Sandra agrediu Jorge! Atirou-lhe com objectos e insultou-o! Abandonou com as malas! (vídeos)

Dia 29 Love On Top 2: A Guerra de casais pelo protagonismo continua. Sandra fez uma cena de ciume a Jorge porque não gostou que ele falasse com a Kelly. Deu-lhe uma estalada, atirou-lhe com objectos e insultou-o (a produção evitou seguir a discussão). A Top Girl fez as malas e "abandonou", mas Fábio não tem dúvidas que ela só se está a fazer de vítima.



1ª Parte (canal da câmara do quarto)

2ª Parte - Discussão (canal da câmara do quarto)

3ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Já vai tarde... E o Jorge que aproveite e que vá atrás dela. Ainda está a dizer que agredir alguém é normal quando nos sentimos picados, desde quando a Sandra é santa? Ela também pica, não tem psicológico para aguentar não entra.

    ResponderEliminar
  2. Já vai tarde... E o Jorge que aproveite e que vá atrás dela. Ainda está a dizer que agredir alguém é normal quando nos sentimos picados, desde quando a Sandra é santa? Ela também pica, não tem psicológico para aguentar não entra.

    ResponderEliminar
  3. Prestam atenção nas palavras sabias deste Fábio! A Sandra e o Jorge estam a tentar forca toda ser um marvao e uma Andreia 2, o tiro vai lhe sair pela colatra com esse papel de coitadinha que a Sandra anda a fazer

    ResponderEliminar
  4. Os cameraman agora também são protagonistas? Este progrma vai de mal a pior...

    ResponderEliminar
  5. É cada script de mais má qualidade...

    ResponderEliminar
  6. Falta de personalidade é o que se vê, na Sandra e no Jorge. Querem imitar o Marvão e a Andréia, uma tentativa mal sucedida, pq ali naquela baixaria ao menos tinha sentimento, aqui o que se vê é uma busca incansável pelo "canal". A TVI fecha os olhos para as constantes agressões do Jorge e da Sandra. Pra finalizar esse aborto humano do Jorge, abre a boca pra falar que toda brasileira é puta, que ele não se interessa pela Kelly. Pela teoria dele, acho q ele deve ser filho de brasileira, porque é um grande filho da puta, ordinário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Jorge está sempre a falar mal dos outros, deve ser daquelas pessoas que se sentem bem a rebaixar os outros, espero que os brasileiros tenham ouvido ele a chamar esse nome feio ás brasileiras pq ao que parece o Jorge e a Sandra têm fãs brasileiros nem sei como, mas não sabia que a Kelly é brasileira, a brasileira era a Jéssica a que não entrou no sábado, será que não está a confundir as duas? ou então a Kelly tb é brasileira não sei agora fiquei confusa

      Eliminar
    2. Em parte concordo com ele,a maioria sao biscas como a Jéssica Lima mas não sao todas há pessoas bondosas e humildes e com valores de família como tudo na vida é preciso ver pessoa a pessoa.Agora ele elogiar uma bagaceira incurável e mafiosa de uma Fanny Banhy com tatuagens feitas a petróleo é de bradar ao céus com tanto sebo e bimbalhice! E que fez o rodízio a todos sem ser zuka,dá para qualquer um e a descartam parece uma pastilha só para aliviar.Até uma Brasileira mais reles mete a bexuga xunga a um canto.

      Eliminar
    3. A Jessica Lima a jecas lançou o perfume de cheiro a quenga e anda a fazer sessões de chá a ensinar as fãs "como ser quenga profissional" enfim querem aparecer a todo o custo já que a prestação desta gente no programa e reles muito baixo

      Eliminar
  7. O Jorge "gosta tanto" da Sandra que sempre que brigam ele queima-a.

    ResponderEliminar
  8. O que é que se passa entre o Fábio e a Sofia? Jogo combinado? E como fica o Dani no meio disto tudo?

    ResponderEliminar
  9. Enfim..a treta do costume..realities com a Teresa e a sua produção já não assisto..este lop1 é o primeiro realitie que não sigo em muitos anos..desde a Quinta1..a manipulação e mentiras pioraram absurdamente..e as audiências acompanharam..600,700 mil de share em galas é vergonhoso..tão vergonhoso como a apresentadora e afins..

    ResponderEliminar
  10. depois de um dia com tantos picanços por parte da Sofia e Margarida, depois das conversas com o Jorge, passou-se!!!!! muita pressão......e se não fossem agarrados, já tinha acontecido com outros!!!! Aquele Filipe só ficou, pela produção, para levar a Sofia à vitória ou o casal Margarida/Rubén........

    ResponderEliminar
  11. A Sandra está muito insegura, ainda hoje perguntou ao Jorge se namoraria com ela cá fora e ele não lhe deu uma resposta concreta. Depois entra a Kelly a dizer que tem como foco o Jorge o qual já de manhã este a conversar longamente com ela,à tarde novamente, claro passou-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insegura de pá? o Gajo desde o principio que disse que não tinha nada sério com ela. A gaja é burra e não percebe, ou é doente da cachola e gosta de assediar os gajos e vencer pelo cansaço.
      Chiça que gaja mais nojenta, insegura o tanas, uma artista de circo.

      Eliminar
  12. A Sandra está muito cansada, tem sido muito provocada, estava de cabeça quente mas ela gosta realmente do Jorge. Sem dúvida é a minha favorita.

    ResponderEliminar
  13. A Sofia e o Fábio têm se revelado duas pessoas venenosas. Pensar que eu acreditei e defendi a cobra do Fábio.
    A Sofia não o podia ver mas agora como é top Boy já são best friends. BYe Bye Daniel!!!

    ResponderEliminar
  14. Pois se o Jorge e a Sandra estão tentando imitar o Marvão e Andreia, é pena pois estes dois últimos nunca prestaram. Mau exemplo para todos.

    ResponderEliminar
  15. Margarida Sofia Joana Kelley venenosas má amandas.

    ResponderEliminar
  16. Tudo a crer dar canal, nao bastou o Nandinho o amigo Jorge tinha que ir atrás. Mas aposto qUE as regras são só pra uns....

    ResponderEliminar
  17. a Margarida é invejosa e perigosa, morde pela calada.....e o Ruben só se preocupa com a imagem cá fora.....até já deixou de pinar com a Margarida por isso!!!!! ahahahahahah tirem-me deste filme....

    ResponderEliminar
  18. Anon 13:07, é mesmo verdade, e a tia Guilhermina só gosta de sonsas armadas em superiores...

    ResponderEliminar
  19. A gaja é protegida da TVI ou da Guilherme. Pode faer o que quer e eles aceitam tudo.
    Depois da sacanagem toda, e ir dormir no quartinho, muito hipócrita, quando voltou teve reportagem da chegada.
    Que mer** de programa, só se protegem os que não prestam.
    Agora dá murros na perede a imitar a outra idiota anterior.
    Não há pachorra.
    Na próxima gala enteguem o oscar a gaja, o oscar da maior tarada do século.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário