Sandra "Rodízio" e Jorge "4Diamonds" fizeram "finalmente" sexo! Ela montou em cima dele (vídeo quarto)

Dia 21 Love On Top 2: Depois dos dois casais do Quarto dos Boys (Sofia e Daniel, Margarida e Rúben) terem pinado lado-a-lado (vídeo aqui), foi a vez de Sandra Castilho e Jorge Palhares envolverem-se sexualmente no Quarto das Girls. A jovem de Lisboa e o concorrente do Porto, que tinha estado em clima de cumplicidade minutos antes no Jacuzzi, Peraram "finalmente", com a "Rodízio" a montar em cima do membro dos 4Diamonds, que tem uma pessoa cá fora, ou tinha...



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Ele percebeu a mensagem da Teresa, então há que aproveitar enquanto dura. Eu detesto este tipo de Homem, mas ela como Mulher deixa muito a desejar, não têm principios, falta de respeito por ela própria, o tipo de Mulher que gosta de rastejar, então nada a dizer ,que seja Feliz que chore o resto o resto da vida porque é assim que é Feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão bem 1 para o outro, 2 vergonhas para a sociedade portuguesa!

      Eliminar
    2. De acordo consigo.Se a defendi por se maltratada por ele.a partir de agora já não tem valor nenhum.

      Eliminar
    3. 12:26,tiraste-me as palavras na escrita.,o Jorge percebeu bem a mensagem da TG.
      sinceramente nao dou nadinha por este casal,podem me criticar a vontade mas ela e demasiado oferecida e transloucada. O Jorge errou em ter entrado no programa e a meu ver foi o unico erro que cometeu.
      Logico que so quem passa pela experiencia sabe ate que ponto consegue se manter afastado da tentacao,mas se a Sandra nao andasse em cima dele que nem cadela com cio,o Jorge tinha se mantido fiel aos seus principios e a namorada. Ele teve um mes a lutar contra a tentacao e ela sempre a fazer pressao em cima dele. Espero que ele apareca outra gaja ca fora e fassa o mesmo que ela fez a namorada dele,pois so assim a Sandra vai entender o significado da palavra respeito. Eles tao fechados e levar com todo o tipo de pressoes,por mais que lutem contra a tentacao,e dificil resistir porque nao teem como virar as costas,sao "obrigados" a enfrentar as adversidades de frente. Ele tentou desistir e se nao fosse a pressao da producao que o impediu de sair e os ataques psicadelicos da Sandra,ja nao tava na casa. Com isto so tenho a lamentar pelo Jorge pois a Sandra ja mostrou que como mulher nao vale nadinha e o Jorge vai ter grandes problemas com ela e outros tantos problemas quando quizer se ver livre dessa transloucada. Para mim,uma mulher que faz o que ela fez mesmo sabendo que ele tinha mulher ca fora,nao tem valor nenhum enquanto ser humano e com tempo as fas parvas que a apoiam vao chegar a mesma conclusao que eu.

      Eliminar
  2. O que mais me dá graça nestes "miudos" dos RS é a exigência que têm para com aquela que querem para sua namorada (e já nem falo em futura esposa). Por exemplo as exigências do Bruno Marvão e agora as exigências do Jorge em que a rapariga se fala com mais alguém já não serve e é rodísio. Mas depois peram com ela à frente de uns bons milhões de espectadores. Isto é com cada uma...

    ResponderEliminar
  3. Devido há hora tardia desses momentos (podiam pinar durante o dia) nem todos os espetadores e fãs estão acordados, e sem o c12nos não podemos deixar a box a gravar.Thanks blog por estes videos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganha juizo, o que queres ver?
      2 montes de merda sem amor próprio e sem respeito por ninguém a foder?

      Eliminar
  4. Ms que raio de "homens", é que escolhem para estes programas, que se não forem as "mulheres" a montar, não phodem?
    Esperem para verem, a nova xóróró.

    ResponderEliminar
  5. Elas são todas uma vergonha. Este casal parece muito o Marvao e Andreia S. Ela anda sempre atras dele e finalmente consegui o que queria. Será que a outra ca fora ainda vao estar a espera dele? E tudo uma vergonha.

    ResponderEliminar
  6. A Sandra tanto que insistiu,insistiu e acabou por conseguir o que queria,destruir a relacao dele com a namorada. So faltou ela meter-lhe a xaroca na testa e dizer "come a minha xaroca", ou entao viola-lo. Tenho namorado,mas se aparecesse uma gaja deste tipo e eu viesse a descobrir que ela andava em cima do meu namorado mesmo sabendo da minha existencia,partia-lhe os dentes todos. Uma coisa e uma mulher ter um namorado e vir a descobrir que ele gosta de andar a saltar a cerca e logicamente que so continua nessa relacao se nao se imporar de ser cornuda. Outra coisa e ter namorado e descobrir que anda uma gaja atras dele sabendo que tem namorada. No caso do Jorge ninguem pode dizer que ele nao tentou resistir e manter-se afastado dela,mas so mesmo um gay conseguia se manter firme por muito mais tempo,ou se o tivessem deixado desistir como ele queria. A meu ver o Jorge so errou em ter entrado no programa. A Sandra nao o deixou em paz,parecia uma ninfomaniaca atras dele e fez de tudo para conseguir dar-lhe a volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que 1 não quer 2 não fazem! Se tem namorado deveria perceber que uma mulher até se pode por nua e dançar para ele. quem tem de negar é ele, porque é ele que tem namorada! A Sandra nao tem ninguém, se o quer, luta por ele. Ele é que tem alguém, ele é que deve respeito. Ele deu imensa confiança desde o início. A culpa não é só dela, já para nao falar que se um namorado meu fosse para uma "casa do amor" deixava de ter namorada... quem está bem numa relação cá fora, nao vai para uma casa de casais...

      Eliminar
  7. Esta juventude habitua-se a perar de qualquer maneira e esquecem-se que o cérebro é uma coisa f****a... no futuro querem uma coisa mais refinada ou com requinte e admiram-se de os júniores e companhia não responderem... ó meninos assim daqui a mais alguns tempos só com f*ck**g-machines =))

    ResponderEliminar
  8. esta sandra é podre lembram-se ela a dar banho ao rúben e a escrever soraia nas costas......

    ResponderEliminar
  9. Só se enterram,ela com os seus depoimentos ,ele a dizer que é tudo a dormir!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)