste nosso país. Usam o aborto como contracepção e o tuga otário vai pagando impostos para isso. Já para as desgraçadas que querem engravidar e não conseguem o estado vira lhes as costas ( idade e limite de tratamentos etc).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não sabem o preço que o estado paga por cada aborto. Dava para criar a criança com boas condições de vida até aos 18 anos e abrir-lhe uma boa conta no banco. Mas o que interessa é matar o resultado da vergonha do levianismo que viveram.

      Eliminar
    2. Para não falar da irresponsabilidade dos dois, em não usar preservativo! É de bradar aos céus!
      Não ouvem notícias??? Não sabem o que são doenças sexualmente transmissíveis??? Sim, porque se fazem sexo sem proteção com tamanha à vontade, e não são os primeiros parceiros sexuais um do outro (não eram virgens) não se lembram que lhes pode "calhar na rifa" uma doença que lhes mudará a vida para todo o sempre???
      Com tanta informação hoje em dia, com tanta divulgação dos perigos do sexo sem preservativo... Acho mesmo incrível estas cabeças de vento!

      Eliminar
    3. O problema não é a Lei: são as mentalidades!

      Eliminar
    4. O problema é mesmo esta lei permissiva. Leva a que o miolo fique mole e nao saiba distinguir o certo do errado. O melhor contraceptivo é serem honestas e nao umas badalhocas.

      Eliminar
  3. este daniel grande otário

    ResponderEliminar
  4. Para ela o aborto é como ir ali ao lado almoçar....

    Os concorrentes estão no nível mais baixo da tvi....

    Parecem saídos de um bordel..ou não pois deve haver algumas nos bordeis mais limpas que estas!

    ResponderEliminar
  5. Grande exemplo que estão a dar ali! Esta também tem mesmo cara de nojentinha nem sei como este olhou pra ela! Nc vi então não era melhor prevenir tomem a pílula peçam preservativos não têm vergonha de dizer isto na tv!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fica mal vista é a TVI que promove estes javardões!

      Eliminar
  6. Falam em fazer aborto ,como se de uma ida ao cabeleireiro se tratasse .O aborto deixa danos irreparáveis a nivel psicologico e fisico !Esta juventude é tão promiscua e fria emocionalmente que até assusta !Irresponsaveis !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)