Sandra "apanha" Jorge na cama com Kelly e a receber festinhas! A nova concorrente acha que ela é doente e falsa (vídeo 1h)

Dia 30 Love On Top 2: Kelly brinca com Jorge e dá-lhe estaladas. Ele junta-se a ela na cama e a nova concorrente aproveitou para lhe fazer umas festinhas. Sandra entra no quarto e "apanha" o seu "ex-namorado" na cama com outra e confronta-o  "E ainda estás a receber festinhas". Kelly diz que Sandra é obsessiva, doente, falsa, bipolar.  


Jorge, que ontem foi agredido por Sandra, diz que ela muda de opinião, que às vezes que só quer amizade com ele, e outras vezes faz cenas de ciumes.

No canal da câmara da piscina foi possível verificar que depois de Sandra ter "apanhado" Jorge na cama com Kelly, foi caminhar para um local onde a câmara não conseguia apanhar (tipo Andreia Silva), tentou atirar com uma espreguiçadeira da piscina e foi para a Sala de Depoimentos. Cerca de meia hora depois voltou para a sua cama.


Sandra "apanha" Jorge na cama com Kelly a partir do minuto 16

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Ele não vale a ponta de um .... tá a fazer o mesmo que fez com a Sandra com Joana e agora esta.

    ResponderEliminar
  2. O engraçado é que depois este gajo acha-se no direito chamar os outros de bagageiros e rodízios, vê-se quem é afinal. Sempre qIE se chateia com a Sandra mostra rrealmente p nojento de "homem" que é.

    ResponderEliminar
  3. Todos os da casa à excepção do Rúben e da Carol estão felizes com a infelicidade da Sandra. Que ninho...

    ResponderEliminar
  4. Os demais companheiros ainda não se aperceberam que são tapa-furos da sandra e do jorge. eles gostam um do outro de uma forma doentia e quando não estão bem os outros são bengala.

    ResponderEliminar
  5. ;) esta gentinha são uns "boa boca"... tudo marcha... :P

    ResponderEliminar
  6. Parafraseando uma das já idas "amigos com beneficios" :))

    ResponderEliminar
  7. Ela estava á espera de k? lol
    Mesmo loira burra...
    pode ser que se manque agora e acorde pa vida, ela é mentirosa agressiva e cadelinha sempre atrás dele, ele só aproveita, acho bem, que se divirta enquanto é novo lol...

    ResponderEliminar
  8. Homem que é homem,respeita até a ficante,esse Jorge não vale nem o chão que pisa!!

    ResponderEliminar
  9. Gajo nojento e ordinário:-):-)
    Meninas este ser ignóbil não merece a vossa atenção:-):-)
    Esta Kelly é mesmo oferecida:-):-)

    ResponderEliminar
  10. A Sandra já merecia isto, é o Karma!! Não Respeitou, não é respeitada. Boa estratégia de jogo a Sofrida a traida...para mim a é uma Mulher sem nivel, ausencia total de Amor próprio.

    ResponderEliminar
  11. Kelly e jorge só mostraram os jabardos que são, pessoas sem prícipios nem postura. Sandra és grande vais ultrapassar mais isto.

    ResponderEliminar
  12. Faz o Jorge muitissimo bem. Nenhum homem se interessa por uma mulher escandalosa,fingida,louca,bipolar,que quando nao ta com ele agarra-se a outros homens e o mais grave e dar-lhe porrada e ainda nem sao nada um ao outro. Ela ja o agrediu 2 vezes e nem namorados sao. isso chama-se violencia domestica,mas como foi ela a o agedir dao o nome de " coitadinha",se fosse a lhe dar uns socos e chapadas como ela ja o fez,ja tinha sido expulso e provavelmente ate ja tava na cadeia por agredir uma mulher em publico. Sou 100% contra a violencia domestica quer seja homem ou mulher a cometer agressao. Se eles nem sao namorados,tao num programa a serem vistos por milhoes de poetugueses e ela ja o agrediu 2 vezes,imagino ca fora se viessem a assumir um namoro. A producao como sempre abafa o caso. Quantos ex concorrentes ja foram expulsos por muito menos? Ja vi expulsoes directas por discusao e tentativa de agressao,por darem uma chapada numa camara,por darem um pontape num colega,por serem violentos a discutir sem agressao,por segurar os cabelos duma colega,por mandarem a Voz para o caralh#,por nao obedecerem ordens da Voz,por atirarem uma cadeira a um colega,por darem um estalo na cara dum colega,por atirarem um cinzeiro a um colega,por responderem para o exterior,etc,etc. Na maioria destas situacoes que causaram expulsam directa foram homens e apenas 3 situacoes foram causadas por mulheres e so foram expulsas porque os portugueses revoltaram-se e exigiram a expulsam delas,como por exemplo o estalo que a Joaninha deu
    ao Luis,o cinzeiro que a Daniela atirou ao Odin,ou a cadeira que a Erica atirou ao Diogo. E desumano e enorme falta de respeito a producao permtir agressoes fisicas num programa onde milhoes de pessoas assistem e a pala dessas mesmas violencias graves e que a cada dia que passa perdem cada vez mais audiencias. Se continuarem a pemitir agressao sem punirem severamente,a casa dos segredos 6 vai ser o maior fracasso porque tao a dar pessimos exemplos os proximos concorrentes que entrarem na casa 6,pois se estes podem agredir e nao sao expulsos nem punidos,os proximos tambem vao se sentir nesse direito. Repugna-me saber que ha jovens que ainda apoiam este tipo de violencia! Tenho muita pena desses jovens! Se a Sandra nao tem capacidade para aguentar a pressao,nao tinha participado no programa,ta a roubar o lugar a outras tantas jovens com melhores capacidades intelectuais e educacionais. O Jorge nao e marido dela,nao e namorado,apenas se envolveram sexualmente por insistencia forcada dela e mesmo que fossem namoradoscela nao tem o direito de o agredir. Ha 2 dias atras agrediu-o,fingiu que queria desistir e afirmou pela vigessima vez que eram apenas amigos,qual e o problema dela agora? Eles nunca sequer tiveram juntos,apenas se envolveram sexualmente porque ela nao o deixa em paz,ate parece que o penis do gajo e de ouro,ele sempre evitou qualquer tipo de envolvimento com ela e o que aconteu foi forcado por ela. Ha videos que comprovam todos os factos. Rua com essa violenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sendo assim, o primeiro a sair seria o porco do Jorge...violência física e psicológica!!!! e ela sempre foi mais mulherzinha (burrinha), sempre o protegeu nas agressões!!! O Jorge disse à Carolina que lá dentro na produção tinha negado que ela o agrediu, e ontem no extra viu-se o contrário, ele enterrou-a!!!! canalha da pior espécie.

      Eliminar
    2. 15:28 what??? O Jorge agrediu a Sandra quando pah??? Foi por segurar no braco e afasta-la porque o fechou na casa de banho e nao o deixava sair??? Ou sera que referes-te aos socos e chapadas que ela lhe deu logo a seguir?? O Jorge apenas queria sair da casa de banho e ela nao o deixava sair,tentou afasta-la 4 ou 5 vezes e ela nao saia de tras da porta e por fim ela cedeu e deixou-o sair. Logo de seguida comecou agredi-lo com socos e chapadas,meteu-se em cima da mala dele para o impedir de fazer a mala,atirou as roupas todas dele ao chao e depois meteu-se atras da porta do quarto para nao o deixar sair do quarto. Chamas a isso agressao do Jorge?? Muita calma e paciencia teve ele,se fosse comigo ela voava a minha frente,ia porta e e Sandra a frente. Ha uns dias atras ela humilhou,chamou porco,deficiente,filho da puta e tentou dar-lhe um estalove o Jorge segurou no braco dela para impedir que ela lhe batesse,chamas a isso agressao do Jorge???
      Queres falar de violencia psicologica?? O que a Sandra tem feito ao Jorge desde a 1° semana e o que?? Carinho??? Sempre fez chantagem psicologica para o ter,pressao,provocacoes,humilhacoes,ofencas e ele e a namorada ou ex,chama todos e maia alguns nomes desde a 1° semana,agride-o fisicamente e psicologicamente,quem comecou a chamar rodizio foi ela na discoteca na noite que houve a confusao,disse que ele nao era um homem,era um rodizio,chama-o filho da puta,mangoloide,deficiente mental.
      Se ela nao respeita ninguem jamais sera respeitada. Nao tem educacao nenhuma

      Eliminar
    3. 12:05 a tua frustração é tão grande que o universo se torna minúsculo fazendo comparação , com o tamanho desse relatório ,de certeza que a tua casa tem porcaria até ao teto ,só destilas merd@ , microcéfala !!!!

      Eliminar
  13. É muito bem feito,ela tem que aprender a não fazer aos outros o que não gosta que fação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fação ? Vai para a escola , víbora !

      Eliminar

Enviar um comentário