Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Foram obrigados a ir para a Disco às 3h da Manhã porque havia muita gente contra o Marvão à entrada (vídeos quarto)

Dia 5 Love On Top 3 aka Programa do Julgamento do Caso de Violência Doméstica em Punta Cana: Os concorrentes foram avisados várias vezes para se deslocarem para a Discoteca (cave). Jorge informou Marvão que estava muita gente à entrada e eram contra ele (provavelmente por causa do vídeo que foi divulgado hoje nas redes sociais com a situação do racismo).  A emissão foi cortada em todos os canais do TVI Reality e manteve-se interrompida.


Numa altura em que Jorge tinha acabado de fazer uma cena de ciume a Sandra porque tinha descoberto que ela seguia o Rodrigo no Instagram, e quando Esteves se preparava para dormir no Quarto do Amor com Carolina, os avisos a mandarem os concorrentes para a discoteca começaram a ser ouvidos na casa de forma consecutiva.
No canal do Quarto, Jorge avisou o Marvão que estava muita gente à entrada com gritos contra ele.
A medida terá sido tomada provavelmente para eles não ouvirem e não responderem aos gritos do exterior, e não ligaram a emissão para não deixarem passar as conversas.


A emissão esteve indisponível até às 9 horas e depois com o concorrentes a dormirem... até às 12h.


Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. E estão admirados? sabia o que ia acontecer este video devia ter aparececido com Andreia lá fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 04:52 o k keres dizer cm essa do video devia ter aparecido cm ela ca fora? tavas a espera de k? kerias ver os negros invadirem a casa e fazerem mal aos concorrentes,excepto a andreia ne?
      o meu desejo e k ela pague bem caro pelo k ta fazer e nao tenhas duvidas k vai pagar.
      pergunta-lhe o verdadeiro motivo pela kual ela nao processou o marvao em punta cana. nao tinha argumentos suficientes para o processar ne? foi atras dele para o programa para conseguir arranjar as provas k ainda nao tem nem vai ter. o k se passou em punta cana aos olhos da lei foi apenas uma discussao acesa entre o casal e isso nao e motivo para a policia prender ninguem e o video desta discussao k a familia dela vendeu a um blog para meter a circular nao valem como prova de nada prk ele nao lhe toca,apenas discute e da uns socos na consola ou mesa para km nao sabe o k e uma consola. o palavreado k ele diz no video nao e motivo para ser preso. a unica coisa k isso causa e revolta aos negros,nada mais. a andreia entrou na casa com o objectivo de terminar o k nao conseguiu em punta cana,juntar provas conta ele e depois disso processa-o. km tiver atento as conversas dela percebe logo kual o seu objectivo na casa. ela mesma xegou a dizer ca fora e na casa k ainda nao sabia se ia ou nao processa-lo,tudo dependia do k acontecesse na casa,ou seja,se conseguir reunir provas,processa-o,se nao conseguir reunir provas nao pode processa-lo. pork sera k desde k entrou na casa ta sempre a provocar o marvao e a mandar bocas? pork sera k nas vets diz k ele ta calminho mas nao vai ser por muito tempo? pork sera k a familia dela mandou divulgar o video?
      pork sera k todos os dias manda bocas e humilha-o?
      Axo k nao e preciso fazer um desenho,toda a gente minimamente inteligente percebe k o unico interesse dela e fazer com k ele se passe dentro do programa e vai continuar a provocar ate conseguir. um video com uma discussao nao serve como prova nem e aceitavel como prova e tbm por causa das circusntancias em k foi feito e apenas mostra k apenas discutem e nenhum tribunal no mundo prende ninguem por causa duma discussao,mesmo k ele tenha dito muita porcaria da boca para fora,a policia de punta cana sabe k ambos tavam bebados e mesmo k nao tivessem bebido ninguem o ia prender por causa duma discussao,a unica coisa k podiam por lei fazer,fizeram k foi proibi-lo de se aproximar dela. se a justica desse ordem de prisao a toda a gente k discute,as prisoes passavam a ser uma especie de cidade pork toda a gente tava preso. o marvao tem a consciencia pesada pork sabe k disse merda e por isso evita de falar nisso,mas de uma coisa nao tenho duvidas,a andreia inventou mais do k aconteceu. se o marvao tivesse lhe batido a policia nem precisava k ela apresentasse queixa para o prenderem,inda pra mais sendo dentro de um hotel 5* e com a agravante de ter sido onde foi. a policia de la nao sao mansinhos como aki e se ele tivesse partido alguma coisa no hotel ou tivesse batido nela,nao saia de punta cana enquanto nao pagasse o prejuizo,enkuanto nao fosse chamado ao juiz e enkuanto nao pagasse uma caucao para o deixarem sair e era logo recambiado para portugal sem sequer peestanejar.

      Eliminar
    2. Está enganado/enganada este vídeo devia ser passado com o violento cá fora

      Eliminar
    3. Enquanto as pessoas continuarem a passar paninhos quentes nestas situaçoes, os valentoês continuam a maltratar, ofender e humilhar todas as Mulheres que lhe passam nas mãos. Não sei se publicar o video é a melhor forma de divulgar este tipo de violencia, mas sei que nenhuma Mulher se deve calar ou omitir este tipo de "Homens"!!!
      Como se pode ver isto não é caso unico dentro da casa continuamos a assistir diariamente a violencia!!!

      Eliminar
    4. Está mesmo muito enganado/a... Primeiro nunca estiveram num resort de 5*, depois ele partiu diversos objectos no quarto, a Polícia foi obrigada a intervir, e acabou por levá-lo, algemado....
      E pagou pelos estragos que fez, pois não tinha outro remédio, e prova de facto que é uma pessoa demasiado violenta, quanto ao facto de as gravações não serem aceites, informe-se primeiro, se o Juíz autorizar as gravações são aceites sim...
      E mais o informo de que é pena que ainda não tenham colocado o vídeo na sua íntegra.
      Por isso informe-se um pouco antes de escrever tão grande testamento...

      Eliminar
    5. 08:54 que nao goste da Andreia eu compreendo. Também teve muitas atitudes desnecessárias no LOT1. Mas que meta as culpas na Andreia, por uma coisa que apenas o Marvão tem culpa, ai é incompreensível. Pode nao saber, mas esse video foi apenas um pedaçinho de longos minutos.
      Se viu o Lot1, reparou em todas as atitudes agressivas que ele la teve, tem uma mente quadrada, antiga mesmo. Ele pode tudo, ela nada pode.
      Cá fora, pelos vistos é só mais do mesmo. Mesmo que no video nao mostre a tal de agressão fisica, ninguem, seja homem ou mulher, merece ser agredido verbalmente. Espero mesmo, que ninguem passe por isso.

      Eliminar
    6. 08:54 és o advogado do BRUNINHO ? É que só assim eu iria compreender os longos testamentos que tens vomitado por aqui abaixo, dizendo tanta asneira para arranjar desculpas para o indesculpável. Julgarás que somos todos cegos, loucos ou parvos, que não vimos as atitudes do BM?
      Se és o advogado dele, reúne a m***** toda para falares no local certo, já que tanto sabes criticar, certamente não devias fazer aqui igual.

      Eliminar
    7. 08:54 escreves muito, és repetitivo e acabas por não dizer nada, bastava que tivesses escrito que adoras o Marvão e que o apoias incondicionalmente, mesmo que ele seja o agressivo que demonstrou ser no LOT1, mesmo que ele seja racista.
      Também não te entendo, se a Andreia é a causadora de tudo, então porque motivo o Marvão quando saiu do LOT1 pediu-lhe namoro, porque motivo ele aceitou o convite (ele não foi o vencedor) e foi para Punta Cana sabendo que ela também ia?
      Ele tem 27 anos, não tem 7 anos.

      Eliminar
    8. Eu vi um resumo do vídeo...o Que o Marvão disse não tem perdão, acusou de racismo a comunidade negra... é muito grave...pode ser que ele agora aprenda.

      Eliminar
    9. 08:54 para escrever isso, ou está a ganhar muito bem, ou é igual a ele. E que tal se fizessem o mesmo á sua filha ou á sua irmã, tenha juizo, não há desculpa para a violencia.

      Eliminar
    10. Eu não sei, como há, tantos estafermos a apoiar o Marvão, um homem muito violento,a Andreia também tem muita culpa no cartório, porque foi contra os pais, e decidiu, dar outra chance a ele em Punta cana. Mas a TVI é 90%, culpada de aceitar elementos desta natureza, e ainda por cima protege-los, como fizeram com o Marvão e com o Jorge , este é outro, psicopata. Quem destruir mobília, ou ameaçar, devia ser logo expulso. Ate já houve agressão, e nada foi feito. :-q :-q :-q

      Eliminar
    11. o anonimo das 8:54 deve ser escrivao
      escreveuuuu e escreveuuu
      ENTAO DEFENDEREM VIOLENTOS COMO ESTE OTARIO
      AS MULHERES NAO DEIXAM DE SER VITIMAS
      abaixos os violentos manipuladores, toca a mostrar a desmascarar

      Eliminar
  2. AH!AH!AH! isto só pode ser brincadeira... vão ver que a fita encravou e a voz era de um ensaio....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 05:02 E tu ainda axas piada? Vocês ñ têm noção da gravidade k isso pode causar. Se acontecer alguma coisa aos concorrentes,a Andreia e a família dela são responsáveis. Ontem a tarde foram gritar a casa para dizer a Andreia k o vídeo já tinha saído,ela fingir k ñ k ñ percebeu mas pouco depois no quarto disse a Lia k o vídeo já tava a circular e k agora é o Marvao ia pagar caro. A Lia disse-lhe k ela ñ devia ter feito isso prk as coisas podiam correr mal e a Andreia sorriu e disse "Ñ tava previsto sair agora,o combinado era mais para a frente,dando a entender k combinou antes de entrar na casa k o vídeo seria posto a circular próximo da final do programa. A Lia respondeu "isto vai correr mal". A Andreia fez a cama ao Marvao e este caiu k nem um pato. Ela e a família tão a brincar com assuntos muito sérios e esqueceram-se k a justiça nunca lhes dará a razão. Crimes e violência resolvem-se nós tribunais e ñ em praça pública. A Andreia meteu todos os concorrentes em perigo por causa duma vingança k deveria ser resolvida na justiça. Recusou-se em processa-lo em punta cana para vir fazer justiça num programa usando os negros para o "matar". ( Ñ me digam k foram a mansão dar beijjnhos ao Marvao). Isso para mim é macabro,só mesmo uma pessoa irresponsável para cometer tamanha crueldade ao ponto de meter 11 colegas em risco.
      A Andreia usou um black para provocar ciúmes ao Marvao e agora volta a usar os blacks para o destruir. Só lamento ñ ter lá tado um anjo a filmar tudo o k aconteceu antes da discussão. O Marvao em momento nenhum no vídeo diz k os negros são sidosos,nem a agride. Ve-se k tá descontrolado aos gritos dizendo k ñ a ker mais,diz para ir ter com o "preto",k nunca mais a beija e tem nojo dela. Qualquer homem no lugar dele ficava furioso ao ver a sua namorada seduzir um homem a cara podre,independentemente de ser negro,branco ou amarelo,nenhum homem ficava feliz ao ver o k ele viu. A Andreia keria se ver livre dele e nada melhor do k montar-lhe uma ratoeira. Ela é tão maquiavelica k deu-se ao luxo de preparar tudo no quarto antes de irem para o bar do hotel enfrascar. Deixou a câmara preparada,foi curtir,beberam e kd viu k o Marvao já tava no ponto certo alcoolizado,mete-se com um black para garantir k ñ perdia o apoio da Lia,pois se fosse cm um branco ñ causava tanto impacto. Depois de o provocar com o negro,vai logo para o quarto do hotel,liga a câmara e fica espera do espectáculo,sim prk ela sabia k iam discutir,sabia o impacto negativo k ia causar no Marvao. Ñ me venham dizer k ligou a câmara durante a discussão prk ñ acredito,ela já tinha tudo preparado. Na gala passada,tava tão comprometida kd falou a sós com a TG,k nem conseguia encarar a TG cara a cara,tava sempre revirar os olhos para cima e ñ teve coragem de olhar a apresentadora olhos nos olhos. A Andreia sabia bem o k ia fazer no programa. Disse em directo e já havia dito antes de entrar na casa k o Marvao agrediu-a por causa dum concurso de beleza,mas mentiu como seria de esperar. Ele nem se chateou por causa disso apesar de ter sido último a saber k ela ia entrar no concurso. Ñ foi essa a causa da discussão. Se fosse uma mulher honesta, ñ contava sobre o concurso na véspera,contava sim qd foi se inscrever.Ela ñ conseguiu provoca-lo com o concurso e foi se fazer a um gajo para conseguir o tao desejado descontroladol do Marvao.Ele tava bêbado e descontrolado e por vezes uma pessoa nesse estado diz coisas da boca pra fora sem ter noção do k acabou de dizer. Se uma pessoa sã diz merda da boca pra fora sem pensar numa discussão,imaginem se tiver alcoolizado. Ñ kero cm isto culpar o álcool pelos actos k cometeu,mas se ñ tivesse bebido e se ñ fosse provocado da forma como foi acredito k ñ tinha reagido assim.Kd tá exaltado é agressivo nas palavras k usa,mas o k vemos neste vídeo ñ foi só por causa dum beijo na cara,ela provocou-o muito mais,mesmo sabendo k tava bêbado

      Eliminar
    2. sim senhor grande defensor do Marvão até parece a sombra do Marvão a responder

      Eliminar
    3. A unica coisa que lhe desejo é um Homem que cuspa muito para cima de si!!!

      Eliminar
    4. Então porque o Marvão faz uma declaração a pedir desculpa à Andreia,dizendo que ela tinha toda a razão?
      Se ela fosse culpada ele não pedia desculpa.

      Eliminar
    5. EXACTAMENTE,está tudo dito,gostei :)

      Eliminar
    6. 06:54 seja lá o que for que a Andreia fez, ou disse não justifica, nem atenua, ou desculpabiliza o Marvão.

      Quanto ao pedido de desculpas do Marvão a Andreia...isso não retira o que foi feito, pois não?

      Eliminar
    7. 06:54 Escreve muito e diz pouco, sabe o que é sidoso? O Marvão no vídeo não fala em sida quando falou dos pretos?
      Vá, seja honesta (o) e quando defender o Marvão, saiba defendê-lo como deve ser e não distorcendo tudo como se as pessoas, que também viram o vídeo sejam cegas, surdas e mudas.
      O (a) anon estava em Punta Cana? Como assegura que a Andreia seduziu outro homem?
      Por aquilo que vimos no LOT1 o Marvão proibiu até a Andreia de falar com o Filipe, até de olhar para ele e olhe que o Marvão não estava bêbado quando dizia aquelas coisas.
      O Marvão tem 27 anos e nós vimos o comportamento dele no programa, não precisa o (a) anon branquear a imagem dele, somos suficientemente inteligentes para ver o tipo de homem que ele é, agressivo, convencido, come todas e por aí fora, gabava-se de perceber o jogo e até conseguia antever tudo e não se apercebeu do jogo da Andreia?
      Além disso ele no vídeo não fala no homem que a Andreia beijou na cara no meio do evento realizado pelo hotel, refere-se chamando preto de uma forma discriminatória e racista, agora que aguente as consequências, sejam elas boas ou más.

      Eliminar
    8. 15:46 se eles discutiram no quarto é um normal que tenha lhe pedido desculpa. O que ele diz no vídeo foi grave e se não pedisse desculpa era muito mais grave.
      12:45 Felizmente isso a mim não acontece sabes porque?? Porque dou-me ao respeito,não ando atrás dos homens,não provoco o meu namorado,não ando a me despedir para o sexo masculino,não sou baixo nível,não dou motivos ao meu namorado para desconfiar de mim,sou muito segura e responsável,nunca seduzir nenhum homem. Amo-me e respeito-me acima de tudo,faço o homem que tenho a meu lado muito feliz,confio e transmito confiança. O meu namorado sai com os amigos e eu não faço filmes,saio com as minhas amigas e não há filmes.O amor,companheirismo,amizade,confiança e lealdade são os ingredientes necessários para ser feliz e viver igualmente feliz. E já agora temos juntos há 12 anos. Quando uma relação e forçada,feita na base de provocacoes,desconfianças,vinganças,falsidade e traições, nunca da resultado. Se eu sei que se andasse nos cafés ou bares a meter-me com outros homens i causar mau estar na minha relação não o vou fazer,1° porque me respeito 2° porque respeito o meu namorado. Tenho muitos amigos homens tal como amigas mulheres,mas sei me meter no meu devido lugar. Não tenho amigos apaixonados pó mim e se tivesse deixavam de ser meus amigos. Etc etc etc

      Eliminar
    9. Não venham com paninhos quentes...já as antigas namorados se queixaram do mesmo... o que ele costuma fazer não tem perdão... estas pessoas têm que ser denunciadas, não se podem ocultar...ele agora entrou muto doce... é só mel... nem reage, tenta limpar a imagem...mas ainda há pessoas que defendem este selvagem... ou são familiares ou jogam na mesma equipa, só pode....espero que desta vez leve uma liçãozita.

      Eliminar
    10. 06:54 voce não deve bater bem da cabeça, vá ver bem o video outra vez e depois venha escrever o que ouviu e não o que está pra aí a inventar. Em que planeta vive esta gente para pensar que somos parvos.

      Eliminar
    11. 06.54,escreveu muito e muito bem.

      Eliminar
  3. ó produçón como é acantonaram a miudagem?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas actualizações.

    ResponderEliminar

  5. @loveontoptvi É triste ver que em um programa de tv tem um preconceituoso,que se acha o melhor de todos e agride mulher. Nojo desse Parvão.

    ResponderEliminar
  6. Espero que a justiça se encarregue do caso e todos os intervenientes sejam julgados.

    Um assunto desta dimensão não pode ser resolvido assim, não pensaram nas repercussões ?

    Desgraçaram a vida dos dois!

    ResponderEliminar
  7. Isto não é um programa, é uma pouca vergonha.
    Um monte de poracria .
    -Jorge o cãozinho amestrado. Dá nojo a gaja levanta-se e aí vai ele atrás. Grande estupido. Aquela é bagaço.
    -Sandra a víbora manipuladora, mentirosa, maluca dos pirolitos, descompensada. Aquela teroria que ia ganhando à <margarida é de rir. A mulher e doente.
    -Andreia uma badalhoca balear armada em princezinha que só foi para ali para arrumar com o Marvão. Eu vi o video, o gajo não lhe bateu, insultou, depois de ela ter passado um dia a enxovalhar o gajo. Se calhar merecia mesmo o que ele lhe chamou. Só foi rasca a questão dos pretos mas tem razão quanto à SIDA. República Dominicana é um dos lugares com mais gente portadora dessa doença.
    -Narcisa uma burra armada em esperta com um teatro montado. Nem espertea tem para faer o papel de ingénua, parece mais burra.
    _Bruno Alves um idiota chapado armado em engraçado só tendo piada para os gajos estúpidos.
    Os outros caem todos no mesmo grupo. Gente rasca, sem categoria.
    No geral um grupo de maus, feios e porcos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 07:48 pela tua lógica, fica lá o BRUNO MARVAO Sózinho, talvez talvez talvez e muito remota possibilidade assim ele consiga ganhar aquela m*******, ah ah ah gente tão ridícula

      Eliminar
  8. O mais ridículo é ainda haver km ache piada a isto. O blog vizinho,veio postar o video gabando ser um exclusivo,mas quando percebeu a merda que fez apressou-se a retirar o video com medo de represálias.
    Aconselho-vos a verem com atenção e do inicio ao fim esse video para poderem entender o contexto de tudo o que se passa durante a discussão. E certo que o Marvão diz muita merda da boca para fora,mas prestem atenção aos pormenores em volta da Andreia.
    1º,se prestarem atenção da para ver no inicio do video que ela ta na cama encostada e o Marvão ta em pé,andando de um lado para outro enquanto discute.
    2º, no inicio do video ouve-se a Andreia dizer "tas a me magoar",o video que vi ta meio desfocado mas vê-se perfeitamente que o Marvão não ta ao pé dela quando diz isso,ta sim,andando de um lado para outro.
    3º, ele começa por dizer "vai ter com o preto,vai,ele vai te dar o lencinho para limpares o suor. Vai la ter com o preto.
    andei pelo resort mal com o que fizeste e ninguem veio falar comigo,nem tu te preocupaste em vir falar comigo,a unica pessoa que se preocupou comigo foi a Lia,só ela quis saber como eu estava". enquanto ele fala,vai andando de um lado para outro,a Andreia continua encostada na cama e após ouvir ele dizer que só a Lia se preocupou com ele diz "eu gosto de ti Marvão,sabes disso".Ele fica mais enervado e diz "vai la ter com o preto,ele da-te o lencinho e mais um beijinho. tenho nojo de ti,vai ter com os pretos,vai fod..com eles,cuidado com a sida,vai lá dar a co..e o cú aos filhos da puta". Enquanto diz isto ta a dar socos numa mesa e a cuspir para o chão. A Andreia diz "és um porco,não tens noção do que tas a dizer. Para com isso". o Marvão apenas tava a dar socos na mesa.
    por 2 vezes aproxima-se da cama mas não se aproxima dela que ta encostada a cama.
    Isto é fácil de entender,ela chegou ao quarto,viu que iam discutir,encostou-se a cama e meteu-se discretamente a filma-lo com o telemóvel sem que o Marvão percebe-se.
    AS agressoes físicas que ela disse ter sofrido,o copo na cabeça,o empurrão,a cuspidela na cara,o quarto partido,as coisas do hotel partidas,as coisas dela todas partidas,~e tudo mentira e o video apresentado é prova disso.
    Como eu já havia dito aqui,a Andreia fez o filme maior do que foi na realidade.Eles discutiram sim,o Marvão cruel nas palavras que usou,mas claramente este video prova também que ela o provocou e muito. Ela andou a dar dar entrevistas na ultima semana antes de entrar para a casa e disse também a Teresa G que o Marvão agrediu-a porque fez uma cena de ciumes por ela participar num concurso de beleza e mais uma vez mentiu. Durante a discussão,em nenhum momento ele ou ela fala sobre o concurso,a discussão é só por causa do que se passou com o black no bar do hotel.
    Ao que parece a Lia foi a unica que se preocupou com o Marvão e foi ter com ele antes da discussão no quarto,não tenho duvidas nenhuma que a Andreia meteu a discussão a gravar só para depois ter o prazer de mostrar a Lia. Ela sabia que após a merda que fez no bar,o Marvão não queria mais nada com ela e então aproveitou-se da discussão no quarto para garantir a Lia quando visse o video não ia atrás dele no dia seguinte.
    Se há mais algum video desta discussão,é porque o Marvão pode ter a apanhado a filmar a discussão e passou-se. Neste video apresentado ele apenas discute e da socos na mesa,em nenhum momento toca nela ou faz mal fisicamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leste o titulo,viste o filme com imagens distorcidas e deste asas á imaginação,nem sabes que apenas foi divulgado 1 minuto de video e que não é o video todo.Vai lamber sabão

      Eliminar
    2. Nós vimos o vídeo.Nao precisa de defender o que nao tem defesa.

      Eliminar
    3. Guarda o testamento po teu obito e cala essa matraca porque o Marvao é um cabrao sem defesa possível

      Eliminar
  9. Bom Dia. Já há mais alguma informação do que realmente se passou? A emissão continua cortada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que a noite na discoteca foi atribulada para a Sandra e Carolina (uma atirou um copo a outra), mas fora isso, acho que ainda não se sabe mais nada.

      Eliminar
  10. estes gajos do porto já se percebeu k são todos do mesmo calibre, pelo menos os do love on top. é marvão, é jorge, é rui, é bruno será k n há ponta por onde se pegue, k horror. Além disso são todos mentirosos e vivem de aparencias, olhem o caso do rui aparece k está tudo bem e já se sabe k se fartou e já n estão juntos, k vergonha de gajos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jessica postou o vídeo de uma música no Facebook que diz tudo. Os fãs não entendem a mensagem. eles estão juntos para o bizness, e basta

      Eliminar
  11. isso é que dá limpar a roupa suja usando um programa de entretenimento e incitar a violencia,Quem promover ou fundar grupo, organização ou associação cuja finalidade ou actividade seja dirigida à prática de um ou mais crimes é punido com pena de prisão de um a cinco anos.

    ResponderEliminar
  12. Está lixado o Marvão...imaginem o que lhe vão fazer quando sair. Lembrem-se do gajo do Kebab quando foi atacado por um monte de gajos.

    ResponderEliminar
  13. Ó Marbão...Marbão...quem te mandou meter com pitas sabidas. Agora estás tramado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem brinca com fogo, queima-se. Achou-se o rei, o mais inteligente, o verdadeiro "posso tudo". Agora que aguente as consequencias de quem ouviu e percebeu quem é, de facto, este monstro racista. Temos pena

      Eliminar
  14. "Ó compadri entã na vê que o Marbão nã é racista. O home tem um complexo por terí a pila pequena. Entã na vê que até a Andreia ainda diz que é virgem, memo depois de estari com o Marbão. O moço taba ofendido por a piquena andari a beijari um matulão afro."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compadrí a Andrea diz que ainda é virgem, faz tode o sentide que o Marbone teje o instremente piqueno, e sentiusse ameaçado por ela ainde ir pra cama com um matulão tripé.

      Eliminar
    2. Ai cumpadris, se a andreia baleia é virgem e o marbone tem o pirilau piqueno, atão para quê todo este teatro?
      Deiem um negrito à piquena, que assim ela deixa de ser virgem e o marbone mata sete de uma assentada!
      Isto é que vai uma açorda!!!

      Eliminar
  15. Este ataque de ciumes que o Marvão teve no Hotel foi supostamente devido a um suposto beijo dela a um de lá. E pelo que a entender a Andreia ignorou-o nessa noite, culminando com a cena do beijo. Resta saber se foi um mero beijo, ou se deu um beijo na boca, dai ele ter ficado tresloucado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Andreia apenas cumprimento um negro com beijo na cara nada mais. Pois o Marvão acho que está louco e precisa de um psiquiatra ou na volta estava bêbado pois foi o que me pareceu. Isto foi uma parte do vídeo falta o resto que mostra as agressões que ele fez a Andreia.

      Eliminar
  16. Ao abrir o canal 12 vejo com espanto este Marvão custa-me a dizer o nome todo lampeiro a dormir como não tivesse acontecido nada PROTEGIDO PELA TVI Teresinha quer a sua casinha de amor incendiada? devia ter sido expulso já hoje continuar a ver esta cara mete-me nojo na ninha voltar a casa a comunidade negra e não só o filha p.... ainda continua lá dentro? a TVI até já mandou tirar o video da vidrina haja coragem a Teresinha não tem tomates para o pôr na rua olhe pode ser que aconteça alguma coisa depois não se queixe estou a avisar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explique lá porque o Marvão devia ser expulso.
      Quem armou a cilada e é uma porca foi a Andreia. Essa é que é para correr com ela. Foi para o concurso só para cascar no gajo, porque lhe chamou o que a gaja nerecia. Sempre o/a queria ver nesta circunstância. Será que é corno manso ou mulher da vida para aceitar uma coisa dessas.
      Haja Deus e acabe a gente estúpida

      Eliminar
    2. 12:48 Cada um vai para o concurso com a finalidade que lhe apetecer. Violência doméstica é um crime público, por isso deve ser denunciado e nada melhor que o programa de TV, capiche?
      Ela merecia? Ótimo. Então agora ele também merece.

      Eliminar
  17. Imaginem se aquela malta toda da Amadora se junta...ainda pegam fogo à casa com eles lá dentro.O Marvão nem sabem onde se meteu. E essa Andreia mete nojo, não por ter filmado, mas por ter divulgado o video para o publico, incentivando o linchamento publico.

    ResponderEliminar
  18. A ultima coisa que se pode observar na camera da cozinha, antes da emissão sair do ar,
    é o Marvão a ir buscar facas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sao facas de cozinha que lhe salvam aquele coiro racista

      Eliminar
    2. pois... Já não é a primeira vez, fez o mesmo uma noite no Love on Top 1...

      Eliminar
  19. A minha opinião pode não ser levada tão bem por muitas pessoas mas mesmo assim vou dá-la porque não comento para agradar mas sim para trocar opiniões e levar mais a longe o meu raciocínio. O Marvao esteve mal muito
    MAL mesmo , mas ... Quem é que é vítima de violência seja qual ela for e em vez de pegar ir a polícia e entregar essa merda de vídeo vem espalhar o mesmo pela internet ??? Opa expliquem-me e que ou o mundo anda de cabeça às avessas ou a Andreia está maluca mesmo. Quer dizer filma e em vez de fazer queixa levar o agressor à justiça para pagar o que lhe fez , provoca uma guerra que ainda vai acabar mal para o Marvão! Depois tem outra quem entregou o vídeo já tinha tudo combinado com ela pois ela disse que tinha as provas se mais ninguém as tinha , alguém da confiança dela o fez e essa pessoa não tem vergonha na cara??? Quantas mulheres morrem que poderiam ter sido ajudadas e não tiveram a sorte dessa deslumbrada de merda??? Para quem sofreu assim tanto vai-se meter na mesma casa com o homem que lhe fez tanto mal??? Acho que o Marvão este muito mas muito mal mesmo , não só com essa dai como com uma raça inteira o preconceito é uma coisa muito mas muito má , não sei se ele terá falado por raiva , álcool etc mas não tem desculpa possível mas sinceramente fico triste que em vez de se fazer queixa e quem sabe prevenir outras atitudes violentas se faça estas coisas em praça pública... A Andreia devia ter pensado e ter sido mulher suficiente para travar o que aconteceu e não promover guerras que na minha opinião vão acabar mal e vamos estar aqui para ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas esquecem-se quem é o pai da Andreia... E Ela está muito, mas mesmo muito bem protegida... o Marvão é que está lixado...

      Eliminar
    2. muitas mulheres não fazem queixa por causa de pessoas como tu,que fazem julgamento delas.

      Eliminar
    3. A policia no máximo iria proibir o Marvão de se aproximar da Andreia, coisa que para ele, neste momento, seria um favor, por conseguinte, continuaria contente da vida, podendo fazer futuramente o mesmo a outras! a Andreia, por sua vez, irá carregar para o resto da vida mágoa e sofrimento, atenua com o tempo, mas nunca cura totalmente! Miúda de 21 anos que criou uma ilusão e se deu mal também! esta situação vai tomar proporções complicadas para ambos.

      Eliminar
    4. An das13.08 e quem é o pai da andreia para meter medo ?

      Eliminar
    5. Andreia não cometeu um crime premeditado?

      Eliminar
    6. Denunciar agressões é crime????? Acima de tudo foi inteligente...coisa que nunca tinha sido...Este sacana além de agressivo e mau...também é RACISTA...alto aí... aqui outros galos catam.

      Eliminar
    7. 17:41, segundo o que a Andreia disse no programa, o pai é polícia e trabalha na comissão de protecção de menores.

      Eliminar
  20. Quem semeia ventos colhe tempestades. Agora quero ver esse porco continuar a elevar o tom e gritar absurdos contra os "pretos". RACISTA

    ResponderEliminar
  21. Quem semeia ventos colhe tempestades. Agora quero ver esse porco continuar a elevar o tom e gritar absurdos contra os "pretos". RACISTA

    ResponderEliminar
  22. A cara dos muadies a fugirem para o bunken è qualquer coisa de hilariante!!! Muito bom!!! Sensacional!!!

    ResponderEliminar
  23. Só imagino os pais ao saberem disto como terão ficado... nem quero imaginar...

    ResponderEliminar
  24. obrigada pelos videos/atualizacoes :)

    ResponderEliminar
  25. A TVI/Endemol tanto quis audiência, tanto quis, que foi obrigada a tirar a emissão do ar! Ninguém pode dizer que não é irónico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora esconde-se como um rato. Mas nao acredito que va haver buraco para este verme racista se esconder por muito mais tempo

      Eliminar
  26. A Lia também fazia racismo com a Jéssica, chamando-a de branca como a parede...mas ai não é racismo...hipocrisia.

    ResponderEliminar
  27. Não gosto dos dois !O Marvão pela sua impulsividade e todo o machismo que lhe é enerente !Perde por isso ,não acredito na história de racismo ,mas sim descontrolado diz coisas que não lembra o diabo !Agora a Andreia é perigosa ,morde pela calada ,provoca as situações para daí tirar proveito!De ingénua não tem nada ,muito ambiciosa ,não olha a meios para atingir os fins ,ou seja não se importa de destruir as pessoas para alcançar os seus objetivos!Ele já admitiu que errou e pediu desculpas ,qual o interesse dela em fazer o seu jogo á volta do que se passou ?Chega a ser maquiavélico o que ela preparou para o seu jogo !Será que ela tem noção as consequencias do seu jogo premeditado ?Claro que tem ,já está a facturar com a venda do mesmo ,só por aí se pode ver uma premeditação !O nome piton assenta-lhe como uma luva !

    ResponderEliminar
  28. A Andreia é muito perigosa ,não gosto dela ,nunca gostei ,muito convencida ,não é prototipo de vitima de violencia domestica ,muito pelo contrário ,utiliza a chantagem emocional e psicologica para provocar ,depois leva as pessoas ao estremo !Ainda não entendi o que ela disse "que se sentiu violada pelo Marvão "Curioso ,era ela que o

    montava !Ele vai saír do programa e vai ter que ir para longe ,por causa de uma pita cuja ambição é preocupante !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Andreia é que é perigosa, portanto! é devido a pessoas como você, de mente muito pequena, que situações desta gravidade continuam a serem desvalorizadas e mais mulheres (e homens) são vitimizados.

      Eliminar
  29. os algarvios (familia da AS)são do piorio... eles não querem queimar o marvão querem pegar fogo ao país com o apoio da tvi.

    ResponderEliminar
  30. Se os fans e o próprio dito cujo tivessem calados,tipo dizerem que era tudo mentira, os vídeos não tinham saído cá para fora ; e isto foi num quarto de hotel imagino quando fosse em casa.

    ResponderEliminar
  31. Aconselho os pais do Marvão a irem buscá-lo. Isto tomou proporções alarmantes e não se brinca com a vida humana.

    ResponderEliminar
  32. A Lia ficou tão ofendida com as palavras do Marvão contra a raça negra,mas também existem negros racistas,eu já foi vitima disso,e nem assim deixo de ter amigos negros.A Lia aproveitou-se deste episódio para se vingar por o Marvão não querer nada com ela.Quanto à Andreia se já sabia o que ele era porque o aceitou vezes sem conta,alias era ela que corria sempre atrás,mas como querem todos fama sujeitam~se a isto.Não quero com isto desculpar o Bruno com as palavras que utilizou,mas não deveria ser aqui no programa que a Andreia devia utilizar este video,porque esta a por em perigo todos os colegas que nada têm a ver com isto.Se queria fazer justiça tinha feito em Punta Cana,ou logo quando chegou a Portugal,pois mas não lhe dava visivilidade assim como a Lia porque não expressou logo o se desagrado nas redes sociais que tanto utilizam,pois mas outra que têm a mania que manda no programa,o que quer é fama,mas esta a culpa não é só dela é da produção,endemol,comentadores,T.G,etc.que lhe dão muita moral.

    ResponderEliminar
  33. É bom que as pessoas vejam estas coisas pra ver se abrem os olhos. Seja o que for que a miúda tenha feito ( beijo na cara, beijo na boca), nada justifica a violência física ou psicógica (nem mesmo que tivesse havido sexo), nada justifica este tipo de agressões. Além de que, isto, por norma, é só o início, as agressões começam neste nível e, muitas vezes, terminam na morte da mulher. Isto é o exemplo de que uma carinha bonita e um corpo fantástico não é tudo, porque, na maioria das vezes, essa carinha bonita e corpo fantástico está todo dilacerado por dentro e leva a comportamentos destes. São pessoas que não sabem lidar com a frustração mas, há formas de aprender isso, há muitos profissionais da saúde mental que podem ajudar essas pessoas.

    ResponderEliminar
  34. Acho mesmo que o vídeo ou vídeos ,que possam existir ,deveriam ser divulgados e debatidos por profissionais em noticiários e programas direcionados aos jovens pois, parece-me que os jovens andam um pouco perdidos em relação às interações,valores e respeito para com o outro. Acho preocupante ver jovens a idolatrar agressores ( agressor não é só quem agride fisicamente...é quem grita, insulta, ofende, manipula, ameaça , etc). Preocupante mesmo...

    ResponderEliminar
  35. Mulher vitima de violência doméstica por mais queixas que faça, nunca é devidamente protegida e, as sequelas psicológicas ficam para toda a vida! não condeno a Andreia. Está a procurar minimizar a culpa e a dor, divulgando o mau caráter de um homem que, manipula e reage com os outros de forma cobarde. sabendo ele o que fez, entra num programa de TV? BURRICE!! EXISTEM AS MULHERES SOFRIDAS QUE BAIXAM A CABEÇA E VIVEM COM A DOR, MARTIRIZANDO-SE AO LONGO DA VIDA, MAS DEPOIS EXISTEM AS OUTRAS (AINDA BEM) QUE PROCURAM DEFENDER-SE E VIGAR-SE A SI E A TODAS AS OUTRAS.

    ResponderEliminar
  36. Os facínoras dos politicamente corretos e cambada similar a aproveitar-se disto para arreganhar as presas e dar azo aos instintos bestiais. Sempre prontos para o velho e bom linchamento em nome da bandeira dos ismos e ias.
    Hipócritas sebosos sem ponta de moralidade, que têm as bocarras fétidas dos nomes humilhantes com que brindam mulheres, gordos, desdentados, romenos, ciganos. À mínima falha massacram nas redes sociais pessoas, expondo de modo cruel a alegada feiura e defeitos físicos. Isto feito não no calor de uma discussão, mas repetida e sistematicamente. E é esta corja que vem urrar indignada contra o racismo. Quase parafraseando Mark Twain, pulhas que censuram todos os pecados enquanto os cometem todos.
    Demasiado estúpidos para analisar seja que situação for, repetem ad nauseam as mesmas frases batidas. " não percebo como há mulheres a defender este gajo"; " deves ser igual a ele"; "estou chocad/a como ainda há racismo em pleno século xxi". Frases vazias, saídas em série, sem cunho pessoal, regurgitadas por uma manada acéfala, sem sentido critico nem intelecto, que se limita a repetir o que lhes foi inculcado nas mentes. Ou seria mais o salivar ao toque da campainha?
    Para estes trogloditas que querem massacrar o homem, tal como no caso dos irracionais, existe o treino para "não serem" racistas. Não o não racismo que brota de uma decisão inteligente, da introspeção filosófica, da capacidade de empatia, do raciocínio que nos faz perceber que devemos tratar os outros como queremos ser tratados. Se fosse assim, seria impensável humilhar pessoas que estão acima do peso ou que têm o nariz torto, e mais e mais e mais. Mas coitadinhos, não os podemos censurar. O domador ainda está no inicio da programação. Agora basta aprenderem que o racismo é mau. Entretanto e dado que não se pode exigir muito deles, para ficarem mais aliviados ainda lhes é permitido irem para o facebook de revistas manhosas ofender mulheres que têm dates com jogadores ou rapazes afeminados. Não fosse haver um estouro nos circuitos com tanta informação...
    Se este comentário sair e o blog o permitir, mais tarde faço a análise do que aconteceu naquele vídeo. Não vele a pena dizer mais nada sem a certeza que o comentário é aprovado.

    ResponderEliminar
  37. ele realmente esteve mal
    o conteudo do video e deveras agressivo e condenavel mas a atitude dela em publicar o mesmo nao o foi?qualquer pessoa com um pouco de inteligencia teria noçao que a publicaçao do mesmo iria tomar proporçoes extremas. nao apresenta queixa e a seguir julga,o na praça publica?
    o que se passou ontem foi so um "cheiro"do que se ira passar ca fora
    agora como e que à pessoas que aqui o criticam por atitudes tao erradas ou agressivas e depois veem incentivar a atitude dela sabendo que ela esta a originar um linchamento em praça publica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O linchamento de alguém não é nem nunca será um acto de justiça.

      Eliminar
    2. ora la esta
      entao a justiça que ela procura ou que esta a desencandear nao e de todo a mais correta

      Eliminar
  38. Comentador das 08:54, que bom não pertencer à manada de facínoras. Que bom ser uma pessoa racional. Só para adiantar um pouco, racismo é uma estupidez sem tamanho, mas aquilo do vídeo não passa de um infeliz momento de racismo, que explode de um instinto animalesco sem freios incendiado pelo calor de uma discussão insana. Toda a gente inteligente sabe que a ira descontrolada descobre a besta que há em todos nós, destapando todos os preconceitos adormecidos. É como um vulcão que irrompe inesperadamente em fúria, para adormecer quase a seguir.
    Mas poderia o suposto rival ser caucasiano ou ariano, ter a pele branca como o marfim, que aquela enxurrada de ofensas seria exatamente a mesma. Mudaria apenas o recetor.
    Tanto não é um ato de racismo consciente e verdadeiramente sentido, que ele elogia a negra Lia. Espero que se perceba porque escrevi a negra lia, e não venha nenhum imbecil acusar-me de racismo.
    Pior do que ele são ela e toda a corja de hipócritas de archotes nas mãos prontas para o linchamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro comentador das 16:25

      De acordo com a tipologia humana que aqui apresentou, acredito que esteja inserida na categoria dos facínoras que apenas se distingue dos seus similares por se recusar a andar de archote nas mãos, limpas de linchamentos, a menos é claro, que o archote seja o espaço onde o meu caro também comentou.

      Enquanto, descontraidamente, lia a sua reflexão, eis que se me afiguraram umas ligeiras, mas incómodas dúvidas, próprias das manadas de acéfalos, tão insistentes que me fizeram regurgitar pensamentos.

      Não será tudo aquilo que explode do instinto animalesco sem freios a verdadeira essência do ser? Não é nos momentos vulcânicos que o bicho homem mostra a sua natureza e verbaliza aquilo que o seu subconsciente tão bem escondeu da sua mente?

      A enxurrada de ofensas que utilizou para brindar o seu rival seria a mesma com que brindaria um rival caucasiano, classificando-o de branco, tentando com isso insultar e rebaixar? O momento, que inesperadamente irrompeu em fúria, não é fruto de um subconsciente carregado de preconceito racial? O seu rival é inferior, é preto, mete nojo, não mais beijará a boca que o beijou! Mas o ato de racismo não é consciente, nem verdadeiramente sentido, sentida é a humilhação pela qual ele teve que passar! Foi a negra Lia a única a ir ao seu encontro! Foi a companhia da negra Lia que ele teve que aceitar porque ninguém, ninguém, foi ter com ele deixando-o sozinho como um cão!
      Vejam só a ofensa!

      E assim termino, assustada com a rebeldia da minha mente acéfala, vítima dos que se esqueceram de lhe incutir o medo de pensar como pensa a maioria apenas porque se assim acontecer pode deixar de se distinguir, pomposamente, das demais.

      Eliminar
    2. "Não será tudo aquilo que explode do instinto animalesco sem freios a verdadeira essência do ser? Não é nos momentos vulcânicos que o bicho homem mostra a sua natureza e verbaliza aquilo que o seu subconsciente tão bem escondeu da sua mente?"
      Sim. Acredito que seja isso. Finalmente encontro aqui alguém que me responde de forma inteligente. Nem se sabe bem se o racismo não será uma herança evolutiva dos tempos em que os nossos ancestrais viviam num ambiente inóspito em que o desconhecido podia significar uma morte terrível e que do estar constantemente atento dependia a propagação da espécie. Há mesmo teorias que sugerem que racismo está enraizado nos nossos circuitos cerebrais.
      Sabe que há bebés que apresentam padrões racistas no seu comportamento? Quer que eles passem por algum tipo de reformação cultural maoista?
      Lógico que esses instintos bestiais são e muito bem limados pela educação e principalmente pela introspeção e raciocino lógico, mas continuam adormecidos, e despoletam mais em indivíduos de pouca instrução, intelectualmente inferiores , descerebrados. Não reconhecer este lado negro da espécie humana e querer moldar as pessoas consoante a nossa visão de perfeição é abrir caminho para a barbárie e para os atos mais sanguinários com a desculpa que se está a tentar alcançar o paraíso na terra.
      Há que aceitar a nossa herança. O importante é que pessoas possam conviver harmoniosamente e consigam raciocinar em cima desses preconceitos para depois os controlar melhor. Racismo não acaba por ameaças ou decretos. Acaba ou pelo menos atenua-se com reflecção, com uma convivência natural entre as raças, em que a ambas é exigido e tolerado o mesmo e não se coloca uma como a eterna vitima.
      Veja só, se o Marvão ofendesse negros na rua, constringindo-os, incentivando à violência e desrespeito contra eles, humilhando-os , teria que se agir sem mais delongas através das autoridades competentes e não das massas. Mas o Marvão foi protagonista de um ato irracional num momento privado. Nada mais do que isso. Com as palavras dele não morreu ou sofreu nenhum negro. Nenhum teve as suas liberdades cerceadas ou sofreu qualquer tipo de constrangimento. Já o descontrole de pessoas que querem impor as suas ideologias ou sofrem de complexos de inferioridade e precisam de aceitação poderia culminar no espancamento ou morte de um ser humano.
      Seria bom que o racismo acabasse mesmo? Sim. Sem dúvida. Mas mesmo com todo o processo de reflexão e análise não sei se não estará para sempre enraizado nas profundezas do nosso inconsciente.
      Não percebi o último paragrafo. Pode explicar melhor?

      Eliminar
    3. Caro 19:48
      (estranha forma esta de tratar, numericamente, um ser humano, mas deixemos que a conveniência fale mais alto!)

      O bicho Homem, cuja evolução da espécie atingiu patamares que mais nenhum animal conseguiu, alcançou o topo na hierarquia da sobrevivência e deu-se ao luxo de criar uma coisa chamada civilização. As suas características físicas, mais a forma como elas foram evoluindo, permitiu que o cérebro se fosse desenvolvendo ao ponto de alcançar, emparelhadamente, uma parte emocional, rápida, e instintiva que nos lembra o animal que somos, ao lado de uma parte, lenta, analítica e racional que nos lembra que somos seres providos de raciocínio lógico e inteligência. O antropoide, animal humano, transformou-se em ser humano, mas continua a ser um animal e, portanto, os seus instintos são animalescos.

      Espanta-se que um bebé apresente aquilo que um adulto humano, já com conceitos previamente concebidos, chama de padrões de racismo? Será racismo, ou a capacidade de sentir a diferença que, num instinto animalesco de defesa, o leva a procurar a manada?

      Não será a mesma reação que um canídeo, por ex, tem, por estranheza e diferenciação, quando vê, pela primeira vez, um caprino, por ex?
      Mas alguma vez viu, por ex, um canídeo de raça boxer, pelagem branca, ou castanha, rejeitar um canídeo de raça boxer de pelagem preta?

      Vergonha das vergonhas! O bicho homem, provido de emotividade, racionalidade e inteligência, não sabe reconhecer um igual, da mesma raça, a humana, coisa simples que até um canídeo sabe e faz! Porque não sabe a, evoluída, raça humana reconhecer um igual?

      A raça humana sabe, mas não faz porque, por conveniência e interesse, aprendeu a tirar partido da diferença para se superiorizar e valorizar! Já não chega ser superior aos outros animais, agora necessita sentir-se superior ao outro animal da mesma raça!

      Deixemo-nos, portanto, de preciosismos de linguagem, ou evolução de conceitos!

      Aquele ser, com inteligência, racionalidade e identidade própria, chamado Marvão é racista!

      O que é o racismo se não um conjunto de preconceitos raciais?

      Foi racismo que, num momento primitivo e animalesco, ele demonstrou ao tentar afastar o rival. Ele não tentou rebaixar chamando-o de, desculpe a linguagem primitiva, cabrão, canalha, porco, estúpido, ou burro, ele tentou rebaixar chamando-o de preto, cuspindo para o chão, com nojo!
      Ele não matou nenhum negro, o rival nem sequer o ouviu para se sentir ofendido, mas uma negra sofreu com isso! Ouviu, sentiu e ficou profundamente magoada.

      A Lia, a negra Lia, digníssima representante da raça humana, ouviu e sentiu-se humilhada.
      A negra e bela Lia que, em tempos, virada de costas, foi desejada e rejeitada, logo de seguida, ao virar-se de frente mostrando a sua cor de pele! A Lia foi aquela que despertou a curiosidade porque o macho nunca tinha estado com uma fêmea “black”, causando estranheza, como se não fosse igual às demais!

      “ Não percebi o último parágrafo. Pode explicar melhor?”

      Sim, posso e devo.

      O Marvão é racista e eu não tenho medo de pertencer a manada que o afirma.

      Se uns, por medo da diferença, num instinto de defesa, procuram a manada para o afirmar, outros porque, convenientemente, perceberam que pertencer a uma manada não os diferencia, nem evidencia, têm medo de dizer (não vá alguém acusa-los de pertencer a manada, ou de serem seguidores acéfalos) “O Marvão é racista”!
      Eu não tenho medo de dizer, nem de pensar, o que a maioria pensa só porque a maioria constitui uma manada e isso pode ser depreciativo. As razões que me levam a afirmar que o Marvão é racista podem ser diferentes dos restantes membros da manada, mas eu não tenho medo de ser chamada de seguidista acéfala! Eu pego no archote, tal como a manada, eu pego no archote, mas isso não me faz sujar as mãos com linchamentos, nem temer quem, só porque apanhou a manada a reagir acefalamente, se sirva disso para tentar, pomposamente, esconder ao racismo do rapaz!

      Eliminar
    4. 1 " O antropoide, animal humano, transformou-se em ser humano, mas continua a ser um animal e, portanto, os seus instintos são animalescos."
      É o que eu penso.

      "Espanta-se que um bebé apresente aquilo que um adulto humano, já com conceitos previamente concebidos, chama de padrões de racismo? Será racismo, ou a capacidade de sentir a diferença que, num instinto animalesco de defesa, o leva a procurar a manada?

      Não será a mesma reação que um canídeo, por ex, tem, por estranheza e diferenciação, quando vê, pela primeira vez, um caprino, por ex?
      Mas alguma vez viu, por ex, um canídeo de raça boxer, pelagem branca, ou castanha, rejeitar um canídeo de raça boxer de pelagem preta?"
      Há estudos que apontam para um possível racismo em bebés. Se não concorda com eles, refute-os apresentando estudos ou nomes respeitados na área. Se observar o comportamento de um grupo relativamente grande de gatos, verá que todos podem se dar bem, mas os de determinada cor têm tendência de procurar os da mesma cor.
      Não estou a dizer que é bom o ser humano ter os resquícios dos nossos tempos de primata menos evoluído. Apenas a dizer que esse pode ser o caso. Se for, só temos que aceitar para não tornar as coisas ainda piores.

      Eliminar
    5. 2 " Vergonha das vergonhas! O bicho homem, provido de emotividade, racionalidade e inteligência, não sabe reconhecer um igual, da mesma raça, a humana, coisa simples que até um canídeo sabe e faz! Porque não sabe a, evoluída, raça humana reconhecer um igual?

      A raça humana sabe, mas não faz porque, por conveniência e interesse, aprendeu a tirar partido da diferença para se superiorizar e valorizar! Já não chega ser superior aos outros animais, agora necessita sentir-se superior ao outro animal da mesma raça!"

      Sim, às vezes não se reconhece o outro como igual por conveniência. Mas o Marvão não fez nenhum discurso politico contra negros. O próprio anónimo diz "Foi racismo que, num momento primitivo e animalesco, ele demonstrou ao tentar afastar o rival"
      Então se estamos tanto de acordo, porquê a discussão? Dificuldade em lidar com a nossa herança de antigos primatas cruéis?
      Quem é que lhe garante que pessoas suas amigas e em cujo caráter deve confiar, não têm momentos explosivos em que mostram a sua parte má e racista? Propõe-se a instalar câmaras nas casas. Ou a inventar algo para ler as mentes. Como sabe que ao ter uma discussão com um negro, um amigo seu não pensa e sente algo bem racista e só se contem por medo de represálias sociais?
      Sabe que no atentado de Nice, agentes do movimento negro disseram que aquilo era uma manobra de diversão para afastarem as pessoas dos assuntos que afligiam os negros. Porque não vai lutar contra esses? Devem dar mais trabalho do que um pobre saloio semi analfa como o Marvão.

      Eliminar
    6. 3 " Aquele ser, com inteligência, racionalidade e identidade própria, chamado Marvão é racista!"
      Se se considerar que se é racista por um momento em que os nossos instintos primitivos irrompem, sim. E a acreditar em várias teorias na área antropológica e psicologia evolutiva, somos todos. Só tivemos sorte por ainda não termos tido ninguém a gravar-nos.
      "
      A Lia, a negra Lia, digníssima representante da raça humana, ouviu e sentiu-se humilhada."
      E quando se chama porca e toucinho de banhas a uma rapariga? Quantas Gertrudes, Amélias, Clarinhas, Antonietas não terão ouvido, sentido e ficado profundamente magoadas? Talvez não se enquadre neste grupo de pessoas que ofendem outras por um suposto corpo não perfeito, mas de ingénuo/a não tem nada e sabe onde eu estou a tenta chegar. Além que as suas palavras me parecem carregadas de um exagero vitimiza desproporcional. Só quem fosse muito inseguro de si e com uma sensibilidade extra normal ligava a que um ze mané como o Marvão grita num momento de descontrole. Não vamos exagerar, não é? O homem já está farto de apanhar, não se preocupe.

      " A Lia foi aquela que despertou a curiosidade porque o macho nunca tinha estado com uma fêmea “black”, causando estranheza, como se não fosse igual às demais!"
      Outro exagero do vitimismo. As pessoas têm as suas preferências quando vão escolher parceiro para a relação sexual. É uma coisa natural que só causa estranheza em pessoas formatadas em pensar de uma certa maneira. Ele sabe que a Lia é mulher como as outras, mas possivelmente sente-a de uma cultura diferente. Sabemos que as pessoas consoante o tipo de cultura a que pertencem, podem ser mais ou menos disinibidas, aceitarem um ato sexual e rejeitar outro. Por exemplo, na Coreia a relação anal é proibida. Foi a este tipo de coisas que ele decerto se referia, e não, como absurdamente já li por aí, que a rapariga tivesse o sexo nos tornozelos ou fizesse de cabeça para baixo.
      A ansia de condenar é tanta, que nem conseguem tentar perceber o outro lado.
      " (...)nem temer quem, só porque apanhou a manada a reagir acefalamente, se sirva disso para tentar, pomposamente, esconder ao racismo do rapaz!"

      Eliminar
    7. 4
      Eu não escondo o racismo do rapaz, como deve perceber se leu com atenção tudo o que escrevi. Apenas acredito que não há nada a fazer, enquanto ele não cometer nenhum crime á pala disso. E acredito DE NOVO nesta possibilidade: Nem se sabe bem se o racismo não será uma herança evolutiva dos tempos em que os nossos ancestrais viviam num ambiente inóspito em que o desconhecido podia significar uma morte terrível e que do estar constantemente atento dependia a propagação da espécie. Se assim for, somos todos racistas camuflados.
      Está a exigir muito da espécie humana. Um dia compreenderá que em nome de grandes idealismos e utopias se justificam os maiores horrores. Veja que na sociedade perfeita da utopia de Thomas More os que não se conformavam tinham o nariz e a boca cortados como forma de justiça no mundo perfeito.
      Eu acho que deveria ler Aleister Crowley. Não teria tanto temor em lidar com o nosso lado ancestral. Não iria viver com tantas ilusões quixoteanas sobre a espécie humana, que muitas vezes se transformam em torquemadianas tal não é o gosto pela verdade e bem supremo.

      Eliminar
    8. O blogue está de férias e nem sei se haverão comentários aprovados e publicados, portanto, não estarei com delongas.

      Apenas digo isto: como saberá existem estudos que comprovam que o holocausto não existiu! Estudos existem muitos, com conclusões para todos os gostos, o que nem sempre abunda é a seriedade de a credibilidade deles!

      Eliminar
  39. Continuo sem entender o que a Andreia e o Marvão foram fazer para a casa? Porque é que os colegas e os espectadores têm de levar com tudo isto?

    ResponderEliminar
  40. como e que e possivel aind adefendrem o Bruno Mrvao, né inacreditavel, a quem o defende so digo isto: e se fosse a tu irma?????

    ResponderEliminar
  41. Pq,que ela não passou o vídeo mais cedo?Se era para processar ja o devia ter feito não esperar para entrar para fazer me...Se acontecesse alguma coisa aos outros concorrentes devia pagar caro e era bem feito.É mesmo coisa de canalha.

    ResponderEliminar
  42. Curto e simples:
    Antes de homem, como pessoa , fiquei chocado por ler alguns dos comentários aqui postados em defesa de Bruno Marvão.
    1º Nunca gostei nem de Andreia Silva da mesma forma que não gostava de B. Marvão, o que me iliba por completo de ser tendencioso .
    2º Factos : 76 mulheres morreram vítimas de violência doméstica o ano transacto ; mais de 5400 em casas de abrigo da APAV. Espremendo o suco do que por aqui li , é necessário ser-se a Madre Teresa de Calcutá para a violência doméstica não ser aceitável (Prto do príncipio que qualquer miúda/mulher, se tiver 2 dedos de testa não o aceita ) ? Os meios justificam os fins ? Como pessoa e homem tenho nojo de ler muitos dos comentários aqui expressos no sentido de justificar as alegadas acções de Bruno Marvão. (Hernani Carvalho). ps: "e se fosse consigo?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem duvida que ele(bruno marvao)ou qualquer pessoa seja mulher ou homem tem o direito de agredir seja fisica ou psicologicamente alguem. mas o acto dela tb nao estara a incentivar a que isso tb aconteça para com ele?
      nao sera o acto dela tb um incentivo a outras formas de agressao?
      por muito ma que seja a nosa justiça nao poderemos cair no erro de começarmos com julgamentos publicos e cometer os mesmos crimes que tanto achamos repulsivos

      Eliminar
    2. Não se pode falar de violência doméstica tendo por base esta cena, mas da perda de controlo de uma pessoa que ofende outra que é mais fraca. Somente isso. É condenável. Se tivesse havido agressão, não censuraria quem reagisse. Há pessoas que têm que perceber que correm o risco de se deparar com outras que também não se conseguem controlar.
      Agora falar-se de violência domestica da forma desproporcionada que se está a falar é quase uma ofensa para as verdadeiras vitimas. Primeiro que para haver violência domestica episódios desta natureza tinham que ser recorrentes. Se se fosse considerar violência domestica qualquer explosão de um casal, não havia espaço nas penitenciárias. Machismo e sentido de posse é o que mais se vê por aí. Em segundo lugar o perpetuador de violência doméstica quase sempre nunca age por impulso. Ele acredita que a mulher é posse sua e que sobre ela tem todos os direitos, inclusive de vida e morte. Não vê nenhum problema no que faz. Pelo contrário, gaba-se do poder que tem sobre ela.
      O que se pode dizer é que as pessoas, especialmente se são mais fortes, têm que controlar os seus impulsos; que o respeito pela outra parte, mesmo que desiluda e não aja conforme o esperado, tem que ser obrigatório. Este estardalhaço todo é uma hipocrisia. O machismo do Marvão é filho desta sociedade. A mesma que agora tem o atrevimento de se fingir muito indignada.

      Eliminar
    3. destrsto esta miuda , mais detesto mentes como asua : ese fosse consigo ou com uma filha ou mae sua? blablabla repleto e grandes adjectivacoes desprovidas de nada na suya substancia : mete-me nojo existir pessoas como vc no sec xxi...va, atreva-se a explicar num proximo post que uma chapada nao é uma chapada , apenas o refleto condicional blablabla :resumindo:MERDA

      Eliminar
    4. ..................É SE UMA OFE NSA PRA AS VERDADEIRAS VITIMAS" VIVO SOB OUTRO NOME tem mais e 15 anos, tie de deixar contacto com meu pai e minha mae, simmmmmmmmmmmmmmmmmm,ou uma das protegidas da APAV e atentado as VERDADEIRAS vitimas é o seu comentario ridiculo!
      ps: todos/as membros da APAV enviaram queixa para a alta autoridade da comunicacao social

      Eliminar
    5. violenciafisica começa sempre por violencia psiologica ....................ponto VERGONHA PRA O SEU POST

      Eliminar
    6. Devo concluir então que o errro não é do agressor mas da falta de 2 dedos de testa da vitima: quando for a sua mae ou filha mantenha a msm opiniao inergume...................

      Eliminar
    7. O comentário não é nada ridículo. Ridículo é a estupidez, a histeria de massas, a repetição cansativa dos mesmos chavões.
      Não se pode falar de violência doméstica, mas sim de um episodio violento. Há uma grande diferença entre o individuo que é ciumento e possessivo e se descontrola em determinada situação e o que tem orgulho de fazer com que a a mulher tenha medo dele. Ainda referi que mesmo assim é melhor que quem tem dificuldades de se controlar aprenda a o fazer, já que lhe pode aparecer no caminho alguém com as mesmas dificuldades. É preciso estar-se num patamar de imbecilidade colossal para não se perceber o que está subentendido com isto.
      O problema é que muita gentinha quer formatar os outros à sua conveniência. Quase apostaria que 90% dos homens apresentam características machistas e são ciumentos e possessivos. É algo que está na natureza humana e que não vai mudar para satisfazer os caprichos dos que querem moldar os outros e sociedade aos seus padrões de correção.
      As pessoas devem escolher os parceiros pensando no tipo de vida que querem para si. Se uma mulher vê que o companheiro lhe limita a liberdade e não se sente bem com isso, só tem que não continuar com a relação. Ele é tanto obrigado a conformar-se a ela como ela é obrigada a conformar-se a ele.
      Então não vamos fazer dramalhões desnecessários. Se a mulher quiser sair da relação e for ameaçada ou coagida violentamente a não o fazer, aí sim, é um caso grave que tem que ser tratado usando de força se preciso for.
      Gentinha que nem um texto coerente sabe escrever e quer dar o ar da sua graça. Em vez de terem ataques aprendam a refutar uma opinião de forma racional. Só que para isso seria preciso uma coisa que não abunda por aqui 8-7

      Eliminar
    8. A propósito.Quando o livro é editado?

      Eliminar
    9. Em principio daqui a oito semanas.

      Eliminar
  43. Meu deus!! Será possivel que em pleno 2016 existam pessoas que conseguem defender um homem destes? Eu sinceramente prefiro acreditar que as pessoas já não sabem é escrever nos blogs. Se todas as pessoas que defendem um animal como o Marvão defendessem os touros,ja não haviam touradas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bravo! pior é mesmo que os potugueses gistam de touradas e um escarrro como b marvao tenha audiencia sequer! Bastinhas, so por esta va la tira-lhe uma orelha !

      Eliminar
  44. anónima /o da 1:07 m se lhe der umavalene chapada no focinho espero e relembre todo o conexto para me perdoar aqui tão bem por si descrito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu-me uma valente chapada no focinho.
      Foi por ser mais forte e saber que eu não tenho coragem de reagir? Sente-se no direito de fazer isso?
      Perdeu a cabeça numa dada situação e agiu por impulso?
      Como é que é possível não ver que as situações são completamente diferentes?
      Eu nunca disse que não há consequências para quem não se domina. Um homem que não se controle e bata numa mulher, sujeita-se que esta lhe parta qualquer coisa no trombil ou que outro homem lhe dê uma lição de autocontrole.
      Reagir a uma situação má, mesmo que fruto de um acto descontrolado, não significa que não se possa distinguir entre diferentes motivações. Independentemente de como eu reagiria à chapada no focinho ou na tromba ou nas fuças ou na focinheira é lógico que perdoaria com mais facilidade se fosse um descontrolo. Só que isso não poderia servir sempre de justificação. É necessário que quem se enerva com facilidade se sujeite a um processo de autocontrole para que não suceda que ele ou outras pessoas venham a sofrer.
      Olhe o que eu escrevi:
      "1- Se tivesse havido agressão, não censuraria quem reagisse. Há pessoas que têm que perceber que correm o risco de se deparar com outras que também não se conseguem controlar."
      Não sente vergonha de ser intelectualmente desonesto e deturpar propositadamente o que os outros escrevem?
      Ele ofendeu-a com palavras de baixo calão horríveis. Aparece um homem e vira-o ao contrário. Foi merecido; a consequência da ação dele.
      A maioria dos actos de violência são censuráveis, mas nem todos se traduzem por violência doméstica.

      Eliminar
  45. Pra er-se vitima ee violencia domestica fiz o speduo inetelctualoide que tem ee ser um acto recorrente : nunca vi matar a mesma mulher 2xs ...................NOJO (Hernani Carvalho)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa escrita cansa-me a beleza e os neurónios. Não seria violência doméstica. Seria homicídio e o seu agente deveria ir dentro por muitos anos. Se no meio dessa confusão mental apercebida pela sua péssima escrita quer dizer que de um acto único de descontrole se pode dar uma tragédia, tem toda a razão. Por isso é que se aprender o auto controle é imprescindível. Mas não se pode exigir isso das pessoas quando estas sofrem um processo de estupidificação constante por programas de lixo, não acha?
      E refute o que quiser refutar, mas tente expressar-se com um mínimo de clareza. Relaxe e exija um pouco mais de si.
      E por que é que diz pseudointelectualoide?( não é inetelctualoide)Isso é o reflexo do seu complexo de inferioridade?

      Eliminar
    2. 13:58, não sou a comentadora das 05:18 e para dizer a verdade tb não consegui entender mto bem, mas deu para perceber que essas palavras são uma citação do Hernani Carvalho, um jornalista conhecido que se debruça sobre casos de violência.

      Eliminar
  46. sou da opinião que ele esteve muito mal como namorado, ela esteve fraca como namorada, mas a nivel de racismo nao houve nada.

    ele estava de cabeça perdida e disse aquilo como poderia ter dito de um chines se tivesse sido o caso. mas ela disse que foi agredida e esse pequeno video vinha provar essa agressao. não é a toa que lhe chamavam piton !! a gaja é uma cobra, ja disse ser uma vingativa e lembrome muito bem de dizer que adorava discutir !!! Pois bem, na minha leitura que nao sou nada otario, mas sou falivel, o ter reacção de gravar e tudo, ela premeditou por varios erros GRAVES que ele teve como namorado !!
    Quase que premeditou a vingança de ele nao ser bom namorado.

    Agora querer fazer-se justiça, irem la a casa, quando ha gajos que nos roubam diariamente, politicos que mentem diariamente, ladroes que saiem impunes semanalmente, teorias de quando ha uma fatalidade e as pessoas têm medo de falar e nem se atrevem a contar as coisas que se passam as vezes em relaçoes nas casas dos vizinhos, virem agora querer fazer uma justiça tão severa, num gajo que por acaso fazia-me rir de tão otario que era no primeiro programa.
    As conspiraçoes, os ciumes doentios, as manipulações. as teorias de ele ser o maior tudo me fazia rir, contudo ha que separar ao ponto que me parece que se quer chegar.

    Parece-me que pelo menos uma vez tenho de dizer que o gajo tem razao, ela quer mesmo show off, so me pergunto porque fez a tatuagem a dizer lealdade da parte dela. Relembro que se fez acompanhar de alta comitiva quando deveria ser um momento passado a dois. Fazer isto a um namorado que ja se sabe como é, é estar a pedir para ele fazer merda e neste caso para ela o lixar.

    só mais uma coisa bem grave, ela premeditou o lançamento do video, pois ja ouvi dizer que ela disse " o video ja saiu ? era so para ter saido mais a frente !! ", fazer justiça sim, querer meter uma raça contra uma pessoa NAO !!

    Como seria bom que muitos tivessem a mesma energia, a mesma vontade de intervir noutros assuntos como têm em reality shows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo,09:22. É uma pessoa ponderada e justa.

      Eliminar
  47. Pode-se dizer que o racismo tem base biológica? Ou seja, está enraizado nos nossos circuitos cerebrais como parte da evolução e sublimado pelo convívio social? Como reagiriam com bebés que demonstram comportamentos racistas? Acham que esse pecado nos bebés se poderia resolver, fazendo-os passar por um processo de reabilitação cultural tipo maoista? Ou cozer-lhes discursos gramscinianos nas fraldas é suficiente? Desenvolvam e elucidem-me por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando e que o livro e editado?

      Eliminar
    2. Não, o racismo não tem base biológica.

      Um bebé demonstra comportamento racista, ou apenas percebe a diferença de cor? Perceber a diferença é ser racista? Não creio.
      Perceber a diferença e sentir-se superior por isso, sim, isso sim, é racismo, mas não vê esse sentimento de superioridade em nenhum bebé.

      Algum outro animal, para além do animal humano, rejeita, ou sente-se superior a outro animal da mesma raça apenas porque a pelagem é de cor diferente? Se o bicho homem é tão animal quanto os outros animais porque no animal humano o racismo seria biológico?

      Não existe raça negra, nem raça branca! A raça é só uma e chama-se raça humana. Esta divide-se e subdivide-se em etnias que dão características físicas diferentes. E é tudo! O ser humano sabe disso, mas os seus interesses económicos, sociais e políticos fazem-no inventar teorias mirabolantes!

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)