Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 23:20:00 de sábado, 30 de julho de 2016

13 Tudo sobre a 2ª Gala do Love On Top 3: Sandra. Jorge e Marvão abandonam

Tudo sobre a 2ª Gala do 'Love On Top 3 aka 2ª Gala do Caso de Violência Doméstica de Punta Cana: Sandra e Jorge abandonam (temporariamente). Xana, Nandinho e Marco são concorrentes. Bruno Alves e Narcisa são os Tops esta semana. Bruno Marvão terá abandonado.


Tudo sobre a 2ª Gala do 'Love On Top 3':

  • O Grupo Pró-Marvão e o Grupo Anti-Marvão.
  • O Caso de Violência Doméstica volta a ser o tema principal e Marvão diz que vai processar Andreia Silva por difamação e pede para mostrarem as imagens da agressão. 
  • Sandra abandona (temporariamente) a Mansão do Amor, mas o Jorge fica! 
  • Jorge é também convidado a sair ... temporariamente.
  • Alexandra Rocha do LOT1 e Nandinho Gesto do LOT2 são concorrentes.
  • Bruno Marvão é acusado de racismo e de violência doméstica, por causa do Caso de Punta Cana. Ele defende-se, mas Andreia e Lia reforçam as acusações.
  • Marco do Love On Top 1, o namorado da Vanessa, é concorrente.
  • Lia e Esteves não podem ser nomeados Top Boy e Top Girl esta semana.
  • Votação de Top Boy
    • Alexandra votou  no Marco
    • Kelly votou  no Fábio
    • Carolina votou  no Bruno Alves
    • Narcisa votou  no Bruno Alves
    • Andreia votou  no Bruno Alves
    • Lia votou  no Bruno Alves.
  • Votação de Top Girl
    • Esteves votou na Carolina
    • Rodrigo votou na Andreia
    • Fábio votou na Carolina
    • Bruno Alves votou na Narcisa
    • Nandinho votou na Andreia
    • Marco votou na Alexandra
  • Bruno Marvão não esteve presente e não votou. Quando a emissão voltou, Nandinho disse que Marvão se tinha ido embora.
  • A votação da imunidade esta semana conta para a escolha dos Tops
    • Narcisa com 32%, foi a mais votada, ganhou dois pontos e é a Top Girl desta semana.
    • Rodrigo com 25% dos votos foi o mais votado, mas Bruno Alves é o Top Boy.
Blog Azul está a seguir o Love On Top 3 de forma temporária.

13 comentários :

  1. Boa opção da produção. ..cá fora resolvem as coisas da melhor maneira...ou não. .alguém pode dizer a TG para não defender o Marvao depois de saber como foi sp agressivo, vai p as galas feito cordeiro. .e ainda acha que tem razão. .pf..como femenista que se apregoa..a defender atitudes destas, a proteger quem não deve pf

    ResponderEliminar
  2. Rua ja com o Marvão. .isso sim era boa atitude da produção. .

    ResponderEliminar
  3. Afinal o marvao ainda vai retaliar.?dizendo que é difamação. .pf..rua c ele hoje ontem já era tarde...isso sim era uma boa atitude da produção. ..ja la estão muitos broncos, agora só falta entrar o rui para a casa ficar cada vez melhor, só broncos e chungas

    ResponderEliminar
  4. Aposto mais no macarrao k no filipe.

    ResponderEliminar
  5. Melhor gala LOT😄😄😄

    ResponderEliminar
  6. Marvão disse que estava alcoolizado e pede desculpa pelo wue disse:
    Sempre ouvi dizer que quando se bebe se mostra quem verdadeiramente somos.
    In vino veritas - No vinho está a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente, sem desculpas, a verdade esta la. .

      Eliminar
    2. Exactamente In vino veritas...

      Eliminar
  7. foi se embora, costuma se dizer quem tem cú tem medo , já foi tarde nunca devia ter entrado um monstro desses . ele que veja agora o vídeo para ele ver o monstro de homem que é , se ele tivesse a consciência limpa como disse que era tudo mentira , estava tranquiele e nao desistia, desistio porque vio que depois destas acusaçoes nao tinha mais ipoteses de enganar mais alguem . nao vele nada como pessoa.

    ResponderEliminar
  8. quando é que tiram de lá aquele frustrado do Fábio....???? que nojo este tipo....

    ResponderEliminar
  9. Inacreditável que se julgue e condene em direto, numa TV uma pessoa sobre a qual não corre nenhum processo e mesmo correndo, seguindo o mais elementar principio legal, todas as pessoas são abrangidas pela presunção de inocência até que uma decisão do tribunal transite em julgado. Uma vergonha.
    As declarações da senhora Andreia não têm pés nem cabeça. Foi por sua bondade que o senhor Marvão não ficou preso, porque seria extraditado para a Venuzuela para ser julgado porque não há representação diplomática na República Dominicana?
    Onde fica nesta história uma coisa "banal" que se chama Direito Internacional Privado? Qualquer pessoa que cometa um crime é julgada e condenada ou não pelo país onde foi cometido o ilicito penal e de acordo com as leis locais. O que tem a ver a represntação diplomática com um caso destes. Porquê ir para a Venuzuela que não tem nada a ver com a RD? Que conversa aquela que chega à Venezuela ia preso e quem fica preso desaparece e morre. A senhora Andreia sofre de desvario psicótico. A dita senhora deve estar esquecida ou desconhece o caso de duas senhoras e um membro de uma companhia aérea que foram detidos na Venezuela com um carregamento de droga e onde cumpriram a pena aplicada pela lei venezuelana. Pela imaginação da senhora Andreia e como há representação na Venezuela a diplomacia é que ia resolver o problema. Falar do que não se sabe dá sempre asneira.
    Se é tão grave o crime de violência doméstica na RD, porque razão a polícia deixou sair sem penalização o senhor Marvão somente com uma ordem de afastamento da dita senhora.
    O video é esclarecedor que a violência foi feia mas verbal não física.Se teve a astúcia de fazer um video numa altura daquelas deve ter tido tempo posteriormente de filmar os danos causados no hotel, a cena de partir tudo, os seus danos corporais causados pela agressão. Há testemunhas, ok, estavam no quarto, foram chamadas para vêr o quê, os atos ou o cenário final?
    Os guarda costas de que nacionalidade? Portuguêses? Tudo leva a crer que sim, pois por mais que uma vez agradeceu e enviou beijos para os ditos, como eles não devem estar a ver o programa em direto ou diferido na RD, devem ser portuguêses. Uma enorme coincidência estarem em PC e a exercer a profissão de guarda costas.
    A senhora Lia chora as dores alheias e aproveita para se vingar, também ela, da falta de interesse do senhor Marvão sobre a sua pessoa.
    Se o senhor Marvão a ameaçou para não falar sobre o assunto, é feio e errado. Ninguém deve ser coagido a falar sobre o que fôr. Um ponto a esclarecer, reprovar e condenar.
    A intenção, das duas senhoras ao entrar para o programa foi baseada numa intenção e propósito de denegrir a imagem do senhor Marvão. É notório.
    Se existem causas, atos praticados pelo senhor Marvão dele ele ser julgado e condenado pelos atos praticados, mas em instância própria, um tribunal e não em praça pública, sem direito a contraditório.
    È engraçado que uma TV e um programa que tem primado pelo incentivo e sem penalização da violência verbal e física entre os concorrentes se torne arauto de defesa e ataque neste caso, que ninguém assistiu. Inclusivamente quase aconselhando as senhoras protagonistas deste caso a continuarem as suas acusações.
    Quem pratica um crime deve ser punido e disso não estaria livre o senhor Marvão se tivesse cometido esses crimes em Portugal. É de lamentar que gente tão jovem passe tão cedo por vidas tão violentas, desgovernadas, sem nexo, como e estes jovens que aparecem nos programas de tv.
    Que se sabai a verdade comprovada dos fatos, que sejam apresentadas as provas e julgados os atos, mas em lugar próprio sem atropelos dos direitos de ninguém. A justiça tem a sua casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  10. O Marvão é tão tolo que já desistiu tarde, e é preciso ser um pouquinho lerdo das ideias... Afinal de contas a Andreia até ainda dentro do LOT1, tem montes de testemunhas sobre a violência dele... E a mãe dela até foi lá avisar, toda a gente gozou, que ela estava a ser vítima de violência psicológica, e estava mesmo... Testemunhas??? Muitas todos os telespectadores do programa...
    Oi Marvão vai processar a Andreia, mas foge??? É de rir...
    E em Punta Cana? Ele foi preso porque??? Ela ainda foi muito boazinha, devia ter deixado ele ser extraditado para a Venezuela, podia ser que assim ele aprendesse, mas a miúda até tem bom coração, foi a sorte dele... Mas continuo a dizer que espero ansiosa pelo vídeo completo...

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias